Quantcast
Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
254 Respostas
12980 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #240 em: 15 de Novembro de 2022, 15:13 »
A partir do momento em que, em todos os jogos, tudo o que pode correr mal, corre mal, fica complicado defender o treinador, ainda para mais com a gestão desportiva e emocional do plantel absolutamente ridícula a que todos temos assistido.
Mas quando em todos os jogos, tudo o que podia correr bem, corria bem, já todos elogiavam o treinador, certo? E é esse o meu ponto: o treinador não passou a fazer as coisas de maneira tão diferente assim, simplesmente as coisas deixaram de funcionar da mesma maneira dentro de campo. Mas pronto, as pessoas continuam a insistir que antes jogávamos maravilhas e agora não jogamos nada, eu não posso fazer nada... Em Arouca, na primeira parte temos 6 ocasiões de golo e marcamos 4, em Portimão temos 6 ocasiões de golo e não marcamos nenhuma... O Arouca tem dois lances de perigo e não marca nenhum, o Portimonense tem dois lances de perigo e marca um deles... Do ponto de vista do treinador e do que a equipa joga, não mudou assim tanto, mas parece que só eu é que acho isso...
Eu tenho a mesma opinião que tu Enorme_Guerreiro em relação ao estilo de jogo.
A critica maior que faço ao Artur Jorge até é em relação á gestão do plantel.
Quando tudo corria bem parecia que as substituições eram bem pensadas para dar tempo de jogo a outros jogadores que depois estivessem prontos quando fossem chamados a contar.
Chegou a altura que estava a contar e as substituições não fazem sentido nenhum e destroem sempre a equipa.
Aqui devo dizer que os jogos que nos correram menos bem já havia coisas sem nexo como destruir o meio campo e por lá o Horta mas como acabamos a ganhar o jogo (vitória por exemplo) ninguém se importava muito
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #241 em: 15 de Novembro de 2022, 15:52 »
A partir do momento em que, em todos os jogos, tudo o que pode correr mal, corre mal, fica complicado defender o treinador, ainda para mais com a gestão desportiva e emocional do plantel absolutamente ridícula a que todos temos assistido.
Mas quando em todos os jogos, tudo o que podia correr bem, corria bem, já todos elogiavam o treinador, certo? E é esse o meu ponto: o treinador não passou a fazer as coisas de maneira tão diferente assim, simplesmente as coisas deixaram de funcionar da mesma maneira dentro de campo. Mas pronto, as pessoas continuam a insistir que antes jogávamos maravilhas e agora não jogamos nada, eu não posso fazer nada... Em Arouca, na primeira parte temos 6 ocasiões de golo e marcamos 4, em Portimão temos 6 ocasiões de golo e não marcamos nenhuma... O Arouca tem dois lances de perigo e não marca nenhum, o Portimonense tem dois lances de perigo e marca um deles... Do ponto de vista do treinador e do que a equipa joga, não mudou assim tanto, mas parece que só eu é que acho isso...

