Quantcast
SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
125 Respostas
14204 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  SC BRAGA 5 - 0 MARÍTIMO - 21-08-2022 PÓS-JOGO
« em: 14 de Agosto de 2022, 11:48 »
O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Marítimo estarão disponíveis a partir de hoje, pelas 15h00.
 Preços dos bilhetes:
Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Público em Geral – 15
Locais de venda:
-Lojas Oficiais do SC Braga
-Online em www.scbraga.pt
-App Oficial do SC Braga
Notas Importantes:

1 – Mantém-se a gratuitidade para os sócios atletas e sócios sub18, que mesmo assim têm que levantar o bilhete gratuito.

2 – As bilheteiras no dia do jogo abrem às 14h30. Abertura de portas do estádio no dia do jogo às 16h30.

3 – Todos os sócios que renovaram e/ou compraram os seus lugares anuais para a época 22/23, desde que com a quota de junho de 2022, basta entrarem com o cartão de sócio ou a app.

O SC Braga defronta o Marítimo no próximo domingo, dia 21 de agosto, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Braga.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2022, 20:54 por Observador »
Kiki Juvenis
  • **
  • 109
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 15 de Agosto de 2022, 15:04 »
Importante dar uma resposta efectiva na bancada, no que ao apoio diz respeito.
Dia e horário em conformidade com os desejos dos adeptos.
Os pontos que amealharmos nesta etapa inicial do campeonato, em muito vão ditar o que vai ser o resto da nossa demanda, numa temporada desportiva completamente atípica e, bastante intensa até novembro, para os clubes que vão disputar as competições europeias.

FORÇA BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 15 de Agosto de 2022, 18:38 »
Importante dar uma resposta efectiva na bancada, no que ao apoio diz respeito.
Dia e horário em conformidade com os desejos dos adeptos.
Os pontos que amealharmos nesta etapa inicial do campeonato, em muito vão ditar o que vai ser o resto da nossa demanda, numa temporada desportiva completamente atípica e, bastante intensa até novembro, para os clubes que vão disputar as competições europeias.

FORÇA BRAGA!

Matheus
Fabiano
Paulo e Niakate
Sequeira
Al Musrati e André
Lainez
Djaló
Banza e Vitinha
Iuri e tormena tem estado abaixo do que podem fazer; Djaló merece a oportunidade por o que tem dado à equipa quando entra e sejamos sinceros, o horta para além de não ter o mesmo rasgo que ele, tem estado em baixo e um banco não lhe fazia mal nenhum.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 15 de Agosto de 2022, 22:10 »
Não seria boa ideia ter bilhetes de acompanhante?
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 130
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 15 de Agosto de 2022, 23:19 »
Não seria boa ideia ter bilhetes de acompanhante?
Vinha aqui dizer isto.
Só a ti jurei amor eterno! ❤️
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 16 de Agosto de 2022, 08:10 »
Não seria boa ideia ter bilhetes de acompanhante?
Vinha aqui dizer isto.
Confesso que também estava a contar com isso, afim de levar uns quantos elementos extra da família. É uma pena não se aproveitar este jogo para fazer uma boa casa, se calhar ainda melhor que o jogo dos viscondes e voltar a fazer atividades na Alameda para todos.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 16 de Agosto de 2022, 08:28 »
Não seria boa ideia ter bilhetes de acompanhante?
Vinha aqui dizer isto.
Confesso que também estava a contar com isso, afim de levar uns quantos elementos extra da família. É uma pena não se aproveitar este jogo para fazer uma boa casa, se calhar ainda melhor que o jogo dos viscondes e voltar a fazer atividades na Alameda para todos.
É normal numa fase em que ainda se está a tentar vender lugares anuais não haver "borlas".

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 16 de Agosto de 2022, 11:10 »
Não seria boa ideia ter bilhetes de acompanhante?
Vinha aqui dizer isto.
Confesso que também estava a contar com isso, afim de levar uns quantos elementos extra da família. É uma pena não se aproveitar este jogo para fazer uma boa casa, se calhar ainda melhor que o jogo dos viscondes e voltar a fazer atividades na Alameda para todos.
É normal numa fase em que ainda se está a tentar vender lugares anuais não haver "borlas".

