Quantcast
SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
125 Respostas
14215 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 22 de Agosto de 2022, 14:24 »
Quanto ao Ricardo ele retribuiu as palmas (eu vi in loco) e cumprimentou toda a gente no banco. A questão é que agora qualquer gesto dele é interpretado. Depois do que aconteceu no fim do jogo com o Sporting, qualquer gesto vai ser considerado de despedida e notou-se que evitou fazer muita coisa para evitar a tal interpretação. É normal que possa estar algo afetado, é humano e tem sentimentos, mas quanto a mim tem jogado bem numa posição que não lhe permite ser tão decisivo em termos de finalização mas permite trazer a qualidade de passe e movimentação que ele tem. Eu não tenho qualquer dúvida de que se ficar será uma grande "contratação" e irá fazer uma boa época. Provavelmente abaixo em termos de número de golos mas com importância igual ou maior no volume ofensivo da equipa. Ainda assim, infelizmente para nós em termos desportivos acho que vai acabar por sair no último dia de mercado. A pressão vai ser demasiada e toda a gente vai ceder para permitir no negócio.
Acho que estás a branquear um bocado as coisas, e sem necessidade. Ele sempre foi um jogador muito efusivo, muito interventivo, e não o está a ser agora... Ele nem sequer levantou um braço ou esboçou qualquer reação nos 4 golos marcados com ele em campo, podes ir confirmar aos resumos, e isto não é normal nele! Fui rever os golos do Braga-Vizela da época passada, só porque foi um jogo em que também ganhámos confortavelmente, e vê-se ele a celebrar o 3º e o 4º golos, marcados pelo Raúl Silva e o Abel. É um exemplo apenas, mas que eu acho que mostra o sintoma. Ele é alguém que vive muito o jogo, e ontem não o estava a viver...

Ninguém disse que foi mau profissional ou o que seja, ele continua a correr o mesmo e a estar ligado ao jogo, mas nota-se claramente que não está bem. Não é por cumprimentar toda a gente no banco que passa a estar bem. Ele passou o jogo todo com cara de azia, não festejou nenhum dos golos, não protestou, nada. Se a preocupação dele era com os sinais que transmitia, pois então te digo que transmitiu insatisfação. Eu não tenho esta opinião por ele não estar a marcar golos ou algo parecido, tenho esta opinião pela atitude que ele demonstrou nos últimos 2 jogos, mas especialmente ontem. No entanto, também eu estou convicto (ou quero estar) de que, ficando, ele deixa isto para trás e volta a ter alegria a jogar. Quanto aos números, podem baixar os golos, até porque é difícil manter a mesma bitola do ano passado, mas eu continuo a achar que ele continua a aparecer o suficiente em zonas de finalização e que vai continuar a marcar muitos golos. Além do lance que referiste da recarga a remate do Iuri (não do Vitinha), tem mais lances em que ele está dentro da área para finalizar, a bola apenas não chegou lá. Se ele ficar, a nossa frente de ataque com ele na esquerda, Lainez na direita, Banza e Vitinha no meio, com Djaló, Iuri, Abel e Rodrigo no banco... cuidado!
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 22 de Agosto de 2022, 15:30 »
Quanto ao Ricardo ele retribuiu as palmas (eu vi in loco) e cumprimentou toda a gente no banco. A questão é que agora qualquer gesto dele é interpretado. Depois do que aconteceu no fim do jogo com o Sporting, qualquer gesto vai ser considerado de despedida e notou-se que evitou fazer muita coisa para evitar a tal interpretação. É normal que possa estar algo afetado, é humano e tem sentimentos, mas quanto a mim tem jogado bem numa posição que não lhe permite ser tão decisivo em termos de finalização mas permite trazer a qualidade de passe e movimentação que ele tem. Eu não tenho qualquer dúvida de que se ficar será uma grande "contratação" e irá fazer uma boa época. Provavelmente abaixo em termos de número de golos mas com importância igual ou maior no volume ofensivo da equipa. Ainda assim, infelizmente para nós em termos desportivos acho que vai acabar por sair no último dia de mercado. A pressão vai ser demasiada e toda a gente vai ceder para permitir no negócio.
Acho que estás a branquear um bocado as coisas, e sem necessidade. Ele sempre foi um jogador muito efusivo, muito interventivo, e não o está a ser agora... Ele nem sequer levantou um braço ou esboçou qualquer reação nos 4 golos marcados com ele em campo, podes ir confirmar aos resumos, e isto não é normal nele! Fui rever os golos do Braga-Vizela da época passada, só porque foi um jogo em que também ganhámos confortavelmente, e vê-se ele a celebrar o 3º e o 4º golos, marcados pelo Raúl Silva e o Abel. É um exemplo apenas, mas que eu acho que mostra o sintoma. Ele é alguém que vive muito o jogo, e ontem não o estava a viver...

