Quantcast
FC Porto 4 - 1 SC BRAGA 30-09-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FC Porto 4 - 1 SC BRAGA 30-09-2022 - PÓS-JOGO
214 Respostas
21209 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 27 de Setembro de 2022, 12:09 »
Já disse que espero que jogue o Lainez, dá muito mais a defender e a maneira como esconde a bola ia enervar muito os jogadores do porto.
O Lainez joga esta madrugada contra a Colombia com sorte estará cá na quinta feira, com o jogo na sexta (e as 2 semanas de fora) alguém acredita que será titular ? Mais rapidamente seria o Djaló.

Gostava que aos poucos se começa-se a integrar o Costinha, Roger e o Pedro Santos junto da equipa A, vão dar imenso jeito para Dezembro. 
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 27 de Setembro de 2022, 12:17 »
Relativamente ao jogo com um porto no habitual 4x4x2 ou em 3x5x2 a precisar do jogo espero da parte deles uma equipa a tentar entrar super pressionante ao estilo do SC e a deixar casas cá trás, o Braga com a capacidade atacante que tem se for capaz de ultrapassar aquela primeira linha de pressão pode fazer muitos estragos em pleno Dragão, aliás a questão tática com os 3 centrais parece me isso mesmo sabendo o SC que se vai ter de expor nas suas tentativas de alta pressão quer "obrigar" a equipa a ter mais 1 homem na zona defensiva na tentativa de controlar melhor as saidas do Braga. Espero por isso um Braga sereno, sem receio e sem pressão que se tiver cabeça fria e qualidade na sua saída estará mais perto de vencer.   
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 27 de Setembro de 2022, 12:57 »
Já disse que espero que jogue o Lainez, dá muito mais a defender e a maneira como esconde a bola ia enervar muito os jogadores do porto.
O Lainez joga esta madrugada contra a Colombia com sorte estará cá na quinta feira, com o jogo na sexta (e as 2 semanas de fora) alguém acredita que será titular ? Mais rapidamente seria o Djaló.

Gostava que aos poucos se começa-se a integrar o Costinha, Roger e o Pedro Santos junto da equipa A, vão dar imenso jeito para Dezembro.

Tens razão não me lembrei disso mas ele no outro não jogou, se calhar neste joga pouco por isso não deve estar assim tão cansado e eu não disse que me acreditava que ia ser titular, eu disse que se fosse eu metia-o a titular.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 27 de Setembro de 2022, 13:33 »
Relativamente ao jogo com um porto no habitual 4x4x2 ou em 3x5x2 a precisar do jogo espero da parte deles uma equipa a tentar entrar super pressionante ao estilo do SC e a deixar casas cá trás, o Braga com a capacidade atacante que tem se for capaz de ultrapassar aquela primeira linha de pressão pode fazer muitos estragos em pleno Dragão, aliás a questão tática com os 3 centrais parece me isso mesmo sabendo o SC que se vai ter de expor nas suas tentativas de alta pressão quer "obrigar" a equipa a ter mais 1 homem na zona defensiva na tentativa de controlar melhor as saidas do Braga. Espero por isso um Braga sereno, sem receio e sem pressão que se tiver cabeça fria e qualidade na sua saída estará mais perto de vencer.

O mais certo é eles entrarem a matar e tentarem resolver o jogo o mais cedo possível. Na próxima terça têm jogo de Champions onde não se podem dar ao luxo de escorregar outra vez.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 27 de Setembro de 2022, 14:18 »
Vai ser encomenda, mas é entrar com tudo pra cima deles, estão sob pressão se marcarmos cedo podem descambar, já sabemos no que todo este choradinho e vitimização do Taremi vai resultar, num mergulho e penalti a favor deles. Se estivermos a ganhar e o Porto nao estiver a conseguir jogar vamos ter um expulso, podem apostar.

Lá estarei.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 27 de Setembro de 2022, 14:20 »
Relativamente ao jogo com um porto no habitual 4x4x2 ou em 3x5x2 a precisar do jogo espero da parte deles uma equipa a tentar entrar super pressionante ao estilo do SC e a deixar casas cá trás, o Braga com a capacidade atacante que tem se for capaz de ultrapassar aquela primeira linha de pressão pode fazer muitos estragos em pleno Dragão, aliás a questão tática com os 3 centrais parece me isso mesmo sabendo o SC que se vai ter de expor nas suas tentativas de alta pressão quer "obrigar" a equipa a ter mais 1 homem na zona defensiva na tentativa de controlar melhor as saidas do Braga. Espero por isso um Braga sereno, sem receio e sem pressão que se tiver cabeça fria e qualidade na sua saída estará mais perto de vencer.