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

Esse facto podia era ser usado como bónus nos lugares anuais. Quem comprar um lugar anual tem direito a 3 ou 4 bilhetes de acompanhado a ser usado sõ nos primeiros 3 ou 4 jogos da época.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 16 de Agosto de 2022, 12:39 »
Alguém sabe quantos lugares anuais já vendemos?

Pelo que vejo ano passado por esta altura andavamoa nos 16.5k sócios e agora já vamos a caminho dos 19.5k, por isso parece-me que esta politica de apenas vender bilhetes a sócios (pelo menos nos jogos grandes) está a fazer efeito...
Kiki Juvenis
  • **
  • 109
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 16 de Agosto de 2022, 17:49 »
A entrega de bilhetes de acompanhantes gratuitos é uma estratégia (se é que lhe podemos chamar estratégia) estéril na captação de associados e no aumento sustentado de assistências no estádio.
Se queremos crescer neste âmbito a direcção tem de focar-se num plano realmente efectivo, que possa fornecer dados balizáveis, que permitam futuras medidas correctivas se necessário.
Na minha óptica e porque acredito num sistema de democracia directa, onde os associados têm participação activa no dia-a-dia da associação desportiva, esse plano deve ter 4 pilares base:
- Horários decentes e em conformidade com as rotinas familiares (privilegiar o fim-de-semana e horários diurnos);
- Aproximação às escolas e às instituições da urbe;
- Marketing agressivo de rua;
- Envolver os associados na captação de associados (através de um sistema mutuo de benefícios).

Se eu acredito que o clube tem um departamento vocacionado para este contexto? Não acredito.
Se eu acredito que é uma das prioridades da direcção clube/sad, a angariação de associados e o aumento das assistências no estádio? Não acredito.

No entanto, não me impede, nem tão pouco desarmo de dar o meu contributo para inverter esta realidade.   
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 17 de Agosto de 2022, 10:16 »
Vamos ter Fan Zone na alameda a partir das 15:30, espero que com música mais baixa.

Apareçam, a cerveja é sem álcool mas é melhor que nada ;D ;D
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 17 de Agosto de 2022, 10:30 »
O Vasco Seabra considerou o último jogo o pior desde que chegou ao Marítimo, foi forte nas palavras, acredito que domingo vamos ter um adversário difícil a querer mostrar outra imagem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 17 de Agosto de 2022, 12:12 »
A entrega de bilhetes de acompanhantes gratuitos é uma estratégia (se é que lhe podemos chamar estratégia) estéril na captação de associados e no aumento sustentado de assistências no estádio.
Se queremos crescer neste âmbito a direcção tem de focar-se num plano realmente efectivo, que possa fornecer dados balizáveis, que permitam futuras medidas correctivas se necessário.
Na minha óptica e porque acredito num sistema de democracia directa, onde os associados têm participação activa no dia-a-dia da associação desportiva, esse plano deve ter 4 pilares base:
- Horários decentes e em conformidade com as rotinas familiares (privilegiar o fim-de-semana e horários diurnos);
- Aproximação às escolas e às instituições da urbe;
- Marketing agressivo de rua;
- Envolver os associados na captação de associados (através de um sistema mutuo de benefícios).

Se eu acredito que o clube tem um departamento vocacionado para este contexto? Não acredito.
Se eu acredito que é uma das prioridades da direcção clube/sad, a angariação de associados e o aumento das assistências no estádio? Não acredito.

No entanto, não me impede, nem tão pouco desarmo de dar o meu contributo para inverter esta realidade.
Isto era um boa ideia fazer do mesmo género que os ginásios fazem por cada sócio que vá por ti, a pessoa obtem uma boa % de desconto no lugar anual e a tu tinhas direito a um ano de cotas pagas ou uma cadeira anual.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 17 de Agosto de 2022, 12:22 »
A entrega de bilhetes de acompanhantes gratuitos é uma estratégia (se é que lhe podemos chamar estratégia) estéril na captação de associados e no aumento sustentado de assistências no estádio.
Se queremos crescer neste âmbito a direcção tem de focar-se num plano realmente efectivo, que possa fornecer dados balizáveis, que permitam futuras medidas correctivas se necessário.
Na minha óptica e porque acredito num sistema de democracia directa, onde os associados têm participação activa no dia-a-dia da associação desportiva, esse plano deve ter 4 pilares base:
- Horários decentes e em conformidade com as rotinas familiares (privilegiar o fim-de-semana e horários diurnos);
- Aproximação às escolas e às instituições da urbe;
- Marketing agressivo de rua;
- Envolver os associados na captação de associados (através de um sistema mutuo de benefícios).

