Quantcast
SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
126 Respostas
12544 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 16 de Setembro de 2022, 10:17 »
O Paulo Oliveira ganhou todos os duelos ao Siebatcheu, então a nível aéreo era uma cena surreal.. parecia que estava num andaime.

« Última modificação: 16 de Setembro de 2022, 10:20 por O ILUMINADO »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 16 de Setembro de 2022, 10:20 »
Pelos vistos a nossa recepção aos adeptos visitantes não foi muito calorosa:

https://twitter.com/EiserneHilfe/status/1570471798038269954

https://twitter.com/UnioninEnglisch/status/1570472271457980420

https://twitter.com/EiserneHilfe/status/1570480561835081729

https://twitter.com/UnioninEnglisch/status/1570481851390914560

https://twitter.com/EiserneHilfe/status/1570488753491148800

https://twitter.com/UnioninEnglisch/status/1570489128961064963

https://twitter.com/EiserneHilfe/status/1570520911832567814

Este é um clássico: https://twitter.com/UnioninEnglisch/status/1570520714310189058

"Nossa" como quem diz. O estádio é uma ***** e a polícia foi "minuciosa" na revista (deve ser por isso que entraram tantas tochas deles). Enfim, que vergonha.
Sim, nossa.
Porque somos nós que definimos quantas portas temos abertas e quantos seguranças temos a controlar as entradas

O acesso à Nascente Inferior e Nascente Superior faz-se pelas mesmas portas, se não estou em erro. O que era suposto fazermos ? Deixar metade das portas da Nascente para a revista dos alemães ? Não há solução que agrade a todos.
Anuncios M
Anuncios M
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 16 de Setembro de 2022, 10:29 »
O Paulo Oliveira ganhou todos os duelos ao Siebatcheu, então a nível aéreo era uma cena surreal.. parecia que estava num andaime.
Incrivel a exibição dele. O que lhe falta por vezes em velocidade, ele ganha em poder de antecipação e duelos aéreos. Tivesse ele qualidade passe e velocidade, e seria um central de topo. O Tormena também me parece que esteja mais consistente, e já tem menos erros por falta de concentração ou abordagens menos ponderadas.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 16 de Setembro de 2022, 10:32 »
Queria também destacar o Matheus. Se ontem ganhamos, e sem sofrer golos, muito se deve a ele. Deve ter sido o jogo esta época onde mais defesas teve de fazer, e em todas correspondeu. Estivesse outro guarda redes na baliza e provavelmente teríamos perdido.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 16 de Setembro de 2022, 10:38 »
O Paulo Oliveira ganhou todos os duelos ao Siebatcheu, então a nível aéreo era uma cena surreal.. parecia que estava num andaime.

O desarme e o jogo aéreo são o ponto forte dele e neste jogo encaixou como uma luva.

Muitos, que como eu, entraram pela porta 10 também perderam o início de jogo. Dos 3 torniquetes só funcionava 1.
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 16 de Setembro de 2022, 12:16 »
Comentário telegráfico sobre o jogo de ontem:

Vitinha 1 - Union Berlin 0
Apludidores 0 - Adeptos Berlin 20
(com o speaker, que é uma nódoa, a ajudar... É continuar assim...)

Na Poente de vermelho e branco!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 16 de Setembro de 2022, 12:50 »
Não entendo como se pode criticar individualmente qualquer jogador por perder um ou outro lance, esta equipa de facto fisicamente são fortissímos, e o Artur Jorge esteve bem na escolha da equipa inicial, pelo menos em teoria seria o 11 ideal para contrariar a ideia inicial do Union. O Racic entra exactamente nesta ideia, e esteve relativamente bem nesse papel, claro que perdeu algumas bolas mas, o André Horta nunca daria esse musculo necessário ao inicio do jogo, com entrada na segunda parte dos criativos Horta e Medeiros aí sim, os Alemães já estavam mais quebrados para estes criativos poderem fazer o que sabem. Ainda assim, o Medeiros ás vezes podia ser mais assertivo e um pouco mais intenso, valeu pelo inicio da jogada do golo. Ganhar a esta equipa é de facto um feito assinalável por todo o momento que estes vivem, lamentavelmente os jornais da praça, preferem dar destaque aos tronco nús e aos Antónios da vida.

