Quantcast
Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
395 Respostas
39186 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #120 em: 11 de Outubro de 2022, 12:51 »
Sou um bocado leigo na matéria de contabilidades e afins, mas se a Olivedesportos vendeu as ações, se o Salvador sabia dessa vontade, porque o Braga clube não as comprou, ou comprou parte, ficando assim com a maioria que tanto ambicionamos?

Estas pelo valor que se fala 16M€, seria impossível.
As das CMB que foram compradas pela Sundown, só ele saberá porquê.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #121 em: 11 de Outubro de 2022, 13:04 »
Mantendo sempre o controlo da SAD nas mãos do clube, não via com maus olhos o Braga ser o "Salzburgo" da QSI.

A Red Bull tem neste momento 2 equipas constantemente na Champions. Uma com relativo pouco investimento está lá todos os anos - só precisa de ser campeão na Áustria, o que é algo fazível com relativamente pouco dinheiro (algo que a QSI pode fazer aqui com o Braga, só precisa do investimento necessário para nos meter em 2º ou 3º) e outra com possibilidades de lutar pela competição (é certo que o Leipzig ainda está muito longe disso, mas já esteve nas meias da champions e vai paulatinamente subindo patamares). Neste caso o PSG para a QSI.

Há outra coisa em que a Red Bull usa o Salzburgo: para colocar jovens promessas a jogar antes de dar o salto para a Bundesliga. E tudo isto sem que necessariamente o Salzburgo seja barriga de aluguer ou que esteja a ser prejudicado quando há negócios entre os clubes. Não me parece que os adeptos do Salzburgo estejam cansados de serem campeões todos os anos e estarem na champions. Se a QSI nos ajudasse a subir mais um patamar e nos colocasse ao nível do plantel do Sporting, não me parece que o pessoal se viesse a queixar.

Isto, claro, tendo sempre o clube controlo da SAD.
Outro ponto sobre isto, é certo que a QSI investindo quer ter controlo mas por outro tendo em conta que o Braga é um caso de sucesso de gestão desportiva, ganhará mais em fazer de consultora da direção da SAD do que propriamente mandar nisto tudo e arriscar que isto corra mal.

Não me parece nada mal ter o Campos a dar bitaites sobre jogadores que podemos contratar ou meter aqui um "Xavi Simons" ou um "Kalimuendo" por época a rodar...
Penso que a ideia será mais por aqui.

Será tornar o Braga um clube competitivo o suficiente para um patamar habitual de Champions e ser além de uma segunda base para os inúmeros ativos que a QSI tem, ser também uma porta grande para os investimentos em jovens que estejam a despontar, basicamente aquilo que a Red Bull faz e fez por exemplo com o Haaland que o Dortmund nem sequer deixou chegar ao patamar mais elevado do fundo (Leipzing).
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #122 em: 11 de Outubro de 2022, 13:05 »
Sou um bocado leigo na matériaz e de contabilidades e afins pouco percebo, mas se a Olivedesportos vendeu as ações, se o Salvador sabia dessa vontade, porque o Braga clube não as comprou, ou comprou parte, ficando assim com a maioria que tanto ambicionamos?

Assim de repente, o clube (não SAD) precisava de 16M para isso. E o clube não deve ter nem sequer 500 mil para gastar. E a SAD não pode emprestar dinheiro ao clube para comprar ações da própria...
O Braga (clube) se quiser reforçar a sua posição na SAD tem de o fazer junto dos pequenos acionistas.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #123 em: 11 de Outubro de 2022, 13:22 »
Sou um bocado leigo na matéria de contabilidades e afins, mas se a Olivedesportos vendeu as ações, se o Salvador sabia dessa vontade, porque o Braga clube não as comprou, ou comprou parte,

este negocio foi mais uma "ajuda" para o quim oliveirinha para quem ainda não percebeu... nada teve a ver com o braga ser um bom investimento para o kalifa... blá blá blá... mais uma simples "ajuda" dos amigos arabes para o falido quim oliveirinha e a falida olivedesprtos/sport Tv 🤷‍♂️ 16 MILHÕES???? 🤷‍♂️ acham que foi o quÊ??? por ações que valem/valiam +/- 300 mil no maximo???? 🤷‍♂️

ficando assim com a maioria que tanto ambicionamos?

o Braga CLUBE tem a maioria e/ou controlo da SAD continuará a ter enquanto se mantiver dono das ações de tipo A... ou seja os socios ainda são quem manda no clube enquanto o CLUBE for o unico dono das ações de tipo A...

