Quantcast
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
389 Respostas
41949 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #300 em: 31 de Julho de 2022, 18:07 »
Já agora, é a segunda vez que me respondem em relação à minha pessoa, e não em relação ao evento. Tenho muia curiosidade em saber o que é que os dois acham em relação ao que se passou ontem. Ou as pessoas que se queimaram com as brincadeiras da claque também têm que "respirar mais por causa dos nervos" ou "sair à rua"?

Espero respostas com opiniões fundamentadas, de quem acham que é a culpa, o que se podia ter feito para evitar que pessoas inocentes se magoassem (e de preferência sem ad hominem)
« Última modificação: 31 de Julho de 2022, 21:26 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #301 em: 31 de Julho de 2022, 21:41 »
Já agora, é a segunda vez que me respondem em relação à minha pessoa, e não em relação ao evento. Tenho muia curiosidade em saber o que é que os dois acham em relação ao que se passou ontem. Ou as pessoas que se queimaram com as brincadeiras da claque também têm que "respirar mais por causa dos nervos" ou "sair à rua"?

Espero respostas com opiniões fundamentadas, de quem acham que é a culpa, o que se podia ter feito para evitar que pessoas inocentes se magoassem (e de preferência sem ad hominem)

Respira  ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #302 em: 31 de Julho de 2022, 22:02 »


Espero respostas com opiniões fundamentadas, de quem acham que é a culpa, o que se podia ter feito para evitar que pessoas inocentes se magoassem (e de preferência sem ad hominem)

Não te canses.

A capacidade de reconhecer erros e tentar apreender com eles é algo que essa "gentalha" (que acha normal o que se passou com as tochas, que arranja desculpas para as pedradas e outras coisas que tais associadas aos camaradas "claquequeiros") não tem nem nunca terá. Se atingirem esse nível de desenvolvimento acabam por ser ostracizados pelos camaradas.

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #303 em: 31 de Julho de 2022, 23:31 »


Espero respostas com opiniões fundamentadas, de quem acham que é a culpa, o que se podia ter feito para evitar que pessoas inocentes se magoassem (e de preferência sem ad hominem)

Não te canses.

A capacidade de reconhecer erros e tentar apreender com eles é algo que essa "gentalha" (que acha normal o que se passou com as tochas, que arranja desculpas para as pedradas e outras coisas que tais associadas aos camaradas "claquequeiros") não tem nem nunca terá. Se atingirem esse nível de desenvolvimento acabam por ser ostracizados pelos camaradas.

Respira...
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #304 em: 01 de Agosto de 2022, 08:07 »



Respira...

Pois, não consegues mais.

É a mentalidade do "finge que não vê, a ver se passa".

Para grupos que enchem a boca a pedir explicações sobre táticas, opções técnicas e justificações de contratações, gostam muito pouco de explicar comportamentos quando estão a "representar" o clube (pelo menos usam o símbolo do clube para tudo quase).
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #305 em: 01 de Agosto de 2022, 11:09 »



Respira...

Pois, não consegues mais.

É a mentalidade do "finge que não vê, a ver se passa".

Para grupos que enchem a boca a pedir explicações sobre táticas, opções técnicas e justificações de contratações, gostam muito pouco de explicar comportamentos quando estão a "representar" o clube (pelo menos usam o símbolo do clube para tudo quase).

Respira...
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #306 em: 01 de Agosto de 2022, 11:19 »



Respira...

Pois, não consegues mais.

É a mentalidade do "finge que não vê, a ver se passa".

Para grupos que enchem a boca a pedir explicações sobre táticas, opções técnicas e justificações de contratações, gostam muito pouco de explicar comportamentos quando estão a "representar" o clube (pelo menos usam o símbolo do clube para tudo quase).

Respira...

Tens noção da imagem que estás a passar com essa criancice de resposta?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #307 em: 01 de Agosto de 2022, 11:41 »
Não era jogo entre Braga-Celta se não houvesse problemas entre os adeptos.. acontece sempre que se encontram. Há claramente uma rivalidade entre os grupos já com alguns anos valentes..

