Quantcast
TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
174 Respostas
14389 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #140 em: 11 de Novembro de 2022, 10:58 »
Após 101 anos de vida o clube tem agora um marcador de golos centenário, parabéns ao Ricardo Horta.

Parabéns a todos os presentes no estádio, vou falar com o presidente para os presentes terem prioridade na aquisição do bilhete para o Jamor.


Concordo a cem por cento! Que se premeie quem vive o clube, e não quem vive a dizer mal dele e tem tempo que nunca mais acaba para comentar o jogo, enquanto ele decorre. apenas sinal claro que não estão no estádio...

Na Poente de vermelho e branco!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #141 em: 11 de Novembro de 2022, 11:43 »
Após 101 anos de vida o clube tem agora um marcador de golos centenário, parabéns ao Ricardo Horta.

Parabéns a todos os presentes no estádio, vou falar com o presidente para os presentes terem prioridade na aquisição do bilhete para o Jamor.


Concordo a cem por cento! Que se premeie quem vive o clube, e não quem vive a dizer mal dele e tem tempo que nunca mais acaba para comentar o jogo, enquanto ele decorre. apenas sinal claro que não estão no estádio...

Na Poente de vermelho e branco!

Uma coisa não impede a outra.

 E eu que estou a viver e trabalhar em Lisboa...lixo-me.
 
 Se bem que perdemos os 3 últimos jogos que vi em casa, por isso talvez mereça o castigo.  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #142 em: 11 de Novembro de 2022, 11:56 »
Valeu pela passagem. Futebol aos repelões, sem se vislumbrar um processo de jogo coletivo, a não ser o balão para a frente, e esperar um erro adversário, que até aconteceu, ou um desíquilibrio individual. Um pouco à imagem do que era o futebol da equipa B das últimas épocas.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #143 em: 11 de Novembro de 2022, 14:00 »
Engraçado como acordou tudo nas redes sociais para gozar com a assistência. Até agora andava tudo muito caladinho..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #144 em: 11 de Novembro de 2022, 14:03 »
Engraçado como acordou tudo nas redes sociais para gozar com a assistência. Até agora andava tudo muito caladinho..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Quantos espectadores estavam ontem? 4000/5000?
Não é sequer uma crítica, não sei se o número foi divulgado...
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #145 em: 11 de Novembro de 2022, 14:07 »
Engraçado como acordou tudo nas redes sociais para gozar com a assistência. Até agora andava tudo muito caladinho..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Quantos espectadores estavam ontem? 4000/5000?
Não é sequer uma crítica, não sei se o número foi divulgado...
4815 espectadores.. Assistencia para o vergonhoso e é que nem do frio se podem queixar porque com um casaco mais grosso aguentava-se bem...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #146 em: 11 de Novembro de 2022, 14:31 »
Após 101 anos de vida o clube tem agora um marcador de golos centenário, parabéns ao Ricardo Horta.

Parabéns a todos os presentes no estádio, vou falar com o presidente para os presentes terem prioridade na aquisição do bilhete para o Jamor.


Concordo a cem por cento! Que se premeie quem vive o clube, e não quem vive a dizer mal dele e tem tempo que nunca mais acaba para comentar o jogo, enquanto ele decorre. apenas sinal claro que não estão no estádio...

Na Poente de vermelho e branco!

Uma coisa não impede a outra.

Eu não fui ao jogo e por isso sou menos Braguista que o Observador e o Sol.
Ok vou pedir ao Presidente cartão de socio de segunda.

Olha não fui porque:
- Não concordo minimamente com este treinador, com o seu sistema tactico pois não temos laterais para isso, não sabe ler o jogo, não tem tactica alternativa para desmontar uma equipa que joga mais a retranca e sobretudo porque não poem os melhores a jogar. Em suma, temos o melhror plantel desde 2010/11 e não temos piloto para guiar o mercedes
- A minha vida familiar não me permitiu ir ver este jogo

