Qual é a tua opinião sobre o que aconteceu? Sinceramente.Continua a apanhar smiles burro do *****
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
![]()
![]()
![]()
Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Qual é a tua opinião sobre o que aconteceu? Sinceramente.Continua a apanhar smiles burro do *****
![]()
![]()
![]()
Acredito que se fossem todos impedidos de entrar nos próximos 2 joguitos iriam pensar duas vezes antes de o fazer..oi deixar o vizinho do lado fazer..
Ou então não...
Acredito que se fossem todos impedidos de entrar nos próximos 2 joguitos iriam pensar duas vezes antes de o fazer..oi deixar o vizinho do lado fazer..
Ou então não...
O mais provável é o "ou então não..."
À maioria deles, se lhes tiras os petardos, os fumos e a impunidade de grupo para se fazerem de "grandes" gostam tanto de futebol como a maioria de nós de basebol.
![]()
![]()
![]()
Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Quem de certeza não se ficou a rir foram aqueles miúdos e os pais deles, mas se dá para o Tiago rir um bocado está tudo bem.
Quem de certeza não se ficou a rir foram aqueles miúdos e os pais deles, mas se dá para o Tiago rir um bocado está tudo bem.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que te armes em parvo, com sorrisinhos idiotas sempre que alguém diz algo com o qual não concordas, é um bocado infantil, mas pronto.
Agora isto que acabas de fazer só demonstra uma coisa: és uma besta, acéfala e cujo lugar é longe do nosso clube, longe de uma sociedade normal.
Desaparece do fórum que todos ficaremos melhor.
O pior é que os putos que andam pela claque, e não são poucos, provavelmente idolatram idiotas destes.
Voltamos sempre ao mesmo.
Grande ambiente no estádio, apoio dos adeptos e principalmente, tenho que reconhecer, das claques. Se ficássemos por aqui, tudo muito bem, mas depois vem o resto, e o resto é o mais importante. Petardos e desta vez feridos.
E a quem lançou o outro petardo que não feriu ninguém, não acontece nada? Se foi a mesma pessoa, ninguém naquele sector o criticou e chamou à atenção? Se o tivessem feito, possivelmente não teria lançado o segundo.
Ou se calhar o errado sou eu que prefiro continuar a malhar nas claques...