Quantcast
FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
119 Respostas
12962 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: FC Arouca - SC BRAGA 28-08-2022 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 29 de Agosto de 2022, 00:07 »
O Horta quando apontou para a bancada, apontou para este parolo




Sent from my iPhone using Tapatalk


Que crómio fds
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 29 de Agosto de 2022, 00:15 »
Niakaté

Mais um jogo muito bom. Já começa a ser tão habitual que um gajo já nem liga a estas performances dele, faz praticamente tudo bem..

Defensivamente continua a estar muito bem. Com a bola nos pés foi talvez o pior jogo dele. Não que tenha feito algo concretamente mal. Apenas se viu com alguns despejos de bola sem critério .
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 29 de Agosto de 2022, 01:04 »
Não vejo a falarem do jogo do Fabiano e já sei que é um mal amado mas hoje esteve impecável, bons cruzamentos e faz 2 ou 3 cortes em zona central que não sei se não dariam golo

Bom jogo.
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 29 de Agosto de 2022, 09:12 »
Não vejo a falarem do jogo do Fabiano e já sei que é um mal amado mas hoje esteve impecável, bons cruzamentos e faz 2 ou 3 cortes em zona central que não sei se não dariam golo

Bom jogo.

É o meu maior elogio à exibição do Braga: até o Fabiano jogou bem!  ;D
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 29 de Agosto de 2022, 09:51 »
Não há muito a dizer num amasso destes, mas ainda assim eu vou ser chato e focar naquilo que ainda podemos melhorar:

- Não tenho gostado da maneira como temos permitido ao adversário assumir o jogo a partir dos 10-15min. É certo que entramos a todo o gás e por isso é normal que depois haja um ligeiro abrandar, e também é verdade que depois aos 30-35min voltamos a pegar no jogo e ele nunca mais foge, mas não sei se há necessidade disto. Isto só tem acontecido com a equipa em vantagem, também porque, exceptuando o jogo com o Sporting, aos 15min estamos sempre a ganhar já, e às vezes parece-me estratégico, recuar um bocado para atacar as costas da defesa adversária, mas se até agora tem corrido bem, basta a outra equipa conseguir meter melhor uma bola ou finalizar melhor que pode facilmente relançar o jogo. Ainda ontem o Alan Ruiz tem uma oportunidade de rematar à entrada da área, se calha de acertar bem na bola, pode fazer o 1-2 que relança o jogo e pode deixar a nossa equipa intranquila. Prefiro adoptar esta postura quando o resultado for mais confortável, ou se o adversário a isso obrigar.

- Acho que o espaço entre a nossa linha defensiva e os nossos médios é por vezes muito grande, apanhando um adversário que defina melhor entre linhas, pode causar dissabores. Os nossos dois médios saltam muito na pressão, o que é positivo quando a pressão resulta, mas se o adversário consegue passar essa linha de pressão (ver 2º golo do Sporting), fica muito espaço nas suas costas. Para mim, uma possível solução seria o extremo do lado contrário à bola começar a compensar mais por dentro para evitar essas situações. O R. Horta já o fez algumas vezes, ainda ontem faz um pique a cobrir a zona à frente da defesa, mas o Iuri não tem esse perfil. Acho que é algo que o Artur Jorge deve ter em conta, sabendo que a manta se tapa dum lado tem de destapar do outro, claro, mas eu acho que mais vale destapar a ala do lado contrário do que o meio.

- Os resultados têm sido confortáveis, mas ainda assim há erros que não se devem cometer, a concentração deve estar elevada com 3, 4, 5 ou 6 golos de vantagem. Aquela saída falhada do Matheus e aquela abordagem ridícula do Tormena que deixa a bola passar por cima dele não podem acontecer. Confesso que se há algum jogador que me tem desiludido um bocadinho, esse jogador é o Tormena. Não que esteja a ser um Bruno Viana, mas há ali falhas que não deviam acontecer.