Não fui ao jogo por medo a chuva ou ao frio, alias já passei por centenas de chouveiradas no 1º de maio
Um abraço a todos os braguistas de primeira aqui do forum.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #147 em: 11 de Novembro de 2022, 14:33 »
É uma vergonha sim senhor, e muitos adeptos nossos deviam ficar bem corados.
Não jogamos nada, é certo, a hora não era grande coisa, sem dúvida, era necessário fazer um esforço e deslocar-se a uma bilheteira, inegável; mas porra... eu até me senti mal ao chegar ao estádio e ver tanta cadeira vazia.
A composição do nosso estádio, com 4 bancadas, duas delas colossais, também não ajuda em nada nos jogos onde aparece pouca gente. Não vejo a hora de sairmos dali sinceramente. 
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #148 em: 11 de Novembro de 2022, 16:32 »
Outra vez a lenga lenga das vergonhas e dos braguistas de 1a, 2a e 3a?
É a bater no ceguinho que vão aparecer mais na próxima?
E as jogadoras de futebol feminino não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os jogadores de futsal não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os juniores, B, sub23?

A lenga lenga do esforço sacrifício para apoiar o clube é o clube ou é o futebol profissional?

Ou cada um vai ao que quer e pode e não tem de dar explicações a ninguém?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #149 em: 11 de Novembro de 2022, 17:07 »
Podem dar as desculpas que quiserem. A assistência de ontem é vergonhosa. O preço do bilhete era acessível, o tempo bastava vestir um casaco e era tranquilo, a única entrave podia ser o horário mas ainda assim muito pouca gente.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #150 em: 11 de Novembro de 2022, 17:10 »
Outra vez a lenga lenga das vergonhas e dos braguistas de 1a, 2a e 3a?
É a bater no ceguinho que vão aparecer mais na próxima?
E as jogadoras de futebol feminino não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os jogadores de futsal não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os juniores, B, sub23?

A lenga lenga do esforço sacrifício para apoiar o clube é o clube ou é o futebol profissional?

Ou cada um vai ao que quer e pode e não tem de dar explicações a ninguém?

Eu não vou ser hipócrita: fico contente com as vitórias do clube em qualquer modalidade, mas sinceramente não me interessa nada para além do futebol de 11 sénior masculino. Ninguém se tornou adepto do Braga por sermos bom no feminino ou sermos os melhores do mundo no futebol de praia.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #151 em: 11 de Novembro de 2022, 17:16 »
Outra vez a lenga lenga das vergonhas e dos braguistas de 1a, 2a e 3a?
É a bater no ceguinho que vão aparecer mais na próxima?
E as jogadoras de futebol feminino não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os jogadores de futsal não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os juniores, B, sub23?

A lenga lenga do esforço sacrifício para apoiar o clube é o clube ou é o futebol profissional?

Ou cada um vai ao que quer e pode e não tem de dar explicações a ninguém?

Eu não vou ser hipócrita: fico contente com as vitórias do clube em qualquer modalidade, mas sinceramente não me interessa nada para além do futebol de 11 sénior masculino. Ninguém se tornou adepto do Braga por sermos bom no feminino ou sermos os melhores do mundo no futebol de praia.
Então somos adeptos por sermos bons em alguma coisa? E no futebol senior somos bons em quê?
E por sermos bons temos de apoiar. Se fôssemos medianos já não era obrigatório apoiar?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #152 em: 11 de Novembro de 2022, 17:19 »
Outra vez a lenga lenga das vergonhas e dos braguistas de 1a, 2a e 3a?
É a bater no ceguinho que vão aparecer mais na próxima?
E as jogadoras de futebol feminino não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os jogadores de futsal não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os juniores, B, sub23?

A lenga lenga do esforço sacrifício para apoiar o clube é o clube ou é o futebol profissional?

Ou cada um vai ao que quer e pode e não tem de dar explicações a ninguém?

Eu não vou ser hipócrita: fico contente com as vitórias do clube em qualquer modalidade, mas sinceramente não me interessa nada para além do futebol de 11 sénior masculino. Ninguém se tornou adepto do Braga por sermos bom no feminino ou sermos os melhores do mundo no futebol de praia.
Então somos adeptos por sermos bons em alguma coisa? E no futebol senior somos bons em quê?
E por sermos bons temos de apoiar. Se fôssemos medianos já não era obrigatório apoiar?

