Quantcast
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
1364 Respostas
132827 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #20 em: 11 de Outubro de 2022, 15:06 »
Poucas vezes acontece mas neste caso parece unânime a satisfação pela renovação do Musrati bem como o quão importante é a sua presença no onze...para mim é o jogador mais importante da equipa e aquele cujo a ausência mais afeta a sua prestação.

O Musrati é a sombra de todos os adversários que pisam o seu terreno, sem grandes correrias está em todo o lado, lê muito bem o jogo e por isso posiciona-se quase sempre muito bem de forma a cobrir o maior raio de ação possível...para mim é um mistério que nenhum clube de gama média alta das ligas espanhola, italiana, inglesa ou mesmo alemã não o tenha contratado (ainda bem), talvez o facto de ser Líbio e de nehum jogador dessa nacionalidade ter passado ou estar nas grandes ligas tenha alguma influência mas estou mais inclinado a considerar que o principal motivo poderá estar relacionado com a falta de influência e capacidade do seu empresário para o colocar num bom clube dessas ligas (espero que não mude de empresário, que ninguém venha a pagar por ele o valor que o Braga pretenda e que se mantenha por cá mais duas ou três épocas).
« Última modificação: 11 de Outubro de 2022, 15:10 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #23 em: 11 de Outubro de 2022, 16:14 »
O Musrati renovou até 2026

A SC Braga, SAD acertou com o jogador Al Musrati a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2026.

Com 99 jogos ao serviço do SC Braga (7 golos), o internacional líbio, de 26 anos, é um dos elementos em destaque na equipa arsenalista, assumindo um papel preponderante na equipa.

Al Musrati chegou ao SC Braga em 2020/21 e rapidamente segurou um lugar entre as primeiras escolhas. Ao serviço dos Gverreiros já conquistou uma Taça de Portugal. A nível internacional, soma 37 internacionalizações e 2 golos pela seleção da Líbia.
Nunca acreditei neste desfecho.
Pensava que não ia querer renovar para "forçar" uma saída no verão.
Parabéns á estrutura responsável por este sucesso
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #24 em: 11 de Outubro de 2022, 16:21 »
O Musrati renovou até 2026

A SC Braga, SAD acertou com o jogador Al Musrati a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2026.

Com 99 jogos ao serviço do SC Braga (7 golos), o internacional líbio, de 26 anos, é um dos elementos em destaque na equipa arsenalista, assumindo um papel preponderante na equipa.

Al Musrati chegou ao SC Braga em 2020/21 e rapidamente segurou um lugar entre as primeiras escolhas. Ao serviço dos Gverreiros já conquistou uma Taça de Portugal. A nível internacional, soma 37 internacionalizações e 2 golos pela seleção da Líbia.
Nunca acreditei neste desfecho.
Pensava que não ia querer renovar para "forçar" uma saída no verão.
Parabéns á estrutura responsável por este sucesso

vai para o psg em janeiro para o lugar do verrati... 🤷‍♂️
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #25 em: 11 de Outubro de 2022, 16:26 »
O Musrati renovou até 2026

A SC Braga, SAD acertou com o jogador Al Musrati a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2026.

Com 99 jogos ao serviço do SC Braga (7 golos), o internacional líbio, de 26 anos, é um dos elementos em destaque na equipa arsenalista, assumindo um papel preponderante na equipa.

Al Musrati chegou ao SC Braga em 2020/21 e rapidamente segurou um lugar entre as primeiras escolhas. Ao serviço dos Gverreiros já conquistou uma Taça de Portugal. A nível internacional, soma 37 internacionalizações e 2 golos pela seleção da Líbia.
Nunca acreditei neste desfecho.
Pensava que não ia querer renovar para "forçar" uma saída no verão.
Parabéns á estrutura responsável por este sucesso

vai para o psg em janeiro para o lugar do verrati... 🤷‍♂️


A notícia da compra das ações por parte da QSI exponenciou a tua trollagem em 200%.. o pai está on.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #26 em: 11 de Outubro de 2022, 17:20 »
Grande notícia a renovação do musrati.

