Quantcast
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
389 Respostas
41989 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #280 em: 30 de Julho de 2022, 17:26 »
Só uma palavra: vergonhoso!

https://ominho.pt/adeptos-do-braga-detidos-apos-apedrejarem-adeptos-do-celta/

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Que sejam banidos do futebol é o mínimo.

E pelos vistos é "habitual" segundo a notícia. Cambada de energúmenos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10506
  • Saci Colorado
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #281 em: 30 de Julho de 2022, 18:10 »
Posso estar enganado mas acho que foi resposta a uma emboscada que eles fizeram aos adeptos do Braga num jogo lá, o que mesmo assim não justifica nada.
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #282 em: 30 de Julho de 2022, 18:59 »
Só uma palavra: vergonhoso!

https://ominho.pt/adeptos-do-braga-detidos-apos-apedrejarem-adeptos-do-celta/

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Não estive lá, mas essa notícia foi só para se dar a notícia e conta tudo ao contrário. Vitimiza os adeptos do Celta, ataca os nossos e defende a polícia. Que curioso, nada normal. Pena ser um jornal regional que podia ter feito o esforço ao menos de serem corretos e verdadeiros.
E o mais engraçado de tudo...vem aqui o Guerreiro03 partilhar a notícia. O vosso grupo realmente é exímio em bons comportamentos e deixam sempre boa imagem do nosso clube em todo o lado, não haja dúvida.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #283 em: 30 de Julho de 2022, 19:06 »
Vosso grupo? Que grupo? Não sou de nenhuma claque, se é isso que pensas.É vergonhoso teres adeptos adversários a ser apedrejados , é vergonhoso os confrontos quem quer que seja que tenha começado e só afasta as pessoas do futebol. Ainda mais ridículo se já for algo habitual. Sempre que fui a estádios de futebol comportei-me de forma civilizada e  nunca apedrejei ninguém, nem agredi ninguém, aliás como 99% dos adeptos do clube 

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 30 de Julho de 2022, 19:08 por Guerreiro03 »
Hucry
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #284 em: 30 de Julho de 2022, 19:09 »
Não era jogo entre Braga-Celta se não houvesse problemas entre os adeptos.. acontece sempre que se encontram. Há claramente uma rivalidade entre os grupos já com alguns anos valentes..

Um primo meu à cerca de 4 ou 5 anos atrás num jogo em Vigo, foi com um amigo e umas crianças ver o jogo lá.. mal ele sabia para o que ia, pararam num café a lanchar e mal saíram do café apareceram 4 marmelos que os começaram a agredir indiscriminadamente  com as crianças a verem tudo em pânico e aos berros, isto porque estavam com a camisola do Braga e quem as tinham vestidas eram os miúdos.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3378
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #285 em: 30 de Julho de 2022, 19:40 »
Não pude ver o jogo nem na televisão nem no estádio.
Mas parece que a porcaria dos aplaudidores não morrem de vez, ou vi mal?
Alguém tem ideia de quanta gente marcou presença?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #286 em: 30 de Julho de 2022, 19:41 »
Não era jogo entre Braga-Celta se não houvesse problemas entre os adeptos.. acontece sempre que se encontram. Há claramente uma rivalidade entre os grupos já com alguns anos valentes..

Um primo meu à cerca de 4 ou 5 anos atrás num jogo em Vigo, foi com um amigo e umas crianças ver o jogo lá.. mal ele sabia para o que ia, pararam num café a lanchar e mal saíram do café apareceram 4 marmelos que os começaram a agredir indiscriminadamente  com as crianças a verem tudo em pânico e aos berros, isto porque estavam com a camisola do Braga e quem as tinham vestidas eram os miúdos.

Infelizmente, há anormais em todo o lado. Felizmente, são uma pequena minoria.
BRAGA SEMPRE MAIS!
db1921 Juniores
  • ***
  • 354
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #287 em: 30 de Julho de 2022, 19:44 »
Não pude ver o jogo nem na televisão nem no estádio.
Mas parece que a porcaria dos aplaudidores não morrem de vez, ou vi mal?
Alguém tem ideia de quanta gente marcou presença?
Não teve aplaudidores.
Cerca de 10200 espetadores.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3378
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #288 em: 30 de Julho de 2022, 19:47 »
Não pude ver o jogo nem na televisão nem no estádio.
Mas parece que a porcaria dos aplaudidores não morrem de vez, ou vi mal?
Alguém tem ideia de quanta gente marcou presença?
Não teve aplaudidores.
Cerca de 10200 espetadores.