é que o CLUBE até podia ter só 1% das ações... desde que continue a ser o unico dono das ações de tipo A... e os socios continuam a mandar nas decisões do clube
« Última modificação: 11 de Outubro de 2022, 13:32 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #124 em: 11 de Outubro de 2022, 13:34 »
Mantendo sempre o controlo da SAD nas mãos do clube, não via com maus olhos o Braga ser o "Salzburgo" da QSI.

A Red Bull tem neste momento 2 equipas constantemente na Champions. Uma com relativo pouco investimento está lá todos os anos - só precisa de ser campeão na Áustria, o que é algo fazível com relativamente pouco dinheiro (algo que a QSI pode fazer aqui com o Braga, só precisa do investimento necessário para nos meter em 2º ou 3º) e outra com possibilidades de lutar pela competição (é certo que o Leipzig ainda está muito longe disso, mas já esteve nas meias da champions e vai paulatinamente subindo patamares). Neste caso o PSG para a QSI.

Há outra coisa em que a Red Bull usa o Salzburgo: para colocar jovens promessas a jogar antes de dar o salto para a Bundesliga. E tudo isto sem que necessariamente o Salzburgo seja barriga de aluguer ou que esteja a ser prejudicado quando há negócios entre os clubes. Não me parece que os adeptos do Salzburgo estejam cansados de serem campeões todos os anos e estarem na champions. Se a QSI nos ajudasse a subir mais um patamar e nos colocasse ao nível do plantel do Sporting, não me parece que o pessoal se viesse a queixar.

Isto, claro, tendo sempre o clube controlo da SAD.
Outro ponto sobre isto, é certo que a QSI investindo quer ter controlo mas por outro tendo em conta que o Braga é um caso de sucesso de gestão desportiva, ganhará mais em fazer de consultora da direção da SAD do que propriamente mandar nisto tudo e arriscar que isto corra mal.

Não me parece nada mal ter o Campos a dar bitaites sobre jogadores que podemos contratar ou meter aqui um "Xavi Simons" ou um "Kalimuendo" por época a rodar...
Penso que a ideia será mais por aqui.

Será tornar o Braga um clube competitivo o suficiente para um patamar habitual de Champions e ser além de uma segunda base para os inúmeros ativos que a QSI tem, ser também uma porta grande para os investimentos em jovens que estejam a despontar, basicamente aquilo que a Red Bull faz e fez por exemplo com o Haaland que o Dortmund nem sequer deixou chegar ao patamar mais elevado do fundo (Leipzing).

Há outra questão que "impede" a QSI de se tornar sócia maioritária: Isso iria significar que Braga e PSG não poderiam coincidir nunca nas competições Europeias porque viola as regras da UEFA. Aquilo que a Red Bull fez foi mudar a forma de apoio no Salzburgo para uma parceria e não em forma de participação maioritária.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #125 em: 11 de Outubro de 2022, 13:45 »
Não fazia ideia que havia no Braga tanta gente disposta a dar de bom grado os seus ideais em troca de promessas de grandeza.

Assumindo (que a nível financeiro/desportivo é tudo o que podemos fazer) que eles não têm interesse em mais parte nenhuma da SAD, e que 20% é -lhes suficiente, que a parceria corre bem, e que até temos enorme sucesso desportivo por causa deles: deixa de ser verdade que temos na nossa SAD membros (os principais, diga-se) de um regime genocida?

Desengane-se quem acha que isto é diferente de ter uma empresa russa/ligada ao Putin na SAD.

