Bela vitória Europeia, a reforçar o estatuto que já temos na europa.
Estava um pouco apreensivo com este jogo, mas de facto este Malmo está uns furos abaixo daquilo que esperava. Tirando ali um período no início da segunda parte, controlamos o jogo todo.
Gostei muito do nosso jogo interior, assim como dos 4 da frente sempre ligados à corrente - embora, por vezes, algo trapalhões e com algumas más decisões. Os dois centrais que tantos receios trouxeram a muita gente antes do jogo, fizeram um jogo seguro e acabam por construir o primeiro golo.
Gostei muito do jogo do Abel Ruiz, muito associativo e bem a jogar na profundidade.
Fabiano leva nota menos.
É sempre bom sinal quando rodamos jogadores e entram jogadores novos durante o jogo e a equipa não se ressente. Certamente que vai ser preciso fazê-lo e é preciso que quem entra dê garantias.
Bem o Ricardo Horta a responder a estarolas, paineleiros e alguns adeptos do Braga - inclusive aqui no fórum. Quanto aos 2 primeiros, não tenho grandes expectativas de que algo mude. Mas em relação aos adeptos do Braga, espero que deixem de andar atrás de fantasmas e estórinhas. Já chega desta novela!
Surpreendentes as palavras do Bruno e do André na flash. Ou o Artur Jorge é mesmo um fora de série no que à ambição e ao querer ganhar diz respeito, ou então algo se passava com o Carvalhal. Nunca vi falta de ambição no Carvalhal, muito menos me apercebi de qualquer desaguisado entre o treinador e qualquer jogador. Eles lá saberão o que se passa lá dentro
Parabéns a todos os braguistas que, em 15 dias, conseguiram marcar uma viagem - com toda a logística que exige, ainda para mais num destino caro - e foram apoiar o nosso Braga. Enormes Gverreiros.
Paralelamente, e surpreendentemente, no outro jogo do grupo perdeu a equipa que, para mim, é a mais forte do grupo. Atenção a estes belgas.
Como disse o Mister, "Nunca nos podemos cansar de ganhar". Venha daí o Rio Ave. Todos às Caxinas.