Vi gente aqui queixar-se do barulho na Nascente pensei que fosse das cartolinas. Suponho que o volume das colunas continue a níveis absurdos então.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #289 em: 30 de Julho de 2022, 19:57 »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #290 em: 30 de Julho de 2022, 20:49 »
E o mais engraçado de tudo...vem aqui o Guerreiro03 partilhar a notícia. O vosso grupo realmente é exímio em bons comportamentos e deixam sempre boa imagem do nosso clube em todo o lado, não haja dúvida.
Muito bom  ;D
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #291 em: 30 de Julho de 2022, 20:51 »
E o mais engraçado de tudo...vem aqui o Guerreiro03 partilhar a notícia. O vosso grupo realmente é exímio em bons comportamentos e deixam sempre boa imagem do nosso clube em todo o lado, não haja dúvida.
Muito bom  ;D
Atirou a pedra e escondeu a mão. Ainda estou à espera da resposta.
O "03" não está relacionado com a pertença a nenhum grupo de adeptos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #292 em: 30 de Julho de 2022, 21:12 »
Pior do que as guerrinhas entre os frustrados de clubes diferentes, só mesmo essa guerrinha idiota entre as duas claques do mesmo clube. Mas pelo menos serve para entender às claras as verdadeiras prioridades dos dois grupos.

Enfim, animais e grunhos, que só estavam bem era fora dos estádios de vez. Por mim faziam uma espécie de Convenção do Grunho, juntavam-se as claques todas do país, e matavam-se uns aos outros, que ao que parece é mesmo a única coisa que lhes interessa.

Haverá maior demonstração de masculinidade frágil do que estas "performances" das claques?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #293 em: 31 de Julho de 2022, 04:39 »
Pior do que as guerrinhas entre os frustrados de clubes diferentes, só mesmo essa guerrinha idiota entre as duas claques do mesmo clube.i Mas pelo menos serve para entender às claras as verdadeiras prioridades dos dois grupos.

Enfim, animais e grunhos, que só estavam bem era fora dos estádios de vez. Por mim faziam uma espécie de Convenção do Grunho, juntavam-se as claques todas do país, e matavam-se uns aos outros, que ao que parece é mesmo a única coisa que lhes interessa.

Haverá maior demonstração de masculinidade frágil do que estas "performances" das claques?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Respira que os nervos a mais fazem-te mal parceiro eheheh
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #294 em: 31 de Julho de 2022, 13:20 »
Afinal não foi só impressão minha, coletivamente os processos defensivos têm de ser muito trabalhados... parecemos muito instáveis nas vezes em que fomos apanhados em contra-pé pelo Celta (nada de novo em comparação com os últimos anos, portanto)
Mesmo assim, gostei muito do Niakaté: rápido e agressivo nos duelos, certinho nos cortes e com muita segurança a sair a jogar! O Victor Gómez parece-me ter qualidade no cruzamento mas ainda não está muito entrosado com a equipa e defensivamente deixou um pouco a desejar... gostei do regresso do Sequeira, em bom nível no plano ofensivo mas também sem dar grandes seguranças atrás, já o Tormena parece que está a voltar a ficar com a cabeça na lua, ia dando uma fífia outra vez...
Acho que no meio-campo estamos bem servidos, boa entrada do Gorby que irá continuar a revelar o potencial que tem. Agora que não jogamos tanto em posse, iremos ver um Musrati a jogar de forma um pouco diferente?
Acredito que este será o onze que vai alinhar de início daqui a uma semana com os lagartos, só tenho dúvidas na dupla de ataque, já que o Banza chegou há pouco tempo (boa exibição, também, apesar de um ou outro pormenor técnico menos convincente) e o Djaló pareceu-me ter passado ao lado do jogo, convenceu-me pouquinho, gostava de o ver a jogar mais a partir da ala...
Saudações!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #295 em: 31 de Julho de 2022, 15:35 »
Pior do que as guerrinhas entre os frustrados de clubes diferentes, só mesmo essa guerrinha idiota entre as duas claques do mesmo clube.i Mas pelo menos serve para entender às claras as verdadeiras prioridades dos dois grupos.

Enfim, animais e grunhos, que só estavam bem era fora dos estádios de vez. Por mim faziam uma espécie de Convenção do Grunho, juntavam-se as claques todas do país, e matavam-se uns aos outros, que ao que parece é mesmo a única coisa que lhes interessa.

