Quantcast
FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
73 Respostas
7006 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 13 de Agosto de 2022, 01:18 »
Mesmo na jogada da assistência tem um cabeceamento completamente falhado e o resto de jogo foi somar maus gestos técnicos.

Por falar em somar maus gestos técnicos, hoje o Fabiano voltou a dar espetáculo e pelo meio ainda tentou impedir o Iuri de ter mais filhos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 13 de Agosto de 2022, 01:31 »
Vítor Oliveira com mais uma assistência para o 1o golo e a fazer o remate que deu o ressalto para o 2 golo... não renovem com o miúdo não... que a partir de janeiro da próxima temporada ele passa a poder assinar por quem quiser a custo zero 🙄🙄😞🙄

Fabiano a mostrar que não sabe só defender bem... muito bem ofensivamente neste jogo também...

Álvaro Djaló mais uma assistência... é só pena já ter 23 anos... é que ou é o para vender o mais rápido possível por 7, 10, 15 milhões... ou é para fazer carreira profissional no nosso Braga tipo o r.horta... pois só Ronaldos e Messis e pouco mais são transferidos por 30... 50... 100 milhões a partir dos 25/26 para cima...

Laines a mostrar pormenores... mas notasse ainda bastante falta de entrosamento... normal para quem está faz 2 ou 3 semanas no clube...

matheus ENORME

Sequeira bom golo e um pouco mais...

Dinis Pinto #NãoÉfaltaDeQualidadeÉsaberAproveitarAsOporrunidades
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 13 de Agosto de 2022, 01:42 »
O Vitinha tem um hype tremendo junto dos adeptos dos grandes.

Penso que tem evoluído bastante. Quem o via há um ano pela equipa B estava longe de pensar no que se tornaria.

Na minha opinião fez um bom jogo. Não tem o recorte técnico mas a sua combatividade oferece muito à equipa. Pelo meio de algumas jogadas atabalhoados, teve bons pormenores como o passe em que isola Iuri.

Não me admirava que até ao final do mercado víssemos o seu nome associado a uma possível transferência.

São opiniões de café e vale o que vale mas os adeptos do benfica vêem-no como uma aposta segura caso saia Gonçalo Ramos.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3743
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 13 de Agosto de 2022, 03:29 »
Só acompanhei a pré época pelos comentários aqui do fórum e fiquei com a ideia que éramos os principais candidatos a descer de divisão,mas hoje a ler os vossos comentários já tenho alguma esperança na manutenção.

Bom fim de semana meus guias.
Estes comentários partem-me todo.

Se há coisa que este jogo demonstrou é que quem vinha aqui durante a pré-época chorar por reforços tinha toda a razão. Ou o Banza não é uma clara melhoria à equipa que tínhamos? Agora imagine-se se o Salvador fizesse mesmo com a nossa defesa o que os comentários aqui do forum andam a pedir aos anos...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1340
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 13 de Agosto de 2022, 10:12 »
Eu tenho gostado da equipa e da forma como combate, sim, era o que faltava no modelo do Carvalhal a equipa ser mais dura e combativa! Apesar de termos jogadores de recorte técnico elevado, temos neste momento jogadores que são autènticos "panzers" Vitinha, Niakaté, Fabiano e o próprio Banza são jogadores de elevado poder físico, vejo ainda alguma displicência no Iuri, que se não se põe fino o mexicano vai-lhe papar o lugar, estava com muito poucas expectativas em relação ao Artur Jorge, mas até ao momento está a revelar-se uma boa surpresa, espero que assim continue. É ainda necessário a defesa estar mais bem oleada, vê-se ainda ali algumas falhas que com equipas mais rotinadas poderão ser fatais para nós, ainda ontem se tivessemos um guarda redes menos experiente o Famalicão teria marcado pelo menos um golo, aquele controlo de profundidade do Matheus foi exímio.  De resto é esperar que assim continue
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 13 de Agosto de 2022, 13:43 »
O Banza é mesmo um buldozer e um matador

O Lainez é mesmo craque, não engana.


Se o Ricardo Horta e mais ninguém sair, penso que temos o melhor plantel de sempre do meio campo para frente ( superior ao do segundo lugar ou final da Liga Europa)
Concordam?
Avançados ( 2 lugares a ocupar e temos 5 opções validas) : Banza, Vitinha, Abel Ruiz,Mario Gonzalez, Dinis
Extremos / medios laterais ( 2 lugares a ocupar e temos 7 opções válidas): Ricardo Horta, Lainez, Iuri, Rodrigo Gomes, Alvaro Djaló, Roger Fernandes e Hernani
Meio campo ( 2 lugares a ocupar e temos 5 opções válidas: Al Musrati, André Horta, Castro, Gorby, Lucas mineiro, schurllle