Se eu acredito que o clube tem um departamento vocacionado para este contexto? Não acredito.
Se eu acredito que é uma das prioridades da direcção clube/sad, a angariação de associados e o aumento das assistências no estádio? Não acredito.

No entanto, não me impede, nem tão pouco desarmo de dar o meu contributo para inverter esta realidade.
Isto era um boa ideia fazer do mesmo género que os ginásios fazem por cada sócio que vá por ti, a pessoa obtem uma boa % de desconto no lugar anual e a tu tinhas direito a um ano de cotas pagas ou uma cadeira anual.
Eu acho uma excelente ideia esta de aplicar o que quase todas as empresas de serviços fazem. Mas também, calma nas recompensas... Um ano de quotas pagas ou uma cadeira anual é um bocado exagerado, eu acho, além de que não incentiva a trazer mais que uma pessoa... Eu acho que uma cena do género: por cada sócio que tragas, o valor da tua quota baixa 1€ durante os próximos 5 anos, até um máximo de 5 amigos. Ou por casa sócio novo, um vale de X para gastar na loja, algo deste género.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 17 de Agosto de 2022, 18:28 »
Vamos ter Fan Zone na alameda a partir das 15:30, espero que com música mais baixa.

Apareçam, a cerveja é sem álcool mas é melhor que nada ;D ;D
Só apareço se estiver lá o Moura a dar autógrafos.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 17 de Agosto de 2022, 21:04 »
[quote au thor=Luís Duarte link=topic=29373.msg794090#msg794090 date=1660757338]
Vamos ter Fan Zone na alameda a partir das 15:30, espero que com música mais baixa.

Apareçam, a cerveja é sem álcool mas é melhor que nada ;D ;D
Só apareço se estiver lá o Moura a dar autógrafos.
[/quote] 
 ;D ;D ;D muito boa
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 17 de Agosto de 2022, 23:16 »
Quanto ao Ricardo Horta, desportivamente falando, não deveria ser mais convocado atê ao fecho do mercado...por mais que tenha manifestado a minha opinião contra a sua transferência e criticado AS por ter cedido relativamente às exigências iniciais o SCB é e será sempre infinitamente maior e mais importante do que qualquer jogador.ou presidente. Se o Ricardo não tivesse quebrado o silêncio continuaria a fazer parte do meu próximo onze, tendo-o feito,  demonstrado publicamente a sua vontade férrea de sair para o Benfica não tem, de momento, condições para para merecer ser convocado...passou uma mensagem de pretender estar comprometido com outro projecto, com outro clube que não o seu e ficarei muito surpreendido se Artur Jorge o convocar.

Após o fecho de mercado, se por cá continuar, muda o chip, limpa a cabecinha e volta ter todas as condições para continuar a ser titular e a fazer a diferença.
« Última modificação: 17 de Agosto de 2022, 23:21 por Lipeste »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 17 de Agosto de 2022, 23:33 »
Mas o Ricardo Horta quebrou o silêncio? Alguém o ouviu a dizer alguma coisa publicamente?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 17 de Agosto de 2022, 23:35 »
Mas o Ricardo Horta quebrou o silêncio? Alguém o ouviu a dizer alguma coisa publicamente?

Ora nem mais...Mas o Lipeste vai-nos esclarecer.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO - 21-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 18 de Agosto de 2022, 00:20 »
Quanto ao Ricardo Horta, desportivamente falando, não deveria ser mais convocado atê ao fecho do mercado...por mais que tenha manifestado a minha opinião contra a sua transferência e criticado AS por ter cedido relativamente às exigências iniciais o SCB é e será sempre infinitamente maior e mais importante do que qualquer jogador.ou presidente. Se o Ricardo não tivesse quebrado o silêncio continuaria a fazer parte do meu próximo onze, tendo-o feito,  demonstrado publicamente a sua vontade férrea de sair para o Benfica não tem, de momento, condições para para merecer ser convocado...passou uma mensagem de pretender estar comprometido com outro projecto, com outro clube que não o seu e ficarei muito surpreendido se Artur Jorge o convocar.

Após o fecho de mercado, se por cá continuar, muda o chip, limpa a cabecinha e volta ter todas as condições para continuar a ser titular e a fazer a diferença.
Mudou o chip de alguém certamente
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M