Muito provavelmente também será possível renovar através desta plataforma onde fazemos a venda online de bilhetes. Como não tenho lugar anual, não consigo confirmar.
https://smartfan.tickets/scbraga/
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Ia renovar a cadeira no A1 e disseram-me que era 40€. Não devia ser 25€? Ou só é 25€ no A7 e no A8? A tabela que está no site não é explicita quanto a isso. Obrigado.
Se for A7 e A8 só um lugar é 25€; se for vários lugares na A7 e A8 o terceiro é a 20€; se for na A1 e A2 quem só comprar um lugar será 40€; o segundo lugar comprado em conjunto será 25€ (ou seja, 65€ os dois) e o terceiro lugar simultâneo será 20€ (ou seja, 85€ os três).Ia renovar a cadeira no A1 e disseram-me que era 40€. Não devia ser 25€? Ou só é 25€ no A7 e no A8? A tabela que está no site não é explicita quanto a isso. Obrigado.
Na ultima linha "LUGAR GUERREIRO A7-A8---------------25 €"
Ia renovar a cadeira no A1 e disseram-me que era 40€. Não devia ser 25€? Ou só é 25€ no A7 e no A8? A tabela que está no site não é explicita quanto a isso. Obrigado.E disseram bem. Os lugares a 25€ é apenas no setor A7 e A8. A tabela é clara, é uma questão de interpretação. No setor A7 e A8 se quiserem, por exemplo, pack família para adultos, o primeiro sócio paga 40€, o segundo 25€ e os restantes 20€. E neste caso é aplicado os mesmos valores para os setores A1, A2, A7 e A8. O lugar "Lugar Guerreiro A7-A8" foi criado de forma a que, num setor especial, todos tivessem acesso a um preço mais reduzido.
Quem for do A7 e A8 como eu compensa mais comprar lugar à unidade.Exatamente!
Ex: 3 lugares (75€). Se for pelo pack familia 40+25+20= 85€.
Ex: 2 lugares (50€). Se for pelo pack familia 40+25= 65€