- O Vitinha tem coisas a melhorar... Eu sei que nos últimos jogos não parece, mas é verdade. Ontem tem aquele lance no fim da primeira parte em que ele tem de passar a bola ao Horta. Não importa se está 4-0, é obrigatório fazer aquele passe. Além disso, outro aspecto onde eu acho que ele tem muito a melhorar é no controlo do fora-de-jogo... A ânsia dele é tanta (e isso é bom), que acaba muitas vezes por se precipitar. O melhor exemplo é no golo anulado ao Abel, em que ainda o Sequeira estava a dominar a bola e ele já estava quase 2m à frente de toda a defesa a correr para a área. Nesse aspecto, pode pedir conselhos ao Abel Ruiz, que é exímio nos timings de desmarcação, é uma das suas melhores qualidades.

Algumas notas positivas:

- Niakaté! Espero não agoirar, mas ele tem claramente potencial para daqui a 2 ou 3 meses ninguém se lembrar do Carmo. Tem sido imperial! É pelo ar, é pelo chão, é nos duelos, é em antecipação, é em cobertura, não passa uma. Além disso, faz poucas faltas, o que também é bom. Quanto ao seu jogo com bola, não percebo as críticas, sinceramente. Sim, despejou algumas bolas pelo ar, tal como o Tormena. Parece-me claramente estratégico este jogo direto, que tem dado os resultados que se vêem. É certo que alguns dos passes vão para terra de ninguém, mas parece-me que tem ainda a ver com alguma descoordenação com os colegas. Ele muitas vezes mete a bola num lado quando o colega fez o movimento para o outro. Com o tempo, tem tudo para melhorar.

- Musrati e Horta, jogam e fazem jogar, os dois numa grande forma.

- Banza, 1 golo, 1 penalty ganho e 1 assistência. Pode andar a maior parte do jogo desaparecido, mas quando aparece resolve, que mais se pode pedir?

- R. Horta! O capitão está de volta! Ligado ao jogo, bem mais alegre e novamente decisivo. Espero que seja o indício de que já está mentalizado que vai ficar e já está novamente a regressar ao topo do seu rendimento.

- Iuri. Mais uma excelente assistência, e ainda fez outra que o Musrati desperdiçou de maneira incrível. Além disso, ontem vi-o a correr a sério atrás da bola, ainda que muitas vezes de forma errada (o A. Horta reclamou com ele pelo menos umas 3 vezes, por causa de estar a pressionar o jogador errado). Pode ser que esteja a sentir o bafo do Lainez na nuca.

- A minha última nota de destaque vai para os suplentes! Quem tem suplentes destes, está bem servido certamente! Castro e Lainez com um golo cada, Abel Ruiz com 2 assistências. Nos outros jogos, Djaló, Lainez, Abel e Rodrigo já marcaram/assistiram saídos do banco. Quando isto acontece, tudo corre bem!

Em relação ao árbitro, subscrevo o que disseram acima... Este gajo é uma completa roleta russa, é dos árbitros com menos critério que temos em Portugal, vai por impulsos. Dá um amarelo de caca ao Musrati, mas depois na segunda parte aquele Moses que entrou no Arouca fez de tudo, desde pisar, rasteirar, empurrar jogadores com o jogo parado, e levou 2 ou 3 avisos do árbitro mas nenhum amarelo. Por isso que eu ao intervalo falei em tirar o Iuri e o Musrati, porque este jogo estava feito e convinha não arriscar mantê-los em campo, porque por muito que os jogadores não arriscassem, com este árbitro nunca se sabe. Veja-se o amarelo ao Lainez, que ao ser virado pelo adversário acaba por lhe dar com o braço na cara na consequência da ação do adversário, e leva um amarelo por isso... Não acho que seja para nos prejudicar, atenção, acho é que ele é só fraco e não tem critério nenhum...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 29 de Agosto de 2022, 10:43 »
 Estamos a fazer às outras equipas o que o Rangers nos fez no ano passado: pressão alta, constante e uma intensidade que as equipas portuguesas não estão habituadas e com a qual não sabem lidar.

 Por isso os golos cedo e o avolumar dos resultados. Nem temos permitido o tal autocarro. Quando se apercebem, já estão a perder. Não vai ser sempre assim, claro.

 Mas para já, nada a apontar aos jogadores e ao treinador (bem pelo contrário), não deve ser fácil incutir esta mentalidade numa liga tradicionalmente "preguiçosa".

