Quantcast
TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
227 Respostas
21218 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
« Responder #220 em: 11 de Fevereiro de 2023, 20:57 »
Os lances que originaram amarelo ao Niakate é Banza.....

Brincadeira? Não, aconteceu mesmo....sem ajuda o Var o árbitro entendeu que estas duas faltas tiveram a mesma gravidade da entrada do Bah ao Pizzi...
Já tu achas que a falta sobre o musrati é amarelo para o otamendi...

Temos de ter calma..acho que a leitura feita aqui por alguns é a certa..poderá haver um lance de potencial queixa (pênalti sobre Guedes) tudo o resto lances típicos de um árbitro fraco e sem critério..

A partir do momento que dá amarelo ao Banza e ao nosso central nas faltas que mostrei acima, só me resta achar que a falta do Otamendi é para amarelo....mas já percebi alguma azia por esses lados.
Não vou entrar nesse jogo da minha ser maior que a tua..entrego.te já a taça! és mais braguista do que aquilo que eu sou ou alguma vez serei. Congrats !

Quanto ao lance só demonstra a incoerência de discurso...dizes que os do Braga não são (com razão) mas tentas passar a mensagem que também fomos prejudicados por um lance que segundo os teus critérios (corretos por sinal) nao são nada!!

Por isso volto a insistir arbitragem fraca ao nível do critério do árbitro, e VAR bem na generalidade. Interveio no lance da expulsão, absteve.se por não ser claro no lance da penalidade!! mas se marcassem aquele pênalti apesar de custar, não seria escândalo nenhum!

VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
« Responder #221 em: 12 de Fevereiro de 2023, 08:29 »
Corretíssimo, mas é nesta ponderação de ser ou não ser escândalo nenhum, que se consolidam vantagens pontuais, que normalmente resvalam sempre para o mesmo lado, e porque sou radical nestes "pequenos nadas da vida", não vejo jogos do slb e até faço por não ver resumos e golos, mas lembro-me do lance do André André em Guimarães, que a ser assinalado não seria escândalo nenhum, e poderia ter como resultado a primeira derrota deles e menos um ponto.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
« Responder #222 em: 12 de Fevereiro de 2023, 09:43 »
Na minha opinião, o lance do Gonçalo Guedes é penalti.

O resto foi tudo bem ajuízado.

Perdeu as estribeiros nos últimos momentos da partida a disparatar com amarelos e faltas sem nexo.

Os descontos dados na segunda parte foram completamente absurdos. 2 minutos? Como é que é possível.

SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
« Responder #223 em: 12 de Fevereiro de 2023, 10:41 »
Na minha opinião, o lance do Gonçalo Guedes é penalti.

O resto foi tudo bem ajuízado.

Perdeu as estribeiros nos últimos momentos da partida a disparatar com amarelos e faltas sem nexo.

Os descontos dados na segunda parte foram completamente absurdos. 2 minutos? Como é que é possível.
Se esse lance é penalty ofereçam-me um contrato, ganho meia dúzia de penaltys iguais por jogo, mas fácil. Quem já jogou futebol sabe perfeitamente que esse lance nunca pode ser penalty porque é ele que provoca o contacto.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Hucry
  Re: TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
« Responder #224 em: 12 de Fevereiro de 2023, 11:10 »
Na minha opinião, o lance do Gonçalo Guedes é penalti.

O resto foi tudo bem ajuízado.

Perdeu as estribeiros nos últimos momentos da partida a disparatar com amarelos e faltas sem nexo.

Os descontos dados na segunda parte foram completamente absurdos. 2 minutos? Como é que é possível.
Se esse lance é penalty ofereçam-me um contrato, ganho meia dúzia de penaltys iguais por jogo, mas fácil. Quem já jogou futebol sabe perfeitamente que esse lance nunca pode ser penalty porque é ele que provoca o contacto.


Eu também joguei futebol federado até aos 17 anos e para mim, é penalti, se ele é que provoca o contacto? Correto. Mas desde quando é que se o contacto for provocado pelo avançado, o deixa de ser? O que mais se vê por aí é penaltis destes a ser assinalados. Fosse ao contrário e ficaria lixado, e queria ver muitos daqui que não dizem que é nada, se manteriam a posição.

Btw, ainda bem que não foi assinalado, com o mal dos outros, posso eu bem.

Não te enerves tanto, ao fim ao cabo é só uma opinião de um anónimo qualquer sem qualquer relevância, que vale tanto como a tua, que é zero.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
« Responder #225 em: 12 de Fevereiro de 2023, 11:50 »
Na minha opinião, o lance do Gonçalo Guedes é penalti.

O resto foi tudo bem ajuízado.

Perdeu as estribeiros nos últimos momentos da partida a disparatar com amarelos e faltas sem nexo.

Os descontos dados na segunda parte foram completamente absurdos. 2 minutos? Como é que é possível.
Se esse lance é penalty ofereçam-me um contrato, ganho meia dúzia de penaltys iguais por jogo, mas fácil. Quem já jogou futebol sabe perfeitamente que esse lance nunca pode ser penalty porque é ele que provoca o contacto.


Eu também joguei futebol federado até aos 17 anos e para mim, é penalti, se ele é que provoca o contacto? Correto. Mas desde quando é que se o contacto for provocado pelo avançado, o deixa de ser? O que mais se vê por aí é penaltis destes a ser assinalados. Fosse ao contrário e ficaria lixado, e queria ver muitos daqui que não dizem que é nada, se manteriam a posição.

Btw, ainda bem que não foi assinalado, com o mal dos outros, posso eu bem.

Não te enerves tanto, ao fim ao cabo é só uma opinião de um anónimo qualquer sem qualquer relevância, que vale tanto como a tua, que é zero.
Então quando um jogador provoca o contacto para ganhar uma falta não deixa de ser penalty? Essa é muito boa, acabaram as simulações em Portugal então. E sim, as opinões no geral valem zero. Mas muitas valem menos que zero quando tentam deturpar e manipular as opiniões para promover narrativas falsas, que é o que se tem visto em todo lado desde o jogo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
« Responder #226 em: 12 de Fevereiro de 2023, 14:24 »
  dezenas de penalty deste são negados ao braga e outras equipas por época , portanto a choradeira do benfica  não tem a minima razão de ser , foram bem eliminados , ponto . infelizmente tem a conivência dos medias e não só ?! desta autentica republica das BANANAS  o pais dos chicos espertos e ovelhas seguidistas . 
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: TAÇA DE PORTUGAL 1/4 DE FINAL: SC BRAGA 6 - 5 SL BENFICA
« Responder #227 em: 12 de Fevereiro de 2023, 14:31 »
Conversei com 2 árbitros da liga 3 que dizem a boca cheia que é pênalti claro, adivinhem, ambos lampioes de 7 costados.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M