Quantcast
FC Porto 4 - 1 SC BRAGA 30-09-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FC Porto 4 - 1 SC BRAGA 30-09-2022 - PÓS-JOGO
214 Respostas
21214 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 21 de Setembro de 2022, 17:03 »
Alteraram o comunicado, os bilhetes estão disponíveis no imediato para todos os sócios.

A este preço, a essa hora de partida e hora do jogo, também não fazia sentido resguardar, pois vão sobrar bastantes…

Não houve negociação nenhuma, o preço que deram foi o máximo que puderam (igual ao mínimo de público).

Deveriam querer a bancada toda na 2a volta…
« Última modificação: 21 de Setembro de 2022, 17:05 por LS »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 21 de Setembro de 2022, 17:06 »
É o preço do nosso crescimento, mas enquanto os estarolas tem dezenas de milhares de adeptos de estádio que se vão revezando nas deslocações, por cá somos quase sempre os mesmo a suportar as deslocações.

Façamos todos mais um (grande) esforço pelo nosso querido clube, os rapazes merecem!
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 21 de Setembro de 2022, 17:36 »
Acredito que esgotem. Estamos num bom momento a equipa precisa de nós! Vamos com tudo sem medo deles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 21 de Setembro de 2022, 18:16 »
   Não quero parecer mesquinho, mas algum motivo para não serem "dados" os 5% regulamentares da lotação?
   Provavelmente por razões de segurança...
   Provavelmente já dei a resposta...
   Adiante que eu já vou comprar o meu amanhã. O bilhete é caro. A vida não esta facil mas faço o meu pequeno esforço. Quem puder fazer o mesmo que não falhe. Quem não pode, é esperar que melhores dias surjam.
   Espero que na segunda volta, independentemente do lugar que ocupemos na classificação, os andrades paguem os 20 euros também.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 21 de Setembro de 2022, 18:36 »
É vergonhoso se não esgotarem...
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 21 de Setembro de 2022, 19:00 »
   Não quero parecer mesquinho, mas algum motivo para não serem "dados" os 5% regulamentares da lotação?
   Provavelmente por razões de segurança...
   Provavelmente já dei a resposta...
   Adiante que eu já vou comprar o meu amanhã. O bilhete é caro. A vida não esta facil mas faço o meu pequeno esforço. Quem puder fazer o mesmo que não falhe. Quem não pode, é esperar que melhores dias surjam.
   Espero que na segunda volta, independentemente do lugar que ocupemos na classificação, os andrades paguem os 20 euros também.

Eu acho que tem que dispor dos 5% da lotação do estádio por lei... não podem alegar seja lá o que for.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 21 de Setembro de 2022, 19:00 »
   Não quero parecer mesquinho, mas algum motivo para não serem "dados" os 5% regulamentares da lotação?
   Provavelmente por razões de segurança...
   Provavelmente já dei a resposta...

A diferença entre os 5% e o número anunciado não será relativa aos bilhetes da ZCEAP que suponho que serão vendidos no smartfan?
Kiki Juvenis
  • **
  • 109
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 21 de Setembro de 2022, 19:09 »
O Contumil não nos quer vender a bancada superior toda? De certeza que a esgotamos.

Pena o calendário sofrer esta interrupção, o fcp está a jogar sobre brasas.

Se com 2500 dos nossos já levam abafo, imagino com mais de 5 mil. Uma vez tive a "sorte" de ficar no meio dos portistas atrás da baliza oposta aos super, ou seja, debaixo do novo setor visitante, e foi incrível. Demos espetáculo.

Mas deve ser jogo pra casa cheia portanto nem faria sentido mandarem-nos mais que os 5%, até porque também não quero que o façamos por eles na 2ª volta.

Estou a ser irónico perante o histórico recente de gestão de bancadas entre os dois clubes, cá em Braga. Assim como eles não querem que a gente vá mandar na casa deles, o mesmo sucede ao contrário ;D

Gosto de ver esta disponibilidade e motivação da malta em querer acompanhar o clube. Em novembro temos jogo em Portimão, provavelmente um Domingo à noite, como na época passada, em que não foram mais de 60 pessoas a acompanhar o Braga. Espero nessa altura ver a malta a batalhar por bilhetes para marcar presença no Algarve!
Adoro este cheiro a presunção, quase que aposto que sei as tuas afiliações, esse nariz-empinadismo não engana.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Presunção só conheço uma e a qual prezo muito: a de inocência.

Disse e volto a afirmar: "Gosto de ver esta disponibilidade e motivação da malta em querer acompanhar o clube". É assim que se começa a criar a cultura de "away game", independentemente da distância. Só assim se combate a inércia e a mediocridade, levando as pessoas a adquirir autonomia e a tomarem iniciativa de se deslocarem aos estádios por meios próprios.  Acredito que estarem 60 pessoas na bancada, ou estarem 600 faz diferença a vários níveis. Quer na capacidade de apoio à equipa no momento, quer na captação de novos associados por exemplo.

Gostei da facilidade e da prontidão com que decidiste rotular-me após um simples comentário. Assim se vê o carácter de uma pessoa sem lhe conhecer o rosto.
Anuncios M
Anuncios M
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 21 de Setembro de 2022, 19:11 »
   Não quero parecer mesquinho, mas algum motivo para não serem "dados" os 5% regulamentares da lotação?
   Provavelmente por razões de segurança...
   Provavelmente já dei a resposta...