Eu sou adepto do Braga por ser o clube da minha cidade e porque gosto de ver futebol, não é muito complicado. Já era adepto antes de sermos "bons" e continuarei a ser se voltarmos a ser medíocres.
No futebol de praia somos os melhores do mundo mas é um desporto que não me diz nada. No futsal somos decentes mas também não me diz nada. No feminino também somos bons mas não consigo gostar de futebol feminino.
É sempre o Braga e fico contente, mas não vou estar aqui com histórias de que é tudo o mesmo. Não é. A Avenida não se enche de gente pra celebrar títulos da praia ou do feminino.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #153 em: 11 de Novembro de 2022, 17:21 »
E também não digo que existam adeptos de 1a, 2a ou 3a, atenção. Só mantenho que a assistência de ontem é uma vergonha. Gostamos muito de falar no nosso número de sócios, lugares anuais, da gente que levamos fora, das assistências espetaculares desta época e outras passadas, do mito e das mentiras dos outros...

Nem 5 mil num jogo em casa, independentemente do adversário, competição, clima, momento da equipa, etc, para um clube como o nosso, é uma vergonha, ponto final.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #154 em: 11 de Novembro de 2022, 18:08 »
Já eu sou adepto do Braga e considero-me mesmo doente pelo clube e não nasci nem nunca vivi em Braga.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #155 em: 11 de Novembro de 2022, 19:17 »
Outra vez a lenga lenga das vergonhas e dos braguistas de 1a, 2a e 3a?
É a bater no ceguinho que vão aparecer mais na próxima?
E as jogadoras de futebol feminino não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os jogadores de futsal não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os juniores, B, sub23?

A lenga lenga do esforço sacrifício para apoiar o clube é o clube ou é o futebol profissional?

Ou cada um vai ao que quer e pode e não tem de dar explicações a ninguém?

Eu não vou ser hipócrita: fico contente com as vitórias do clube em qualquer modalidade, mas sinceramente não me interessa nada para além do futebol de 11 sénior masculino. Ninguém se tornou adepto do Braga por sermos bom no feminino ou sermos os melhores do mundo no futebol de praia.
Então somos adeptos por sermos bons em alguma coisa? E no futebol senior somos bons em quê?
E por sermos bons temos de apoiar. Se fôssemos medianos já não era obrigatório apoiar?

Eu sou adepto do Braga por ser o clube da minha cidade e porque gosto de ver futebol, não é muito complicado. Já era adepto antes de sermos "bons" e continuarei a ser se voltarmos a ser medíocres.
No futebol de praia somos os melhores do mundo mas é um desporto que não me diz nada. No futsal somos decentes mas também não me diz nada. No feminino também somos bons mas não consigo gostar de futebol feminino.
É sempre o Braga e fico contente, mas não vou estar aqui com histórias de que é tudo o mesmo. Não é. A Avenida não se enche de gente pra celebrar títulos da praia ou do feminino.
É uma vergonha porquê?
É preciso fazer um esforço para ir ver este jogo porquê?

Estás aí a bater na tecla da vergonha e na obrigação de ir a este jogo (ou a determinados jogos, os seniores), explica lá porquê. Porque é que o Zé o Manel e mais 7 ou 8 mil pessoas que foram ver os outros jogos são obrigados a ir ver este jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #156 em: 11 de Novembro de 2022, 20:40 »
Outra vez a lenga lenga das vergonhas e dos braguistas de 1a, 2a e 3a?
É a bater no ceguinho que vão aparecer mais na próxima?
E as jogadoras de futebol feminino não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os jogadores de futsal não precisam de apoio? Não tem 4mil, por isso há braguistas de 1a a falhar.
E os juniores, B, sub23?

A lenga lenga do esforço sacrifício para apoiar o clube é o clube ou é o futebol profissional?

Ou cada um vai ao que quer e pode e não tem de dar explicações a ninguém?

Eu não vou ser hipócrita: fico contente com as vitórias do clube em qualquer modalidade, mas sinceramente não me interessa nada para além do futebol de 11 sénior masculino. Ninguém se tornou adepto do Braga por sermos bom no feminino ou sermos os melhores do mundo no futebol de praia.
Então somos adeptos por sermos bons em alguma coisa? E no futebol senior somos bons em quê?
E por sermos bons temos de apoiar. Se fôssemos medianos já não era obrigatório apoiar?

Eu sou adepto do Braga por ser o clube da minha cidade e porque gosto de ver futebol, não é muito complicado. Já era adepto antes de sermos "bons" e continuarei a ser se voltarmos a ser medíocres.
No futebol de praia somos os melhores do mundo mas é um desporto que não me diz nada. No futsal somos decentes mas também não me diz nada. No feminino também somos bons mas não consigo gostar de futebol feminino.
É sempre o Braga e fico contente, mas não vou estar aqui com histórias de que é tudo o mesmo. Não é. A Avenida não se enche de gente pra celebrar títulos da praia ou do feminino.
É uma vergonha porquê?
É preciso fazer um esforço para ir ver este jogo porquê?

