Grande jogo de futebol, foi pena aquele lance do Vitinha no final não ter entrado e a vitória cair para nós, bem merecia que tivesse ido lá para dentro. Não vejo na nossa Liga avançados com as características do Vitinha, pode ser um caso sério, que continue focado no trabalho e com os pés no chão e com um pouco de sorte que também é preciso e o futuro pode ser risonho.
Também fiquei com dúvidas no primeiro golo deles, mais no último passe mas ainda não vi as imagens na TV.
Se o primeiro golo deles foi bem validado, penso que foi uma arbitragem no geral bem conseguida, mas acho que continuamos a reivindicar pouco os lances em que estamos a ser prejudicados, no lance do penalti que foi revertido, se vi bem, pouco protestamos, fazê-lo com cabeça para não levar cartões mas mostrar que não concordamos, ouve-se com alguma frequência nos comentários “os jogadores do Braga mal protestaram deve estar correcta a decisão”.
Grande ambiente nas bancadas, foi pena o episodio com o petardo, espero que se aprenda com o erro e que as pessoas envolvidas estejam bem, pessoalmente não gosto de petardos, acho que não acrescentam nada ao apoio e à beleza do espetáculo, gosto do colorido que as tochas dão desde que sejam bem usadas e sem pôr ninguém em perigo.
Podíamos ser ainda mais na bancada mas o estádio estava bem composto visto ainda muita gente estar de férias, bom apoio, e uma bonita coreografia inicial que acredito demorou horas a preparar, parabéns a quem a preparou.
Nota: Temos muitos adeptos que foram para fora e deixaram de ser sócios e vêm a Portugal por esta altura e certamente gostariam de ir ver um jogo ou dois do Braga, era importante rever o valor da quota dos sócios correspondentes.