Ninguém disse que foi mau profissional ou o que seja, ele continua a correr o mesmo e a estar ligado ao jogo, mas nota-se claramente que não está bem. Não é por cumprimentar toda a gente no banco que passa a estar bem. Ele passou o jogo todo com cara de azia, não festejou nenhum dos golos, não protestou, nada. Se a preocupação dele era com os sinais que transmitia, pois então te digo que transmitiu insatisfação. Eu não tenho esta opinião por ele não estar a marcar golos ou algo parecido, tenho esta opinião pela atitude que ele demonstrou nos últimos 2 jogos, mas especialmente ontem. No entanto, também eu estou convicto (ou quero estar) de que, ficando, ele deixa isto para trás e volta a ter alegria a jogar. Quanto aos números, podem baixar os golos, até porque é difícil manter a mesma bitola do ano passado, mas eu continuo a achar que ele continua a aparecer o suficiente em zonas de finalização e que vai continuar a marcar muitos golos. Além do lance que referiste da recarga a remate do Iuri (não do Vitinha), tem mais lances em que ele está dentro da área para finalizar, a bola apenas não chegou lá. Se ele ficar, a nossa frente de ataque com ele na esquerda, Lainez na direita, Banza e Vitinha no meio, com Djaló, Iuri, Abel e Rodrigo no banco... cuidado!

Isto foi o que quis dizer.O Ricardo tem de levantar a cabeça, nada contra o que ele produziu em campo, até foi dele o calquenhar no primeiro golo, mas pelo nao festejar os golos ou agradecer o público, nem protestar o quer que seja....

Espero que mude o chip pois ele vai ficar aqui a não ser que os Lampiões paguem ao málaga o que estão a pedir...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios M
Anuncios M
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 22 de Agosto de 2022, 16:22 »
Exibição de categoria máxima. Banza é matador.

Como é possível só estar 12 mil adeptos no estádio? Da forma que as bancadas estavam, seguramente estava mais de meia casa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 22 de Agosto de 2022, 16:30 »
Quanto ao Ricardo ele retribuiu as palmas (eu vi in loco) e cumprimentou toda a gente no banco. A questão é que agora qualquer gesto dele é interpretado. Depois do que aconteceu no fim do jogo com o Sporting, qualquer gesto vai ser considerado de despedida e notou-se que evitou fazer muita coisa para evitar a tal interpretação. É normal que possa estar algo afetado, é humano e tem sentimentos, mas quanto a mim tem jogado bem numa posição que não lhe permite ser tão decisivo em termos de finalização mas permite trazer a qualidade de passe e movimentação que ele tem. Eu não tenho qualquer dúvida de que se ficar será uma grande "contratação" e irá fazer uma boa época. Provavelmente abaixo em termos de número de golos mas com importância igual ou maior no volume ofensivo da equipa. Ainda assim, infelizmente para nós em termos desportivos acho que vai acabar por sair no último dia de mercado. A pressão vai ser demasiada e toda a gente vai ceder para permitir no negócio.
Acho que estás a branquear um bocado as coisas, e sem necessidade. Ele sempre foi um jogador muito efusivo, muito interventivo, e não o está a ser agora... Ele nem sequer levantou um braço ou esboçou qualquer reação nos 4 golos marcados com ele em campo, podes ir confirmar aos resumos, e isto não é normal nele! Fui rever os golos do Braga-Vizela da época passada, só porque foi um jogo em que também ganhámos confortavelmente, e vê-se ele a celebrar o 3º e o 4º golos, marcados pelo Raúl Silva e o Abel. É um exemplo apenas, mas que eu acho que mostra o sintoma. Ele é alguém que vive muito o jogo, e ontem não o estava a viver...

