Quantcast
Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
167 Respostas
13617 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 12 de Setembro de 2022, 13:28 »

Um forte aplauso para os adeptos sempre únicos do Vitória que seguem a equipa para todo o lado, a comunicação social sempre atenta!
Não.... Espera! ;D ;D

Até agora esgotamos sempre os bilhetes, a nós destinados, nas deslocações fora de casa:
Famalicão: Check
Arouca:      Check
Rio Ave:      Check
Dragão:      Em processo
Imaginem se tivéssemos adeptos

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 12 de Setembro de 2022, 13:29 »
Pelo menos uma vez mostrou os adeptos do Braga, não sei se num golo ou durante o jogo.
no fim da partida e durante a espera pelas flash, deu a nossa bancada a cantar (fazer o ohohohohoh) e até focou numa bombeira que estava muito feliz a olhar para nós. Até pensei que a estavam a homenagear.
Houve uma pequena brincadeira com os bombeiros no final do jogo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4097
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 12 de Setembro de 2022, 13:35 »

Um forte aplauso para os adeptos sempre únicos do Vitória que seguem a equipa para todo o lado, a comunicação social sempre atenta!
Não.... Espera! ;D ;D

Publicavam esta foto a preto e branco e era orgasmos múltiplos pelo país que fora. Que se fod@m!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 12 de Setembro de 2022, 14:26 »
Excelente vitória da equipa num campo que é sempre complicado!
Aquele relaxamento final, aliado à indefinição que houve com a entrada do Castro (nem ele, nem o Djaló estavam a fechar o flanco direito) podia ter custado caro, embora o Rio Ave pouco tenha feito ao longo de todo o jogo.

Este Aziz do Rio Ave parece-me um avançado muito interessante que até podia encaixar bem no modelo do Artur Jorge, a manter debaixo de olho para a próxima época.

Excelente apoio de todos os presentes em Vila do Conde, venha o jogo de quinta e de domingo!
FORÇA BRAGA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 12 de Setembro de 2022, 14:52 »
O Paparrotão do Bruno Prata na RTP3 a recordar os tempos em que vinha a Braga e dizia que o estadio era todo do Benfica, é um paparrotão a paparrotear, a menosprezar os nossos feitos de uma forma mesquinha e sem escrúpulos na tv pública, mais um estarola com dores e a espumar para que o nosso insucesso seja uma realidade, é incrível a forma como nos menosprezam. Da minha parte vou manifestar-me contra esta postura deste paparrotão de alguma forma, em redees sociais dele e na própria RTP.
Esse artolas é um autêntico palhaço e já não é de hoje, o Braga faz comichão a muita gente e a esse e ao clube dele faz imensa.
Mas a facilidade com que nos menosprezam na praça pública não vejo isso com mais nenhum clube, se calhar também temos alguma culpa nisso. O clube nunca fez nada para combater isto.

Se disse isso devia de ter de o justificar, o Benfica chegou a vir a Braga e ter muita gente na bancada por trás da baliza mas não me lembro de estarem mais do que nós, que mostre imagens de um Braga x Benfica em que o estádio seja todo do Benfica nem sequer em maioria. Se tiveram em maioria deve ter sido em jogos contra outras equipas no 1’ de Maio como casa emprestada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 12 de Setembro de 2022, 15:08 »
O Iuri pode nem sempre ter a capacidade de defender como outros jogadores, embora ache que tem tentado melhorar nesse capítulo, mas aquilo que dá à equipa no momento ofensivo na minha opinião justifica muitas vezes a aposta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 12 de Setembro de 2022, 15:34 »
O Paparrotão do Bruno Prata na RTP3 a recordar os tempos em que vinha a Braga e dizia que o estadio era todo do Benfica, é um paparrotão a paparrotear, a menosprezar os nossos feitos de uma forma mesquinha e sem escrúpulos na tv pública, mais um estarola com dores e a espumar para que o nosso insucesso seja uma realidade, é incrível a forma como nos menosprezam. Da minha parte vou manifestar-me contra esta postura deste paparrotão de alguma forma, em redees sociais dele e na própria RTP.
Esse artolas é um autêntico palhaço e já não é de hoje, o Braga faz comichão a muita gente e a esse e ao clube dele faz imensa.
Mas a facilidade com que nos menosprezam na praça pública não vejo isso com mais nenhum clube, se calhar também temos alguma culpa nisso. O clube nunca fez nada para combater isto.

