Quantcast
SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
176 Respostas
17279 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 31 de Julho de 2022, 15:11 »
Matheus
Fabiano
Tormena
Niakaté
Sequeira
R. Horta
Musrati
A. Horta
Medeiros
Banza
Ruiz

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Por mim também era isto, mas também admito a possibilidade de o Paulo Oliveira estar à frente do Tormena na "corrida" para o onze.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 01 de Agosto de 2022, 19:08 »
Matheus, Gomez, Paulo, Niakaté, Sequeira, Musrati, A.Horta, Iuri, R.Horta, Abel e Banza.

É importante que o Iuri tenha a capacidade de sacrifício para defender, provavelmente terá Nuno Santos e M.Reis para vigiar e a disponibilidade fisica e a entrega tem de estar lá.


Uma boa entrada no campeonato, principalmente neste jogo poderá certamente valer bem mais que apenas 3 pontos. Temos tudo para isso. Vamos Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 01 de Agosto de 2022, 21:29 »
Ainda se coloca a questão da intransmissibilidade do cartão de sócios sem lugar anual neste jogo?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 01 de Agosto de 2022, 21:58 »
Matheus, Gomez, Paulo, Niakaté, Sequeira, Musrati, A.Horta, Iuri, R.Horta, Abel e Banza.

É importante que o Iuri tenha a capacidade de sacrifício para defender, provavelmente terá Nuno Santos e M.Reis para vigiar e a disponibilidade fisica e a entrega tem de estar lá.


Uma boa entrada no campeonato, principalmente neste jogo poderá certamente valer bem mais que apenas 3 pontos. Temos tudo para isso. Vamos Braga.
Também me preocupa o nosso lado direito.

Neste tipo de jogos, a exemplo do ano passado, seria melhor Fabiano a titular e o Gomez  no lugar do Iuri? O compromisso defensivo do Iuri ainda deixa muito a desejar. Neste tipo de jogo, é a morte do artista.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 01 de Agosto de 2022, 23:06 »
Depois das dificuldades que vi neste jogo do Celta para defender as variações de flanco do adversário que atacava com uma linha de 5 tal como o Sporting o vai fazer deixou me bastante apreensivo.

Parece me que os alas vão ter de recuar muito e vamos ter dificuldades em sair.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 02 de Agosto de 2022, 09:11 »
Quanto mais perto da baliza jogar o Ricardo Horta mais perto estará de marcar, de assistir e mais perto estaremos de vencer...neste novo esquema tático e modelo de jogo, principalmente contra este tipo de adversários, mais fortes, como são os três metralhas, julgo que teremos muito mais a ganhar se jogarmos apenas com um PL e mantendo o R. Horta em terrenos mais interiores do que jogando com ele como jogou contra o Celta de Vigo.

Em comparação com as últimas temporadas Artur Jorge parece privilegiar bastante mais o jogo "directo", vertical e exterior com  cruzamentos para a área, regra geral agrada-me que a equipa tenha diferentes tipos de soluções para criar e finalizar desde que não caia no exagero de fazer umas dezenas de cruzamentos por jogo à procura da cabeça dos PL.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2022, 09:29 por Lipeste »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 02 de Agosto de 2022, 10:13 »
Para o Horta jogar nessa posição, que me parece ser a melhor para ele, tinha que se ir buscar alguém para jogar no lado esquerdo do meio campo.
Kiki Juvenis
  • **
  • 109
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 02 de Agosto de 2022, 16:52 »
Início de época, esperança renovada.
É altura de demonstrar que a ambição que é pedida à equipa, é correspondida na bancada.
Não se esgota só na quantidade, mas principalmente na qualidade.