Estás aí a bater na tecla da vergonha e na obrigação de ir a este jogo (ou a determinados jogos, os seniores), explica lá porquê. Porque é que o Zé o Manel e mais 7 ou 8 mil pessoas que foram ver os outros jogos são obrigados a ir ver este jogo.

Eu não disse que eram obrigados, disse que era uma vergonha para nós enquanto clube e massa adepta. Ou melhor, é uma vergonha para mim, que não falo pelos outros.
Quando gozam connosco por sermos poucos há muita gente incomodada, mas a verdade é que a assistência de ontem é motivo de gozo.
Queremos todos que o clube cresça e depois deixamos que isto aconteça? Acredito que muita gente simplesmente não tenha podido ir, acontece, mas são muitos mais os que simplesmente cagaram.
Pensa na imagem que isto dá do clube, tanto para dentro como para fora. Para mim é desolador. Para patrocinadores deve ser desanimador, para os jogadores então deve ser deprimente.

A equipa não joga nada e todos sabemos que é uma questão de tempo até começarmos a descer um ou dois lugares na tabela, mas pensava genuinamente que havia mais gente interessada em marcar presença. Não chega sermos os maiores nas redes sociais, tem que se traduzir nas bancadas, e ontem falhamos redondamente (a meu ver).
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #157 em: 11 de Novembro de 2022, 21:37 »
Discordo completamente!
Este ano vi os jogos todos em casa. Fui a Famalicão, Arouca, Dragão, Vila do Conde e Barcelos. Ontem fui ao Braga Parque comprarbos bilhetes para os meus filhos, fui levá-los à porta do estádio, voltei para casa, e no fim fui buscá-los ao mesmo sítio onde os deixei.
Sou menos braguista por não ter ido, por nera opção, apesar de ter estado à porta? Não! Porque eu não fui por braguismo, para demonstrar o meu desagrado com o estado da equipa. E acredito piamente que o estado desolador do estádio foi uma mensagem dos adeptos, e quero crer que o Salvador percebeu isso. Estou a dizer que a pouca afluência de ontem foi um protesto justo dos adeptos, uma manifestação simultânea de desagrado e amor ao clube? Estou! Pela minha parte foi! E acredito que a maioria dos que não foram fizeram-no pelo mesmo motivo.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #158 em: 11 de Novembro de 2022, 22:12 »
O mais engraçado é que quem goza nas redes sociais provavelmente também não vai ao estádio apoiar o seu clube.
E vocês eram mais felizes se não ligassem a essa medição de pilinhas nas redes sociais.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo
« Responder #159 em: 11 de Novembro de 2022, 23:40 »
E também não digo que existam adeptos de 1a, 2a ou 3a, atenção. Só mantenho que a assistência de ontem é uma vergonha. Gostamos muito de falar no nosso número de sócios, lugares anuais, da gente que levamos fora, das assistências espetaculares desta época e outras passadas, do mito e das mentiras dos outros...

Nem 5 mil num jogo em casa, independentemente do adversário, competição, clima, momento da equipa, etc, para um clube como o nosso, é uma vergonha, ponto final.
5mil são poucos? Normalíssimo! Anormal têm sido as assistências deste início de época. Da época passada vínhamos dos 7mil ou coisa do género, uns jogos um pouco mais outros nem isso.
Um jogo a pagar, mesmo que 5€, em que muita gente não leva os filhos por exemplo, contra um clube da 2ªliga, em dia de semana, com o pessoal com pouca motivação. 5mil diria que foi se calhar até acima das expectativas face ao contexto.
Quem continua à espera de milagres vive uma realidade paralela.

Pedro queremos todos que o clube cresça? Mas em que mundo vives? Alguém na SAD em algum momento nos últimos 10 anos (pelo menos) se preocupou minimamente com o crescimento do clube, com os sócios, com a cidade ou com qualquer outra coisa relacionada com ir ver jogos do Braga ou com mais público? Estão-se completamente a marimbar. O público é um adereço completamente insignificante.
 

Anuncios M