Nada do que dizes é mentira, mas também é verdade que alguma coisa tem que mudar porque a continuar assim até o 4º lugar pode ser complicado.
Talvez seja o caso de o nosso modelo de jogo já não ser surpresa nenhuma para os adversários e desde que isso aconteceu o AJ tem tido bastante dificuldade em encontrar alternativas. Para mim este é o principal problema: a falta de ideias, aliada a uma gestão de plantel perfeitamente ridícula (a meu ver).
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #242 em: 15 de Novembro de 2022, 16:02 »
A partir do momento em que, em todos os jogos, tudo o que pode correr mal, corre mal, fica complicado defender o treinador, ainda para mais com a gestão desportiva e emocional do plantel absolutamente ridícula a que todos temos assistido.
Mas quando em todos os jogos, tudo o que podia correr bem, corria bem, já todos elogiavam o treinador, certo? E é esse o meu ponto: o treinador não passou a fazer as coisas de maneira tão diferente assim, simplesmente as coisas deixaram de funcionar da mesma maneira dentro de campo. Mas pronto, as pessoas continuam a insistir que antes jogávamos maravilhas e agora não jogamos nada, eu não posso fazer nada... Em Arouca, na primeira parte temos 6 ocasiões de golo e marcamos 4, em Portimão temos 6 ocasiões de golo e não marcamos nenhuma... O Arouca tem dois lances de perigo e não marca nenhum, o Portimonense tem dois lances de perigo e marca um deles... Do ponto de vista do treinador e do que a equipa joga, não mudou assim tanto, mas parece que só eu é que acho isso...
Eu tenho a mesma opinião que tu Enorme_Guerreiro em relação ao estilo de jogo.
A critica maior que faço ao Artur Jorge até é em relação á gestão do plantel.
Quando tudo corria bem parecia que as substituições eram bem pensadas para dar tempo de jogo a outros jogadores que depois estivessem prontos quando fossem chamados a contar.
Chegou a altura que estava a contar e as substituições não fazem sentido nenhum e destroem sempre a equipa.
Aqui devo dizer que os jogos que nos correram menos bem já havia coisas sem nexo como destruir o meio campo e por lá o Horta mas como acabamos a ganhar o jogo (vitória por exemplo) ninguém se importava muito
Eu percebo isso...
A minha crítica tem mais a ver com o facto de no início se verem comentários do género "este futebol direto e agressivo, com estes 2 pontas-de-lança que temos, tem tudo para fazer mossa em 90% das defesas do campeonato", que agora se transformaram em "é só bater bombo na frente, não há ideias"... A diferença é que elas entravam e agora deixaram de entrar.
Mas já no início nós tínhamos este ímpeto muito ofensivo que deixava muito espaço atrás, mas isso a mim não me incomoda... Somos uma equipa que joga sempre para ganhar, é óbvio que vamos deixar espaços atrás e é natural que soframos mais golos que os estarolas, porque os nossos jogadores são no geral piores que os deles. Mas eu prefiro esta abordagem arrojada e arriscada, porque vamos ganhar muitas mais vezes do que perder.
Por exemplo, o Casa Pia tem uma equipa muito bem montada e que parece com pedalada para andar pelo top-6 do campeonato. Mas alguém aqui queria o Braga a jogar como eles jogam?
Quanto à gestão do plantel, eu também tenho as minhas críticas, apesar de já ter dito que não acho esse exemplo concreto do R. Horta no meio-campo assim tão mau como outros. Mas até aqui, a diferença está nos resultados... Quando se está a ganhar confortavelmente, é mais fácil mexer na equipa, é só fazer troca por troca para refrescar. Até à paragem das seleções, o Braga chega aos 60-70min a ganhar confortavelmente em todos os jogos, excepto Sporting, Vitória, Vizela e Union. Com o Sporting, o empate não era um mau resultado, por isso não há risco nas primeiras substituições, trocando V. Gomez por Fabiano por lesão, Iuri por Rodrigo ao intervalo para acompanhar as subidas do Nuno Santos, e A. Horta por Castro aos 67min, que é uma troca por troca. Com o golo do Sporting, ele tira Niakaté e Banza, e mete Djaló e Abel, passando o Musrati para central e o R. Horta para médio. Os dois jogadores que ele lança constroem o golo do empate... Contra Vitória e Vizela, estando empatado em casa, ele arrisca e faz entrar outro avançado, pondo o R. Horta a médio novamente, conseguindo ganhar ambos os jogos. Contra o Union, sendo um adversário forte, não arrisca tudo e aos 60min troca Racic e Djaló por A. Horta e Iuri, e aos 70min Banza por Abel. Três trocas por trocas, golo surge aos 77min e ele fecha aos 86min, metendo o Castro para o lugar do Vitinha. Ou seja, quando foi preciso ir atrás do resultado, ele pôs o R. Horta a médio 3 vezes e deu resultado das 3. Quando o adversário era forte e o empate não era mau de todo, fez trocas por trocas e apenas refrescou. No resto dos jogos, era quase indiferente, porque a equipa estava confortável no resultado. Por isso que aqui se reclamava pouco... A questão é que agora nunca estamos a ganhar confortavelmente, e então agora a passagem do R. Horta para médio já é vista como prejudicial, e algumas trocas por trocas são mal vistas. É normal, faz parte do trabalho do treinador, e também eu discordo muitas vezes do que ele faz, mesmo que depois dê resultado.