Gostava de ver dois laterais para cada lado já em janeiro, vamos ver se o pai Natal nos traz alguma prenda... Bem precisamos.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #27 em: 11 de Outubro de 2022, 17:28 »
Depois das "chapadas" que a equipa nos tem dado com os ultimos resultados e exibições, finalmente uma boa noticia apara alegrar a massa Guerreira.
Isto parece mesmo sinal de que o Braga não se quer desfazer, como o fez na época passada dos valores mais importates. Foi Horta e agora Musrati. Parece-me também uma tentativa de ter um plantel para grandes feitos.
Poderemos ter uns contras na estrutura, mas isso só os próximos jogos o dirão. Atenção, não me quero precipitar nem fazer o mesmo comentário que os Espanhóis (de Espanha mesmo  ;D ) fizeram acerca da nossa seleção e respectivo líder). Até que pudemos verificar pelo ultimo jogo, que com avançados a falhar escandalosamente, não há  quem resista.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #28 em: 11 de Outubro de 2022, 17:47 »
O Musrati renovou até 2026

A SC Braga, SAD acertou com o jogador Al Musrati a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2026.

Com 99 jogos ao serviço do SC Braga (7 golos), o internacional líbio, de 26 anos, é um dos elementos em destaque na equipa arsenalista, assumindo um papel preponderante na equipa.

Al Musrati chegou ao SC Braga em 2020/21 e rapidamente segurou um lugar entre as primeiras escolhas. Ao serviço dos Gverreiros já conquistou uma Taça de Portugal. A nível internacional, soma 37 internacionalizações e 2 golos pela seleção da Líbia.
E a clausula sobre para os 30M.  ;)


Pelos vistos o salário também subiu e bem..

não me digas que para além das 5 sandes de coiratos ainda vai receber 5 litros de sumol? 😱
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #29 em: 11 de Outubro de 2022, 18:35 »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #30 em: 11 de Outubro de 2022, 22:08 »
Pensei que ia deixar o contrato acabar e sair a custo zero. A sua renovação é uma excelente notícia, já que ainda tem muitos anos de qualidade para nos dar.

Em relação ao plantel, dois laterais, um direito titular e um esquerdo para ir preparando a sucessão do Sequeira, parece-me ser o mínimo para o mercado de Inverno. Consideraria também trazer uma alternativa ao André Horta e outro avançado.
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #31 em: 12 de Outubro de 2022, 19:57 »
O Musrati renovou até 2026

A SC Braga, SAD acertou com o jogador Al Musrati a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2026.

Com 99 jogos ao serviço do SC Braga (7 golos), o internacional líbio, de 26 anos, é um dos elementos em destaque na equipa arsenalista, assumindo um papel preponderante na equipa.

Al Musrati chegou ao SC Braga em 2020/21 e rapidamente segurou um lugar entre as primeiras escolhas. Ao serviço dos Gverreiros já conquistou uma Taça de Portugal. A nível internacional, soma 37 internacionalizações e 2 golos pela seleção da Líbia.

Excelente notícia!

Oxalá se mantenha por cá mais uns anos!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #32 em: 21 de Outubro de 2022, 09:12 »
Esta palhaçada não tem fim...vai ser uma temporada inteirinha a levar com esta novela, qualquer dia está na Netflix.


Ir para o Benfica é o sonho de Ricardo Horta", diz Rúben Neves
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #33 em: 21 de Outubro de 2022, 10:24 »
Esta palhaçada não tem fim...vai ser uma temporada inteirinha a levar com esta novela, qualquer dia está na Netflix.