Só isto devia ser suficiente para a maioria se preocupar e opor, mesmo ignorando o que é provável de acontecer (que não passam para já de suposições) e que, mais tarde e mais cedo, percamos a maioria da SAD.

Aliás, desde que dê para sermos campeões, por mim mudava já o cântico: "O Braga é deles, e há-de ser".

Mas pronto, pensava que as minhas prioridades (ganhar de volta o controlo do clube) eram diferentes da do presidente, mas pelos vistos são diferentes de muita mais gente. Tenho pena.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #126 em: 11 de Outubro de 2022, 13:50 »
Não fazia ideia que havia no Braga tanta gente disposta a dar de bom grado os seus ideais em troca de promessas de grandeza.

Assumindo (que a nível financeiro/desportivo é tudo o que podemos fazer) que eles não têm interesse em mais parte nenhuma da SAD, e que 20% é -lhes suficiente, que a parceria corre bem, e que até temos enorme sucesso desportivo por causa deles: deixa de ser verdade que temos na nossa SAD membros (os principais, diga-se) de um regime genocida?

Desengane-se quem acha que isto é diferente de ter uma empresa russa/ligada ao Putin na SAD.

Só isto devia ser suficiente para a maioria se preocupar e opor, mesmo ignorando o que é provável de acontecer (que não passam para já de suposições) e que, mais tarde e mais cedo, percamos a maioria da SAD.

Aliás, desde que dê para sermos campeões, por mim mudava já o cântico: "O Braga é deles, e há-de ser".

Mas pronto, pensava que as minhas prioridades (ganhar de volta o controlo do clube) eram diferentes da do presidente, mas pelos vistos são diferentes de muita mais gente. Tenho pena.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

o Braga CLUBE tem a maioria e/ou controlo da SAD continuará a ter enquanto se mantiver dono das ações de tipo A... ou seja os socios ainda são quem manda no clube enquanto o CLUBE for o unico dono das ações de tipo A...

é que o CLUBE até podia ter só 1% das ações... desde que continue a ser o unico dono das ações de tipo A... e os socios continuam a mandar nas decisões do clube
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #127 em: 11 de Outubro de 2022, 13:55 »
Em teoria o clube tem o controlo da Sad, enquanto detiver ações tipo A. Na prática, quem manda na SAD, é quem detém a maioria das ações. Só num caso mesmo extremo, do tipo extinção do clube, ou ação semelhante, é que as ações tipo A iriam ser usadas. Quem decide a gestão da SAD é aquele ou AQUELES, que sozinho ou em conjunto, tiverem a maioria da SAD.
« Última modificação: 12 de Outubro de 2022, 10:31 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #128 em: 11 de Outubro de 2022, 13:55 »


Não fazia ideia que havia no Braga tanta gente disposta a dar de bom grado os seus ideais em troca de promessas de grandeza.

A que ideais te referes e dos quais abdicaremos por causa desta parceria?

Que promessas de grandezas foram feitas?


É que em relação a qualquer das situações, até agora, em vez de um quinto da SAD ser dos donos do canal que nos tenta por a jogar à segunda feira à noite apenas passamos a ter como donos desse quinto um fundo de um país árabe.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #129 em: 11 de Outubro de 2022, 13:56 »
16 Milhões? ;D ;D ;D ;D
Cada ação custou 60€? :o :o :o :o
A SCBraga Sad deve ser das empresas mais valiosas do mundo...é cada lirismo.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #130 em: 11 de Outubro de 2022, 14:14 »
Não fazia ideia que havia no Braga tanta gente disposta a dar de bom grado os seus ideais em troca de promessas de grandeza.
A que ideais te referes e dos quais abdicaremos por causa desta parceria?

Que promessas de grandezas foram feitas?

É que em relação a qualquer das situações, até agora, em vez de um quinto da SAD ser dos donos do canal que nos tenta por a jogar à segunda feira à noite apenas passamos a ter como donos desse quinto um fundo de um país árabe.