Um primo meu à cerca de 4 ou 5 anos atrás num jogo em Vigo, foi com um amigo e umas crianças ver o jogo lá.. mal ele sabia para o que ia, pararam num café a lanchar e mal saíram do café apareceram 4 marmelos que os começaram a agredir indiscriminadamente  com as crianças a verem tudo em pânico e aos berros, isto porque estavam com a camisola do Braga e quem as tinham vestidas eram os miúdos.

Infelizmente, há anormais em todo o lado. Felizmente, são uma pequena minoria.

Afinal não! Não há anormais em todo o lado.
Estava há pouco a ouvir a jornalista Aura Miguel na SIC Notícias a falar sobre as Jornadas mundiais da juventude, que têm vindo a ocorrer por todo o mundo, juntando centenas de milhares ou milhões de jovens. A próxima vai ocorrer em 2023 em Lisboa.
Foi explicado que nunca houve confrontos entre jovens nessas jornadas, porque será? Será o tipo de gente que participa nos diferentes eventos?
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #308 em: 01 de Agosto de 2022, 11:53 »



Respira...

Pois, não consegues mais.

É a mentalidade do "finge que não vê, a ver se passa".

Para grupos que enchem a boca a pedir explicações sobre táticas, opções técnicas e justificações de contratações, gostam muito pouco de explicar comportamentos quando estão a "representar" o clube (pelo menos usam o símbolo do clube para tudo quase).

Respira...

Tens noção da imagem que estás a passar com essa criancice de resposta?
De facto, parece uma criancinha. O mínimo que podiam (e deviam) ter feito era pedir desculpas e explicar o porquê de ter corrido mal... ou agora eu ia na rua, lembro-me e parto os dentes a alguém involuntariamente e não tenho que dar satisfações a ninguém?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #309 em: 01 de Agosto de 2022, 12:40 »




Afinal não! Não há anormais em todo o lado.
Estava há pouco a ouvir a jornalista Aura Miguel na SIC Notícias a falar sobre as Jornadas mundiais da juventude, que têm vindo a ocorrer por todo o mundo, juntando centenas de milhares ou milhões de jovens. A próxima vai ocorrer em 2023 em Lisboa.
Foi explicado que nunca houve confrontos entre jovens nessas jornadas, porque será? Será o tipo de gente que participa nos diferentes eventos?

Porque, esses e muitos outros, estão lá pelo convívio, pelo desporto, pela sã convivência.

Já outros procuram a "proteção de grupo" para dizerem, fazerem e tentarem ser aquilo que individualmente nunca seriam ou nuncam teriam a coragem para sequer tentar.

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #310 em: 01 de Agosto de 2022, 13:32 »



Respira...

Pois, não consegues mais.

É a mentalidade do "finge que não vê, a ver se passa".

Para grupos que enchem a boca a pedir explicações sobre táticas, opções técnicas e justificações de contratações, gostam muito pouco de explicar comportamentos quando estão a "representar" o clube (pelo menos usam o símbolo do clube para tudo quase).

Respira...

Tens noção da imagem que estás a passar com essa criancice de resposta?

Respira...
Anuncios G
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #311 em: 01 de Agosto de 2022, 14:09 »
Sempre elogiei a dedicação e presença das nossas claques no apoio ao nosso clube, mas se uma boa parte dos seus elementos, para não entrar em generalizações, deixasse de se comportar como um grupo de irresponsáveis, colocando em risco os outros e fazendo-se passar por inimputáveis nesta situação em específico, para além de se arrogarem a achar-se mais adeptos do que os outros braguistas, toda a gente ficava a ganhar, a começar pela imagem dos próprios grupos. E isto serve não só para as claques do Braga, mas para as de todos os clubes. Fazer parte de uma claque não implica agir dessa maneira, e posso dizê-lo porque conheço gente aí que ao menos age de acordo com a idade que tem.
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #312 em: 01 de Agosto de 2022, 14:30 »
Cada vez há mais adeptos anti-claques e cada vez mais há menos adeptos nos estádios. Porque será?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #313 em: 01 de Agosto de 2022, 14:31 »
Uma altura num festejo duma taça rebentaram um petardo perto das minhas pernas, felizmente não aconteceu nada de grave mas que doeu, doeu.

