Quantcast
FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
73 Respostas
7006 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2716
  FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« em: 11 de Agosto de 2022, 10:55 »
Que sejam os primeiros 3 pontos da liga.
Luís Godinho é o apitadeiro de serviço.
Nunca vencemos em Famalicão para a primeira divisão.
Víctor Gómez é baixa por lesão.
Os nossos bilhetes estão esgotados.
Amanhã devido às chegada da volta a Portugal, a cidade vai estar um caos, cheguem atempadamente ao estádio para a partida dos autocarros.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2022, 22:09 por Observador »
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 11 de Agosto de 2022, 10:56 »
Que sejam os primeiros 3 pontos da liga.
Luís Godinho é o apitadeiro de serviço.
Nunca vencemos em Famalicão para a primeira divisão.
Víctor Gómez é baixa por lesão.
Se já temos 1 ponto, como é que vão ser os primeiros 3?  ;D
Anuncios M
Anuncios M
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 672
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 11 de Agosto de 2022, 11:52 »
O Meu 11:
Matheus
Fabiano
Tormena
Niakaté
Sequeira
Musrati
André Horta
Ricardo Horta (Se ainda estiver cá)
Diego Lainez
Vitinha
Banza
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Hucry
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 11 de Agosto de 2022, 12:58 »
Artur Jorge a confirmar Ricardo Horta amanhã  ;D

Isto depois da despedida do mesmo na semana passada.. incrível.
darno
darno Juniores
  • ***
  • 725
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 11 de Agosto de 2022, 13:18 »
O Meu 11:
Matheus
Fabiano
Tormena
Niakaté
Sequeira
Musrati
André Horta
Ricardo Horta (Se ainda estiver cá)
Diego Lainez
Vitinha
Banza
Só tirava o Horta e metia o Djaló
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 11 de Agosto de 2022, 13:22 »
Artur Jorge a confirmar Ricardo Horta amanhã  ;D

Isto depois da despedida do mesmo na semana passada.. incrível.

Eu não acredito que jogue amanhã
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10499
  • Saci Colorado
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 11 de Agosto de 2022, 13:31 »
Curioso para saber quem serão os alas amanhã.

Neste momento qualquer um dos extremos pode ser titular amanhã.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 672
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 11 de Agosto de 2022, 14:14 »
Curioso para saber quem serão os alas amanhã.

Neste momento qualquer um dos extremos pode ser titular amanhã.

Se o Famalicão jogar fechado vamos precisar dos nossos melhores abre-latas, por isso escolhi o Lainez
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 11 de Agosto de 2022, 14:34 »
Vencer e ficar na liderança, ainda que provisória. Altura ideal para matar este borrego.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 11 de Agosto de 2022, 14:54 »
Considerando que horta estará disponível jogaria com os mesmos da semana passada. Trocando o óbvio Victor por Fabiano e Vitinha por Abel.

PS: Agora os tópico dos jogos já não ficam fixos?!
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 11 de Agosto de 2022, 14:57 »
Artur Jorge a confirmar Ricardo Horta amanhã  ;D

Isto depois da despedida do mesmo na semana passada.. incrível.
Não me parece nada de especial, nem sequer é caso único. O jogador despede-se por saber que o negócio está perto de estar fechado e sabe que pode ser o último jogo. Não tem de ser sinónimo de estar feito. Imagina que ele não se despedia por não estar fechado e 2 dias depois o negócio era fechado e ele saía, certamente se sentiria mal por não se ter despedido. Por mim, que se continue a despedir até ao fim de Agosto e que se despeça outra vez para o ano...
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10499
  • Saci Colorado
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 11 de Agosto de 2022, 16:41 »
Curioso para saber quem serão os alas amanhã.

Neste momento qualquer um dos extremos pode ser titular amanhã.

Se o Famalicão jogar fechado vamos precisar dos nossos melhores abre-latas, por isso escolhi o Lainez
Não é fácil meter o Iuri no banco e já se percebeu que o AJ gosta muito do Rodrigo.

E do outro lado há a possível saída do Horta e o Álvaro Djaló que entrou bem contra o sporting.

Pessoalmente gostava de ver o Lainez a jogar mas não sei se o metia já a titular.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 672
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 11 de Agosto de 2022, 18:21 »
Curioso para saber quem serão os alas amanhã.

Neste momento qualquer um dos extremos pode ser titular amanhã.

Sabes tão bem como eu que o rodrigo Gomes não é lá muito bom no 1 vs 1, por isso o Laines é a escolha certa para criar desiquilibrios numa defesa mais fechada.

Se o Famalicão jogar fechado vamos precisar dos nossos melhores abre-latas, por isso escolhi o Lainez
Não é fácil meter o Iuri no banco e já se percebeu que o AJ gosta muito do Rodrigo.

E do outro lado há a possível saída do Horta e o Álvaro Djaló que entrou bem contra o sporting.

