Quantcast
SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
111 Respostas
7651 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 09 de Outubro de 2022, 23:38 »

A acrescentar à falta que o Musrati faz no meio campo (imensa), há também o apagão de Banza, que marcou 5 golos nas primeiras 4 jornadas e depois não voltou a marcar.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 09 de Outubro de 2022, 23:57 »
Já agora estas perdas de tempo não são nada. Já sei que o Braga já fez ou vai fazer parecido mas esta ***** não é nada. Tira vontade de um gajo ir ver futebol.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 09 de Outubro de 2022, 23:59 »
Fala se da falta do Musrati e muito bem e o impacto que está a causar nas ideias da equipa mas parece me claro que há outra grande perda neste momento. Muitas vezes visto como o patinho feio da intensidade, a clarividência no último passe, os rasgos da criação e a imaginação ofensiva do Iuri estão a fazer muita falta no último terço.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
« Última modificação: 10 de Outubro de 2022, 00:05 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 10 de Outubro de 2022, 00:04 »
Atualmente fazem falta é dois laterais, um para cada lado!
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 10 de Outubro de 2022, 00:09 »
E anda o Yan Couto a romper banco no Girona...

O Sequeira como já disse não me lembro de uma boa ação dele desde a assistência para o Niakate, e isto já vai na primeira jornada.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 10 de Outubro de 2022, 00:17 »
Atualmente fazem falta é dois laterais, um para cada lado!
E Red Bull, porque passamos de entrar com a pica toda encostar o adversário às cordas e marcar cedo para neste momento entrar a dormir. O golo de hoje é uma passividade incrível. Superioridade numérica que dava para cobrir tudo e mais alguma coisa e passam, cruzam e finalizam nas calmas sem que ninguém os incomode.
No ataque falta espírito matador. O Abel tem sido isto desde que se estreou no Braga, finalização horrível.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NNS
NNS Iniciados
  • *
  • 42
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 10 de Outubro de 2022, 00:19 »
Bem, após final de jogo e já estando com a cabeça mais limpa é este o meu resumo individual.
-Tiago Sá, nao teve muito que mostrar hoje mas claramente é inferior ao Matheus.
-Victor Gomez, cruza bem e é bom no ataque mas a defender não posso dizer o mesmo, mesmo assim prefiro o gajo ao Fabiano que é só terrível.
-Tormena, já não tenho palavras para descrever este craque, quando corre parece que prefiro que ele não corra e quando não corre prefiro que ele corra, tá sempre a espera da minima oportunidade para meter agua, jogador fraco, não sei como ainda não jogamos com o Paulo ao inves dele.
-Niakhaté, parece que não é o mesmo depois de ter voltado da lesão, não tem a mesma confiança, apesar de tudo contínua a ser um craque e o nosso melhor central
-Sequeira, arranjem lhe umas pernas novas por favor, nem cruzar direito o rapaz consegue
-Racic, não larga a bola, muito lento e inferior a gorby que é muito mais influente e possante naquele meio campo
-André Horta, o pulmão da nossa equipa, que jogador que temos em mãos, junto com musrati dos melhores jogadores esta época
-Lainez, muito brinca na areia, técnica é obvio que não lhe falta mas demora muito a soltar a bola e parece que para o jogo
-Ricardo Horta, tá numa má fase, nota se que quer mais mas não ta a dar, esperemos que volte o mais rápido possível
-Abel Ruiz, muito bom jogador, hoje só pecou na finalização, a par disso tava sempre a desiquilibrar e na criação das oportunidades de perigo
-Banza, parece que desmotivou apesar de achar que também está só numa fase má e que daqui a nada volta a sua fase de Banzama