FORÇA BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 03 de Agosto de 2022, 13:33 »
Para o Horta jogar nessa posição, que me parece ser a melhor para ele, tinha que se ir buscar alguém para jogar no lado esquerdo do meio campo.
Já eu acho que quem vai ganhar e muito com este esquema é o Abel Ruiz, a qualidade técnica e a inteligência tática estão todas lá a capacidade de baixar linhas e vir receber jogo algo em que ele é forte pode o ajudar imenso no papel de falso 9 ou como se costuma dizer de 9,5. O Abel nunca será um matador nato, não tem aquele feeling de golo nem a capacidade de ir ao choque com os centrais como tem o Banza por exemplo mas trata bem a bola sabe ter a bola nos pés e decide quase sempre bem, nas costas de um Banza ou de um Vitinha pode ser uma grande opção.   
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 03 de Agosto de 2022, 13:52 »
Confirma-se a alteração da segunda jornada em Famalicão para sexta-feira (dia 12) às 20:15
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 03 de Agosto de 2022, 14:01 »
Para o Horta jogar nessa posição, que me parece ser a melhor para ele, tinha que se ir buscar alguém para jogar no lado esquerdo do meio campo.
Já eu acho que quem vai ganhar e muito com este esquema é o Abel Ruiz, a qualidade técnica e a inteligência tática estão todas lá a capacidade de baixar linhas e vir receber jogo algo em que ele é forte pode o ajudar imenso no papel de falso 9 ou como se costuma dizer de 9,5. O Abel nunca será um matador nato, não tem aquele feeling de golo nem a capacidade de ir ao choque com os centrais como tem o Banza por exemplo mas trata bem a bola sabe ter a bola nos pés e decide quase sempre bem, nas costas de um Banza ou de um Vitinha pode ser uma grande opção.
Sim mas o problema é que o Artur Jorge pede que os laterais metam muita bola directa na profundidade para os avançados e aí o Abel já não dá. ( Por essa razão também ele não vê o Ricardo como um jogador para jogar na frente).
Anuncios G
migvas99 Iniciados
  • *
  • 2
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 03 de Agosto de 2022, 14:43 »
Para o Horta jogar nessa posição, que me parece ser a melhor para ele, tinha que se ir buscar alguém para jogar no lado esquerdo do meio campo.
Já eu acho que quem vai ganhar e muito com este esquema é o Abel Ruiz, a qualidade técnica e a inteligência tática estão todas lá a capacidade de baixar linhas e vir receber jogo algo em que ele é forte pode o ajudar imenso no papel de falso 9 ou como se costuma dizer de 9,5. O Abel nunca será um matador nato, não tem aquele feeling de golo nem a capacidade de ir ao choque com os centrais como tem o Banza por exemplo mas trata bem a bola sabe ter a bola nos pés e decide quase sempre bem, nas costas de um Banza ou de um Vitinha pode ser uma grande opção.
Sim mas o problema é que o Artur Jorge pede que os laterais metam muita bola directa na profundidade para os avançados e aí o Abel já não dá. ( Por essa razão também ele não vê o Ricardo como um jogador para jogar na frente).

Então achas que a dupla Banza + Vitinha é viável ? Eu não entendo qual é o plano para o ataque...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 03 de Agosto de 2022, 14:47 »
Confirma-se a alteração da segunda jornada em Famalicão para sexta-feira (dia 12) às 20:15
[/quoteb]

Ridículo. Tudo porque o benfica vai a Leiria jogar com o Casa Pia não é? A quase 200 e tal quilómetros daqui?
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 03 de Agosto de 2022, 17:15 »



Ridículo. Tudo porque o benfica vai a Leiria jogar com o Casa Pia não é? A quase 200 e tal quilómetros daqui?

Não.
Porque estão a contar que o Benfica passe a eliminatória e, nesse caso pode ter que jogar na terça seguinte.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 03 de Agosto de 2022, 18:59 »
Não seria o meu 11 mas aposto nisto:

Matheus
Victor Gomez
Paulo Oliveira
Niakaté
Sequeira
R. Horta
Musrati
A. Horta
Iuri
Banza
Rodrigo Gomes
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 03 de Agosto de 2022, 20:28 »
Não seria o meu 11 mas aposto nisto:

Matheus
Victor Gomez
Paulo Oliveira
Niakaté
Sequeira
R. Horta
Musrati
A. Horta
Iuri
Banza
Rodrigo Gomes
Acho que vai jogar a equipa que começou contra o Celta. Eu não punha o Djaló (nem o Gomes, punha o Abel) mas acho que vai ser. E punha o Tormena.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 04 de Agosto de 2022, 00:11 »
Paulo Oliveira nestes jogos é suicídio. Não tem pernas para acompanhar.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 04 de Agosto de 2022, 02:39 »
Eu continuo na minha que a posição do Abel Ruiz é extremo esquerdo. Aquele jogo que fez no dragão na taça de Portugal mostrou bem o potencial dele a jogar naquele lado do terreno com arrancadas e desequilíbrios que não causa no centro do terreno.

Posto isto o meu onze seria

Matheus

Sequeira
Paulo Oliveira
Niakite
Victor Gomez

Andre Horta
Musrati

Abel Ruiz
Ricardo Horta
Iuri

Banza
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 04 de Agosto de 2022, 09:33 »
Domingo não vai estar muito calor e vamos ter de novo Fan zone na alameda do estádio, por isso apareçam a partir das 15h e faremos uma grande festa. O único grande problema é mesmo a cerveja ser sem álcool :'(.

Coloquem o tópico no topo, vamos animar isto.

O ***** do hugo viana em vez de andar a semana toda a tentar falar com jogadores do nosso plantel (Horta e Matheus) que pague é o que deve!
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - SPORTING CP - 07-08-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 04 de Agosto de 2022, 09:52 »
Eu continuo na minha que a posição do Abel Ruiz é extremo esquerdo. Aquele jogo que fez no dragão na taça de Portugal mostrou bem o potencial dele a jogar naquele lado do terreno com arrancadas e desequilíbrios que não causa no centro do terreno.

O 11 do Braga nesse jogo foi:
Matheus
Esgaio
Tormena
Raúl
Borja
Galeno
Musrati
Fransérgio
Piazón
Abel
R. Horta

Tens a certeza que o Abel jogou na esquerda nesse jogo? Basta ver os lances dos 2 golos, ele está bem no centro do terreno, mesmo em frente à baliza.
 

Anuncios M