Só para deixar aqui a maior prova de que tudo nos corria bem, gostava de lembrar que até o Rodrigo Gomes marcou um golo nessa fase... Se isto não é a prova provada de que tudo corria bem, não sei o que será... (Fui mauzinho, eu sei)
Enorme_Guerreiro
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #243 em: 15 de Novembro de 2022, 16:16 »
A partir do momento em que, em todos os jogos, tudo o que pode correr mal, corre mal, fica complicado defender o treinador, ainda para mais com a gestão desportiva e emocional do plantel absolutamente ridícula a que todos temos assistido.
Mas quando em todos os jogos, tudo o que podia correr bem, corria bem, já todos elogiavam o treinador, certo? E é esse o meu ponto: o treinador não passou a fazer as coisas de maneira tão diferente assim, simplesmente as coisas deixaram de funcionar da mesma maneira dentro de campo. Mas pronto, as pessoas continuam a insistir que antes jogávamos maravilhas e agora não jogamos nada, eu não posso fazer nada... Em Arouca, na primeira parte temos 6 ocasiões de golo e marcamos 4, em Portimão temos 6 ocasiões de golo e não marcamos nenhuma... O Arouca tem dois lances de perigo e não marca nenhum, o Portimonense tem dois lances de perigo e marca um deles... Do ponto de vista do treinador e do que a equipa joga, não mudou assim tanto, mas parece que só eu é que acho isso...

Nada do que dizes é mentira, mas também é verdade que alguma coisa tem que mudar porque a continuar assim até o 4º lugar pode ser complicado.
Talvez seja o caso de o nosso modelo de jogo já não ser surpresa nenhuma para os adversários e desde que isso aconteceu o AJ tem tido bastante dificuldade em encontrar alternativas. Para mim este é o principal problema: a falta de ideias, aliada a uma gestão de plantel perfeitamente ridícula (a meu ver).

Eu não consigo perceber opiniões como esta, é o meu problema... Eu não percebo porque achas que o modelo de jogo já não ser surpresa é que é a razão, ou que haja falta de ideias. Eu continuo a ver uma equipa a criar muitas oportunidades de golo (exceptuando os dois jogos muito fracos na taça), tal como antes. A diferença é que agora não as marcamos. E aqui concordo contigo que alguma coisa tem de mudar: ou se mantém a forma de jogar e volta-se a ter mais eficácia, ou muda-se a forma de jogar a ver se as bolas começam a entrar.

Quanto ao fatalismo do "até o 4º lugar pode ser complicado", não entro nisso... Nenhuma equipa abaixo do 4º lugar atual tem pedalada para nós, nem coisa parecida. O Casa Pia tem 3 derrotas nos últimos 5 jogos da liga, não é por ganhar um jogo em Braga que passa a ser adversário direto... E não me admira muito que em Janeiro fiquem já sem um ou dois dos titulares. E em relação ao Vitória, bem, o que se diria aqui se temos feito exibições sequer parecidas às que eles fizeram com Paços, Boavista e Famalicão. São duas equipas que têm números parecidos ao nosso em termo de golos sofridos, mas menos de metade dos golos marcados e, mais importante que isso, menos 5 pontos... Em Janeiro deste ano também íamos dar um tombo gigante, e nem se sabia se íamos à Europa, e depois acabamos com 14 pontos de avanço para o 5º lugar e 25 para o primeiro lugar não europeu.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #244 em: 15 de Novembro de 2022, 16:29 »
A partir do momento em que, em todos os jogos, tudo o que pode correr mal, corre mal, fica complicado defender o treinador, ainda para mais com a gestão desportiva e emocional do plantel absolutamente ridícula a que todos temos assistido.
Mas quando em todos os jogos, tudo o que podia correr bem, corria bem, já todos elogiavam o treinador, certo? E é esse o meu ponto: o treinador não passou a fazer as coisas de maneira tão diferente assim, simplesmente as coisas deixaram de funcionar da mesma maneira dentro de campo. Mas pronto, as pessoas continuam a insistir que antes jogávamos maravilhas e agora não jogamos nada, eu não posso fazer nada... Em Arouca, na primeira parte temos 6 ocasiões de golo e marcamos 4, em Portimão temos 6 ocasiões de golo e não marcamos nenhuma... O Arouca tem dois lances de perigo e não marca nenhum, o Portimonense tem dois lances de perigo e marca um deles... Do ponto de vista do treinador e do que a equipa joga, não mudou assim tanto, mas parece que só eu é que acho isso...