Ninguém disse que foi mau profissional ou o que seja, ele continua a correr o mesmo e a estar ligado ao jogo, mas nota-se claramente que não está bem. Não é por cumprimentar toda a gente no banco que passa a estar bem. Ele passou o jogo todo com cara de azia, não festejou nenhum dos golos, não protestou, nada. Se a preocupação dele era com os sinais que transmitia, pois então te digo que transmitiu insatisfação. Eu não tenho esta opinião por ele não estar a marcar golos ou algo parecido, tenho esta opinião pela atitude que ele demonstrou nos últimos 2 jogos, mas especialmente ontem. No entanto, também eu estou convicto (ou quero estar) de que, ficando, ele deixa isto para trás e volta a ter alegria a jogar. Quanto aos números, podem baixar os golos, até porque é difícil manter a mesma bitola do ano passado, mas eu continuo a achar que ele continua a aparecer o suficiente em zonas de finalização e que vai continuar a marcar muitos golos. Além do lance que referiste da recarga a remate do Iuri (não do Vitinha), tem mais lances em que ele está dentro da área para finalizar, a bola apenas não chegou lá. Se ele ficar, a nossa frente de ataque com ele na esquerda, Lainez na direita, Banza e Vitinha no meio, com Djaló, Iuri, Abel e Rodrigo no banco... cuidado!

Isto foi o que quis dizer.O Ricardo tem de levantar a cabeça, nada contra o que ele produziu em campo, até foi dele o calquenhar no primeiro golo, mas pelo nao festejar os golos ou agradecer o público, nem protestar o quer que seja....

Espero que mude o chip pois ele vai ficar aqui a não ser que os Lampiões paguem ao málaga o que estão a pedir...
O chip depois do fecho do mercado muda logo, ele é jogador do Braga e é o mais bem pago da história para o ser. Sem estas novelas e noticias constantes e de autentica pressão ele voltará a limpar a cabeça. Por muito que goste do Ricardo ele também tem de entender que o Braga é quem mais lhe deu no futebol e se os seus direitos não forem satisfeitos é aqui que vai e tem de continuar focado a trabalhar, ponto final. Acredito que se nao sair e já sem esta sombra de mercado aberto o Horta voltará de cabeça limpa.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 22 de Agosto de 2022, 16:50 »
Exibição de categoria máxima. Banza é matador.

Como é possível só estar 12 mil adeptos no estádio? Da forma que as bancadas estavam, seguramente estava mais de meia casa.

Também me pareceu que estávamos mais que o número anunciado, segundo informação que vi na net este foi o top de assistências este fim-de-semana:

1.º Porto-Sporting, 49.430 espectadores
2.º Leiria-V. Setúbal (Liga 3), 12.581
3.º Braga-Marítimo, 12.358
4.º Chaves-Vizela, 5.489
5.º Belenenses-Académica (Liga 3), 3.205

Vi algumas fotos do estádio do Leiria e sem querer tirar mérito ao número de adeptos que tiveram na bancada mas a olho, posso estar enganado, pareceu-me que o nosso tinha mais gente, li atrás que alguns dos nossos torniquetes estavam avariados, não sei se pode ser por isso.

« Última modificação: 22 de Agosto de 2022, 16:59 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 22 de Agosto de 2022, 19:25 »
Exibição de categoria máxima. Banza é matador.

Como é possível só estar 12 mil adeptos no estádio? Da forma que as bancadas estavam, seguramente estava mais de meia casa.