Pena mesmo é não termos os centrais da era Domingos.
« Última modificação: 13 de Agosto de 2022, 13:49 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 13 de Agosto de 2022, 14:38 »
Na minha opinião falta, pelo menos, um defesa central, um defesa direito, um médio para lutar pela titularidade com o André Horta e um extremo/médio esquerdo, se o Horta sair. E emprestar jogadores como o Gorby, Rodrigo Gomes e Bruno Rodrigues.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 13 de Agosto de 2022, 15:00 »
Na minha opinião falta, pelo menos, um defesa central, um defesa direito, um médio para lutar pela titularidade com o André Horta e um extremo/médio esquerdo, se o Horta sair. E emprestar jogadores como o Gorby, Rodrigo Gomes e Bruno Rodrigues.
Gorby tem mais que qualidade para estar na equipa. Os outros 2 estou de acordo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 13 de Agosto de 2022, 15:12 »
Na minha opinião falta, pelo menos, um defesa central, um defesa direito, um médio para lutar pela titularidade com o André Horta e um extremo/médio esquerdo, se o Horta sair. E emprestar jogadores como o Gorby, Rodrigo Gomes e Bruno Rodrigues.
Gorby tem mais que qualidade para estar na equipa. Os outros 2 estou de acordo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Pelo que se viu na pré-época, até deve partir à frente do Mineiro... o Gorby está lesionado? ontem ele não esteve no banco
Acertamos em cheio na contratação do Banza, que dupla que temos, ele e o Vitinha na dupla de ataque  ;D
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 13 de Agosto de 2022, 15:22 »
Vítor Oliveira com mais uma assistência para o 1o golo e a fazer o remate que deu o ressalto para o 2 golo... não renovem com o miúdo não... que a partir de janeiro da próxima temporada ele passa a poder assinar por quem quiser a custo zero 🙄🙄😞🙄

Fabiano a mostrar que não sabe só defender bem... muito bem ofensivamente neste jogo também...

Álvaro Djaló mais uma assistência... é só pena já ter 23 anos... é que ou é o para vender o mais rápido possível por 7, 10, 15 milhões... ou é para fazer carreira profissional no nosso Braga tipo o r.horta... pois só Ronaldos e Messis e pouco mais são transferidos por 30... 50... 100 milhões a partir dos 25/26 para cima...

Laines a mostrar pormenores... mas notasse ainda bastante falta de entrosamento... normal para quem está faz 2 ou 3 semanas no clube...

matheus ENORME

Sequeira bom golo e um pouco mais...

Dinis Pinto #NãoÉfaltaDeQualidadeÉsaberAproveitarAsOporrunidades

Eu tenho dúvidas honestas se escreves estas coisas a rir ou se é só um problema que tens...

O Vitinha com "mais uma assistência"? Ora, ele remata contra o peito do defesa e a bola sobra para o Sequeira, onde é que isto é uma assistência? E "mais uma"? Qual foi a outra?

Mas o melhor deste comentário é a parte do Fabiano  ;D ;D ;D
Sabe defender bem? Minha nossa! Ataca bem??? Fez dois cruzamentos para o apanha bolas atrás da baliza, e mais dois para o "terceiro poste". Mostrou mais uma vez que nem defende nem ataca decentemente. Ser raçudo e morder os calcanhares aos adversários não é suficiente para saber defender, e é tudo o que o Fabiano sabe fazer...
Enorme_Guerreiro
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 13 de Agosto de 2022, 15:27 »
Só acompanhei a pré época pelos comentários aqui do fórum e fiquei com a ideia que éramos os principais candidatos a descer de divisão,mas hoje a ler os vossos comentários já tenho alguma esperança na manutenção.

Bom fim de semana meus guias.
Estes comentários partem-me todo.

Se há coisa que este jogo demonstrou é que quem vinha aqui durante a pré-época chorar por reforços tinha toda a razão. Ou o Banza não é uma clara melhoria à equipa que tínhamos? Agora imagine-se se o Salvador fizesse mesmo com a nossa defesa o que os comentários aqui do forum andam a pedir aos anos...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não, o que tu e outros andavam por aqui a dizer era que o Braga ia vender o Carmo, o Musrati e o Horta e substituí-los por miúdos, era isso que se dizia por aqui. Não faças de conta que reforços como o Banza te dão razão, porque vocês não andavam a pedir reforços, andavam era a dizer que não se ia buscar ninguém e que se ia jogar com a equipa B, até porque o treinador também não servia e era da equipa B. Não tentes dar a volta a dizer que te foi dada razão...
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7302
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 14 de Agosto de 2022, 19:28 »
O Braga ou alguém organizou viagem para Famalicão? Estava a pensar ir a Arouca.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juvenis
  • **
  • 243
  • Sócio 6127
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 14 de Agosto de 2022, 21:41 »
O Braga ou alguém organizou viagem para Famalicão? Estava a pensar ir a Arouca.
Com certeza o clube organizará viagens para Arouca. Penso que já tinha organizado mesmo para Famalicão.
Forza Ragazzi!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7302
  Re: FC Famalicão 0 - 3 SC BRAGA - 12-08-2022 - 20H15 - PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 14 de Agosto de 2022, 22:15 »
Obrigado. Já pesquisei melhor e realmente encontrei que o clube já organizou contra o Famalicão.
 

Anuncios M