 Isto, e Banza. Finalmente temos uma referência e deixamos o trabalho de criativos para os criativos. Faz o trabalho sujo e, juntamente com Vitinha, massacram qualquer defesa. Basta lembrar o desespero do "craque" Gonçalo Inácio na primeira jornada. Tendo em conta que a tradicional defesa das equipas portuguesas é constituída por jogadores médios/fracos com bola nos pés, esta forma de jogar tem tudo para ter sucesso na maioria dos jogos.

 Agora, um belo desafio no sábado. A ver vamos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 29 de Agosto de 2022, 11:47 »
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1564177744375828481?t=2OJ0xMge86_yp4tFw2uVsw&s=01
Até arrepia.
Uma pena, na tv não se ter esta percepção.
Enormes nas bancadas, parabéns a quem se deslocou a Arouca


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 29 de Agosto de 2022, 12:32 »
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1564177744375828481?t=2OJ0xMge86_yp4tFw2uVsw&s=01
Até arrepia.
Uma pena, na tv não se ter esta percepção.
Enormes nas bancadas, parabéns a quem se deslocou a Arouca


Sent from my iPhone using Tapatalk

Só pude ouvir a primeira parte na rádio e aí sim iam dando o devido valor. Na Sportv nem uma filmagem. A azia é muita.
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 29 de Agosto de 2022, 12:51 »
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1564177744375828481?t=2OJ0xMge86_yp4tFw2uVsw&s=01
Até arrepia.
Uma pena, na tv não se ter esta percepção.
Enormes nas bancadas, parabéns a quem se deslocou a Arouca


Sent from my iPhone using Tapatalk

Só pude ouvir a primeira parte na rádio e aí sim iam dando o devido valor. Na Sportv nem uma filmagem. A azia é muita.

Criticar quando se deve, mas não devemos exagerar quando não temos motivo. Foram bastante poucos os elogios aos adeptos do Braga na transmissão, mas em relação a imagens, deram várias imagens durante o jogo, o que até nem é normal tendo em conta que o jogo estava a ser filmado do lado dos nossos adeptos. Filmaram bem mais vezes a nossa bancada do que a bancada contrária, dizer que "nem uma filmagem" é falacioso. Agora, a azia daquele Paneira, isso sim é de criticar, e eu não percebo como um vitoriano assumido continua a comentar jogos do Braga. Em relação aos elogios, aquele repórter é um soneca, lá fez uma menção ou outra, mas nada demais. Se fosse o Carlos Matos Rodrigues, não tenho dúvidas que ele faria um elogio digno do nosso apoio, é o jornalista que mais relevo nos dá a nós enquanto adeptos. Sendo eu emigrante, a Sporttv é obrigatória, e por isso vejo os jogos quase todos lá, mesmo em casa, coisa que a maioria de vocês raramente faz, felizmente. Neste contexto, aprecio bastante o Carlos Matos Rodrigues, que é muitas das vezes o repórter de pista nos nossos jogos em casa. Frases como "que grande ambiente estão a proporcionar os adeptos do Braga", "se há coisa que a equipa do Braga não se pode queixar é de falta de apoio", entre outras do género e elogios à nossa presença, é aquele que mais justiça nos faz, sinceramente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 29 de Agosto de 2022, 13:15 »
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1564177744375828481?t=2OJ0xMge86_yp4tFw2uVsw&s=01
Até arrepia.
Uma pena, na tv não se ter esta percepção.
Enormes nas bancadas, parabéns a quem se deslocou a Arouca


Sent from my iPhone using Tapatalk

Só pude ouvir a primeira parte na rádio e aí sim iam dando o devido valor. Na Sportv nem uma filmagem. A azia é muita.

Criticar quando se deve, mas não devemos exagerar quando não temos motivo. Foram bastante poucos os elogios aos adeptos do Braga na transmissão, mas em relação a imagens, deram várias imagens durante o jogo, o que até nem é normal tendo em conta que o jogo estava a ser filmado do lado dos nossos adeptos. Filmaram bem mais vezes a nossa bancada do que a bancada contrária, dizer que "nem uma filmagem" é falacioso. Agora, a azia daquele Paneira, isso sim é de criticar, e eu não percebo como um vitoriano assumido continua a comentar jogos do Braga. Em relação aos elogios, aquele repórter é um soneca, lá fez uma menção ou outra, mas nada demais. Se fosse o Carlos Matos Rodrigues, não tenho dúvidas que ele faria um elogio digno do nosso apoio, é o jornalista que mais relevo nos dá a nós enquanto adeptos. Sendo eu emigrante, a Sporttv é obrigatória, e por isso vejo os jogos quase todos lá, mesmo em casa, coisa que a maioria de vocês raramente faz, felizmente. Neste contexto, aprecio bastante o Carlos Matos Rodrigues, que é muitas das vezes o repórter de pista nos nossos jogos em casa. Frases como "que grande ambiente estão a proporcionar os adeptos do Braga", "se há coisa que a equipa do Braga não se pode queixar é de falta de apoio", entre outras do género e elogios à nossa presença, é aquele que mais justiça nos faz, sinceramente.

