Quantcast
Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
395 Respostas
39186 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #120 em: 11 de Outubro de 2022, 12:51 »
Sou um bocado leigo na matéria de contabilidades e afins, mas se a Olivedesportos vendeu as ações, se o Salvador sabia dessa vontade, porque o Braga clube não as comprou, ou comprou parte, ficando assim com a maioria que tanto ambicionamos?

Estas pelo valor que se fala 16M€, seria impossível.
As das CMB que foram compradas pela Sundown, só ele saberá porquê.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #121 em: 11 de Outubro de 2022, 13:04 »
Mantendo sempre o controlo da SAD nas mãos do clube, não via com maus olhos o Braga ser o "Salzburgo" da QSI.

A Red Bull tem neste momento 2 equipas constantemente na Champions. Uma com relativo pouco investimento está lá todos os anos - só precisa de ser campeão na Áustria, o que é algo fazível com relativamente pouco dinheiro (algo que a QSI pode fazer aqui com o Braga, só precisa do investimento necessário para nos meter em 2º ou 3º) e outra com possibilidades de lutar pela competição (é certo que o Leipzig ainda está muito longe disso, mas já esteve nas meias da champions e vai paulatinamente subindo patamares). Neste caso o PSG para a QSI.