Se disse isso devia de ter de o justificar, o Benfica chegou a vir a Braga e ter muita gente na bancada por trás da baliza mas não me lembro de estarem mais do que nós, que mostre imagens de um Braga x Benfica em que o estádio seja todo do Benfica nem sequer em maioria. Se tiveram em maioria deve ter sido em jogos contra outras equipas no 1’ de Maio como casa emprestada.
Realmente, nem nos tempos do 1º de Maio estavam em maioria, que eu me lembre ocupavam uma das bancadas atrás da baliza, sendo que as outras duas(central e superior) eram ocupadas pelos associados afetos ao nosso clube, mas como é uma ideia que se foi propagando ao longo do tempo e não carece de prova e pelos vistos deve agradar à audiência desses programas lá vai passando...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 12 de Setembro de 2022, 16:10 »
O Paparrotão do Bruno Prata na RTP3 a recordar os tempos em que vinha a Braga e dizia que o estadio era todo do Benfica, é um paparrotão a paparrotear, a menosprezar os nossos feitos de uma forma mesquinha e sem escrúpulos na tv pública, mais um estarola com dores e a espumar para que o nosso insucesso seja uma realidade, é incrível a forma como nos menosprezam. Da minha parte vou manifestar-me contra esta postura deste paparrotão de alguma forma, em redees sociais dele e na própria RTP.
Esse artolas é um autêntico palhaço e já não é de hoje, o Braga faz comichão a muita gente e a esse e ao clube dele faz imensa.
Mas a facilidade com que nos menosprezam na praça pública não vejo isso com mais nenhum clube, se calhar também temos alguma culpa nisso. O clube nunca fez nada para combater isto.

Se disse isso devia de ter de o justificar, o Benfica chegou a vir a Braga e ter muita gente na bancada por trás da baliza mas não me lembro de estarem mais do que nós, que mostre imagens de um Braga x Benfica em que o estádio seja todo do Benfica nem sequer em maioria. Se tiveram em maioria deve ter sido em jogos contra outras equipas no 1’ de Maio como casa emprestada.
Realmente, nem nos tempos do 1º de Maio estavam em maioria, que eu me lembre ocupavam uma das bancadas atrás da baliza, sendo que as outras duas(central e superior) eram ocupadas pelos associados afetos ao nosso clube, mas como é uma ideia que se foi propagando ao longo do tempo e não carece de prova e pelos vistos deve agradar à audiência desses programas lá vai passando...
Tivemos um treinador que no dia da apresentação (segunda) disse uma coisa dessas e não houve ninguém da direcção que lhe chamasse a atenção.

Mal ouvi aquilo apetecia me logo estragar a apresentação.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2745
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 12 de Setembro de 2022, 16:30 »
E 95% dos lamps que vinham ver o slb ao 1º de Maio eram parolos de todo o minho, pois em Braga era a única oportunidade de verem o seu clube durante o ano pois a maioria não ia a Guimarães pela fama de violência.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 12 de Setembro de 2022, 17:23 »
E 95% dos lamps que vinham ver o slb ao 1º de Maio eram parolos de todo o minho, pois em Braga era a única oportunidade de verem o seu clube durante o ano pois a maioria não ia a Guimarães pela fama de violência.
O 1.o de maio era o único estádio em condições a norte do Porto. O de Guimarães era uma gamela...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2745
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 12 de Setembro de 2022, 17:27 »
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 12 de Setembro de 2022, 18:54 »
Por muito que goste do Bruno Rodrigues, não tem ainda a qualidade necessária para jogar na equipa principal. No jogo com o Malmo nunca arriscou um passe para frente e ontem quando arriscou foi sempre mal, reconheço que o rapaz tem potencial mas é muito verde para este andamento, no primeiro golo tinha obrigação de cortar a bola não permitindo o cruzamento, e no segundo a bola passa-lhe em frente ao nariz, exitou e o avançado não perdoou, não quer dizer que os outros não falhem, mas o Bruno ainda tem de viver uma realidade mais abaixo da nossa para ganhar experiençia.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 12 de Setembro de 2022, 19:39 »
Por muito que goste do Bruno Rodrigues, não tem ainda a qualidade necessária para jogar na equipa principal. No jogo com o Malmo nunca arriscou um passe para frente e ontem quando arriscou foi sempre mal, reconheço que o rapaz tem potencial mas é muito verde para este andamento, no primeiro golo tinha obrigação de cortar a bola não permitindo o cruzamento, e no segundo a bola passa-lhe em frente ao nariz, exitou e o avançado não perdoou, não quer dizer que os outros não falhem, mas o Bruno ainda tem de viver uma realidade mais abaixo da nossa para ganhar experiençia.

Concordo em absoluto, já o referi no inicio da época.
Acho o jogador bom moço, até posso estar errado, mas nunca vai ser o suficiente para nós, depois da saída de Moura e Mineiro, acho que é o jogador com menos qualidade (mesmo potencial) do plantel. Acho que fazia-lhe bem crescer noutro clube ou jogar com frequência na B.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 12 de Setembro de 2022, 20:13 »
É que gostava mesmo de ver as linhas... Isso sim o clube devia procurar saber, quero lá saber que o clube se preocupe como um nabo como o Bruno Prata. Ignorar burros é o melhor a fazer.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 12 de Setembro de 2022, 21:48 »
É que gostava mesmo de ver as linhas... Isso sim o clube devia procurar saber, quero lá saber que o clube se preocupe como um nabo como o Bruno Prata. Ignorar burros é o melhor a fazer.
Nestes momentos o clube deveria exigir repor a imagem que levou à decisão, não se entende porque não foi feito durante a transmissão, a própria liga deveria existir que tal fosse feito em todas as transmissões sob pena de levantar suspeitas! Não me esqueço do golo anulado por suposto fora de jogo devido à má calibragem das câmeras.