Quanto aos suplentes acho que não entraram mal mas um grande destaque ao Gorby que deu ali um vislumbre de musrati.
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 10 de Outubro de 2022, 00:38 »
3 derrotas consecutivas e lá se foi aquele entusiasmo inicial...
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 10 de Outubro de 2022, 00:51 »
Nem tudo está mal, mas cada um de nós faz certamente o seu exame!
Não gostei dos desequilíbrios que a equipa comete, muito pela ausência de Musrati. Não há como esconder.
Duas notas negativas para Gomez e Lainez. O espanhol mostra-se muito pouco ao jogo, ainda para mais neste esquema de jogo onde os laterais têm que se mostrar muito no ataque. Lainez, se é isto o seu futebol, terá muitas dificuldades na Europa. Muito individualismo e mais de metade das jogadas travadas por uma finta dele. Esqueçam!
Artur Jorge desequilibrou a equipa com a colocação dos 3 PL, na segunda parte. O Braga precisa de alas, mais valia ter metido o Djaló.
Racic não é grande espingarda a defender. Tem toque de bola, mas ou está mal fisicamente ou é uma "lesma" no meio campo, pois pouco fecha.
Por isto e por falta de toda a "gana" que havia no início, creio que é tempo de rever e juntar as armas para as próximas batalhas.
Força Guerreiros!!!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 10 de Outubro de 2022, 09:33 »
Já se pode meter o Iuri e o Fabiano outra vez na direita?
O mister já vos fez a vontade, já jogou o Vitor Gomez e o Lainez, já podemos voltar a meter os melhores ,e voltar à formula inicial?
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 10 de Outubro de 2022, 09:36 »
A equipa sente falta é do Musrati e não do Iuri.

Não me parece que o Lainez e o Victor tenham estado assim tão mal, são dois jogadores com falta de ritmo, o Victor esteve parado mais de 1 mês.
Hucry
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 10 de Outubro de 2022, 09:42 »
A equipa sente falta é do Musrati e não do Iuri.

Não me parece que o Lainez e o Victor tenham estado assim tão mal, são dois jogadores com falta de ritmo, o Victor esteve parado mais de 1 mês.


Eu até acho que a saída de Lainez prejudicou a equipa, entrou muito pior para a segunda parte do que acabou a primeira com Lainez a ser muito participativo.. o Braga foi muito melhor na primeira do que na segunda.

Perdeu muitas bolas? Perdeu. Mas deu-se muito ao jogo, conseguiu desequilibrar, deu linhas de passe e estava a circular bem a bola. Na minha opinião, não devia ter saído.

Devia ter sido dado mais 15 minutos à equipa que acabou a primeira parte pois estava a produzir, lançar ao intervalo mais um ponta de lança e começar com 3 avançados, embora um tivesse jogado no lado esquerdo, nunca é a mesma coisa.

E mais uma vez acabámos o jogo na tatica suicida com o Horta a frente de Gorby no meio campo, e aí o Braga nunca mais se encontrou, aliás, quem teve perto de marcar nesses últimos 15 minutos foi o Chaves.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 10 de Outubro de 2022, 10:02 »
Tirando a distrital, e agora o Artur Jorge, já ninguém usa a táctica "todos ao molho e fé em Deus"...

Tirar o Lainez e jogar com 3 PL foi matar a equipa. Que se tente isso em desespero nos últimos 5 minutos ainda vá, mas uma parte inteira??
Ontem tive saudades do Iuri... Mas foi só na segunda parte, depois de sair o Lainez. O Iuri nem sequer esrava no banco, mas quinta feira esteve; aconteceu alguma coisa, entretanto?
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 10 de Outubro de 2022, 10:05 »
Frustração é pouco para definir este jogo. Entramos completamente desatentos e aquele golo, era evitavel facilmente pelo André Horta que ficou a olhar para a bola,aliás a quantidade de passes que ele falha não pode acontecer numa equipa que quer mais, o Tiago Sá pode ser muito bom moço mas não é guarda redes para uma equipa como a nossa, sempre que a bola vai a baliza é um calafrio na barriga. Claro que o antijogo que eles fizeram foi surreal, mas lutaram com as armas deles e aí, só nos podemos queixar de nos próprios porque tivemos oportunidades para dar a volta, não fora a displicência na finalização estariamos a falar de outra maneira sobre o jogo.  Não entendo é como é que se começa a fazer cruzamentos para a area indiscriminadamente sem qualquer critério para a cabeça o Steven Vitória, enfim a sensação que ficou foi a de impotência para dar a volta ao resultado e isso a mim, é que me parece mais preocupante.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 10 de Outubro de 2022, 10:51 »
Tirando a distrital, e agora o Artur Jorge, já ninguém usa a táctica "todos ao molho e fé em Deus"...