O mais certo é eles entrarem a matar e tentarem resolver o jogo o mais cedo possível. Na próxima terça têm jogo de Champions onde não se podem dar ao luxo de escorregar outra vez.
Daí o meu comentário se tivermos serenidade, formos coesos e conseguirmos sair da primeira linha de pressão que vão tentar logo fazer de inicio do meio campo para a frente com o espaço que certamente irão dar e com a qualidade que temos podemos aproveitar.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 27 de Setembro de 2022, 14:37 »
Alguém sabe como vão a venda de bilhetes?
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 27 de Setembro de 2022, 15:14 »
Tenho uma opinião muito diferente do resto dos foristas.

1. Ainda há dúvidas se Pepe, Otávio e Pêpê podem jogar
2. Aquilo é uma casa a arder
3. Por esta altura questiono se o Conceição ainda pensa nas competições europeias (o ano passado praticamente abdicou da Liga Europa)

Na minha opinião o Porto vai meter muita gente atrás da linha da bola, vai tentar acima de tudo não sofrer, e depois tentar bolas em profundidade, e esperar por um rasgo individual.

Por isso acho quem deve forçar logo o golo somos nós, aproveitar a instabilidade deles, e forçar desde o 1º minuto e deixa-los intranquilos
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 27 de Setembro de 2022, 15:52 »
Tenho uma opinião muito diferente do resto dos foristas.

1. Ainda há dúvidas se Pepe, Otávio e Pêpê podem jogar
2. Aquilo é uma casa a arder
3. Por esta altura questiono se o Conceição ainda pensa nas competições europeias (o ano passado praticamente abdicou da Liga Europa)

Na minha opinião o Porto vai meter muita gente atrás da linha da bola, vai tentar acima de tudo não sofrer, e depois tentar bolas em profundidade, e esperar por um rasgo individual.

Por isso acho quem deve forçar logo o golo somos nós, aproveitar a instabilidade deles, e forçar desde o 1º minuto e deixa-los intranquilos

De um ponto de vista lógico até teria algum sentido o Porto assumir uma postura dessas. Do ponto de vista do clube que representam, nunca o Porto pode receber o Braga dessa forma. Caso o faça, e perca, é humilhante.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 27 de Setembro de 2022, 20:34 »
Tenho uma opinião muito diferente do resto dos foristas.

1. Ainda há dúvidas se Pepe, Otávio e Pêpê podem jogar
2. Aquilo é uma casa a arder
3. Por esta altura questiono se o Conceição ainda pensa nas competições europeias (o ano passado praticamente abdicou da Liga Europa)

Na minha opinião o Porto vai meter muita gente atrás da linha da bola, vai tentar acima de tudo não sofrer, e depois tentar bolas em profundidade, e esperar por um rasgo individual.

Por isso acho quem deve forçar logo o golo somos nós, aproveitar a instabilidade deles, e forçar desde o 1º minuto e deixa-los intranquilos

De um ponto de vista lógico até teria algum sentido o Porto assumir uma postura dessas. Do ponto de vista do clube que representam, nunca o Porto pode receber o Braga dessa forma. Caso o faça, e perca, é humilhante.
Não tenho dúvidas nenhumas que Pepe, Otávio e Pêpê jogam.

Todos sabemos como funciona o Porto.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 27 de Setembro de 2022, 23:09 »
Este jogo tem toda aquela pinta de ir correr mal. O grande em má forma, para muitos até em crise, com jogadores fora ou em dúvida, nós num bom momento, para alguns até somos favoritos. Depois vamos lá e.... pimba, voltamos com o saco carregado.

Espero que não.

Ainda assim, como disse antes, é ir para cima deles. Tentar jogar com um ritmo alto mas evitar desposicionamentos. Já sabemos também o que contar com a arbitragem.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 28 de Setembro de 2022, 00:22 »
Este jogo tem toda aquela pinta de ir correr mal. O grande em má forma, para muitos até em crise, com jogadores fora ou em dúvida, nós num bom momento, para alguns até somos favoritos. Depois vamos lá e.... pimba, voltamos com o saco carregado.

Seria sem dúvida o cenário mais "à Braga" de sempre, infelizmente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 28 de Setembro de 2022, 00:40 »
Também preferia jogar com o Lainez, mas chegando tão em cima não me parece que vá acontecer.
Seria também interessante jogar com o Djaló (os laterais do Porto são fraquinhos e, se jogaram com uma linha de três/cinco), o Djaló podia aproveitar os espaços dados por eles, até pela falta de rotinas. Mas rende muito mais à esquerda do que à direita e no lado esquerdo joga o Horta.

De resto, aproveitava o embalo do Ruiz e jogava com ele e com o Vitinha na frente, acho que precisámos de mais mobilidade na frente, até porque os centrais do Porto são mais fortes na marcação do que no resto.
FORÇA BRAGA
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 28 de Setembro de 2022, 01:23 »
Este jogo tem toda aquela pinta de ir correr mal. O grande em má forma, para muitos até em crise, com jogadores fora ou em dúvida, nós num bom momento, para alguns até somos favoritos. Depois vamos lá e.... pimba, voltamos com o saco carregado.