É preciso viver debaixo de uma pedra para em 2022 não estar a par da conduta interna e externa do Qatar.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #131 em: 11 de Outubro de 2022, 14:25 »
Não fazia ideia que havia no Braga tanta gente disposta a dar de bom grado os seus ideais em troca de promessas de grandeza.

Assumindo (que a nível financeiro/desportivo é tudo o que podemos fazer) que eles não têm interesse em mais parte nenhuma da SAD, e que 20% é -lhes suficiente, que a parceria corre bem, e que até temos enorme sucesso desportivo por causa deles: deixa de ser verdade que temos na nossa SAD membros (os principais, diga-se) de um regime genocida?

Desengane-se quem acha que isto é diferente de ter uma empresa russa/ligada ao Putin na SAD.

Só isto devia ser suficiente para a maioria se preocupar e opor, mesmo ignorando o que é provável de acontecer (que não passam para já de suposições) e que, mais tarde e mais cedo, percamos a maioria da SAD.

Aliás, desde que dê para sermos campeões, por mim mudava já o cântico: "O Braga é deles, e há-de ser".

Mas pronto, pensava que as minhas prioridades (ganhar de volta o controlo do clube) eram diferentes da do presidente, mas pelos vistos são diferentes de muita mais gente. Tenho pena.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O que é que o clube podia fazer para impedir que um "regime genocida" compre as ações de um investidor da sua SAD que não o próprio clube?
A Olivedesportos vende o seu património como quer e a quem quer e nós não temos voz na matéria.

Agora, já que vendeu, é melhor usar esse investimento como parceria para subir o clube para novos patamares do que continuar com um accionista passivo que só cá está para levar dividendos e assegurar contratos a seu favor (como era o caso da Olivedesportos com a Sporttv).

Vai agora o clube ostracizar um accionista que gastou milhões a comprar ações da sua SAD? O que é que ganhamos com isso?

O facto está consumado e é agnóstico ao clube. O clube não tem poder de decisão sobre património da Olivedesportos. Agora com o facto consumado ou usamos isto a nosso favor ou a nosso desfavor. É escolher.
« Última modificação: 11 de Outubro de 2022, 14:28 por NightHawk »
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1715
  • We are SCBraga!!!
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #132 em: 11 de Outubro de 2022, 14:36 »
Não fazia ideia que havia no Braga tanta gente disposta a dar de bom grado os seus ideais em troca de promessas de grandeza.

Assumindo (que a nível financeiro/desportivo é tudo o que podemos fazer) que eles não têm interesse em mais parte nenhuma da SAD, e que 20% é -lhes suficiente, que a parceria corre bem, e que até temos enorme sucesso desportivo por causa deles: deixa de ser verdade que temos na nossa SAD membros (os principais, diga-se) de um regime genocida?

Desengane-se quem acha que isto é diferente de ter uma empresa russa/ligada ao Putin na SAD.

Só isto devia ser suficiente para a maioria se preocupar e opor, mesmo ignorando o que é provável de acontecer (que não passam para já de suposições) e que, mais tarde e mais cedo, percamos a maioria da SAD.

Aliás, desde que dê para sermos campeões, por mim mudava já o cântico: "O Braga é deles, e há-de ser".

Mas pronto, pensava que as minhas prioridades (ganhar de volta o controlo do clube) eram diferentes da do presidente, mas pelos vistos são diferentes de muita mais gente. Tenho pena.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Concordo, e acho que devíamos ter abandonado as competições europeias porque eram patrocinadas pela Gasprom, não deviamos comprar eletricidade em Portugal , porque é capital chinês, e terminar com os contratos publicitários com empresas de álcool e principalmente apostas, porque todos sabemos que causam adição e são responsáveis pela destruição de milhares de famílias.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #133 em: 11 de Outubro de 2022, 14:37 »

É preciso viver debaixo de uma pedra para em 2022 não estar a par da conduta interna e externa do Qatar.

É preciso gostar muito de apenas falar para o ar para responder a questões concretas com insinuações sejam elas verdadeiras ou não.