Tirar o Lainez e jogar com 3 PL foi matar a equipa. Que se tente isso em desespero nos últimos 5 minutos ainda vá, mas uma parte inteira??
Ontem tive saudades do Iuri... Mas foi só na segunda parte, depois de sair o Lainez. O Iuri nem sequer esrava no banco, mas quinta feira esteve; aconteceu alguma coisa, entretanto?
Não faltava quem pedisse para jogar com os 3 de início...
Se isto fosse FM
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 10 de Outubro de 2022, 11:12 »
O Artur Jorge tem deixado muito a desejar na forma como mexe na equipa.
Não faz sentido nenhum jogarmos com três avançados uma parte inteira.
O Lainez não estava propriamente inspirado e até estava a complicar um bocado, mas estava muito em jogo e sempre a procurar a bola. Do outro lado, o Horta não se viu durante os 90 minutos, mas parece que o Artur não tem coragem para o tirar.

Sinceramente o que nos tem faltado é mais calma e cabeça (se não houver Musrati, tem de jogar o Gorby) e temos um sério problema nas laterais. Precisávamos de dois jogadores com capacidade fisíca para fazer todo o corredor e o único que tem características para tal é limitado (Fabiano).
Tem faltado largura ao nosso jogo para depois conseguirmos criar espaços em zonas interiores.
Depois, na fase de pressão há um enorme espaçamento entre as nossas linhas de pressão, daí andarmos a perder mais segundas bolas e a recuperar menos bolas na frente.

Vamos lá ver a resposta que a equipa e o treinador darão na quinta feira…
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 10 de Outubro de 2022, 11:41 »
Já se pode meter o Iuri e o Fabiano outra vez na direita?
O mister já vos fez a vontade, já jogou o Vitor Gomez e o Lainez, já podemos voltar a meter os melhores ,e voltar à formula inicial?
Ai foi pelo Vítor Gomez (que deu muito mais ao ataque que o Fabiano) que falhamos 4 ou 5 lances escandalosos e o árbitro não marcou 2 penaltys?
Está certo
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 10 de Outubro de 2022, 11:59 »
A equipa sente falta é do Musrati e não do Iuri.

Não me parece que o Lainez e o Victor tenham estado assim tão mal, são dois jogadores com falta de ritmo, o Victor esteve parado mais de 1 mês.


Eu até acho que a saída de Lainez prejudicou a equipa, entrou muito pior para a segunda parte do que acabou a primeira com Lainez a ser muito participativo.. o Braga foi muito melhor na primeira do que na segunda.

Perdeu muitas bolas? Perdeu. Mas deu-se muito ao jogo, conseguiu desequilibrar, deu linhas de passe e estava a circular bem a bola. Na minha opinião, não devia ter saído.

Devia ter sido dado mais 15 minutos à equipa que acabou a primeira parte pois estava a produzir, lançar ao intervalo mais um ponta de lança e começar com 3 avançados, embora um tivesse jogado no lado esquerdo, nunca é a mesma coisa.

E mais uma vez acabámos o jogo na tatica suicida com o Horta a frente de Gorby no meio campo, e aí o Braga nunca mais se encontrou, aliás, quem teve perto de marcar nesses últimos 15 minutos foi o Chaves.

Também concordo, está mais que na altura é de tirar o Horta.
Mas acho que o Iuri dá mais à equipa, o Lainez perde muitas bolas
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 10 de Outubro de 2022, 12:06 »
Já se pode meter o Iuri e o Fabiano outra vez na direita?
O mister já vos fez a vontade, já jogou o Vitor Gomez e o Lainez, já podemos voltar a meter os melhores ,e voltar à formula inicial?
Ai foi pelo Vítor Gomez (que deu muito mais ao ataque que o Fabiano) que falhamos 4 ou 5 lances escandalosos e o árbitro não marcou 2 penaltys?
Está certo

Ai se fosse o Fabiano a ter aquela abordagem no golo deles, ou se fosse o Iuri a não acompanhar o lateral, que o Lainez fica a marcar com o s olhos no meio campo.
E o Gomez deu o quê mesmo no ataque? Uma mão cheia de nada?
 

Anuncios M