Quantcast
SC BRAGA 1-0 VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1-0 VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
308 Respostas
26293 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 31 de Agosto de 2022, 00:27 »
foi só para não dar 11-0 nas escolhas senão parecia mal.


Independentemente do resultado sábado, a realidade é que seria 11-0, aliás, mesmo os nossos suplentes seriam titulares e até estrelas lá.

Sem bazófias, a verdade é nua e crua, somos muitíssimos melhores individualmente do que eles.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 31 de Agosto de 2022, 08:24 »
Olá malta!


Tenho 3 bilhetes para a nascente inferior (A3).
Alguém tem 3 bilhetes para a poente C05 que queira trocar comigo?


Obrigada  ;)
Mandei-te MP
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 31 de Agosto de 2022, 09:15 »
Todos os paineleiros do canal 11 acham o Varela melhor que o Matheus

Eu acho o Matheus melhor, mas a maneira como se desvaloriza o Varela neste fórum também é qualquer coisa... Ainda num jogo europeu deles esta época o elogiei e fui ridicularizado. Talvez vocês ainda tenham a imagem do Varela do Benfica, e é isso que vos tolda a visão. Mas o Varela é só o melhor GR que o Vitória teve nos últimos 15 anos, para aí. A seguir ao Rochinha, foi de longe o melhor jogador deles nos últimos 2 anos, de muito longe. Tem-se revelado um excelente GR, e até a jogar com os pés tem evoluído bastante!

E quando dizem "o Matheus dá as suas casas, mas...", a verdade é que o Varela, desde que está no Vitória, não me lembro de ter dado nenhuma casa, e fez exibições absolutamente monstruosas. Foi o MVP em vários jogos deles a época passada, vários mesmo! E se é certo que isso mostra a fragilidade deles e que ele só rende assim por ser posto à prova muitas vezes, também é certo que corresponde ao que lhe é pedido.

O Matheus é imensamente superior no controlo da profundidade e é um GR que arrisca mais, mas o Varela é muito bom entre os postes e a sair a fazer a mancha, e tem sido consistente nas suas exibições nos últimos 2 anos. Neste momento atual, é de longe o melhor jogador do plantel deles, e não percebo tanto desdém aqui, muito sinceramente...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 31 de Agosto de 2022, 09:25 »
Rivalidades à parte...

O Varela é um guarda redes muito bom!

Outro guarda redes muito bom (melhor) e ainda jovem, provavelmente o guarda redes com maior potencial na I Liga, é o Luiz Júnior do Famalicão
« Última modificação: 31 de Agosto de 2022, 09:33 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 31 de Agosto de 2022, 10:19 »
Rivalidades à parte...

O Varela é um guarda redes muito bom!

Outro guarda redes muito bom (melhor) e ainda jovem, provavelmente o guarda redes com maior potencial na I Liga, é o Luiz Júnior do Famalicão
Pensei que ias dizer o Zé do Paços de Ferreira... Como é possível uma equipa da I Liga ter um GR daqueles???
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 31 de Agosto de 2022, 14:17 »
Fui à loja de manhã, para a Poente Inferior já só havia bilhetes para B1 e a venda para a Poente Superior está a ir muito bem
Hucry
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 31 de Agosto de 2022, 14:27 »
É preciso calma com as previsões de lotação, quando há bilhetes de acompanhante, o que acontece muitas vezes é haver muita gente a ir buscá-los antes de saber se tem alguém para levar consigo.. acontece inúmeras vezes, depois esses bilhetes, ficam para ninguém.

Tenho dois amigos (braguistas mas longe de serem ferrenhos pelo Braga ou pelo futebol), estão reticentes em ir, só vou buscar os meus se me derem a garantia que vão ou se alguém daqui do fórum precisar, pode-me enviar mensagem, consigo arranjar no mínimo 4 bilhetes de acompanhante.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 31 de Agosto de 2022, 14:40 »
É preciso calma com as previsões de lotação, quando há bilhetes de acompanhante, o que acontece muitas vezes é haver muita gente a ir buscá-los antes de saber se tem alguém para levar consigo.. acontece inúmeras vezes, depois esses bilhetes, ficam para ninguém.

Os bilhetes de acompanhante para este jogo custam entre 3,5€ e 15€, não são oferecidos.
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 31 de Agosto de 2022, 14:44 »
É preciso calma com as previsões de lotação, quando há bilhetes de acompanhante, o que acontece muitas vezes é haver muita gente a ir buscá-los antes de saber se tem alguém para levar consigo.. acontece inúmeras vezes, depois esses bilhetes, ficam para ninguém.