Exagerei, confesso, mas todos sabemos que se fossem outras massas adeptas era uma chuva de elogios e publicações depois do jogo.
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 29 de Agosto de 2022, 13:35 »
Aquela saída falhada do Matheus e aquela abordagem ridícula do Tormena que deixa a bola passar por cima dele não podem acontecer. Confesso que se há algum jogador que me tem desiludido um bocadinho, esse jogador é o Tormena. Não que esteja a ser um Bruno Viana, mas há ali falhas que não deviam acontecer.
Sem dúvida. E acho que a substituição foi esclarecedora, vamos ver se não vai aquecer o banco no próximo jogo para ver se atina.


Além disso, ontem vi-o a correr a sério atrás da bola, ainda que muitas vezes de forma errada (o A. Horta reclamou com ele pelo menos umas 3 vezes, por causa de estar a pressionar o jogador errado).
Chega a ser confrangedor ver alguns dos lances em que tentamos pressionar a saída do adversário pela esquerda (nossa direita) com uma ineficácia aberrante. E já tinha acontecido na jornada anterior. Para não dizer que é um desperdício de stamina de jogadores que não a têm em abundância (Iuri, Hortas, etc).
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 29 de Agosto de 2022, 13:39 »
Boa análise do Enorme_Guerreiro.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 29 de Agosto de 2022, 13:44 »
e chamava várias vezes Alan Ruiz ao nosso Abel, na segunda parte quando filmavam o banco do Arouca focavam quase sempre nele.
mas para quem tem a possibilidade, na stream deles seja box ou satélite pode mudar o canal áudio e escolher a opção sem comentários e dá só o estádio.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 29 de Agosto de 2022, 14:00 »
Excelente vitória da equipa!!

Confesso que, pelo que vi na equipa B, não esperava que o Artur Jorge conseguisse meter a equipa a jogar bem tão rápido, mas foi muito inteligente na forma como montou o nosso sistema de jogo.
Enquanto na equipa B até podia ter uma equipa com mais qualidade/talento do que boa parte dos adversários (ainda assim, no global acabava por ser equilibrado), na A tem um plantel bem superior a 14 equipas da Liga e com este ataque tem condições para criar muitos problemas a todas as equipas.
Ainda tenho algumas dúvidas relativamente à nossa forma de jogar: como vamos desbloquear alguns autocarros, lidar com desvantagens e não estou muito convencido com a forma que defendemos principalmente quando pressionamos alto… o que é certo é que grande parte das equipas não têm grandes argumentos para saber aproveitar algumas falhas nossas (o Iuri então é desesperante).

Há que dar continuidade ao trabalho que tem sido feito. O ideal é não sair ninguém importante, avaliar a lateral esquerda (pelos vistos o Borja vai sair… se assim for, já devia ter chegado alguém) e se conseguissemos um central e até uma alternativa ao André (libertando o Lucas Mineiro) seria excelente.
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 29 de Agosto de 2022, 14:16 »
Aquela saída falhada do Matheus e aquela abordagem ridícula do Tormena que deixa a bola passar por cima dele não podem acontecer. Confesso que se há algum jogador que me tem desiludido um bocadinho, esse jogador é o Tormena. Não que esteja a ser um Bruno Viana, mas há ali falhas que não deviam acontecer.
Sem dúvida. E acho que a substituição foi esclarecedora, vamos ver se não vai aquecer o banco no próximo jogo para ver se atina.

