Quantcast
SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
176 Respostas
17281 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 05 de Agosto de 2022, 19:32 »
A moderação deveria colocar este tópico no topo do fórum, não descarregue em nós a frustração pela dispensa da Next ;D ;D ;D
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 05 de Agosto de 2022, 20:33 »
A moderação deveria colocar este tópico no topo do fórum, não descarregue em nós a frustração pela dispensa da Next ;D ;D ;D

Ahahahah boca para o barulho...
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 05 de Agosto de 2022, 23:44 »
A moderação deveria colocar este tópico no topo do fórum, não descarregue em nós a frustração pela dispensa da Next ;D ;D ;D

Ahahahah boca para o barulho...


Eish, que rasganço  😂😂
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 05 de Agosto de 2022, 23:59 »
Vou tocar aqui num ponto que já me anda a intrigar há algum tempo.

É notório que tem vindo a haver um esforço por parte do clube para criar mais oferta pré e pós-jogo com a fanzone. No entanto eu olho para outros exemplos em Portugal, nomeadamente os metralhas (quem mais poderia ser?) e vejo-os com grande oferta e variedade de rolotes quase à porta do estádio a servirem cerveja com álcool. É preciso uma licença especial?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 06 de Agosto de 2022, 05:49 »
Vou tocar aqui num ponto que já me anda a intrigar há algum tempo.

É notório que tem vindo a haver um esforço por parte do clube para criar mais oferta pré e pós-jogo com a fanzone. No entanto eu olho para outros exemplos em Portugal, nomeadamente os metralhas (quem mais poderia ser?) e vejo-os com grande oferta e variedade de rolotes quase à porta do estádio a servirem cerveja com álcool. É preciso uma licença especial?

O que eu sei em relação a isso é que é uma imposição da PSP. O porque de o fazer aqui e não noutros sítios não sei explicar.

Neste momento a CMB não emite licenças para que a roulotes estejam cá fora (por pressão da PSP).
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 06 de Agosto de 2022, 06:11 »
Vou tocar aqui num ponto que já me anda a intrigar há algum tempo.

É notório que tem vindo a haver um esforço por parte do clube para criar mais oferta pré e pós-jogo com a fanzone. No entanto eu olho para outros exemplos em Portugal, nomeadamente os metralhas (quem mais poderia ser?) e vejo-os com grande oferta e variedade de rolotes quase à porta do estádio a servirem cerveja com álcool. É preciso uma licença especial?

O que eu sei em relação a isso é que é uma imposição da PSP. O porque de o fazer aqui e não noutros sítios não sei explicar.

Neste momento a CMB não emite licenças para que a roulotes estejam cá fora (por pressão da PSP).

Não fazia ideia. Quer dizer, sabia que seria alguma imposição da PSP, não sabia é que era exercida sobre a CMB. Discriminação e sobranceria. O lagarto da CMB até nem se deve importar de ajoelhar.

Terá que ser o clube e os proprietários de rolotes alimentares a fazer pressão.

Enfim, que coisa ridícula.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 06 de Agosto de 2022, 09:55 »







Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 06 de Agosto de 2022, 12:59 »
Gostei de ouvir o mister na conferência de imprensa de antevisão do jogo, só um pequeno reparo, nós não somos o “Sporting de Braga” somos o “Sporting Clube de Braga” ou então para facilitar o “Braga”, só corrigia isso, de resto pareceu-me bem, conciso e inteligente nas respostas, vamos a eles!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 06 de Agosto de 2022, 15:07 »
E afixar o tópico?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 06 de Agosto de 2022, 15:43 »
Vou tocar aqui num ponto que já me anda a intrigar há algum tempo.

É notório que tem vindo a haver um esforço por parte do clube para criar mais oferta pré e pós-jogo com a fanzone. No entanto eu olho para outros exemplos em Portugal, nomeadamente os metralhas (quem mais poderia ser?) e vejo-os com grande oferta e variedade de rolotes quase à porta do estádio a servirem cerveja com álcool. É preciso uma licença especial?

O que eu sei em relação a isso é que é uma imposição da PSP. O porque de o fazer aqui e não noutros sítios não sei explicar.

Neste momento a CMB não emite licenças para que a roulotes estejam cá fora (por pressão da PSP).

Não fazia ideia. Quer dizer, sabia que seria alguma imposição da PSP, não sabia é que era exercida sobre a CMB. Discriminação e sobranceria. O lagarto da CMB até nem se deve importar de ajoelhar.

Terá que ser o clube e os proprietários de rolotes alimentares a fazer pressão.

Enfim, que coisa ridícula.

