Quantcast
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
1364 Respostas
131235 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #40 em: 21 de Outubro de 2022, 13:24 »
Isto do Horta já mete nojo sinceramente, acho que o melhor é o jogador sair logo que possível, tem-se notado que baixou muito o rendimento mas mesmo assim joga sempre. Se o sonho dele é a bosta do Benfica que vá, ele e o irmão já agora, concerteza que vamos arranjar jogadores motivados para o lugar. Já chega desta enxuvalhada pública e de "sonhos de menino".

Há essa perceção que ele tem jogado pior, mas factos são factos e o Horta neste momento tem uma média de golos + assistências superior ao ano passado. Em 14 jogos, já vai em 5g e 5a. No ano passado no total dos 49j fez 23g 10a.

Com 28% dos jogos realizados já fez 50% das assistências e 21% dos golos do ano passado.

Os factos mostram que o rendimento dele está não só ao nível como até acima do que fez em épocas anteriores.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #41 em: 21 de Outubro de 2022, 13:28 »
O problema do Horta não é o rendimento, é a gestão feita pelo Artur Jorge. Num ano em que até temos boas alternativas, não se justifica o Horta andar a jogar 90 minutos em praticamente todos os jogos.
Tudo bem que é um jogador que num remate pode resolver um jogo (tipo segundo golo contra o Vizela, a bola na trave no Dragão), mas não é nenhum desiquilibrador que vá resolver jogos atrás de jogos (tipo um Diaz na primeira metade da época passada no Porto). Portanto, acho que não se justifica fazer sempre os 90 minutos, muito menos num jogo em Felgueiras!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #42 em: 21 de Outubro de 2022, 14:33 »
O problema do Horta não é o rendimento, é a gestão feita pelo Artur Jorge. Num ano em que até temos boas alternativas, não se justifica o Horta andar a jogar 90 minutos em praticamente todos os jogos.
Tudo bem que é um jogador que num remate pode resolver um jogo (tipo segundo golo contra o Vizela, a bola na trave no Dragão), mas não é nenhum desiquilibrador que vá resolver jogos atrás de jogos (tipo um Diaz na primeira metade da época passada no Porto). Portanto, acho que não se justifica fazer sempre os 90 minutos, muito menos num jogo em Felgueiras!
O Ricardo não tem feito mais minutos que em anos anteriores.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #43 em: 21 de Outubro de 2022, 15:02 »
O problema do Horta não é o rendimento, é a gestão feita pelo Artur Jorge. Num ano em que até temos boas alternativas, não se justifica o Horta andar a jogar 90 minutos em praticamente todos os jogos.
Tudo bem que é um jogador que num remate pode resolver um jogo (tipo segundo golo contra o Vizela, a bola na trave no Dragão), mas não é nenhum desiquilibrador que vá resolver jogos atrás de jogos (tipo um Diaz na primeira metade da época passada no Porto). Portanto, acho que não se justifica fazer sempre os 90 minutos, muito menos num jogo em Felgueiras!
O Ricardo não tem feito mais minutos que em anos anteriores.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
“Num ano em que até temos boas alternativas, não se justifica o Horta andar a jogar 90 minutos em praticamente todos os jogos.”
Há duas épocas só tinhamos o Horta, o Iuri (o Piazon chega e o Iuri lesiona-se) e o Gaitan sempre lesionado.
Ano passado, o Piazon e o Chiquinho foram uma nulidade.
FORÇA BRAGA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #44 em: 21 de Outubro de 2022, 15:31 »
Isto do Horta já mete nojo sinceramente, acho que o melhor é o jogador sair logo que possível, tem-se notado que baixou muito o rendimento mas mesmo assim joga sempre. Se o sonho dele é a bosta do Benfica que vá, ele e o irmão já agora, concerteza que vamos arranjar jogadores motivados para o lugar. Já chega desta enxuvalhada pública e de "sonhos de menino".

Há essa perceção que ele tem jogado pior, mas factos são factos e o Horta neste momento tem uma média de golos + assistências superior ao ano passado. Em 14 jogos, já vai em 5g e 5a. No ano passado no total dos 49j fez 23g 10a.

Com 28% dos jogos realizados já fez 50% das assistências e 21% dos golos do ano passado.

Os factos mostram que o rendimento dele está não só ao nível como até acima do que fez em épocas anteriores.

Tudo certo, mas este início de época arrancamos com tudo e agora caímos a pique.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #45 em: 21 de Outubro de 2022, 18:58 »
Que continue a "jogar mal" por cá. A nossa prioridade no mercado de Inverno tem que ser adicionar qualidade à equipa, não subtrair.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27841
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #46 em: 22 de Outubro de 2022, 09:09 »
Que continue a "jogar mal" por cá. A nossa prioridade no mercado de Inverno tem que ser adicionar qualidade à equipa, não subtrair.
Na defesa e com força.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27841
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #47 em: 22 de Outubro de 2022, 10:00 »
Não sei se foi assim ou não mas estou tentado achar que a abordagem do Ruben Neves se tratou de um momento de "discos pedidos" pelo Horta ao amigo.