Por acaso não acho que a substituição seja algum sinal. Acho que as duas últimas substituições se deveram ao facto do Gorby e o Paulo serem os únicos jogadores da equipa A no banco que ainda não se tinham estreado. Tirando eles, só sobrou o Dinis Pinto, que deve voltar para a B quando voltar o Gomez, e o Tiago Sá. Acho que o Artur Jorge apenas aproveitou que o jogo estava ganho para dar minutos a quem ainda não tinha tido nenhuns. Caso contrário, acho que ele tinha posto o Djaló, que tem estado com a corda toda, para continuar a ganhar motivação.

Eu acho que o Artur Jorge não vai mudar o onze até termos algum jogo menos conseguido, sinceramente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 29 de Agosto de 2022, 14:18 »
Aquela saída falhada do Matheus e aquela abordagem ridícula do Tormena que deixa a bola passar por cima dele não podem acontecer. Confesso que se há algum jogador que me tem desiludido um bocadinho, esse jogador é o Tormena. Não que esteja a ser um Bruno Viana, mas há ali falhas que não deviam acontecer.
Sem dúvida. E acho que a substituição foi esclarecedora, vamos ver se não vai aquecer o banco no próximo jogo para ver se atina.

Por acaso não acho que a substituição seja algum sinal. Acho que as duas últimas substituições se deveram ao facto do Gorby e o Paulo serem os únicos jogadores da equipa A no banco que ainda não se tinham estreado. Tirando eles, só sobrou o Dinis Pinto, que deve voltar para a B quando voltar o Gomez, e o Tiago Sá. Acho que o Artur Jorge apenas aproveitou que o jogo estava ganho para dar minutos a quem ainda não tinha tido nenhuns. Caso contrário, acho que ele tinha posto o Djaló, que tem estado com a corda toda, para continuar a ganhar motivação.

Eu acho que o Artur Jorge não vai mudar o onze até termos algum jogo menos conseguido, sinceramente.
O Dinis já tinha jogado alguns minutos contra o Famalicão.
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 29 de Agosto de 2022, 15:19 »
Aquela saída falhada do Matheus e aquela abordagem ridícula do Tormena que deixa a bola passar por cima dele não podem acontecer. Confesso que se há algum jogador que me tem desiludido um bocadinho, esse jogador é o Tormena. Não que esteja a ser um Bruno Viana, mas há ali falhas que não deviam acontecer.
Sem dúvida. E acho que a substituição foi esclarecedora, vamos ver se não vai aquecer o banco no próximo jogo para ver se atina.

Por acaso não acho que a substituição seja algum sinal. Acho que as duas últimas substituições se deveram ao facto do Gorby e o Paulo serem os únicos jogadores da equipa A no banco que ainda não se tinham estreado. Tirando eles, só sobrou o Dinis Pinto, que deve voltar para a B quando voltar o Gomez, e o Tiago Sá. Acho que o Artur Jorge apenas aproveitou que o jogo estava ganho para dar minutos a quem ainda não tinha tido nenhuns. Caso contrário, acho que ele tinha posto o Djaló, que tem estado com a corda toda, para continuar a ganhar motivação.

Eu acho que o Artur Jorge não vai mudar o onze até termos algum jogo menos conseguido, sinceramente.
O Dinis já tinha jogado alguns minutos contra o Famalicão.

Verdade, já nem me lembrava. O que ainda dá mais força àquilo que eu disse...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 04 de Setembro de 2022, 05:43 »
Aquela saída falhada do Matheus e aquela abordagem ridícula do Tormena que deixa a bola passar por cima dele não podem acontecer. Confesso que se há algum jogador que me tem desiludido um bocadinho, esse jogador é o Tormena. Não que esteja a ser um Bruno Viana, mas há ali falhas que não deviam acontecer.
Sem dúvida. E acho que a substituição foi esclarecedora, vamos ver se não vai aquecer o banco no próximo jogo para ver se atina.
apaga maluco
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: FC Arouca 0 - 6 SC BRAGA 28-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 04 de Setembro de 2022, 19:47 »
Aquela saída falhada do Matheus e aquela abordagem ridícula do Tormena que deixa a bola passar por cima dele não podem acontecer. Confesso que se há algum jogador que me tem desiludido um bocadinho, esse jogador é o Tormena. Não que esteja a ser um Bruno Viana, mas há ali falhas que não deviam acontecer.
Sem dúvida. E acho que a substituição foi esclarecedora, vamos ver se não vai aquecer o banco no próximo jogo para ver se atina.
apaga maluco


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M