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 13 de Setembro de 2022, 14:07 »
Por muito que goste do Bruno Rodrigues, não tem ainda a qualidade necessária para jogar na equipa principal. No jogo com o Malmo nunca arriscou um passe para frente e ontem quando arriscou foi sempre mal, reconheço que o rapaz tem potencial mas é muito verde para este andamento, no primeiro golo tinha obrigação de cortar a bola não permitindo o cruzamento, e no segundo a bola passa-lhe em frente ao nariz, exitou e o avançado não perdoou, não quer dizer que os outros não falhem, mas o Bruno ainda tem de viver uma realidade mais abaixo da nossa para ganhar experiençia.

Melhor o Bruno Rodrigues que o David Carmo antes da lesão. Falta-lhe jogar, ser aposta, alguma agressividade a atacar alguns lances, ser mais presente, mas não mete água
Hucry
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 13 de Setembro de 2022, 14:21 »
Por muito que goste do Bruno Rodrigues, não tem ainda a qualidade necessária para jogar na equipa principal. No jogo com o Malmo nunca arriscou um passe para frente e ontem quando arriscou foi sempre mal, reconheço que o rapaz tem potencial mas é muito verde para este andamento, no primeiro golo tinha obrigação de cortar a bola não permitindo o cruzamento, e no segundo a bola passa-lhe em frente ao nariz, exitou e o avançado não perdoou, não quer dizer que os outros não falhem, mas o Bruno ainda tem de viver uma realidade mais abaixo da nossa para ganhar experiençia.

Melhor o Bruno Rodrigues que o David Carmo antes da lesão. Falta-lhe jogar, ser aposta, alguma agressividade a atacar alguns lances, ser mais presente, mas não mete água


Não mete água? O que é meter água? É perder a bola para o avançado e este ficar isolado?

É que tenho a clara sensação de que se fosse o Niakaté no lugar dele no Domingo, os dois golos do Rio Ave não tinham acontecido, podiam acontecer de outra forma mas estes dois em concreto duvido muito.. então o primeiro, com o gajo no chão, ainda o deixa levantar e cruzar à vontade, se isto não é meter água, não sei o que é..

Cada um com a sua opinião, mas na minha opinião, o Carmo com a idade do Bruno Rodrigues já mostrava muita mais skills, acho que nem há comparação..

Precisa de jogar com regularidade mas para já não é no Braga, ser aposta agora em vez do Niakaté ou o Tormena era suicídio, felizmente, o Artur Jorge sabe disso.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 13 de Setembro de 2022, 14:23 »
Por muito que goste do Bruno Rodrigues, não tem ainda a qualidade necessária para jogar na equipa principal. No jogo com o Malmo nunca arriscou um passe para frente e ontem quando arriscou foi sempre mal, reconheço que o rapaz tem potencial mas é muito verde para este andamento, no primeiro golo tinha obrigação de cortar a bola não permitindo o cruzamento, e no segundo a bola passa-lhe em frente ao nariz, exitou e o avançado não perdoou, não quer dizer que os outros não falhem, mas o Bruno ainda tem de viver uma realidade mais abaixo da nossa para ganhar experiençia.

Melhor o Bruno Rodrigues que o David Carmo antes da lesão. Falta-lhe jogar, ser aposta, alguma agressividade a atacar alguns lances, ser mais presente, mas não mete água
Não sei quem se está a rir mais dessa afirmação, o David Carmo ou os avançados do Sheriff e do Rio Ave
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 13 de Setembro de 2022, 14:49 »
Há muitas maneiras de meter água, umas mais óbvias e outra mais despercebidas como é exemplo este jogo do Bruno com o rio ave.

A verdade é que o Bruno para já está longe de ter qualidade para jogar numa equipa como a nossa.
Hucry
  Re: Rio Ave 2 - 3 SC BRAGA - 11-09-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 13 de Setembro de 2022, 15:04 »
Há muitas maneiras de meter água, umas mais óbvias e outra mais despercebidas como é exemplo este jogo do Bruno com o rio ave.

A verdade é que o Bruno para já está longe de ter qualidade para jogar numa equipa como a nossa.


A questão é que para muita gente, um central meter água é fazer o que o Bruno Viana fazia, perdia a bola para o avançado, este isolava-se e ou dava golo, ou penalti e expulsão.. só que há inúmeras maneiras de meter água.

O lance do primeiro golo do Rio Ave é de um amadorismo incrível, pode ter passado despercebido a muita gente, mas não consigo compreender como é que um central do Braga, deixa um adversário que está no chão ao lado dele, levantar-se, fintá-lo e cruzar à vontade... isto é falta de nervo, falta de atenção, imaturidade ou que quiserem chamar... mas são erros que não podem acontecer e podiam custar caro, a jogada estava completamente morta..
« Última modificação: 13 de Setembro de 2022, 15:07 por O ILUMINADO »
 

Anuncios M