Pessoalmente gostava de ver o Lainez a jogar mas não sei se o metia já a titular.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27767
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 11 de Agosto de 2022, 20:08 »
Não foi o onze que apresentei para a primeira jornada pois preferia o Ricardo Horta a jogar mais próximo da baliza adversária e do PL,, pisando terrenos mais interiores, sem partir tanto da esquerda, mas pelo que vi na recepção aos lagartos e tendo em conta o modelo/sistema de jogo do AJ, o onze que entrou em campo -  desta vez sem Vítor Gomes e com Fabiano - parece-me ser mesmo o mais forte e como tal não vejo motivo algum para não o repetir.em Famalicão:
Matheus
Fabiano
Tormena
Naikite
Sequeira
Musrati
A. Horta
Iuri
R. Horta
Vtinha e
Banza

Temos qualidade ofensiva para marcar galos a qualquer adversário mas infelizmente temos também falta de qualidade defensiva, tanto colectiva como individual, para não deixarmos de os sofrer contra qualquer adversário (quer na  transição, quer em organização defensiva demonstramos contra o Sporting as mesmas limitações do passado que continuarão a custar-nos pontos e a nos afastar do objectivo que deveria ser lutar pelo top 3 até às últimas jornadas)... ainda assim, mesmo com essas limitações, acredito que na maioria dos dos jogos iremos marcar mais golos do que aqueles que iremos sofrer,, mal seria se assim não viesse a ser, mas não deixa de ser lamentável  iniciarmos mais uma temporada sem reforçar condignamente o sector mais fraco do plantel...porque motivo a SAD do SCB nada fez para dotar o Braga de outros argumentos competivos a partir do momento em que Portugal passou apurar três clubes para a LC (dois de forma directa e um via 3° pré eliminatório + play off)?...face a essa conjuntura que teve o seu início na temporada 20/21 e que ainda hoje se mantêm, termos abdicado de uma estratégia de afirmação desportiva que teria obrigatoriamente de passar por investir de forma criteriosa no plantel, a começar pelo sector defensivo, foi um erro histórico que como consequência tem aumentado o fosso entre nós e os metralhas, tornado o desejo/objectivo de encurtar distâncias para os três metralhas numa ladainha.



« Última modificação: 12 de Agosto de 2022, 07:38 por Lipeste »
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 11 de Agosto de 2022, 21:19 »
Artur Jorge a confirmar Ricardo Horta amanhã  ;D

Isto depois da despedida do mesmo na semana passada.. incrível.
Não me parece nada de especial, nem sequer é caso único. O jogador despede-se por saber que o negócio está perto de estar fechado e sabe que pode ser o último jogo. Não tem de ser sinónimo de estar feito. Imagina que ele não se despedia por não estar fechado e 2 dias depois o negócio era fechado e ele saía, certamente se sentiria mal por não se ter despedido. Por mim, que se continue a despedir até ao fim de Agosto e que se despeça outra vez para o ano...
E continua a poder ser o último jogo dele com a camisola do Braga na Pedreira...

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 11 de Agosto de 2022, 21:53 »
Curioso para saber quem serão os alas amanhã.

Neste momento qualquer um dos extremos pode ser titular amanhã.

Se o Famalicão jogar fechado vamos precisar dos nossos melhores abre-latas, por isso escolhi o Lainez
Não é fácil meter o Iuri no banco e já se percebeu que o AJ gosta muito do Rodrigo.

E do outro lado há a possível saída do Horta e o Álvaro Djaló que entrou bem contra o sporting.

Pessoalmente gostava de ver o Lainez a jogar mas não sei se o metia já a titular.

Ainda bem que o Álvaro Djaló entrou bem contra o Sporting e a sua ação foi importante para o empate. Espero que continue a evoluir e a ajudar a nossa equipa, mas o   "chinfrim" que a comunicação social fez por uma jogada (boa sem dúvida), de alguém que esteve pouco mais de 5 minutos em campo, é que me parece demasiado. Provavelmente, estavam à espera que o Sporting ganhasse e atribuíram quase todo o mérito do empate àquele lance (diga-se que a ação do Abel Ruiz também foi muito meritória, embora menos vistosa).
BRAGA SEMPRE MAIS!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2657
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 11 de Agosto de 2022, 22:53 »
Curioso para saber quem serão os alas amanhã.

Neste momento qualquer um dos extremos pode ser titular amanhã.

Se o Famalicão jogar fechado vamos precisar dos nossos melhores abre-latas, por isso escolhi o Lainez
Não é fácil meter o Iuri no banco e já se percebeu que o AJ gosta muito do Rodrigo.

E do outro lado há a possível saída do Horta e o Álvaro Djaló que entrou bem contra o sporting.

Pessoalmente gostava de ver o Lainez a jogar mas não sei se o metia já a titular.

Ainda bem que o Álvaro Djaló entrou bem contra o Sporting e a sua ação foi importante para o empate. Espero que continue a evoluir e a ajudar a nossa equipa, mas o   "chinfrim" que a comunicação social fez por uma jogada (boa sem dúvida), de alguém que esteve pouco mais de 5 minutos em campo, é que me parece demasiado. Provavelmente, estavam à espera que o Sporting ganhasse e atribuíram quase todo o mérito do empate àquele lance (diga-se que a ação do Abel Ruiz também foi muito meritória, embora menos vistosa).
Na CS começam a fazer com os nossos miúdos o que sempre fizeram com os dos estarolas.
Faz um golo ou uma grande finta e já "é uma estrela e tem meia europa de olho nele".

Duvido que seja positivo para os miúdos.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1845
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 12 de Agosto de 2022, 09:50 »
Na quarta-feira tentei comprar bilhetes para Famalicão e foi-me dito já estavam esgotados desde Sábado. Assinalável
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 12 de Agosto de 2022, 10:13 »
Na quarta-feira tentei comprar bilhetes para Famalicão e foi-me dito já estavam esgotados desde Sábado. Assinalável
Já tinha sido anunciado antes do jogo com o sporting.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: FC Famalicão - SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 12 de Agosto de 2022, 10:39 »
Na quarta-feira tentei comprar bilhetes para Famalicão e foi-me dito já estavam esgotados desde Sábado. Assinalável

É de salutar, mas não é um feito propriamente difícil de alcançar. São apenas 250 lugares + meia dúzia ZCEAP.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M