A diferença entre os 5% e o número anunciado não será relativa aos bilhetes da ZCEAP que suponho que serão vendidos no smartfan?
   Pode ser isso de facto.
   A minha questão é irrelevante, mas já vi tanta coisa na vida que tudo serve de desculpa. São outros quinhentos claro, e são outros assuntos da nossa forma de estar e viver em sociedade. São questões de deveres e obrigações a que estamis sugeitos no nosso dia a dia e que são ultrapassados ou minimizados sempre com desculpas.
   Mas de facto pode ser essa a razão. Não me tinha passado pela "caixa cornea".
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 21 de Setembro de 2022, 23:01 »
   Não quero parecer mesquinho, mas algum motivo para não serem "dados" os 5% regulamentares da lotação?
   Provavelmente por razões de segurança...
   Provavelmente já dei a resposta...

A diferença entre os 5% e o número anunciado não será relativa aos bilhetes da ZCEAP que suponho que serão vendidos no smartfan?
   Pode ser isso de facto.
   A minha questão é irrelevante, mas já vi tanta coisa na vida que tudo serve de desculpa. São outros quinhentos claro, e são outros assuntos da nossa forma de estar e viver em sociedade. São questões de deveres e obrigações a que estamis sugeitos no nosso dia a dia e que são ultrapassados ou minimizados sempre com desculpas.
   Mas de facto pode ser essa a razão. Não me tinha passado pela "caixa cornea".

Já para Vila do Conde foi assim.

E pior vai ser quando for para ir à Luz. Se não me engano, aqueles pacóvios só vendem bilhetes para a ZCEAP.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 22 de Setembro de 2022, 13:44 »
Já temos 8 autocarros cheios.
Anuncios G
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 22 de Setembro de 2022, 14:28 »
Já temos 8 autocarros cheios.
A venda começou ontem... Os bilhetes físicos devem esgotar todos..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 22 de Setembro de 2022, 16:37 »
Já temos 8 autocarros cheios.
A venda começou ontem... Os bilhetes físicos devem esgotar todos..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Faltando mais de uma semana, diria que esgotam fácil. Não vieram assim tantos. É ver se vai haver muita gente a optar pela ZCEAP (se os bilhetes normais esgotarem rápido, acredito que sim).
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 22 de Setembro de 2022, 19:54 »
   Não quero parecer mesquinho, mas algum motivo para não serem "dados" os 5% regulamentares da lotação?
   Provavelmente por razões de segurança...
   Provavelmente já dei a resposta...

A diferença entre os 5% e o número anunciado não será relativa aos bilhetes da ZCEAP que suponho que serão vendidos no smartfan?
   Pode ser isso de facto.
   A minha questão é irrelevante, mas já vi tanta coisa na vida que tudo serve de desculpa. São outros quinhentos claro, e são outros assuntos da nossa forma de estar e viver em sociedade. São questões de deveres e obrigações a que estamis sugeitos no nosso dia a dia e que são ultrapassados ou minimizados sempre com desculpas.
   Mas de facto pode ser essa a razão. Não me tinha passado pela "caixa cornea".

Já para Vila do Conde foi assim.

E pior vai ser quando for para ir à Luz. Se não me engano, aqueles pacóvios só vendem bilhetes para a ZCEAP.
   Só temos de fazer o mesmo com eles!
   Sei que não é o correcto se queremos mostrar que somos diferentes. Que não entramos nestas guerras de alecrim e manjedoura. Mas já estou farto! São anos e anos e anos a ter tratamento menor e olhar, no minimo, condescendente. E não me esqueço do enxuvalho, em plena bancada da luz há uns anos atrás, por parte de um personagem bem conhecido das TV's e rádios , acerca do povo nortenho e minhoto em particular. Claro que eu não estava identificado. Apenas ia escutando e vomitando tanto dislate.
   Critiquem o que quiserem. Estão no vosso direito. Mas de há uns tempos para cá prefiro o "dente por dente" ao "dar a outra face".
   Temos pena.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 22 de Setembro de 2022, 22:10 »
Para quem vai de viatura própria deve estacionar no local ou perto do Parque onde vão ficar os nossos autocarros, penso que no parque STCP. O clube devia indicar esse local e organizar um meeting point para que todos os adeptos cheguem e saiam do estádio todos juntos e em segurança.

Os bilhetes para a receção aos Belgas já deveriam estar a venda, e como compensação pelo esforço financeiro, quem vai ao dragão poderia ter direito a um bilhete grátis para esse jogo (para si ou um acompanhante).
Hucry
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 23 de Setembro de 2022, 15:19 »
O Braga anunciou que já foram 1300 bilhetes vendidos na sua página do facebook.

Ainda falta uma semana para o jogo, bilhetes a 20 euros, jogo a uma sexta-feira às 21.15h (nunca é como se fosse num sábado) e já estarem vendidos 1300 bilhetes é bom sinal.. tem sido uma onda de apoio incrível à equipa  neste início de época como já não se via aos anos, tanto em casa como fora, os adeptos têm estado presentes.

Vamos com tudo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 24 de Setembro de 2022, 02:55 »
Acho que é jogo para o Lainez ser titular.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 24 de Setembro de 2022, 07:08 »
Matheus
Fabiano Paulo tormena Sequeira
Musrati e André
Iuri horta
Banza e vitinha

Mesmo com toda a gente recuperada, acho que faz todo o sentido que este seja o nosso 11
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 24 de Setembro de 2022, 08:42 »
Terá sido inocente este jogo amigável do Porto com defesa a 3?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: FC Porto - SC BRAGA 30-09-2022 - 21:15H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 24 de Setembro de 2022, 12:11 »
Matheus

Fabiano - Tormena - Niakate - Sequeira

Lainez - Musrati - André Horta - Ricardo

Banza - Vitinha
 

Anuncios M