Nada do que dizes é mentira, mas também é verdade que alguma coisa tem que mudar porque a continuar assim até o 4º lugar pode ser complicado.
Talvez seja o caso de o nosso modelo de jogo já não ser surpresa nenhuma para os adversários e desde que isso aconteceu o AJ tem tido bastante dificuldade em encontrar alternativas. Para mim este é o principal problema: a falta de ideias, aliada a uma gestão de plantel perfeitamente ridícula (a meu ver).

Eu não consigo perceber opiniões como esta, é o meu problema... Eu não percebo porque achas que o modelo de jogo já não ser surpresa é que é a razão, ou que haja falta de ideias. Eu continuo a ver uma equipa a criar muitas oportunidades de golo (exceptuando os dois jogos muito fracos na taça), tal como antes. A diferença é que agora não as marcamos. E aqui concordo contigo que alguma coisa tem de mudar: ou se mantém a forma de jogar e volta-se a ter mais eficácia, ou muda-se a forma de jogar a ver se as bolas começam a entrar.

Eu não percebo muito de futebol, e mesmo que percebesse não seria fácil de explicar o que aconteceu a esta equipa. É verdade que o nosso jogo praticamente não mudou desde o início da época e que a grande diferença é que antes entrava quase tudo e agora não entra quase nada.
A meu ver, o problema é que o nosso estilo de jogo só funciona se se conseguir marcar golo cedo no jogo (+/- até à meia hora) porque isso depois obriga o adversário a expor-se mais. Quando não o conseguimos fazer, e pior ainda quando sofremos primeiro, o adversário vai naturalmente fechar-se e contra isso o nosso jogo é muito ineficaz. Água mole em pedra dura nem sempre fura.
A qualidade dos executantes também é outro aspeto que funciona contra nós. Tendo o estilo de jogo que temos não podemos depender tanto do Fabiano, por exemplo, e aí é mais culpa do treinador que do jogador.
Enorme_Guerreiro
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #245 em: 15 de Novembro de 2022, 17:39 »
A partir do momento em que, em todos os jogos, tudo o que pode correr mal, corre mal, fica complicado defender o treinador, ainda para mais com a gestão desportiva e emocional do plantel absolutamente ridícula a que todos temos assistido.
Mas quando em todos os jogos, tudo o que podia correr bem, corria bem, já todos elogiavam o treinador, certo? E é esse o meu ponto: o treinador não passou a fazer as coisas de maneira tão diferente assim, simplesmente as coisas deixaram de funcionar da mesma maneira dentro de campo. Mas pronto, as pessoas continuam a insistir que antes jogávamos maravilhas e agora não jogamos nada, eu não posso fazer nada... Em Arouca, na primeira parte temos 6 ocasiões de golo e marcamos 4, em Portimão temos 6 ocasiões de golo e não marcamos nenhuma... O Arouca tem dois lances de perigo e não marca nenhum, o Portimonense tem dois lances de perigo e marca um deles... Do ponto de vista do treinador e do que a equipa joga, não mudou assim tanto, mas parece que só eu é que acho isso...

Nada do que dizes é mentira, mas também é verdade que alguma coisa tem que mudar porque a continuar assim até o 4º lugar pode ser complicado.
Talvez seja o caso de o nosso modelo de jogo já não ser surpresa nenhuma para os adversários e desde que isso aconteceu o AJ tem tido bastante dificuldade em encontrar alternativas. Para mim este é o principal problema: a falta de ideias, aliada a uma gestão de plantel perfeitamente ridícula (a meu ver).