Os bilhetes de acompanhante para este jogo custam entre 3,5€ e 15€, não são oferecidos.
Acho muito bem serem a pagar, 3.5€ é pouco para quem quer ver mesmo o jogo, pensei nisso mesmo, para evitar levantarem bilhetes a sorte.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 31 de Agosto de 2022, 14:49 »
É preciso calma com as previsões de lotação, quando há bilhetes de acompanhante, o que acontece muitas vezes é haver muita gente a ir buscá-los antes de saber se tem alguém para levar consigo.. acontece inúmeras vezes, depois esses bilhetes, ficam para ninguém.

Os bilhetes de acompanhante para este jogo custam entre 3,5€ e 15€, não são oferecidos.
Acho muito bem serem a pagar, 3.5€ é pouco para quem quer ver mesmo o jogo, pensei nisso mesmo, para evitar levantarem bilhetes a sorte.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Têm razão. Ando mesmo na lona a nível mental, até prometi aos meus amigos que lhes arranjava os bilhetes caso quisessem ir pois tinha a certeza que tinha visto os bilhetes de acompanhante grátis.

Deveria apagar o post, mas deixo para se rirem um pouco e para caso precisem de bilhetes acompanhantes, estou disponível para emprestar cartão a quem provar ser efetivamente braguista dos setes costados.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 31 de Agosto de 2022, 14:49 »
Portanto está visto que sendo o jogo às 15:30 é para sair de casa à 13:30 se se quiser ver o apito inicial.  :D
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 31 de Agosto de 2022, 15:54 »
Todos os paineleiros do canal 11 acham o Varela melhor que o Matheus

Eu acho o Matheus melhor, mas a maneira como se desvaloriza o Varela neste fórum também é qualquer coisa... Ainda num jogo europeu deles esta época o elogiei e fui ridicularizado. Talvez vocês ainda tenham a imagem do Varela do Benfica, e é isso que vos tolda a visão. Mas o Varela é só o melhor GR que o Vitória teve nos últimos 15 anos, para aí. A seguir ao Rochinha, foi de longe o melhor jogador deles nos últimos 2 anos, de muito longe. Tem-se revelado um excelente GR, e até a jogar com os pés tem evoluído bastante!

E quando dizem "o Matheus dá as suas casas, mas...", a verdade é que o Varela, desde que está no Vitória, não me lembro de ter dado nenhuma casa, e fez exibições absolutamente monstruosas. Foi o MVP em vários jogos deles a época passada, vários mesmo! E se é certo que isso mostra a fragilidade deles e que ele só rende assim por ser posto à prova muitas vezes, também é certo que corresponde ao que lhe é pedido.

O Matheus é imensamente superior no controlo da profundidade e é um GR que arrisca mais, mas o Varela é muito bom entre os postes e a sair a fazer a mancha, e tem sido consistente nas suas exibições nos últimos 2 anos. Neste momento atual, é de longe o melhor jogador do plantel deles, e não percebo tanto desdém aqui, muito sinceramente...

Realmente, tens razão, não deu casas... deu condomínios e arranha-céus!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JoãoPedroSá Iniciados
  • *
  • 88
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 31 de Agosto de 2022, 17:43 »
Eu percebo a política de bilhetes para estes jogos mas é frustrante para um adepto que como eu que vive no estrangeiro em 3 jogos  não conseguir comprar bilhete para dois.
 Dito isto, quem quiser fazer o favor de me vender 2 bilhetes agradecia muito!
Podem mandar mail sff: joaopedrofariasa@gmail.com
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 31 de Agosto de 2022, 17:51 »
Eu percebo a política de bilhetes para estes jogos mas é frustrante para um adepto que como eu que vive no estrangeiro em 3 jogos  não conseguir comprar bilhete para dois.
 Dito isto, quem quiser fazer o favor de me vender 2 bilhetes agradecia muito!
Podem mandar mail sff: joaopedrofariasa@gmail.com
Se quiseres passar por minha casa posso emprestar um cartão para comprares, com a condição de o vir entregar de novoe comprovar que és Braguista.
Manda pm se interessar.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 31 de Agosto de 2022, 17:53 »
Eu percebo a política de bilhetes para estes jogos mas é frustrante para um adepto que como eu que vive no estrangeiro em 3 jogos  não conseguir comprar bilhete para dois.
 Dito isto, quem quiser fazer o favor de me vender 2 bilhetes agradecia muito!
Podem mandar mail sff: joaopedrofariasa@gmail.com
Esta é a última parvoíce dos clubes tugas, estádios vazios, completamente falidos e não vendem bilhetes a quem quer dar dinheiro aos clubes. Até parece que temos lista de espera para ver os jogos...
Fico a imaginar o que seria o nosso jogo em Arouca com 150adeptos na bancada em vez dos 2mil presentes do Braga.

