Então qual é ideia de estarem permanentemente nisto?
É que não leva a lado nenhum, ninguém ganha nada com isso.
Usem as redes sociais para isso, aqui estamos todos pelo mesmo motivo, podemos ter opiniões diferentes, mas devemos saber respeita-las e não desatar aos insultos.
Há argumentos que podemos usar, como quando disseste que o Artur Jorge era uma ***** de treinador, e te repondo que fez a melhor primeira volta de sempre do Braga e arrisca-se a fazer a melhor pontuação de sempre, até pode não perceber de futebol, mas as x perceber de recursos humanos é meio caminho andado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tu continuas a insistir que sou eu que me pego com os outros... continuas a querer tal como os outro passar pelos pingos da chuva as tuas más atitudes e virar o bico ao prego...
se reparares esses meninos/as... ou senhores/as... que tem estas atitudes aqui... não as tem na pagina do facebook do superbraga.com, ou outras relacionadas com o clube... ai fazem-se passar por "pessoas de bem"... lordes/ladys...
quanto ao artur jorge, se queres mesmo chamar isso para aqui... se fores ler... mesmo que na diagonal... as mensagens antigas do topico sobre o artur jorge... se há quem sempre o defendeu e lhe deu todos os beneficios da duvida fui eu... alias... e tu quotaste a minha publicação toda que referes... eu fiz-lhe um elogio... ora vai reler sff... 🤷♂️
mas isso para aqui não interessa nada...
aqui é debater as posições hostis de users do forum.... e eu só te estou a relatar algumas... as que "normalmente passam" aos olhos dos professores nos bancos das escolas... primaria... liceu... mas praticadas por 30tões... 40tões... 50tões... num forum da internet... 🙄
quanto há boca do topico do porto... se insistes em chamar isso para aqui também... FOI MESMO PARA INCENDIAR se queres que te diga a verdade... E PARECE QUE RESULTOU... a equipa deu TUDO EM CAMPO... o emb teve a melhor casa da temporada... e, muito importante, leu-se muito menos chouriçadas de treta nesse topico do forum durante essa semana

não precisas de agradecer por eu ter feito isso

e o mal de eu te ter acabado de explicar o porquê da mensagem no jogo contra o pUorto é que já não é possível usar essa estratégia outra vez e obter bons resultados novamente... e isso é SAD... 🤷♂️😉😁