Quantcast
SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
111 Respostas
7517 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 10 de Outubro de 2022, 12:10 »
Altura de tirar o horta e o Sequeira, o Sequeira parece que não se mexe aos 20 min de jogo é incrivel.

A nossa falta de intensidade é gritante, trocamos a bola a passo, não há rapidez nos movimentos e sinceramente acho que com AJ não passa muito disto, jogo direto e cruzamentos na linha.

Tivemos um balão no início de época mas sempre que apanhamos equipas bem organizadas nunca ganhámos de forma convicente, veja-se os jogos com os Espanhois, Vizela e Berlin, depois claro que sem o cérebro da equipa pior ficámos.

Nas substituições temos perdido os jogos, como já disse, tenho medo deste ciclo de 5 jogos fora é que perdendo na bégica ficamos praticamente fora da LE e são 4 derrotas consecutivas já começa a ser demasiado..
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 10 de Outubro de 2022, 12:18 »
E ainda temos esta pérola, que é o golo anulado ao Chaves, por um fora de jogo de alguns cms
Destaquei o posicionamento do Gomez em relação a restante linha defensiva

https://ibb.co/Rz3P5Wn

« Última modificação: 10 de Outubro de 2022, 12:40 por joelvm »
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 10 de Outubro de 2022, 12:35 »
O Victor Gomez ofensivamente fez tanto como Fabiano costuma fazer mas a defender é bem pior que ele.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 10 de Outubro de 2022, 12:51 »
Já se pode meter o Iuri e o Fabiano outra vez na direita?
O mister já vos fez a vontade, já jogou o Vitor Gomez e o Lainez, já podemos voltar a meter os melhores ,e voltar à formula inicial?
Ai foi pelo Vítor Gomez (que deu muito mais ao ataque que o Fabiano) que falhamos 4 ou 5 lances escandalosos e o árbitro não marcou 2 penaltys?
Está certo

Ai se fosse o Fabiano a ter aquela abordagem no golo deles, ou se fosse o Iuri a não acompanhar o lateral, que o Lainez fica a marcar com o s olhos no meio campo.
E o Gomez deu o quê mesmo no ataque? Uma mão cheia de nada?
O Gomez fez cruzamentos perigosos na 1a parte e teve bom envolvimento com o Lainez em vez de simplesmente ficar colado em frente ao banco de suplentes sempre a jogar para trás.
Se estivesse a jogar com alguém com muito mais critério e que soltasse a bola como o Iuri mais perigo conseguiria criar
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 10 de Outubro de 2022, 13:26 »
O problema neste momento no braga é  o horta , passa completamente ao lado dos jogos ,parece que se esconde , com o estatuto dele tem que mostrar outra atitude
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 10 de Outubro de 2022, 13:28 »
Mas o Ricardo Horta não foi sempre isto?

Como eu já disse várias vezes ele vale pelos números daí eu dizer também que esta nova posição não o ia beneficiar porque joga bem mais longe da baliza e obriga-o a defender muito mais que no passado.
Hucry
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 10 de Outubro de 2022, 14:14 »
Assustador é o pouco que o Sequeira dá à equipa.. e tem lugar cativo, nem é questionável, é rara a vez que consegue chegar à linha e sacar um cruzamento em condições, ontem até nas bolas paradas esteve mal.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 10 de Outubro de 2022, 14:22 »
Assustador é o pouco que o Sequeira dá à equipa.. e tem lugar cativo, nem é questionável, é rara a vez que consegue chegar à linha e sacar um cruzamento em condições, ontem até nas bolas paradas esteve mal.
Gosto muito do Sequeira mas realmente tem estado mal e então quando a intensidade sobe já não tem andamento.

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 10 de Outubro de 2022, 14:28 »
Assustador é o pouco que o Sequeira dá à equipa.. e tem lugar cativo, nem é questionável, é rara a vez que consegue chegar à linha e sacar um cruzamento em condições, ontem até nas bolas paradas esteve mal.
Gosto muito do Sequeira mas realmente tem estado mal e então quando a intensidade sobe já não tem andamento.


Eu também gosto, infelizmente, quanto a mim, está ao dia de hoje muito longe do nível que precisamos para um defesa-esquerdo.

Deveria ser uma prioridade no Mercado de Inverno, no entanto, vai depender de muito como é que estaremos quando chegarmos lá, caso as coisas nos corram mal até lá (como no ano passado), é mais que óbvio que não haverá qualquer investimento e acima de tudo haverá uma redução de custos, tal e qual como no ano passado.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 10 de Outubro de 2022, 14:42 »
Ora aí está o jogo por que "todos" ansiavam.

1 golo sofrido logo no início e além das oportunidades falhadas pelos cm para o lado errado que a bola foi temos as dúvidas que, no nosso caso, ficam sempre para o lado do adversário: além do critério disciplinar sui generis, temos o VAR sem qualquer dúvida em 2 penalties - bastava um deles ter sido assinalado (e marcado) e talvez a ansiedade da segunda parte tivesse dado lugar a uma reviravolta.

Agora já somos uma desgraça, o Artur Jorge não percebe nada e até já há quem consiga colocar defeitos em tudo e todos.
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 10 de Outubro de 2022, 15:04 »
- Penso que o que falta à nossa equipa é povoar o meio campo e por isso mesmo o Artur Jorge é o grande responsável pela derrota. Como os avançados andam desinspirados, há que retirar um deles e colocar alguém no miolo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 10 de Outubro de 2022, 16:22 »
Assustador é o pouco que o Sequeira dá à equipa.. e tem lugar cativo, nem é questionável, é rara a vez que consegue chegar à linha e sacar um cruzamento em condições, ontem até nas bolas paradas esteve mal.
Gosto muito do Sequeira mas realmente tem estado mal e então quando a intensidade sobe já não tem andamento.


Eu também gosto, infelizmente, quanto a mim, está ao dia de hoje muito longe do nível que precisamos para um defesa-esquerdo.

Deveria ser uma prioridade no Mercado de Inverno, no entanto, vai depender de muito como é que estaremos quando chegarmos lá, caso as coisas nos corram mal até lá (como no ano passado), é mais que óbvio que não haverá qualquer investimento e acima de tudo haverá uma redução de custos, tal e qual como no ano passado.
Tenho a mesma opinião.
O Sequeira que eu gostava de ver jogar e o Sequeira desta época são jogadores totalmente diferentes
 

Anuncios M