Quantcast
SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
125 Respostas
14344 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 21 de Agosto de 2022, 20:14 »
Excelente exibição e resultado. Da gosto ver a equipa a jogar!

Muita gente no estádio , seguramente mais do 15 mil.

Como é possível os resultados oficiais só dar 13 mil? Alguém consegue confirmar se cada bacanda leva 7.500 cada?

É que a nascente inferior estava quase lotada assim como a poente inferior, logo daria automaticamente perto de 15 mil. Se adicionarmos os muitos adeptos da poente superior, temos claramente uma casa superior a 15 mil.

Anuncios M
Anuncios M
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 21 de Agosto de 2022, 20:18 »
Eu tambem acho que estava muito mais gente do que foi dito , sera que sao ordens da direcção para contar sempre por baixo por causa dos impostos , alguem que perceba disso que diga . Nao consigo gostar do iuri ,o fabiano sempre sozinho contra 2 ele nao ajuda nada
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 21 de Agosto de 2022, 20:19 »
A título de curiosidade, desde a época 18/19 que não somavamos 7 pontos nas três primeiras jornadas (somamos sempre menos).
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 21 de Agosto de 2022, 20:20 »
Com um bom defesa direito, está equipa vai dar muitas alegrias! Da gosto ver jogar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 21 de Agosto de 2022, 20:35 »
Muito bom jogo de André Horta.
Djaló, entra sempre bem
Abelito, continua a marcar vindo do banco.
O que dizer de Niakaté.

Estamos a jogar menos um, e a golear por 4-0. Zé Carlos tinha lugar de caras neste Braga


Sent from my iPhone using Tapatalk
É muito fácil falar mal quando se joga sempre em inferioridade contra o adversário. Se criticasses o extremo que não desce e NUNCA ajuda aí sim falavas bem.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 21 de Agosto de 2022, 20:37 »
Um gajo assim até enjoa do nanananana. ;D
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 21 de Agosto de 2022, 20:45 »
Haviam torniquetes avariados, os seguranças só rasgavam o bilhete e olhavam para o cartão.
As contas devem estar +/- certas, mas podiam ter atirado para cima.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 21 de Agosto de 2022, 20:53 »
Muito bom jogo de André Horta.
Djaló, entra sempre bem
Abelito, continua a marcar vindo do banco.
O que dizer de Niakaté.

Estamos a jogar menos um, e a golear por 4-0. Zé Carlos tinha lugar de caras neste Braga


Sent from my iPhone using Tapatalk
É muito fácil falar mal quando se joga sempre em inferioridade contra o adversário. Se criticasses o extremo que não desce e NUNCA ajuda aí sim falavas bem.
É a minha opinião. Fabiano é muito voluntarioso, sem dúvida, mas muito fraco de pés. Bolas que caiam nos pés dele, vai para o central, ou perde-a. Não acrescenta  nada. Num jogo onde o Braga possa vir a ser sufocado, Fabiano pode ser importante, mas em 90% dos jogos, o Braga não o vai ser.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 21 de Agosto de 2022, 21:21 »
Boa exibição, ainda que com alguns períodos menos bons. Não somos perfeitos, longe disso, mas com a qualidade que temos de meio-campo para a frente, arriscamo-nos a vencer a maioria dos jogos de forma descansada, haja pressão sobre o adversário.
Hucry
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 21 de Agosto de 2022, 21:37 »
Niakaté:

Ou muito me engano.. ou temos achado, tem imensas qualidades variadas para defesa central, parece comprometido com a equipa e concentrado na maioria do tempo. 
Anuncios G
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 21 de Agosto de 2022, 22:57 »
Muito calminho o tópico se perdessemos já iamos em 10 páginas  ;D
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 21 de Agosto de 2022, 22:59 »
Grande jogo, grande colectivo e temos um poderio ofensivo com tanta e boa qualidade ofensiva como nunca tivemos.

O menos vai para o Ricardo Horta, hoje vi-o amuado.
Não festejou um unico golo, nem reagiu a nenhum deles, nao agradeceu o público na sua substituição, nao reagiu sequer as oportunidades que ele falhou....
Não estragues tudo rapaz!!!! Levanta a cabeça e luta por este símbolo!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 21 de Agosto de 2022, 23:11 »
Excelente resultado e exibição!

Os que entraram também estiveram bem, sendo que o Castro esteve um pouco abaixo dos restantes. Jogou mais para trás e para os lados, embora não houvesse necessidade de ter que ir para a frente, pois a vitória estava assegurada.
A lateral direita precisa de ser melhorada.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 21 de Agosto de 2022, 23:20 »
Bom jogo com alguns passes na primeira parte a serem fruto de alguma desconcentração.

Boa entrada dos suplentes mais um vez. Banza que até nem estava a fazer um bom jogo voltou a marcar.