Percebo a ideia e também me pareceu que a aposta no Racic seria para dar músculo ao meio campo, acontece é que em geral, o Racic não deu esse músculo, não se viu a ir ao choque, tirando uma vez, em que ia ficando lesionado por choque acidental com adversário. Precisava-se de muito maior dinâmica do Racic no meio campo, para complementar o Musrati. Desta vez o Racic ficou curto, esperemos que melhore e que nos dê aquilo que precisamos.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2022, 13:39 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 16 de Setembro de 2022, 13:16 »
Mais um bom jogo de musrati , vitinha e fabiano  sempre na raça. É  muito dificil furar aquela linha de 5 do union
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 16 de Setembro de 2022, 13:49 »
Honestamente não tenho nada a apontar a Racic. Penso que cumpriu com aquilo que lhe foi pedido. Deu luta a meio campo e fez circular a bola. Certamente teríamos passado por maiores dificuldades com André na primeira parte.

Algo que me preocupa é a forma como as vezes os jogadores  complicam jogadas prometedores. Bolas mal dominadas. Combinações falhadas. Passes com demasiada ou pouca força.

Se evoluirmos neste aspecto penso que poderemos ser ainda mais efectivos no ataque.

De destacar a grande estaleca europeia que vamos consolidando.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 16 de Setembro de 2022, 14:20 »
Comentário telegráfico sobre o jogo de ontem:

Vitinha 1 - Union Berlin 0
Apludidores 0 - Adeptos Berlin 20
(com o speaker, que é uma nódoa, a ajudar... É continuar assim...)

Na Poente de vermelho e branco!
O speaker faz o que lhe mandam. Se não gostam do que ele puxa têm de falar com o salvador.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Anuncios G
johnscb Juniores
  • ***
  • 384
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 16 de Setembro de 2022, 15:49 »
Uma pequena nota em relação ao Tormena, que esteve sólido no jogo, mas que não gostei de o ver a agarrar um jogador adversário por trás na divisão de lances. No tugão, assim que começarmos s incomodar, o jogador vai ao chão e I árbitro nem vacila em marcar penalty.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 359
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 16 de Setembro de 2022, 15:57 »
Grande jogo do Paulo Oliveira, Tormena e Fabiano também estiveram muito bem, o Horta mesmo fazendo jogos discretos continua a ser um jogador fundamental e o Vitinha trata sempre de me calar quando fico irritado com ele  ;D
AJ feliz com as substituições que fez, gostei da contratação do Racic mesmo achando que esteve um bocado abaixo ontem, a entrada do A. Horta mexeu logo com o jogo e ajudou-nos a jogar no meio-campo deles...
Saudar a iniciativa, ao minuto 65, dos nossos GOA (para a qual nem toda a gente no estádio colaborou) e lamentar o que se passou com os adeptos do Union
Domingo queremos mais uma vitória!! Força Mágico ❤️
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 16 de Setembro de 2022, 16:04 »
Uma pequena nota em relação ao Tormena, que esteve sólido no jogo, mas que não gostei de o ver a agarrar um jogador adversário por trás na divisão de lances. No tugão, assim que começarmos s incomodar, o jogador vai ao chão e I árbitro nem vacila em marcar penalty.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Por falar em árbitros: comparar o deixa-jogar deste árbitro com os xoninhas portugueses é... incomparável! O jogo, principalmente na primeira parte, foi muito intenso e quase frenético porque o árbitro ajudou; se fosse da liga tinha havido 3 vezes mais faltas e o jogo havia de estar sempre parado!
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 16 de Setembro de 2022, 16:07 »
Estou com um ego gigante.. aos anos que o Braga não me punha assim.
Que grande vitória. Continuo a achar que a maioria das pessoas nem tem noção da vitória de ontem, jogámos contra uma equipa competentíssima a nível tático, do melhor que já passou por aqui e a nível físico nem se fala.. Parabéns a todos.
Ganhar ao Vizel!

Subscrevo. Há muito gente que não tem noção do que se conseguiu ontem. Este Union Berlin é uma equipa muito poderosa.
Mas o nosso Braga também está muito confiante.
Já agora, é rídiculo o que os jornalista escrevem sobre os jogos europeus do SC Braga. Ontem foi a nossa vitória n.º 75 nas provas UEFA... Os jornalistas dizem que foi a 50.ª. Como é possível erro tão grosseiro? São mesmo incompetentes, amadores, impreparados.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 16 de Setembro de 2022, 16:33 »
Estou com um ego gigante.. aos anos que o Braga não me punha assim.
Que grande vitória. Continuo a achar que a maioria das pessoas nem tem noção da vitória de ontem, jogámos contra uma equipa competentíssima a nível tático, do melhor que já passou por aqui e a nível físico nem se fala.. Parabéns a todos.
Ganhar ao Vizel!