Eu não consigo perceber opiniões como esta, é o meu problema... Eu não percebo porque achas que o modelo de jogo já não ser surpresa é que é a razão, ou que haja falta de ideias. Eu continuo a ver uma equipa a criar muitas oportunidades de golo (exceptuando os dois jogos muito fracos na taça), tal como antes. A diferença é que agora não as marcamos. E aqui concordo contigo que alguma coisa tem de mudar: ou se mantém a forma de jogar e volta-se a ter mais eficácia, ou muda-se a forma de jogar a ver se as bolas começam a entrar.

Eu não percebo muito de futebol, e mesmo que percebesse não seria fácil de explicar o que aconteceu a esta equipa. É verdade que o nosso jogo praticamente não mudou desde o início da época e que a grande diferença é que antes entrava quase tudo e agora não entra quase nada.
A meu ver, o problema é que o nosso estilo de jogo só funciona se se conseguir marcar golo cedo no jogo (+/- até à meia hora) porque isso depois obriga o adversário a expor-se mais. Quando não o conseguimos fazer, e pior ainda quando sofremos primeiro, o adversário vai naturalmente fechar-se e contra isso o nosso jogo é muito ineficaz. Água mole em pedra dura nem sempre fura.
A qualidade dos executantes também é outro aspeto que funciona contra nós. Tendo o estilo de jogo que temos não podemos depender tanto do Fabiano, por exemplo, e aí é mais culpa do treinador que do jogador.

Não acho que o nosso estilo de jogo seja ineficaz contra equipas fechadas, até conseguimos criar bastantes oportunidades contra blocos baixos, bem mais que na época passada, por exemplo.
Mas claro que a grande diferença é a qualidade dos executantes, não há grandes dúvidas disso... É que os outros, podem não estar a jogar um piço, mas ter um Porro/Bah/Pepê é muito diferente de ter um Fabiano, ter um Ugarte/Enzo é muito diferente de ter um A. Horta, ter um Trincão/Edwards/Neres/Otávio é diferente de ter um Iuri, ter um Rafa/Pote/Taremi é diferente de ter um Abel/Vitinha. Mas isso é natural, e é natural que os nossos precisem de mais oportunidades para chegar aos mesmos números dos outros, por alguma razão os preços deles são diferentes... Por isso que para nós é difícil manter a regularidade dos outros, porque temos armas piores, e falhando um ou dois, a coisa é mais difícil. Nós vivemos muito dos momentos de forma dos jogadores. Da mesma maneira que tivemos um Banza incrível nas primeiras 4 jornadas, tivemos um Dyego Sousa há umas épocas que marcou 20 golos em meia época e depois 2 golos na outra meia, ou lá o que foi. Aliás, a época do recorde de pontos com o Abel, é um bocado assim: há ali um momento em que embalamos como neste início de época e parecíamos imparáveis, fruto de termos quase todos os jogadores em pico de forma e de, lá está, tudo correr bem. O exemplo mais paradigmático dessa época são os 5-0 em Guimarães... O jogo começa muito mal para nós, mal conseguíamos ter bola, marcámos num contra-ataque, mas continuamos sem ser dominadores até que aparece o penalty e a expulsão aos 30 e tal minutos, e a partir daí foi um passeio, foram 5 mas podiam ter sido 7 ou 8 à vontade. Lembro-me que nessa época ganhámos 6-0 no Estoril também num jogo relativamente dividido (https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2018/03/GoalPoint-Estoril-Braga-LIGA-NOS-201718-90m.jpg - 15 remates, 7 à baliza, 5 oportunidades flagrantes de golo e... 6 golos!), por exemplo. Depois ganhámos 4-1 em Chaves e 5-1 em Paços, empatando 2-2 em Santa Maria da Feira pelo meio. Ou seja, em 5 jogos seguidos fora de casa, temos 4 goleadas (Vitória, Estoril, Chaves e Paços) e um empate no jogo seguinte a termos ganho em casa ao Sporting... E acabamos esse campeonato a empatar com o Boavista em casa (com um penalty falhado aos 95) e uma derrota em Vila do Conde, tendo acabado a 3 pontos do Sporting, sendo que tínhamos vantagem no confronto direto com eles...