Gosto muito do Niakate, acho que com os jogos europeus vai evoluir para um nível muito alto.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 21 de Agosto de 2022, 23:28 »
O Horta se continua assim vai acabar no banco. Vamos ver se com o fecho do mercado algo muda.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 21 de Agosto de 2022, 23:44 »
O Niakate é novo Boly.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 21 de Agosto de 2022, 23:50 »
O Iuri faz 1 golo e 1 assistência, mas parece que não é suficiente...
O Fabiano não teve um único erro defensivo mas mesmo assim é como se fosse menos um...
Parecem desejos de novos ricos..

A equipa está a jogar muito bem, é certo que este Marítimo mostrou muito pouco, mas tirando ali 15mn depois do 1-0 onde inexplicavelmente baixámos muito o ritmo e deixámo-los ganhar livres e cantos, fizemos um jogo irrepreensível. Foram 5, podiam ter sido 7 ou 8. Eles não tiveram um único ataque perigoso o jogo todo. Há que continuar com este ritmo e esta atitude. Quem tem entrado tem sempre estado muito bem. O Djaló a entrar na 2ª parte contra defesas já desgastados é uma faca quente em manteiga, é incrível a facilidade com que gera desequilíbrios. Abel sempre muito em jogo e com eficácia, Lainez tem uma qualidade muito acima da média e acho que mais tarde ou mais cedo vai acabar por ganhar um lugar no 11.

Não concordo com as críticas ao Ricardo. Está sempre muito em jogo, tem mais 1 oportunidade clara (recarga a remate de Vitinha) e é ele que cria o desequilíbrio inicial no 1-0 com aquele passe de calcanhar. Se o ataque está a carburar é também pela presença dele.

Jogaço do André.
Niakaté continua a mostrar qualidade, esperemos que continue.

Não podemos abrandar, há que ir com tudo para Arouca. A equipa está a jogar bem mas pelo estilo de jogo que tem só com um ritmo alto e atitude competitiva forte consegue ser eficaz. Aqueles 15mn em que abrandamos mostraram que podemos ter problemas se não mantivermos o ritmo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 21 de Agosto de 2022, 23:51 »
Excelente vitória e grande inicio de campeonato. Sei bem que no futebol é tudo muito volátil, mas se as expectativas não eram altas, agora já começam a elevar-se.

Gosto muito do nosso ataque. Quer em ataque rápido, quer a construir com calma desde trás, conseguimos criar boas jogadas e chegar à área adversária sempre com muitos homens. Somos, neste momento, a equipa que mais golos marcou.

O Marítimo deixou muito a desejar. Ou entram 2/3 jogadores que elevem o nível, ou melhoram muito durante a época, ou são sérios candidatos à descida.

Outras notas sobre o extra jogo:

Claro que os horários também ajudam, mas parece-me que a fan zone tem ganho cada vez mais adeptos, sobretudo crianças. Aposta ganha.

Nova época, velhos problemas. Inaceitável que, para quem entra para o B1-B4, C1-C5 por baixo do estádio, haja apenas um torniquete a funcionar. Provocou uma longa fila e muita gente não viu o início do jogo.

Tenho a percepção de que o número de mulheres no estádio - sobretudo crianças e jovens - é cada vez maior. Excelente indicador.

12 mil espectadores? Só? Vi o vídeo que o Braga partilhou nas redes sociais e parece-me, francamente, um número abaixo do real.

Agora venha daí o Arouca. Vamos #PorMais
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 22 de Agosto de 2022, 00:11 »
Estava no estádio a pensar no que se escreveu aqui durante no final do ano quando Salvador escolheu Artur Jorge. Quantidade de mensagens da silly season, que íamos só jogar com os putos, que o AJ era um pau mandado do Salvador que ia só pôr os miúdos para fazer dinheiro, etc, etc. A diferença deste ano para o ano passado é que Niakite e Banza foram aquisições na mouche. Já agora, parabéns a quem teve a brilhante ideia de os ir buscar, um achado.
Sei que me vão acusar de fanboy do Salvador ou como raio se chama nestes dias. Mas durante estes anos todos foram mais as alegrias que tristezas e por isso acho que devemos dar o benefício da dúvida pelo menos. Não quer dizer que já em Arouca ganhemos, mas caramba, confiemos no trabalho efectuado e quando os resultados positivos ou negativos aparecerem, estaremos aqui para criticar ou elogiar.
Ah, quase me esquecia de Lainez, aqueles pézinhos não enganam, quando/se  ganhar confiança, não sei não.

No meu ponto de vista, o principal trabalho de AJ vai ser manter esta gente de qualidade, tipo Abel Ruiz, entre outros, motivados. Cheira-me que não é adepto de de rotações no onze.
 

Anuncios M