Ir para o Benfica é o sonho de Ricardo Horta", diz Rúben Neves


É para um gajo se ir preparando para a novelinha de Janeiro.. mas fácil, agora vem o melhor amigo dele dizer que o sonho dele é jogar no Benfas, imagino, o melão com que o Horta deve ter ficado quando fechou o mercado..
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #34 em: 21 de Outubro de 2022, 10:30 »
Esta palhaçada não tem fim...vai ser uma temporada inteirinha a levar com esta novela, qualquer dia está na Netflix.


Ir para o Benfica é o sonho de Ricardo Horta", diz Rúben Neves

E pronto, cai por terra teoria dos defensores do Ricardo. Ficou cá e ficou com um melão do tamanho do mundo. Por muitos golos e assistências que faça é uma bomba relógio que temos dentro da estrutura.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #35 em: 21 de Outubro de 2022, 10:40 »
Esta palhaçada não tem fim...vai ser uma temporada inteirinha a levar com esta novela, qualquer dia está na Netflix.


Ir para o Benfica é o sonho de Ricardo Horta", diz Rúben Neves

E pronto, cai por terra teoria dos defensores do Ricardo. Ficou cá e ficou com um melão do tamanho do mundo. Por muitos golos e assistências que faça é uma bomba relógio que temos dentro da estrutura.


Não sei se estás a ser irónico ou não relativamente ao comentário anterior que é o meu, se acham normal e de bom grado o melhor amigo do jogador vir dizer isto depois da novela que se passou, isto não tem nada a ver com o profissionalismo do jogador que é incontestável, é lá com vocês, eu não acho sequer de bom tom, mas cada um com a sua.

Também dá para uma pessoa ir se preparando para o Janeiro que vai ser mais do mesmo.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #36 em: 21 de Outubro de 2022, 10:42 »
E no próximo Verão também, se cá ficar em Janeiro.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #37 em: 21 de Outubro de 2022, 11:12 »
Esta palhaçada não tem fim...vai ser uma temporada inteirinha a levar com esta novela, qualquer dia está na Netflix.

Ir para o Benfica é o sonho de Ricardo Horta", diz Rúben Neves

E pronto, cai por terra teoria dos defensores do Ricardo. Ficou cá e ficou com um melão do tamanho do mundo. Por muitos golos e assistências que faça é uma bomba relógio que temos dentro da estrutura.


Não sei se estás a ser irónico ou não relativamente ao comentário anterior que é o meu, se acham normal e de bom grado o melhor amigo do jogador vir dizer isto depois da novela que se passou, isto não tem nada a ver com o profissionalismo do jogador que é incontestável, é lá com vocês, eu não acho sequer de bom tom, mas cada um com a sua.

Também dá para uma pessoa ir se preparando para o Janeiro que vai ser mais do mesmo.

O Rúben Neves não nos deve nada e portanto pode dizer o que bem lhe apetecer.
O absurdo é, numa entrevista entre o Neves e o Canal 11, a saga Horta-Benfica ser sequer assunto.
Agora também não vamos ser ingénuos, é óbvio que o Horta queria ir. O Rui Costa supostamente tinha prometido esclarecer o que se passou neste negócio mas até agora nada.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #38 em: 21 de Outubro de 2022, 11:45 »
Depois de toda a novela não vejo qual foi a necessidade de voltar a expor novamente o amigo assim. O visado já reconheceu o mal que toda a situação de ver o seu nome todos os dias envolto desta novela lhe provocou e o amigalhaço vem espicaçar um bocadinho mais, que falta de tino tem esta gente.

Como diz o velho ditado: Com amigos destes quem precisa de inimigos.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2022, 11:50 por SEMPRESCB »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #39 em: 21 de Outubro de 2022, 12:59 »
Isto do Horta já mete nojo sinceramente, acho que o melhor é o jogador sair logo que possível, tem-se notado que baixou muito o rendimento mas mesmo assim joga sempre. Se o sonho dele é a bosta do Benfica que vá, ele e o irmão já agora, concerteza que vamos arranjar jogadores motivados para o lugar. Já chega desta enxuvalhada pública e de "sonhos de menino".
 

Anuncios M