Quantcast
Bares do Estádio
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Bares do Estádio
5 Respostas
963 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Brunoemf93 Iniciados
  • *
  • 10
  Bares do Estádio
« em: 09 de Julho de 2022, 15:44 »
Boas malta,

Disseram-me que houve uma alteração na gerência da exploração dos bares do estádio. A partir de agora pertence à mesma malta que gere os bares do estádio do porto.
Tanto quanto me disseram, isto ocorreu devido à entrada de um novo diretor que é de Gaia e conhece a malta lá do Porto.
 
Isto numa altura em que finalmente começaram a fazer obras lá nos bares depois de muitos pedidos com várias ideias de como melhorar por parte da anterior direção.

Eu sei que os nossos bares não são exemplo nenhum, a malta trabalhou com as condições que tinham direito, no entanto, davam a ganhar a muita gente de Braga já que tudo o que compravam era nos mercados de Braga, inclusive o staff era todo de cá, a nova direção não o vai fazer, pois já têm os seus fornecedores e equipa!

Isto deixa-me triste porque vejo o nosso clube mais uma vez a fazer favores aos de fora e a não ajudar as pessoas de Braga!

Esta publicação serve apenas para mostrar descontentamento, e dar-vos a saber das alterações.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Bares do Estádio
« Responder #1 em: 09 de Julho de 2022, 16:55 »
Se significar uma melhoria no serviço, não vejo mal em ser gerido por uma empresa do Porto e certamente que dará trabalho a pessoas de Braga .

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Bares do Estádio
« Responder #2 em: 09 de Julho de 2022, 16:58 »
É esperar pra ver e então falar se passarmos a ter pela primeira vez uma bar que seja realmente um bar e funcione como tal vamos ficar tristes?

As condições podem não ser as melhores, mas qualquer estádio na regional tem bares melhores. Têm melhores condições?

Se basta ser de Braga, voltemos à Lacatoni, à publicidade Bragahabit, 0 contratações, etc.
Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Bares do Estádio
« Responder #3 em: 09 de Julho de 2022, 17:08 »
Boas malta,

Disseram-me que houve uma alteração na gerência da exploração dos bares do estádio. A partir de agora pertence à mesma malta que gere os bares do estádio do porto.
Tanto quanto me disseram, isto ocorreu devido à entrada de um novo diretor que é de Gaia e conhece a malta lá do Porto.
 
Isto numa altura em que finalmente começaram a fazer obras lá nos bares depois de muitos pedidos com várias ideias de como melhorar por parte da anterior direção.

Eu sei que os nossos bares não são exemplo nenhum, a malta trabalhou com as condições que tinham direito, no entanto, davam a ganhar a muita gente de Braga já que tudo o que compravam era nos mercados de Braga, inclusive o staff era todo de cá, a nova direção não o vai fazer, pois já têm os seus fornecedores e equipa!

Isto deixa-me triste porque vejo o nosso clube mais uma vez a fazer favores aos de fora e a não ajudar as pessoas de Braga!

Esta publicação serve apenas para mostrar descontentamento, e dar-vos a saber das alterações.
O que é triste é descobrir que a malta de Braga, que tu dizes, andou anos a lixar-se para nós, e agora que se entrega o serviço a malta do Porto - porque a de Braga fez um serviço miserável - vêm-se queixar. Se a qualidade e o serviço melhorarem a mim não me interessa se são de Braga, do Porto ou espanhóis. Sem nunca esquecer que o serviço era absolutamente péssimo, e por isso é que houve necessidade de mudar.
Quanto aos fornecedores, vinha tudo da Grula, que é tão de Braga como eu sou de Lisboa.
Quanto aos trabalhadores, devem continuar a ser de Braga, que não compensava ir buscá-los e levá-los ao Porto.
Resumindo, fico muito satisfeito com esta notícia, pela expectativa de não necessitar de perder 10 minutos da segunda parte para comprar um pacote de batatas Grula por 3 euros... Desde que sejam melhores, são muito bem vindos! E não são favores, são melhorias!!! E repito, triste é a malta de Braga ter andado anos a gozar connosco! Agora queixam-se...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Bares do Estádio
« Responder #4 em: 09 de Julho de 2022, 17:15 »
Boas malta,

Disseram-me que houve uma alteração na gerência da exploração dos bares do estádio. A partir de agora pertence à mesma malta que gere os bares do estádio do porto.
Tanto quanto me disseram, isto ocorreu devido à entrada de um novo diretor que é de Gaia e conhece a malta lá do Porto.
 
Isto numa altura em que finalmente começaram a fazer obras lá nos bares depois de muitos pedidos com várias ideias de como melhorar por parte da anterior direção.

Eu sei que os nossos bares não são exemplo nenhum, a malta trabalhou com as condições que tinham direito, no entanto, davam a ganhar a muita gente de Braga já que tudo o que compravam era nos mercados de Braga, inclusive o staff era todo de cá, a nova direção não o vai fazer, pois já têm os seus fornecedores e equipa!

Isto deixa-me triste porque vejo o nosso clube mais uma vez a fazer favores aos de fora e a não ajudar as pessoas de Braga!

Esta publicação serve apenas para mostrar descontentamento, e dar-vos a saber das alterações.
Aquele típico pensamento português que faz com que o país não ande para a frente
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Bares do Estádio
« Responder #5 em: 09 de Julho de 2022, 17:37 »
Também não vejo qualquer inconveniente caso haja claras melhorias para os sócios/adeptos.
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M