Se calhar era eu que não devia estar lá a festejar.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #314 em: 01 de Agosto de 2022, 15:30 »
Cada vez há mais adeptos anti-claques e cada vez mais há menos adeptos nos estádios. Porque será?

 ;D ;D ;D ;D
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #315 em: 01 de Agosto de 2022, 15:33 »
Se esta época conseguirem cantar as duas a mesma música ao mesmo tempo já será um começo.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #316 em: 01 de Agosto de 2022, 15:40 »
 Se calhar porque muitas das pessoas não estão para ir para o estádio aturar as merdas dos merdas das claques?  ::)

 Só uma ideia.  8)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #317 em: 01 de Agosto de 2022, 16:21 »
Se esta época conseguirem cantar as duas a mesma música ao mesmo tempo já será um começo.
Sim, eu não queria ir por aí, mas em termos de qualidade devemos ter das piores claques do país. Não se entendem entre elas, cantam aleatoriamente sem prestar atenção ao momentum do jogo, quando é preciso puxar não puxam, quando não é preciso puxam mas se calhar com a música errada, enfim.

As claques do nosso clube às vezes dão a sensação que se o jogo parasse durante meia hora ou uma hora eles nem reparavam, de tão assíncronos e pouco atentos estão com o jogo, o jogo e o "apoio" das claques parecem eventos separados.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #318 em: 01 de Agosto de 2022, 16:28 »
Se esta época conseguirem cantar as duas a mesma música ao mesmo tempo já será um começo.
Sim, eu não queria ir por aí, mas em termos de qualidade devemos ter das piores claques do país. Não se entendem entre elas, cantam aleatoriamente sem prestar atenção ao momentum do jogo, quando é preciso puxar não puxam, quando não é preciso puxam mas se calhar com a música errada, enfim.

As claques do nosso clube às vezes dão a sensação que se o jogo parasse durante meia hora ou uma hora eles nem reparavam, de tão assíncronos e pouco atentos estão com o jogo, o jogo e o "apoio" das claques parecem eventos separados.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu tenho todo o respeito do mundo pelas nossas claques e a luta que andam há anos a travar, todo! E tenho perfeita noção que os otários que as envergonham são uma minoria e que a grande maioria só quer dar o melhor que pode pelo nosso clube.

Mas este aspeto irrita-me solenemente. Vivemos num país onde o público dito "normal" só apoia se for puxado pela claque (ou se o jogo estiver a correr estupendamente bem). Não há nada mais enervante que ver as nossas claques, as duas lado a lado, a cantar a mesma música a ritmos diferentes, ou pior, cada uma a cantar uma música diferente. Não se percebe nada, passa pouco para o relvado e os restantes adeptos não se conseguem juntar. É um desastre.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #319 em: 01 de Agosto de 2022, 16:31 »
Se esta época conseguirem cantar as duas a mesma música ao mesmo tempo já será um começo.
Sim, eu não queria ir por aí, mas em termos de qualidade devemos ter das piores claques do país. Não se entendem entre elas, cantam aleatoriamente sem prestar atenção ao momentum do jogo, quando é preciso puxar não puxam, quando não é preciso puxam mas se calhar com a música errada, enfim.

As claques do nosso clube às vezes dão a sensação que se o jogo parasse durante meia hora ou uma hora eles nem reparavam, de tão assíncronos e pouco atentos estão com o jogo, o jogo e o "apoio" das claques parecem eventos separados.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu tenho todo o respeito do mundo pelas nossas claques e a luta que andam há anos a travar, todo! E tenho perfeita noção que os otários que as envergonham são uma minoria e que a grande maioria só quer dar o melhor que pode pelo nosso clube.

Mas este aspeto irrita-me solenemente. Vivemos num país onde o público dito "normal" só apoia se for puxado pela claque (ou se o jogo estiver a correr estupendamente bem). Não há nada mais enervante que ver as nossas claques, as duas lado a lado, a cantar a mesma música a ritmos diferentes, ou pior, cada uma a cantar uma música diferente. Não se percebe nada, passa pouco para o relvado e os restantes adeptos não se conseguem juntar. É um desastre.
Sem tirar nem pôr!
 

Anuncios M