Uma compra de caridade certamente não foi, e quando um clube gigantesco e um pequeno entram em parcerias destas, o que é que costuma acontecer? É o pequeno o grande beneficiado? Ou é o grande que duma assentada ganha um sítio onde pode despejar entulho e pescar boas trutas mais baratas?

Não foi de certeza caridade, mas também me custa a crer nos tais 16 milhões.

E já agora podes dar exemplos dessas parcerias de que falas? Que envolvam efectivamente grandes clubes (não precisam de ser gigantescos) a despejar entulho e pescar trutas (não precisam ser boas) em clubes pequenos?

Ou são mais insinuações só porque sim e fica bem querer que, no presente, um clube seja visto e gerido como o era em 1990?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #134 em: 11 de Outubro de 2022, 14:38 »
Não fazia ideia que havia no Braga tanta gente disposta a dar de bom grado os seus ideais em troca de promessas de grandeza.

Assumindo (que a nível financeiro/desportivo é tudo o que podemos fazer) que eles não têm interesse em mais parte nenhuma da SAD, e que 20% é -lhes suficiente, que a parceria corre bem, e que até temos enorme sucesso desportivo por causa deles: deixa de ser verdade que temos na nossa SAD membros (os principais, diga-se) de um regime genocida?

Desengane-se quem acha que isto é diferente de ter uma empresa russa/ligada ao Putin na SAD.

Só isto devia ser suficiente para a maioria se preocupar e opor, mesmo ignorando o que é provável de acontecer (que não passam para já de suposições) e que, mais tarde e mais cedo, percamos a maioria da SAD.

Aliás, desde que dê para sermos campeões, por mim mudava já o cântico: "O Braga é deles, e há-de ser".

Mas pronto, pensava que as minhas prioridades (ganhar de volta o controlo do clube) eram diferentes da do presidente, mas pelos vistos são diferentes de muita mais gente. Tenho pena.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O que é que o clube podia fazer para impedir que um "regime genocida" compre as ações de um investidor da sua SAD que não o próprio clube?
A Olivedesportos vende o seu património como quer e a quem quer e nós não temos voz na matéria.

Agora, já que vendeu, é melhor usar esse investimento como parceria para subir o clube para novos patamares do que continuar com um accionista passivo que só cá está para levar dividendos e assegurar contratos a seu favor (como era o caso da Olivedesportos com a Sporttv).

Vai agora o clube ostracizar um accionista que gastou milhões a comprar ações da sua SAD? O que é que ganhamos com isso?

O facto está consumado e é agnóstico ao clube. O clube não tem poder de decisão sobre património da Olivedesportos. Agora com o facto consumado ou usamos isto a nosso favor ou a nosso desfavor. É escolher.
Comentário lúcido e brilhante mais uma vez.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #135 em: 11 de Outubro de 2022, 14:47 »
Não fazia ideia que havia no Braga tanta gente disposta a dar de bom grado os seus ideais em troca de promessas de grandeza.
A que ideais te referes e dos quais abdicaremos por causa desta parceria?

Que promessas de grandezas foram feitas?

É que em relação a qualquer das situações, até agora, em vez de um quinto da SAD ser dos donos do canal que nos tenta por a jogar à segunda feira à noite apenas passamos a ter como donos desse quinto um fundo de um país árabe.

É preciso viver debaixo de uma pedra para em 2022 não estar a par da conduta interna e externa do Qatar.

vai ser fixe porque os jogos vão passar a ser transmitidos na rede beIN e é mais uns locais para a "inacio TV" para o pessoal ver os jogos  ;) ;D
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #136 em: 11 de Outubro de 2022, 14:58 »

É preciso viver debaixo de uma pedra para em 2022 não estar a par da conduta interna e externa do Qatar.

É preciso gostar muito de apenas falar para o ar para responder a questões concretas com insinuações sejam elas verdadeiras ou não.



Uma compra de caridade certamente não foi, e quando um clube gigantesco e um pequeno entram em parcerias destas, o que é que costuma acontecer? É o pequeno o grande beneficiado? Ou é o grande que duma assentada ganha um sítio onde pode despejar entulho e pescar boas trutas mais baratas?