Ou seja, ter esta irregularidade e estes períodos em que parecemos imparáveis (ainda há 2 épocas passamos pelo mesmo com o Carvalhal) tem feito parte do nosso percurso nos últimos anos. E para mim, havendo obviamente diferenças de qualidade entre os treinadores, o factor fundamental é que temos jogadores piores que os estarolas e por isso não conseguimos acompanhar a regularidade deles a nível de resultados, mas temos um clube estável o suficiente e com jogadores bons o suficiente para ser melhor que as restantes equipas em 95% dos campeonatos.

Eu vejo muita gente a falar do excelente plantel que temos, e atenção que eu concordo. Mas não é comparável com o dos outros, simplesmente não é. O Matheus tinha dificuldade em ser titular no Benfica e era suplente nos outros, o resto dos nossos GR não tinham lugar em nenhum plantel. Os nossos dois laterais direitos, nem no Porto (o que tem claramente os piores laterais direitos) eram suplentes, quanto mais nos outros. Os nossos laterais esquerdos, o Sequeira tinha lugar no plantel de Porto e Sporting, com jeitinho. Dos centrais, o Tormena e o Niakaté tinham lugar no Sporting, mas talvez nenhum fosse titular. Dos médios, o Musrati era titular no Benfica e tinha lugar no plantel dos outros dois (acho o Ugarte e o Uribe superiores, ainda assim), do resto o A. Horta era suplente do Sporting e do Porto (se o Bruno Costa é...), mas fundo do banco no Benfica. Na frente, Horta tinha lugar a titular em qualquer um, Vitinha cabe no plantel de qualquer um, mas não a titular, Djaló era suplente no Benfica (não o vejo como superior ao Verón ou ao Arthur Gomes nesta fase) e Banza teria espaço no Sporting e talvez no Porto, de resto não vejo lugar para ninguém. Esta é a minha opinião, claro...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #246 em: 15 de Novembro de 2022, 21:33 »
3 pontos importantes! Não vou chover no molhado e falar da (pouca) qualidade de jogo da equipa. Tenho muita esperança que esta paragem tenha o efeito contrário da anterior. A ver vamos!

Uma palavra para a centena de adeptos que de deslocou a Portimão. É preciso muito espirito de sacrifício e amar esta vida atrás de um clube. Enormes!
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #247 em: 15 de Novembro de 2022, 23:23 »
Boas,
Foi preciso chegar á página 13 para encontrar comentários decentes.
Uma equipa que aos 35 minutos de jogo já tinha criado 6 oportunidades de golo, só pode ser considerada um justo vencedor no final.
Arbitragem lamentável.
Na primeira parte falta clara com pisão sobre o Abel que dava livre directo perigoso e amarelo ao Pedrão, foi transformada em lance perigoso na nossa área e 3 minutos a jogar com 10.
Na segunda parte penalty claro a nosso favor, com a adversário (não sei qual) a jogar ostensivamente a bola com a mão, para a retirar ao Banza e nenhum amarelo exibido.
Penalty surreal assinalado contra o Braga e amarelo ao Paulo com expulsão.
Este critério dos amarelos nos dois penaltys mostra que arbitro tivemos no jogo.

Ganhamos mesmo assim, venha o próximo.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3954
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #248 em: 16 de Novembro de 2022, 09:43 »
O Tormena foi expulso, com vermelho directo, por ter dito ao árbitro, e conforme ele próprio escreveu no relatório,  «Vai lá ver se encontras alguma coisa».
Que vergonha!!!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #249 em: 16 de Novembro de 2022, 10:03 »
O Tormena foi expulso, com vermelho directo, por ter dito ao árbitro, e conforme ele próprio escreveu no relatório,  «Vai lá ver se encontras alguma coisa».
Que vergonha!!!