Também me pareceu que estávamos mais que o número anunciado, segundo informação que vi na net este foi o top de assistências este fim-de-semana:

1.º Porto-Sporting, 49.430 espectadores
2.º Leiria-V. Setúbal (Liga 3), 12.581
3.º Braga-Marítimo, 12.358
4.º Chaves-Vizela, 5.489
5.º Belenenses-Académica (Liga 3), 3.205

Vi algumas fotos do estádio do Leiria e sem querer tirar mérito ao número de adeptos que tiveram na bancada mas a olho, posso estar enganado, pareceu-me que o nosso tinha mais gente, li atrás que alguns dos nossos torniquetes estavam avariados, não sei se pode ser por isso.
Os torniquetes não foram substituídos?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 22 de Agosto de 2022, 19:26 »
  15 mil estavam seguramente , eu estava na nascente e vi   as poentes bem compostas  logo o pessoal  presente na nascente era mais que suficiente para completar as poentes na totalidade . a rever esta contagem estranha .
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 22 de Agosto de 2022, 20:08 »
Exibição de categoria máxima. Banza é matador.

Como é possível só estar 12 mil adeptos no estádio? Da forma que as bancadas estavam, seguramente estava mais de meia casa.

Também me pareceu que estávamos mais que o número anunciado, segundo informação que vi na net este foi o top de assistências este fim-de-semana:

1.º Porto-Sporting, 49.430 espectadores
2.º Leiria-V. Setúbal (Liga 3), 12.581
3.º Braga-Marítimo, 12.358
4.º Chaves-Vizela, 5.489
5.º Belenenses-Académica (Liga 3), 3.205

Vi algumas fotos do estádio do Leiria e sem querer tirar mérito ao número de adeptos que tiveram na bancada mas a olho, posso estar enganado, pareceu-me que o nosso tinha mais gente, li atrás que alguns dos nossos torniquetes estavam avariados, não sei se pode ser por isso.
Os torniquetes não foram substituídos?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Penso que sim, na porta onde entrei não me apercebi de tarem a falhar mas ao que parece houve alguns que tiveram com problemas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 22 de Agosto de 2022, 21:34 »
Não vi o jogo, portanto levem isto com uma pitada de sal. Mas:

Ainda têm saudade do professor da táctica e do mestre do preenchimento do espaço, ou já podemos admitir que mesmo com o plantel frágil que temos a obrigação era de jogar bem mais?

Imaginem ter um Djaló e insistir uma época inteira no Falé... Merdas que só eu e o treinador do Maximinense nunca entenderemos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 22 de Agosto de 2022, 22:29 »
Não vi o jogo, portanto levem isto com uma pitada de sal. Mas:

Ainda têm saudade do professor da táctica e do mestre do preenchimento do espaço, ou já podemos admitir que mesmo com o plantel frágil que temos a obrigação era de jogar bem mais?

Imaginem ter um Djaló e insistir uma época inteira no Falé... Merdas que só eu e o treinador do Maximinense nunca entenderemos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ainda no último jogo, um vizinho de cadeira (que anda por aqui, que já o identifiquei por dedução eheheh) perguntava exactamente onde andava no ano passado o Djaló, e eu respondi-lhe precisamente que o "outro" achava o Falé melhor... Ele riu-se, que já nem se lembrava dessas opções. E, de facto, o "outro" tinha opções que eram para rir!! Mas ai de mim, e de alguns mais, quando criticavamos o grande "outro". Acho, contudo, que ainda nos vão dar razão...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 22 de Agosto de 2022, 22:29 »
Não vi o jogo, portanto levem isto com uma pitada de sal. Mas:

Ainda têm saudade do professor da táctica e do mestre do preenchimento do espaço, ou já podemos admitir que mesmo com o plantel frágil que temos a obrigação era de jogar bem mais?