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 31 de Agosto de 2022, 17:58 »
Eu percebo a política de bilhetes para estes jogos mas é frustrante para um adepto que como eu que vive no estrangeiro em 3 jogos  não conseguir comprar bilhete para dois.
 Dito isto, quem quiser fazer o favor de me vender 2 bilhetes agradecia muito!
Podem mandar mail sff: joaopedrofariasa@gmail.com
Esta é a última parvoíce dos clubes tugas, estádios vazios, completamente falidos e não vendem bilhetes a quem quer dar dinheiro aos clubes. Até parece que temos lista de espera para ver os jogos...
Fico a imaginar o que seria o nosso jogo em Arouca com 150adeptos na bancada em vez dos 2mil presentes do Braga.

Eu cá prefiro continuar a ir aos jogos com os 3 do costume descansado como vou desde que esta medida foi implementado , sem os problemas que vinham a ser comuns.

Foi a melhor medida tomada por esta direção. Quem diz que não, certamente não deveria ir a esses jogos anteriormente…

No entanto este jogo é completamente diferente desses 3 jogos, os adeptos do vitória que comprariam bilhetes de público iriam ser em número irrelevante, até porque se calhar nem os deles vão esgotar…

Podiam abrir a público no dia de jogo pelo menos.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 31 de Agosto de 2022, 18:43 »
Eu percebo a política de bilhetes para estes jogos mas é frustrante para um adepto que como eu que vive no estrangeiro em 3 jogos  não conseguir comprar bilhete para dois.
 Dito isto, quem quiser fazer o favor de me vender 2 bilhetes agradecia muito!
Podem mandar mail sff: joaopedrofariasa@gmail.com
Esta é a última parvoíce dos clubes tugas, estádios vazios, completamente falidos e não vendem bilhetes a quem quer dar dinheiro aos clubes. Até parece que temos lista de espera para ver os jogos...
Fico a imaginar o que seria o nosso jogo em Arouca com 150adeptos na bancada em vez dos 2mil presentes do Braga.

Eu cá prefiro continuar a ir aos jogos com os 3 do costume descansado como vou desde que esta medida foi implementado , sem os problemas que vinham a ser comuns.

Foi a melhor medida tomada por esta direção. Quem diz que não, certamente não deveria ir a esses jogos anteriormente…

No entanto este jogo é completamente diferente desses 3 jogos, os adeptos do vitória que comprariam bilhetes de público iriam ser em número irrelevante, até porque se calhar nem os deles vão esgotar…

Podiam abrir a público no dia de jogo pelo menos.
Eu vou ao futebol à 30 e tal anos, tanto em cada como fora. Sou totalmente contra medidas que tirem adeptos dos estádios no geral, esta num jogo como este é simplesmente ridícula. Nem sequer adeptos do clube podem ir ao jogo sem conhecer um amigo sócio e tendo este bilhetes disponíveis. Nos jogos dos grandes continua a ser ridículo, ate porque para os outros se calhar somos um grande, é só ver as confusões que já se verificaram por esse pais fora, mas enfim há muita coisa ridícula no futebol e nem vale a pena estar a discutir isso aqui.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 31 de Agosto de 2022, 18:50 »
Esta medida foi muito bem tomada, já posso ir ao futebol descansado.
JoãoPedroSá Iniciados
  • *
  • 88
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 31 de Agosto de 2022, 20:36 »
Eu percebo a política de bilhetes para estes jogos mas é frustrante para um adepto que como eu que vive no estrangeiro em 3 jogos  não conseguir comprar bilhete para dois.
 Dito isto, quem quiser fazer o favor de me vender 2 bilhetes agradecia muito!
Podem mandar mail sff: joaopedrofariasa@gmail.com
Se quiseres passar por minha casa posso emprestar um cartão para comprares, com a condição de o vir entregar de novoe comprovar que és Braguista.
Manda pm se interessar.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Mandei MP. Obrigado
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA - VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 31 de Agosto de 2022, 21:14 »
A partir das 12:30 apareçam na fan zone para comer uma bucha, estará pronta para a chuva!
 

Anuncios M