Quantcast
SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
126 Respostas
12423 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
BILHETES | SC BRAGA VS 1. FC UNION BERLIN

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao 1. FC Union Berlin estarão disponíveis a partir de amanhã.

Preços:
Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Acompanhante de Sócio – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Público em Geral – 60€
Venda da exclusiva responsabilidade do 1. FC Union Berlin – 35€



Nota: Todos os sócios poderão adquirir até 1 bilhete de acompanhante. Os sócios sem lugar anual terão que obter o seu bilhete e no momento da compra têm a oportunidade de adquirir mais 1 bilhete. Os sócios com lugar anual, como já têm entrada incluída para o jogo, poderão adquirir até 1 bilhete de acompanhante. Esta compra tem que ser efetuada num único momento.

Locais de venda:
-Lojas Oficiais do SC Braga
-Online em https://smartfan.tickets/
-App Oficial do SC Braga

Notas Importantes:
1 – Mantém-se a gratuitidade para os sócios atletas e sócios sub18, que mesmo assim têm que levantar o bilhete gratuito.
2 – As bilheteiras no dia do jogo abrem às 09h30. Abertura de portas do estádio no dia do jogo às 18h30.
3 – Todos os sócios que renovaram e/ou compraram os seus lugares anuais para a época 22/23, desde que com a quota de julho de 2022, basta entrarem com o cartão de sócio ou a app.

O SC Braga defronta o 1. FC Union Berlin na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro, pelas 20h00, no Estádio Municipal de Braga.

https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-1-fc-union-berlin/
« Última modificação: 15 de Setembro de 2022, 10:40 por A.COSTA »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 12 de Setembro de 2022, 19:36 »
Quantos reforços para a bancada já conseguiram arranjar? Vamos lá animar isto!

Faziam alguma rotação na equipa?
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2022, 20:09 »
Alguém está a conseguir comprar os bilhetes de acompanhante através do smartfan?
Não estou a conseguir nem para quinta nem para domingo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 12 de Setembro de 2022, 22:49 »
Conto que o Sikou esteja de volta.
Quanto al resto penso que deveria ir a equipa tipo lá para dentro.

Não conheco a equipa adversária. Como são os defesas deles? Fortes mas duros de rins? Se assim for, considerava colocar um jogador mais rápido na frente acompanhando Vitinha ou Banza. Rodrigo? Djaló?

Talvez faça sentido um meio campo mais musculado com Racic em vez de André Horta?

Contra estas equipa é sempre um dilema manter a identidade ou reforçar a componente física.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 12 de Setembro de 2022, 23:26 »
Conto que o Sikou esteja de volta.
Quanto al resto penso que deveria ir a equipa tipo lá para dentro.

Não conheco a equipa adversária. Como são os defesas deles? Fortes mas duros de rins? Se assim for, considerava colocar um jogador mais rápido na frente acompanhando Vitinha ou Banza. Rodrigo? Djaló?

Talvez faça sentido um meio campo mais musculado com Racic em vez de André Horta?

Contra estas equipa é sempre um dilema manter a identidade ou reforçar a componente física.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Defesa a 5, e um deles conheces bem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 12 de Setembro de 2022, 23:34 »
É manter a identidade que tem dado tão bons resultados até agora. E nada de poupanças, sobretudo quando estamos perto de uma paragem de campeonato. Vai ser um jogo desafiante, contra uma boa equipa. Acho que temos uma ligeira vantagem e espero que a nossa equipa se supere e vença.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 12 de Setembro de 2022, 23:49 »
Tem tudo para ser um bom jogo, emocionante e bem jogado. Ambas as equipas estão com a moral em alta e jogam bem. Para o Braga, uma vitória seria um passo importantíssimo para as suas aspirações. Não será fácil, mas em casa costumamos ser fortes. Estou com bastastes expectativas para este jogo.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 13 de Setembro de 2022, 00:41 »
Aparentemente o Diogo Leite tem estado a bom nível, é tudo o que sei sobre estes gajos.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 13 de Setembro de 2022, 01:15 »
Aparentemente o Diogo Leite tem estado a bom nível, é tudo o que sei sobre estes gajos.
Também já li que sim mas isso é algo que a minha cabeça não consegue compreender. Aprendeu a jogar em poucos meses? Vou ter de ver para crer.