Espero que não.

Ainda assim, como disse antes, é ir para cima deles. Tentar jogar com um ritmo alto mas evitar desposicionamentos. Já sabemos também o que contar com a arbitragem.

Faz-me lembrar o ano em que ficamos em segundo, o Porto também andava à rasca, nós em alta, no entanto fomos ao Porto perder por 5-1. Tenho sempre o pé atrás com estas supostas crises dos três.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 28 de Setembro de 2022, 07:22 »
Alguém sabe como estamos de venda de bilhetes?
Já deve estar quase esgotado, digo eu.

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 28 de Setembro de 2022, 09:07 »
Crise bla bla... O porto está apenas a 5 pontos do líder sendo que já recebeu e goleou os viscondes, retirando do cenário a humilhante derrota europeia com o Brugge (são coisas que acontecem a todas a equipas) não vejo onde anda a crise deles, tivesse o benfica um calendário mais rigoroso e perdido 2 ou 3 pontos ninguém falaria da crise do porto. E sim também sou dos que tem certeza que o pepe, o octavio e até o uribe vão a jogo, é o mais que habitual bluff à moda do porto, já todos sabemos o que a casa gasta.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 28 de Setembro de 2022, 09:12 »
Este jogo tem toda aquela pinta de ir correr mal. O grande em má forma, para muitos até em crise, com jogadores fora ou em dúvida, nós num bom momento, para alguns até somos favoritos. Depois vamos lá e.... pimba, voltamos com o saco carregado.

Espero que não.

Ainda assim, como disse antes, é ir para cima deles. Tentar jogar com um ritmo alto mas evitar desposicionamentos. Já sabemos também o que contar com a arbitragem.

Faz-me lembrar o ano em que ficamos em segundo, o Porto também andava à rasca, nós em alta, no entanto fomos ao Porto perder por 5-1. Tenho sempre o pé atrás com estas supostas crises dos três.

A ultima vez que fomos como favoritos a um estarola foi a 23/12/2018 e saímos da luz com um 6-2 e com o lombo quente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 28 de Setembro de 2022, 09:19 »
Este jogo tem toda aquela pinta de ir correr mal. O grande em má forma, para muitos até em crise, com jogadores fora ou em dúvida, nós num bom momento, para alguns até somos favoritos. Depois vamos lá e.... pimba, voltamos com o saco carregado.

Espero que não.

Ainda assim, como disse antes, é ir para cima deles. Tentar jogar com um ritmo alto mas evitar desposicionamentos. Já sabemos também o que contar com a arbitragem.

Faz-me lembrar o ano em que ficamos em segundo, o Porto também andava à rasca, nós em alta, no entanto fomos ao Porto perder por 5-1. Tenho sempre o pé atrás com estas supostas crises dos três.

A ultima vez que fomos como favoritos a um estarola foi a 23/12/2018 e saímos da luz com um 6-2 e com o lombo quente.
Um cenário semelhante, um benfica em suposta crise (quando na verdade estava apenas a 4 pontos do porto), encheu nos o saco, encheu o balão novamente e foram campeões no final. É também nestes jogos que se vê a real estaleca de uma equipa, se há estofo para mais ou não. Uma vitória enche a bateria da moral por completo. 
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 28 de Setembro de 2022, 09:47 »
Tenho uma opinião muito diferente do resto dos foristas.

1. Ainda há dúvidas se Pepe, Otávio e Pêpê podem jogar
2. Aquilo é uma casa a arder
3. Por esta altura questiono se o Conceição ainda pensa nas competições europeias (o ano passado praticamente abdicou da Liga Europa)

Na minha opinião o Porto vai meter muita gente atrás da linha da bola, vai tentar acima de tudo não sofrer, e depois tentar bolas em profundidade, e esperar por um rasgo individual.

Por isso acho quem deve forçar logo o golo somos nós, aproveitar a instabilidade deles, e forçar desde o 1º minuto e deixa-los intranquilos

De um ponto de vista lógico até teria algum sentido o Porto assumir uma postura dessas. Do ponto de vista do clube que representam, nunca o Porto pode receber o Braga dessa forma. Caso o faça, e perca, é humilhante.
Não tenho dúvidas nenhumas que Pepe, Otávio e Pêpê jogam.

Todos sabemos como funciona o Porto.

Até podem jogar, mas estão claramente condicionados, além disso Uribe também recebeu um toque, apesar de ontem ter ido para o banco.
Taremi e Eustáquio jogaram ontem e devem viajar hoje, assim como Uribe, este com viagem bastante demorada.

Tudo isto condiciona a preparação do jogo, e forma dos jogadores.
Na minha opinião temos que aproveitar este conjunto de fatores, e criar intranquilidade desde o 1º minuto.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 28 de Setembro de 2022, 10:07 »


Como não adorar a falta de noção estarola.  ;D
 

Anuncios M