Imaginem ter um Djaló e insistir uma época inteira no Falé... Merdas que só eu e o treinador do Maximinense nunca entenderemos


Concordo a 100% mas para ser justo também é preciso dizer que o facto do Djaló só subir à equipa A depois de renovar contrato pode não ser inocente...
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 22 de Agosto de 2022, 22:32 »
Convém não embandeirar muito em arco. Saindo o Horta, duvido muito que tenhamos no Djaló um substituto à altura. Nem metade do jogador é, com todo o respeito. Parece-me claramente ser um jogador para sair do banco, dificilmente um titular indiscutível.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 22 de Agosto de 2022, 22:35 »
Convém não embandeirar muito em arco. Saindo o Horta, duvido muito que tenhamos no Djaló um substituto à altura. Nem metade do jogador é, com todo o respeito. Parece-me claramente ser um jogador para sair do banco, dificilmente um titular indiscutível.
Sem dúvida. Mas também parece ser importante nesse papel (e talvez só nesse papel, para já), de quando é preciso mexer o jogo, lançar um Djaló fresco para atacar uma defesa já desgastada

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 22 de Agosto de 2022, 22:58 »
Convém não embandeirar muito em arco. Saindo o Horta, duvido muito que tenhamos no Djaló um substituto à altura. Nem metade do jogador é, com todo o respeito. Parece-me claramente ser um jogador para sair do banco, dificilmente um titular indiscutível.
Claro que sim!!! Nós estamos a comparar com o Falé, não com o R. Horta!!!
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 22 de Agosto de 2022, 23:04 »
Não vi o jogo, portanto levem isto com uma pitada de sal. Mas:

Ainda têm saudade do professor da táctica e do mestre do preenchimento do espaço, ou já podemos admitir que mesmo com o plantel frágil que temos a obrigação era de jogar bem mais?

Imaginem ter um Djaló e insistir uma época inteira no Falé... Merdas que só eu e o treinador do Maximinense nunca entenderemos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O treinador do Maximinense conheço eu bem, conhece mais do Pote ou Nuno Santos do que jogadores do Braga... Mas percebi a piada.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 22 de Agosto de 2022, 23:45 »
Não vi o jogo, portanto levem isto com uma pitada de sal. Mas:

Ainda têm saudade do professor da táctica e do mestre do preenchimento do espaço, ou já podemos admitir que mesmo com o plantel frágil que temos a obrigação era de jogar bem mais?

Imaginem ter um Djaló e insistir uma época inteira no Falé... Merdas que só eu e o treinador do Maximinense nunca entenderemos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O outro também achava o André horta inferior ao João Novais e ao fransergio.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 23 de Agosto de 2022, 00:14 »
Isso até o Amorim achava, não é por aí  ;D

No entanto, sempre disse que o Djaló e até o Kodisang deviam ter tido oportunidades na época passada (então a aposta no Falé não teve qualquer tipo de cabimento).
Relativamente ao Djaló, para mim, não é grande surpresa o que tem mostrado. Evoluiu muito em termos de objetividade e até a decidir (ainda pode crescer muito mais aqui) na última época. Além disso, neste momento é capaz de jogar tanto por dentro, como por fora, pedir no pé ou em profundidade. Antes da última época, era um “brinca na areia” e já não contava que fosse ao sítio.
O facto é que tem juntado a sua capacidade de desiquilíbrio ao resto, mas ainda tem margem de crescimento.
De resto, é um jogador completamente diferente do Horta e se o Horta sair precisámos de mais alguém para a esquerda.

PS- Ontem acho que o AJ podia ter dado minutos ao Gorby em vez de ter colocado o Castro.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 23 de Agosto de 2022, 00:56 »
E o que tem o Amorim ter essa mesma opinião? Ambos estavam enganos.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 23 de Agosto de 2022, 07:50 »
Isso até o Amorim achava, não é por aí  ;D

No entanto, sempre disse que o Djaló e até o Kodisang deviam ter tido oportunidades na época passada (então a aposta no Falé não teve qualquer tipo de cabimento).
Relativamente ao Djaló, para mim, não é grande surpresa o que tem mostrado. Evoluiu muito em termos de objetividade e até a decidir (ainda pode crescer muito mais aqui) na última época. Além disso, neste momento é capaz de jogar tanto por dentro, como por fora, pedir no pé ou em profundidade. Antes da última época, era um “brinca na areia” e já não contava que fosse ao sítio.
O facto é que tem juntado a sua capacidade de desiquilíbrio ao resto, mas ainda tem margem de crescimento.
De resto, é um jogador completamente diferente do Horta e se o Horta sair precisámos de mais alguém para a esquerda.

