1. Como sabes que era ali a bancada presidencial? mesmo na direção da câmara que ele apontou.Tal como algum forista disse aí atrás, os paineleiros já começaram a fazer o seu trabalho:Gostava que o Ricardo dissesse para quem foi o gesto porque até ele dizer nenhuma hipótese pode ser posta de lado.
- Para a SportTV, o Ricardo fez o gesto para o Salvador![]()
Quero acreditar que ele fez o gesto para todos os "jornalistas" e comentadores que andaram a falar a sorte mas também é verdade que ele não fez o gesto para uma câmera, fez para a zona presidencial da bancada , por isso não sei não.
2. Não vi nenhuma imagem do salvador, como sabes que estava na bancada presidencial?
3.Ele tem a oportunidade diariamente para falar com o Salvador, se precisar, não precisa enviar recados gestuais publicamente.
4. Vocês são piores que a CMTV.
Eu cá acho que ele deu este recado para esses mesmos paineleiros que após o penalty falhado já estavam a dizer que ele ficou desgostoso por não ir pro clube do coração e agora estava a fazer birra. Boa resposta e com tempo vai certamente falar o recado como deve ser.
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk