Quantcast
Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
395 Respostas
39678 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #380 em: 27 de Março de 2023, 21:40 »
Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..
Quem disse?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16536
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #381 em: 27 de Março de 2023, 22:39 »
Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..
Quem disse?
O nome do (ou dos) forista em questão não me recordo. É pesquisar para trás quando o negócio foi anunciado.
Lembro me disso porque na altura refutei com formas (e exemplos práticos) de contornar a regra.
Os conglomerados sobretudo os árabes estão para ficar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #382 em: 28 de Março de 2023, 17:43 »

Entretanto a QSI já veio desmentir essa notícia, acrescentando que não tem qualquer influência na gestão do SCBraga.

https://www.abola.pt/nnh/2023-03-28/qsi-sem-influencia-na-gestao/981692
« Última modificação: 28 de Março de 2023, 17:48 por db1921 »
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #383 em: 29 de Março de 2023, 00:38 »
A minha questão é o que o QSI vem fazer ao certo? Isso é que não consigo perceber. Segundo os mesmos não vão ter qualquer influência na gestão do clube. Então vão fazer o quê? Dar dinheiro quando o Braga precisar para contratar? Mas isso é ter influência na gestão... é realmente difícil de perceber o papel que vão ter... Seria simples ao Salvador dizer que forma o clube pretende beneficiar com a entrada do QSI e qual o papel que vai ter... é que dizer que vai acelerar o crescimente do Braga por si só é muito pouco.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #384 em: 29 de Março de 2023, 08:19 »
A minha questão é o que o QSI vem fazer ao certo? Isso é que não consigo perceber. Segundo os mesmos não vão ter qualquer influência na gestão do clube. Então vão fazer o quê? Dar dinheiro quando o Braga precisar para contratar? Mas isso é ter influência na gestão... é realmente difícil de perceber o papel que vão ter... Seria simples ao Salvador dizer que forma o clube pretende beneficiar com a entrada do QSI e qual o papel que vai ter... é que dizer que vai acelerar o crescimente do Braga por si só é muito pouco.
Qual era o papel da olivedesportos no Braga?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16536
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #385 em: 29 de Março de 2023, 09:43 »
A minha questão é o que o QSI vem fazer ao certo? Isso é que não consigo perceber. Segundo os mesmos não vão ter qualquer influência na gestão do clube. Então vão fazer o quê? Dar dinheiro quando o Braga precisar para contratar? Mas isso é ter influência na gestão... é realmente difícil de perceber o papel que vão ter... Seria simples ao Salvador dizer que forma o clube pretende beneficiar com a entrada do QSI e qual o papel que vai ter... é que dizer que vai acelerar o crescimente do Braga por si só é muito pouco.
Qual era o papel da olivedesportos no Braga?
A olivedesportes investiu 15 (ou à volta disso) milhões e falou em projetos, em crescer e bla bla. E nomeou um acessor.

Claro que oficialmente nenhuma das partes confirmará o que for, da mesma forma que uma empresa do príncipe do Qatar (QSI) não tem nada a ver com uma empresa do príncipe do Qatar que está interessada no Manchester United. Se admitissem aí não poderiam contornar as regras da UEFA.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #386 em: 29 de Março de 2023, 13:21 »
Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..
A mesmo empresa na prática pode comprar, não podem é jogar as provas europeias 2 clubes com o mesmo dono. Pelo menos para já.
Ainda há dias o presidente da UEFA falou desse assunto.
No futuro parece quase óbvio que isso vai acontecer... agora como é que vão meter 2 clubes com o memso dono a jogar um contra o outro e ao mesmo tempo querer verdade desportiva é que já me aprece impossivel.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #387 em: 30 de Março de 2023, 09:26 »
Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..
A mesmo empresa na prática pode comprar, não podem é jogar as provas europeias 2 clubes com o mesmo dono. Pelo menos para já.
Ainda há dias o presidente da UEFA falou desse assunto.
No futuro parece quase óbvio que isso vai acontecer... agora como é que vão meter 2 clubes com o memso dono a jogar um contra o outro e ao mesmo tempo querer verdade desportiva é que já me aprece impossivel.

Basta vero RB Salzburgo e RB Leipzig
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #388 em: 30 de Março de 2023, 13:03 »
Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..
A mesmo empresa na prática pode comprar, não podem é jogar as provas europeias 2 clubes com o mesmo dono. Pelo menos para já.
Ainda há dias o presidente da UEFA falou desse assunto.
No futuro parece quase óbvio que isso vai acontecer... agora como é que vão meter 2 clubes com o memso dono a jogar um contra o outro e ao mesmo tempo querer verdade desportiva é que já me aprece impossivel.

Basta vero RB Salzburgo e RB Leipzig



então a QSI vai comprar o málaga e há este filme dos 5,5 Milhões???

cheira a lavagem de dinheiro...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #389 em: 30 de Março de 2023, 14:08 »
Claro que é lavagem...vê-se logo que o QSI, fruto da revenda de petróleo comprado quase de borla ao ÍSIS, vai enviar um envelope com €5,5 milhões em notas ao Braga, que as enfia na gaveta, onde já está a pasta da venda do jogo ao Porto, para ir gastando em consumíveis ordinários até ao fim dos tempos mas sem se esquecer de fazer no imediato uma transferência limpinha para o Málaga (toda gente sabe que o QSI já deu ordem ao Braga para confirmar a tese do Málaga, pagar e pedir desculpa).
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3490
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #390 em: 30 de Março de 2023, 14:27 »
Sei de fonte segura que o @eumesmo recebeu uma oferta multimilionária pelo fórum SUPERBRAGA. No entanto, fiel aos seus princípios, rejeitou e manteve o mais lucrativo fórum de clubes de futebol nas mãos dos sócios.

Eu já encomendei o meu Ferrari, pago com os dividendos que o fórum atribui aos membros mais participativos. Se um dia virem um estacionado em cima do passeio (não há dinheiro para o parque) na zona do estádio em dia de jogo já sabem.
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #391 em: 26 de Maio de 2023, 00:07 »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #392 em: 06 de Outubro de 2023, 15:36 »
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16536
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #395 em: 26 de Outubro de 2023, 14:21 »
https://www.bbc.com/sport/football/67192619
A BBC para escrever um artigo sobre uma equipa portuguesa entrevista 2... ingleses.
Depois um diz que o Braga não é financiado pelo QSI. A BBC transforma em "não é totalmente financiado".

Depois a meio o outro expert diz que é impossível comprar um clube em Portugal pois isto é como a alemanha e o sócios nunca aprovariam....se perguntassem a um português poderia daz 5 exemplos de rajada e mais 5 pensando um bocado.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M