PS- Ontem acho que o AJ podia ter dado minutos ao Gorby em vez de ter colocado o Castro.
Verdade seja dita, foste o "único" aqui no fórum  que sempre acreditou no Djaló e que pediu insistentemente que lhe fosse dada uma oportunidade na equipa A.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 23 de Agosto de 2022, 09:44 »
Não vi o jogo, portanto levem isto com uma pitada de sal. Mas:

Ainda têm saudade do professor da táctica e do mestre do preenchimento do espaço, ou já podemos admitir que mesmo com o plantel frágil que temos a obrigação era de jogar bem mais?

Imaginem ter um Djaló e insistir uma época inteira no Falé... Merdas que só eu e o treinador do Maximinense nunca entenderemos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O outro também achava o André horta inferior ao João Novais e ao fransergio.
Também não é preciso mentir... Se achava o André inferior, porque dispensou o Novais na época passada e não o André? Quanto ao Fransérgio, não me choca nada, e não é por ele ser patinho feio que isso passa a ser verdade absoluta. Eu gosto mais dum jogador como o André, mas o Fransérgio dava coisas à equipa que mais ninguém dava (dá). Nas últimas 2 épocas no Braga, fez 15 golos e 4 assistências, se isto é mau, vou ali e já venho. Aliás, não me lembro de nenhum médio com tanto golo nos últimos 10-15 anos.

Ainda em relação ao André com o "outro", gostava de lhe perguntar a ele um dia o que ele achou. Já o ouvi falar dele num podcast e não falou nada mal, pelo contrário. Aliás, se não me engano, o André até disse que todos os dias lhe perguntava se já tinha renovado e que queria que ele ficasse, por isso não me parece que fosse assim tão mau. A época passada foi a segunda com mais minutos da carreira do André, também não me parece propriamente mau sinal. Pessoalmente, acho que o Carvalhal não achava que o André fosse suficiente para jogar num meio-campo a 2, mas na época passada o André provou-lhe (a ele e a muitos de nós, se calhar) que ele estava errado, com muito mérito do André. Eu (mas isto é só a minha opinião) acho que o André evoluiu muito em termos de intensidade, principalmente defensiva, e compromisso às mãos do Carvalhal, mas se calhar sou só eu que acho isto.

Agora, em relação à comparação Djaló com Falé, aí dou-vos razão, se bem que isto é um bocado jogar o euromilhões ao sábado, mas sim, o Falé tinha provado pouco para merecer tantas oportunidades. É verdade que o Djaló no início da época passada não era este Djaló de agora, nem perto disso, ele cresceu muito com o Artur Jorge. Também há a situação contratual, que já referiram. E depois há a questão da imagem e do potencial, que eu não gosto muito que interfira, mas que acaba por acontecer... O Djaló tinha 22 anos na época passada, o Falé tinha 18, é mais "apetitoso" de lançar e mais "apetitoso" para o mercado, porque se calha de ele explodir, era logo uma mina de ouro instantânea. Há também outro fator: o Falé começa a ser chamado para alternar entre as posições de ponta de lança e "extremo", enquanto o Djaló seria para jogar apenas nas posições de "extremo". Mas sim, saiu furado, pese embora as 2 assistências do Falé, uma delas crucial na vitória por 1-0 ao Arouca já a acabar...

Ainda assim, com tanto enxovalho, há outras acusações que eram feitas ao "outro" que já caíram por terra, mas dessas não convém falar... Como a da dispensa do Zé Carlos em detrimento do Fabiano (está visto que há ali mais qualquer coisa, já que o Artur Jorge fez o mesmo), o não aproveitamento do Mário González que também era culpa dele, e outras aparecerão.
 

Anuncios M