Jogo com transmissão na SIC.
Que seja o início de uma grande caminhada europeia!
Boa viagem a todos que se vão deslocar!
Que seja o início de uma grande caminhada europeia!
Boa viagem a todos que se vão deslocar!
Acham que deve existir alguma rotatividade no 11?
Rotatividade para manter o plantel animado, para descansar alguns atletas ou privilegiar a competição interna depois deste excelente arranque?
Ou sendo este o jogo mais acessível na teoria fora de casa devemos "ir com tudo"?
Penso que P Oliveira, Castro, Abel, Djaló e Lainez podem entrar com alguma maturidade no 11, se bem que os dois últimos pouco gostam de correr de meio campo para trás.Relativamente à qualidade (não acho que é a nódoa que alguns pensam) cada um com a sua opinião agora ritmo competitivo o Borja tem que chegue, fez 33 jogos na época passada na Turquia. Além disso massacrar o Sequeira com jogos pode ser perdê-lo em 3 ou 4 meses, eu não arriscaria. Não tão preocupante mas digo o mesmo sobre Musrati, temos várias opções com qualidade (na minha opinião) para não o massacrar de jogos: Castro, Racic, Gorby e até Mineiro.
Os laterais, Niakite, Musrati, Horta 21 e um dos avançados devem jogar.
Temos de facto um problema lateral, seja pela falta de qualidade ou ritmo competitivo!
Metia Lainez e Abel no máximo. Se a defesa já não é boa ainda pior ficava a meter P. Oliveira e Borja (apesar de ter as minhas dúvidas na diferença de qualidade, nesta altura, entre o último e o Sequeira).