Espero que o Braga explore bem o lado dele, encostar bem o Banza ou o Vitinha ao Diogo Leite com jogo directo para eles e o Leite nem vai saber onde se meter.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2022, 01:25 por Magicobraga »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 13 de Setembro de 2022, 10:16 »
Parece-me que vai ser o jogo mais complicado até ao momento. O Union está numa forma brutal. Perderam com o Gilloise naquele típico jogo em que dominaram de fio a pavio e os Belgas em 2 ou 3 ataques marcaram golo e ganharam.
Hucry
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 13 de Setembro de 2022, 10:21 »
Estão numa grande forma, diria até que estão naquele ponto de sinergia em que o coletivo vale bem mais que as individualidades que têm, olho para as individualidades deles e consegue-se encontrar facilmente umas 5 ou 6 equipas na Bundesliga com muitos melhores jogadores.. será um jogo dificílimo, mas acredito na vitória, temos mais traquejo e isso conta muito,
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 13 de Setembro de 2022, 10:31 »
Devido à boa prestação do adversário na competição interna poderemos ter um "desligamento" da competição externa? Já na época passada apesar  do brilhante quinto lugar na bundesliga foram uma desilusão nas competições europeias, ou por outro lado vão encarar este jogo com uma verdadeira final?
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 13 de Setembro de 2022, 10:37 »
Jogo importantíssimo, ganhar é um pé na próxima fase.

Tenho algumas dúvidas acerca de meter o Sequeira, não pela qualidade mas vindo de uma lesão grave tanto tempo parado não se abusar da sua condução física não será perigoso para nós, Borja não chega perto mas não o acho tão mau assim.

Só uma observação à parte, no jogo com o Vitória falou-se mas depois caiu por terra,  estava a ver uns videos antigos, havia  musicas para o Vandinho, Mossoró, Lima, Alan.. acho que o Ricardo Horta, sendo o nosso melhor jogador de sempre já merecia uma música para ele.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 13 de Setembro de 2022, 10:46 »
Sobre isso do Ricardo Horta, adoro o jogador e parece ser uma excelente pessoa mas não o consigo achar melhor que o Alan, em números nao há dúvidas que é mas o Alan era fantástico.

As decisões, o um para um, o segurar a bola, o jogo interior etc no jogo sem balizas ainda não vi ninguém que se aproximasse dele.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 13 de Setembro de 2022, 10:52 »
Ele faz anos na quinta, canta-se os parabéns
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 13 de Setembro de 2022, 11:06 »
Só uma observação à parte, no jogo com o Vitória falou-se mas depois caiu por terra,  estava a ver uns videos antigos, havia  musicas para o Vandinho, Mossoró, Lima, Alan.. acho que o Ricardo Horta, sendo o nosso melhor jogador de sempre já merecia uma música para ele.

Já o merece ao tempo.

Muito apreensivo para este jogo. Ganhando encaminhamos tudo para uma passagem à fase seguinte, mas eles devem vir com tudo visto já terem perdido na 1ª jornada.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 13 de Setembro de 2022, 11:58 »
Jogo importante para os objetivos europeus no entanto é necessário algum refrescamento na equipa, a seguir ao jogo com o Vizela há pausa mas é necessária alguma rotatividade e essa na minha preservativa terá de ser maior na LE. Principalmente jogadores com histórico de lesões como o Sequeira têm de ser obrigatoriamente salvaguardados nesta fase, seria péssimo perder um jogador da sua importância por algum tempo principalmente quando acho que Borja está longe de dar o que ele dá mas não havendo ninguém à altura terá de ser o Colombiano a conceder lhe o repouso necessário. 

Matheus, Fabiano, Tormena, Niakaté/Paulo, Borja, Musrati, A.Horta, Lainez, R.Horta, Abel e Banza.

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 13 de Setembro de 2022, 12:20 »
Só uma observação à parte, no jogo com o Vitória falou-se mas depois caiu por terra,  estava a ver uns videos antigos, havia  musicas para o Vandinho, Mossoró, Lima, Alan.. acho que o Ricardo Horta, sendo o nosso melhor jogador de sempre já merecia uma música para ele.

Já o merece ao tempo.

Muito apreensivo para este jogo. Ganhando encaminhamos tudo para uma passagem à fase seguinte, mas eles devem vir com tudo visto já terem perdido na 1ª jornada.
A derrota deles no 1-jogo foi mau para nós. O foco deles está todo na liga alemã,  a liga Europa será sempre secundária penso eu, mas devem tentar pelo menos serviços mínimos que é passar o grupo. A derrota em casa complicou-lhes as contas e aumentou a pressão. Acredito que façam poupanças neste jogo.
Não me espantaria que eles viessem cá ganhar e o Malmo até ir ganhar aos belgas. Há algum equilíbrio no grupo, embora acho que a experiência do Braga pode fazer a diferença. Além de que o Braga em casa é por norma forte. Na teoria para ficar apurado basta ganhar os jogos em casa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 13 de Setembro de 2022, 13:13 »
Ele faz anos na quinta, canta-se os parabéns
Parece me uma excelente ideia.

Uma musica ao ritmo da "Sweet Caroline" para o R.Horta ficava top.
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: SC BRAGA - 1. FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 13 de Setembro de 2022, 19:35 »
Com cadeira também tem que se comprar bilhete de acompanhante ou é oferta?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

 

Anuncios M