Sim e não. Independentemente da gravidade das palavras do Tormena, ele não tem nada que mandar bocas ao árbitro enquanto ele consulta o VAR.
Se outros o podiam fazer sem ser expulsos? Provavelmente, mas já se sabe o que a casa gasta.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #250 em: 16 de Novembro de 2022, 21:25 »
A votação que decorre neste tópico é muito curiosa, cerca de 40% dos votantes são da opinião que o Braga deveria ter mais pontos nesta primeira fase da época, e 9% votam mesmo que a prestação está a ser horrível sendo que 29% apontam a pontuação como aceitável.

Estes 77% dos votos antes do campeonato começar achavam que a equipa ia chegar a esta paragem acima do terceiro lugar?

Apenas 22% acha boa/excelente a performance na liga quando estamos no pódio?
Estará a questão do treinador (estarem contra ele) a influenciar a opinião os estimados foristas?
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #251 em: 16 de Novembro de 2022, 22:19 »
A votação que decorre neste tópico é muito curiosa, cerca de 40% dos votantes são da opinião que o Braga deveria ter mais pontos nesta primeira fase da época, e 9% votam mesmo que a prestação está a ser horrível sendo que 29% apontam a pontuação como aceitável.

Estes 77% dos votos antes do campeonato começar achavam que a equipa ia chegar a esta paragem acima do terceiro lugar?

Apenas 22% acha boa/excelente a performance na liga quando estamos no pódio?
Estará a questão do treinador (estarem contra ele) a influenciar a opinião os estimados foristas?

não venhas para cá com essa conversa de estarolas... sabes que aqui no superbraga.com é tudo anti-estarola... e tu vens para aqui com conversas à estarolas????  ::)
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3954
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #252 em: 17 de Novembro de 2022, 14:35 »
A votação que decorre neste tópico é muito curiosa, cerca de 40% dos votantes são da opinião que o Braga deveria ter mais pontos nesta primeira fase da época, e 9% votam mesmo que a prestação está a ser horrível sendo que 29% apontam a pontuação como aceitável.

Estes 77% dos votos antes do campeonato começar achavam que a equipa ia chegar a esta paragem acima do terceiro lugar?

Apenas 22% acha boa/excelente a performance na liga quando estamos no pódio?
Estará a questão do treinador (estarem contra ele) a influenciar a opinião os estimados foristas?
Não! Eu acho que podíamos / devíamos ter mais 6 pontos, porque foram estupidamente perdidos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #253 em: 17 de Novembro de 2022, 19:05 »
A votação que decorre neste tópico é muito curiosa, cerca de 40% dos votantes são da opinião que o Braga deveria ter mais pontos nesta primeira fase da época, e 9% votam mesmo que a prestação está a ser horrível sendo que 29% apontam a pontuação como aceitável.

Estes 77% dos votos antes do campeonato começar achavam que a equipa ia chegar a esta paragem acima do terceiro lugar?

Apenas 22% acha boa/excelente a performance na liga quando estamos no pódio?
Estará a questão do treinador (estarem contra ele) a influenciar a opinião os estimados foristas?
Não! Eu acho que podíamos / devíamos ter mais 6 pontos, porque foram estupidamente perdidos.

vês um dos maiores anti-estarolas cá do fórum, com uma "conversa" super anti-estarola @observador???? 😂😂😂😂😂😂🙄
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Portimonense 1 - 2 SC BRAGA - 13-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #254 em: 23 de Novembro de 2022, 09:39 »
OS HORÁRIOS DAS PRÓXIMAS TRÊS JORNADAS

Liga - 22-11-2022 19:36
Por Redação

   

A Liga divulgou, esta terça-feira, os horários das 14.ª, 15.ª e 16.ª jornadas da Liga. O recomeço do campeonato após a pausa para o Mundial vai ser dado a 28 de dezembro.

14.ª jornada:

Sexta-feira, 30 de dezembro:

SC Braga - Benfica, 21.15 horas

15.ª jornada:

Quinta-feira, 5 de janeiro:

Santa Clara - SC Braga, 20.15 horas

16.ª jornada:

Sábado, 14 de janeiro:

SC Braga - Boavista, 20.30 horas
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M