Inocentemente julgava que o SCB e o Ricardo Horta tinham chegado a um €ntendimento que teria posto termo ao assunto (através da melhoria salarial pela boa vontade do SCB, a segunda em apenas um ano, pois o Ricardo Horta havia renovado o seu contrato em Julho de 2021, prolongando-o de 2024 para 2026, sabendo que os mercados iriam, como sempre, continuar a abrir e a fechar e sabendo também que quem pretende mudar de ares e tem ainda mais três anos de contrato não lhe acrescenta mais dois, mas quem não gosta de ver o seu salário aumentado? Se pensou que prolongar o contrato só lhe traria direitos acrescidos, melhoria salarial, sem outras obrigações estava muito enganado).

Quanto ao rendimento do Horta, após as primeiras jornadas onde se via claramente estar muito aquém daquilo que deveria, tem vindo a subir mas, apesar do número de golos e assistências, não tem tido a participação no jogo de outros tempos (também relacionada com as opções do treinador relativamente ao que lhe pede e aos terrenos onde quer que preferencialmente pise).

Quanto a resolver a questão Ricardo Horta, em minha opinião chegamos a um momento em que o SCB deverá ignorar todo e qualquer estado de espírito do jogador, todas as caixas de ressonância e ser intransigente relativamente a toda e qualquer proposta que não satisfaça os interesses do SCB, em último recurso fazer-lhe chegar uma fotocópia do contrato, se necessário com legendas.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #48 em: 22 de Outubro de 2022, 11:08 »
Não sei se foi assim ou não mas estou tentado achar que a abordagem do Ruben Neves se tratou de um momento de "discos pedidos" pelo Horta ao amigo.

O Ricardo Horta pediu ao Ruben Neves que, durante uma entrevista sua, desse o recado que o sonho dele é ir para o Benfica??
Acreditas mesmo nisso??
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #49 em: 22 de Outubro de 2022, 13:22 »
e como é que esse assunto surgiu na entrevista?
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #50 em: 23 de Outubro de 2022, 21:10 »

Em termos de mercado de verão, já se pode afirmar claramente que os muito necessários reforços foram feitos apenas "para inglês ver".

Central Serdar: ninguém sabe onde para. Regresso de Borja: para nada. Niakaté: bom jogador, mas mais uma vez parece ser uma central contratado já com graves mazelas. Lateral direita: melhor nem falar.

A estarolada agradece


Dois meses de competição, estamos em todas as frentes, excluindo o Borja (voltou porque ninguém lhe pega), não podemos dizer que são casos perdidos em tão pouco tempo.

O Niakaté já fez excelentes performances, o Serdar é projeto de futuro.
Anuncios G
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #51 em: 24 de Outubro de 2022, 13:36 »
vá lá que não somos nós a pagar o salário dele (ou é só uma parte?) mas nem na B pode jogar?
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #52 em: 24 de Outubro de 2022, 13:53 »
vá lá que não somos nós a pagar o salário dele (ou é só uma parte?) mas nem na B pode jogar?
O Serdar jogou ontem pela B. Foi expulso aos 22 minutos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #53 em: 24 de Outubro de 2022, 14:18 »
vá lá que não somos nós a pagar o salário dele (ou é só uma parte?) mas nem na B pode jogar?
O Serdar jogou ontem pela B. Foi expulso aos 22 minutos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Antes de começarem já crucificar o jogador convém referir que foi muito mal expulso e como se isso não fosse suficiente o Braga só perdeu com um penalti aos 90 minutos que, a meu ver, foi mais uma vez mal assinalado. O Serdar até ser expulso até estava a mostrar bons pormenores na minha opinião.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #54 em: 25 de Outubro de 2022, 02:36 »
vá lá que não somos nós a pagar o salário dele (ou é só uma parte?) mas nem na B pode jogar?
O Serdar jogou ontem pela B. Foi expulso aos 22 minutos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
peço desculpa, estava a falar do Borja
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #55 em: 30 de Outubro de 2022, 23:52 »
O Godwin está a ser dos melhores jogadores da liga.. cria a maioria dos lances de perigo do Casa Pia, desequilibra com enorme facilidade e é muito rápido.

É um jogador a ter em conta, acho que vai subir de nível rápido.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #56 em: 31 de Outubro de 2022, 00:39 »
O Godwin está a ser dos melhores jogadores da liga.. cria a maioria dos lances de perigo do Casa Pia, desequilibra com enorme facilidade e é muito rápido.

É um jogador a ter em conta, acho que vai subir de nível rápido.

Não sigo as ligas secundárias, mas já havia um forista a falar nesse nome na época passada. Não creio que seja coincidência, mas fui seguindo com mais atenção e o artista parece ser realmente bom. É agora ou nunca.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #57 em: 31 de Outubro de 2022, 09:52 »
O Godwin está a ser dos melhores jogadores da liga.. cria a maioria dos lances de perigo do Casa Pia, desequilibra com enorme facilidade e é muito rápido.

É um jogador a ter em conta, acho que vai subir de nível rápido.

 Para suplente do Rodrigo Gomes?  ::) ::)
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #58 em: 31 de Outubro de 2022, 09:54 »
Se o lainez e o djalo nao calçam em detrimento do rodrigo, acho que nem vale a pena vir mais algum extremo
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #59 em: 31 de Outubro de 2022, 10:04 »
Eu se fosse ao Lainez ia-me mas é embora. Enquanto formos ganhando não se vai falar muito no assunto mas ontem o rapaz deve ter aquecido praí meia hora só pra acabar a comer banco mais uma vez, não se compreende.
O Rodrigo não tem culpa de nada mas eu já dou por mim a não gostar do miúdo por causa desta insistência cega incompreensível e acima de tudo inconsequente.
 

Anuncios M