Não foi de certeza caridade, mas também me custa a crer nos tais 16 milhões.

E já agora podes dar exemplos dessas parcerias de que falas? Que envolvam efectivamente grandes clubes (não precisam de ser gigantescos) a despejar entulho e pescar trutas (não precisam ser boas) em clubes pequenos?

Ou são mais insinuações só porque sim e fica bem querer que, no presente, um clube seja visto e gerido como o era em 1990?

Já fiz um post acerca do assunto, está na página anterior.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #137 em: 11 de Outubro de 2022, 14:59 »
Quanto mais tempo passa desde que saiu a notícia, mais me cresce um sabor extremamente azedo na boca em relação ao assunto, ao negócio.

Nem há 1 mês atrás as nossas claques fizeram um momento de silêncio e exibiram uma tarja em memória aos trabalhadores que perderam a vida a construir os estádios do Mundial mais vergonhoso e corrupto da história do futebol. Iniciativa que, pelo que pude depreender pelos comentários aqui no fórum (que representam uma extrema minoria da nossa massa adepta, eu sei), foi muito bem acolhida por nós.

Repito: nem há 1 mês atrás.

Hoje já gostamos todos do Qatar, e na realidade "não é assim como dizem", "quem manda no clube ainda somos nós", "é só uma parceria"...

A QSI não representa um magnata isolado qualquer que tem muito amor ao desporto e quer ajudar um clube qualquer do nordeste peninsular a crescer. Representa um país inteiro que sistematicamente viola os direitos humanos dos seus próprios cidadãos e especialmente dos seus residentes estrangeiros. Representa um país onde a homossexualidade é ilegal (ou, tecnicamente é só severamente punida), onde a pena de morte é legal e foi utilizada ainda em 2020, onde a liberdade de expressão é um conceito estrangeiro ... podia continuar mas penso que a mensagem passa à mesma. 
Se esta compra tivesse acontecido com os vizinhos muitos de nós estaríamos aqui a falar em almas vendidas ao diabo e concorrência desleal. Como é connosco já é algo excelente, que nos pode ajudar a dar o salto.
Eu tinha bastante orgulho num clube que em 20 anos passou de andar historicamente pelo meio da tabela, e por vezes lutar para não descer, para andar constantemente logo atrás dos 3 maiores clubes portugueses, tudo fruto de uma gestão eficiente e comedida. Apesar de todos os seus defeitos e inconsistências, tinha orgulho de António Salvador e de lhe chamar Presidente do meu clube.

Esta corja da humanidade até pode investir 1 euro por época no nosso clube, dá-me igual. Mete-me nojo ver o nome Sporting Clube de Braga associado à QSI; a ser mais uma roda dentada numa gigantesca máquina de propaganda cujo único objetivo é o de lavar a imagem de um estado corrupto, assassino e imoral.

Se eu achava piada que um qualquer investir chegasse a Portugal e despejasse camiões de dinheiro num clube à toa só para ver a espuma dos adeptos dos 3 porquinhos porque agora já não são os maiores? Sim, até achava, estaria a mentir se dissesse que não. Mas nunca no meu clube. Nunca no nosso clube.



@BRACARENSE
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #138 em: 11 de Outubro de 2022, 15:01 »
E sinceramente custa-me um pouco a acreditar que o Sporting Clube de Braga não seja tido nem achado acerca de a quem podem ser vendidas as ações da Sporting Clube de Braga, SAD. Sendo esse o caso, é algo potencialmente perigoso que deve ser revisto. O que é que impede um maluco cheio de dinheiro com o intuito de destruir este clube de comprar as ações todas que não estejam na mão do clube e de fazer tudo o que pode para separar clube e SAD? Nada?
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 359
  Re: Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD
« Responder #139 em: 11 de Outubro de 2022, 15:08 »
É preciso ser-se um pouco néscio para se achar que a direção "nada" teve a ver com a compra das ações pelo QSI... basta ver as reações de Salvador e do gajo do Catar
 

Anuncios M