Subscrevo. Há muito gente que não tem noção do que se conseguiu ontem. Este Union Berlin é uma equipa muito poderosa.
Mas o nosso Braga também está muito confiante.
Já agora, é rídiculo o que os jornalista escrevem sobre os jogos europeus do SC Braga. Ontem foi a nossa vitória n.º 75 nas provas UEFA... Os jornalistas dizem que foi a 50.ª. Como é possível erro tão grosseiro? São mesmo incompetentes, amadores, impreparados.

É possível porque não querem saber de nós. Essencialmente, não nos respeitam (e acabam por não respeitar ou dignificar a própria profissão que exercem).
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 16 de Setembro de 2022, 16:44 »
Estou com um ego gigante.. aos anos que o Braga não me punha assim.
Que grande vitória. Continuo a achar que a maioria das pessoas nem tem noção da vitória de ontem, jogámos contra uma equipa competentíssima a nível tático, do melhor que já passou por aqui e a nível físico nem se fala.. Parabéns a todos.
Ganhar ao Vizel!

Subscrevo. Há muito gente que não tem noção do que se conseguiu ontem. Este Union Berlin é uma equipa muito poderosa.
Mas o nosso Braga também está muito confiante.
Já agora, é rídiculo o que os jornalista escrevem sobre os jogos europeus do SC Braga. Ontem foi a nossa vitória n.º 75 nas provas UEFA... Os jornalistas dizem que foi a 50.ª. Como é possível erro tão grosseiro? São mesmo incompetentes, amadores, impreparados.

É possível porque não querem saber de nós. Essencialmente, não nos respeitam (e acabam por não respeitar ou dignificar a própria profissão que exercem).

Porque para os jornaleiros é mais importante fazer capas com os parolos do benfiquistão em tronco nu do que tudo o resto.
Embora neste caso, a notícia que eu li sobre as 50 vitórias (não sei onde) referia-se a vitórias apenas na Liga Europa.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 16 de Setembro de 2022, 16:50 »
Uma pequena nota em relação ao Tormena, que esteve sólido no jogo, mas que não gostei de o ver a agarrar um jogador adversário por trás na divisão de lances. No tugão, assim que começarmos s incomodar, o jogador vai ao chão e I árbitro nem vacila em marcar penalty.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
O Tormena foi inteligente, viu que do outro lado podiam por isso começou a agarrar também.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 16 de Setembro de 2022, 16:54 »
Estou com um ego gigante.. aos anos que o Braga não me punha assim.
Que grande vitória. Continuo a achar que a maioria das pessoas nem tem noção da vitória de ontem, jogámos contra uma equipa competentíssima a nível tático, do melhor que já passou por aqui e a nível físico nem se fala.. Parabéns a todos.
Ganhar ao Vizel!

Subscrevo. Há muito gente que não tem noção do que se conseguiu ontem. Este Union Berlin é uma equipa muito poderosa.
Mas o nosso Braga também está muito confiante.
Já agora, é rídiculo o que os jornalista escrevem sobre os jogos europeus do SC Braga. Ontem foi a nossa vitória n.º 75 nas provas UEFA... Os jornalistas dizem que foi a 50.ª. Como é possível erro tão grosseiro? São mesmo incompetentes, amadores, impreparados.
Diziam que era a 50ª vitória na fase principal da Liga Europa
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 16 de Setembro de 2022, 17:11 »
Estou com um ego gigante.. aos anos que o Braga não me punha assim.
Que grande vitória. Continuo a achar que a maioria das pessoas nem tem noção da vitória de ontem, jogámos contra uma equipa competentíssima a nível tático, do melhor que já passou por aqui e a nível físico nem se fala.. Parabéns a todos.
Ganhar ao Vizel!

Subscrevo. Há muito gente que não tem noção do que se conseguiu ontem. Este Union Berlin é uma equipa muito poderosa.
Mas o nosso Braga também está muito confiante.
Já agora, é rídiculo o que os jornalista escrevem sobre os jogos europeus do SC Braga. Ontem foi a nossa vitória n.º 75 nas provas UEFA... Os jornalistas dizem que foi a 50.ª. Como é possível erro tão grosseiro? São mesmo incompetentes, amadores, impreparados.

É possível porque não querem saber de nós. Essencialmente, não nos respeitam (e acabam por não respeitar ou dignificar a própria profissão que exercem).

Porque para os jornaleiros é mais importante fazer capas com os parolos do benfiquistão em tronco nu do que tudo o resto.
Embora neste caso, a notícia que eu li sobre as 50 vitórias (não sei onde) referia-se a vitórias apenas na Liga Europa.

Pois, para uns já dá jeito falar só na Liga Europa, para outros o futebol europeu afinal existe desde os anos 60.
 

Anuncios M