Era piada? O clube quer lá saber disso para alguma coisa? O clube nem dos seus bares quer saber quanto mais do que se passa cá fora que não lhes traz qualquer beneficio.
Peçam é ao clube para ter bares no estádio (o que existe acho que não se pode chamar de bar), comida, bebidas pelo menos ao nível de um clube da regional, já seria bom e com preços dignos.
Meter a Câmara ao barulho (a quem as receitas das licenças até davam davam um grande jeito...) que sentido faz?
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 06 de Agosto de 2022, 16:51 »
Ao contrário do que se foi ouvindo, do lado do Sporting Adán e Ugarte convocados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 06 de Agosto de 2022, 16:54 »
Ao contrário do que se foi ouvindo, do lado do Sporting Adán e Ugarte convocados.

Era mais ou menos óbvio que iam jogar.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 06 de Agosto de 2022, 17:20 »
Vou tocar aqui num ponto que já me anda a intrigar há algum tempo.

É notório que tem vindo a haver um esforço por parte do clube para criar mais oferta pré e pós-jogo com a fanzone. No entanto eu olho para outros exemplos em Portugal, nomeadamente os metralhas (quem mais poderia ser?) e vejo-os com grande oferta e variedade de rolotes quase à porta do estádio a servirem cerveja com álcool. É preciso uma licença especial?

O que eu sei em relação a isso é que é uma imposição da PSP. O porque de o fazer aqui e não noutros sítios não sei explicar.

Neste momento a CMB não emite licenças para que a roulotes estejam cá fora (por pressão da PSP).

Não fazia ideia. Quer dizer, sabia que seria alguma imposição da PSP, não sabia é que era exercida sobre a CMB. Discriminação e sobranceria. O lagarto da CMB até nem se deve importar de ajoelhar.

Terá que ser o clube e os proprietários de rolotes alimentares a fazer pressão.

Enfim, que coisa ridícula.

Era piada? O clube quer lá saber disso para alguma coisa? O clube nem dos seus bares quer saber quanto mais do que se passa cá fora que não lhes traz qualquer beneficio.
Peçam é ao clube para ter bares no estádio (o que existe acho que não se pode chamar de bar), comida, bebidas pelo menos ao nível de um clube da regional, já seria bom e com preços dignos.
Meter a Câmara ao barulho (a quem as receitas das licenças até davam davam um grande jeito...) que sentido faz?

A meu ver, tudo que tenha interesse para os adeptos deve ser assunto importante para o clube, seja onde for.

Devemos ser o único clube da Liga que não tem umas Roulottes fora do estádio, ir à Roulotte antes dos jogos, conviver ali um pouco, faz parte da cultura do ir à bola para muitos adeptos, já para não falar nos jogos à semana onde muita gente tem de sair directamente do trabalho para o estádio e onde aproveita para comer/beber qualquer coisa, este devia ser um assunto para o clube levar a sério. Uma boa fun zone poderia ser uma boa alternativa mas o que temos não é verdadeira alternativa às roulottes penso que, por exemplo, só se vende bebidas sem álcool.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
ThyagoAlan Iniciados
  • *
  • 32
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 07 de Agosto de 2022, 02:02 »
Tenho um bilhete para a poente superior quem tiver interessado em trocar para a nascente inferior que mande MP
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 07 de Agosto de 2022, 09:41 »
Apesar da esperança não ser muita, hoje começa uma nova época. Seria excelente arrancar com uma vitória, apesar de ser um jogo difícil. Mesmo assim, não é impossível. Que seja uma despedida em grande para o Ricardo. Lá estarei para o último aplauso.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juvenis
  • **
  • 243
  • Sócio 6127
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 07 de Agosto de 2022, 11:05 »
Vai ser estreada uma nova música do Rui Santos. Já ouvi e sinceramente não gosto nada.

Aproveitem é para voltar com a música do É golo do Braga em vez de criar algo novo todos os anos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Quando passarem essa música no volume que têm posto naquelas colunas vai ser um deleite...
Será mais uma época de earrapes?
Forza Ragazzi!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 07 de Agosto de 2022, 12:44 »
Alguma alma caridosa me consegue emprestar um cartão para a poente?

Tenho um familiar que bem liga muito a bola mas está cá de férias e ia aproveitar para ir ver...

Fico imensamente agradecido e garanto que não irá para nenhum lagarto.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 07 de Agosto de 2022, 16:30 »
será que veremos o Lainez hoje em campo?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 07 de Agosto de 2022, 16:34 »
Zona do estádio e arredores já  cheio de lagartada.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 07 de Agosto de 2022, 17:08 »
Matheus, Victor Gomez, Tormena, Niakate, Sequeira, Musrati, André, Iuri, R. Horta, Vitinha e Banza.

Banco: Tiago, Paulo Oliveira, Fabiano, Gorby, Castro, Lainez, Djaló, Rodrigo e Ruiz.

11 bastante ofensivo, acredito que vamos tentar “massacrar” os centrais do Sporting e ter algum controlo no meio campo. As laterais é que me preocupam.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M