Haverá maior demonstração de masculinidade frágil do que estas "performances" das claques?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Respira que os nervos a mais fazem-te mal parceiro eheheh
Vocês é que até entre os do próprio clube andam à pancada, e eu é que estou nervoso?
Não tens nenhum adepto do Braga para ir queimar à avenida? O Twitter está cheio de relatos das vossas vítimas mais recentes (vítimas essas que certamente serão muito mais adeptos do Braga do que qualquer frustrado da claque que apenas usa o clube como desculpa para descarregar os nervos que vai acumulando durante a própria semana (nos adeptos adversários e, pelos vistos, nos nossos também, agora)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #296 em: 31 de Julho de 2022, 16:45 »
Entao que se passou ?
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #297 em: 31 de Julho de 2022, 17:28 »
Pior do que as guerrinhas entre os frustrados de clubes diferentes, só mesmo essa guerrinha idiota entre as duas claques do mesmo clube.i Mas pelo menos serve para entender às claras as verdadeiras prioridades dos dois grupos.

Enfim, animais e grunhos, que só estavam bem era fora dos estádios de vez. Por mim faziam uma espécie de Convenção do Grunho, juntavam-se as claques todas do país, e matavam-se uns aos outros, que ao que parece é mesmo a única coisa que lhes interessa.

Haverá maior demonstração de masculinidade frágil do que estas "performances" das claques?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Respira que os nervos a mais fazem-te mal parceiro eheheh
Vocês é que até entre os do próprio clube andam à pancada, e eu é que estou nervoso?
Não tens nenhum adepto do Braga para ir queimar à avenida? O Twitter está cheio de relatos das vossas vítimas mais recentes (vítimas essas que certamente serão muito mais adeptos do Braga do que qualquer frustrado da claque que apenas usa o clube como desculpa para descarregar os nervos que vai acumulando durante a própria semana (nos adeptos adversários e, pelos vistos, nos nossos também, agora)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Mas tu achas que alguem tinha a intenção de magoar quem quer que fosse? Sai de casa e respira um bocado que ainda te dá uma coisa má

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #298 em: 31 de Julho de 2022, 17:56 »
Entao que se passou ?
Relato 1: https://twitter.com/news_braga/status/1553539646214266881?t=b85aDzvclqmDpEllSZA9ng&s=19

Relato 2: https://twitter.com/marta_fgl/status/1553540438698721285?t=8B1sx8nRydUFfaT7Ue7XnA&s=19

Depois temos burros assim que não percebem que por serem masoquistas não significa que os outros sejam, e num espaço com crianças e pessoas mais velhas, não deviam ter que ser essas pessoas a ter que se acautelar para os javardos manifestarem a sua masculinidade frágil:
 https://twitter.com/Palmeira_82/status/1553566643783143426?t=KyhBXCLO0pQusjSNK4eIxA&s=19

Já para não falar do maior representante das claques nesta discussão, que me parece que encapsula bem a mentalidade dos seus membros (até pelo apoio que lá está a ter), onde não só defende que a culpa é das vítimas, como defende que quem critica devia ir falar "com o líder da claque" com quem "um pio e estava no chão" (parafraseado, com português a sério).

https://twitter.com/sapatilha113/status/1553566838025584640?t=dHGed8ZEQh1WbiU3GwjuaQ&s=19

Aliás, é seguir essa conversa toda e perceber o tipo de pessoa com quem se está a lidar. Criticar significa automaticamente ameaça ao bem estar da pessoa que critica. Este é o tipo de pessoa que estamos a defender, pessoas anti-democraticas que fazem a sua vida à base da ameaça. Aliás, não me admirava nada que o próprio user que está a discutir com eles no twiter visse o seu bem estar ameaçado presencialmente pura e simplesmente por estar a dizer o que está a dizer nas redes. Aliás, eu digo isto no anonimato porque já percebi (e aprendi a lição) que dar a cara para uma discussão com estes animais serve apenas para eles usarem a pessoa do outro lado como objeto onde podem aliviar as suas frustrações do dia a dia. Todos juntos não devem ter um único pensamento coerente.


E pronto, espero a mensagem da moderação a avisar para que me contenha, porque aqui no fórum passa tudo menos insultos aos que agridem os nossos próprios adeptos (como foi visto ontem), e que não só não se culpabilizam, como ainda nos culpam.

Um evento que era suposto ser de festa e de aproximação da cidade ao clube, eles fazem tudo por tudo para distanciar quem lá estava pela primeira vez e viu aquilo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #299 em: 31 de Julho de 2022, 17:58 »
Pior do que as guerrinhas entre os frustrados de clubes diferentes, só mesmo essa guerrinha idiota entre as duas claques do mesmo clube.i Mas pelo menos serve para entender às claras as verdadeiras prioridades dos dois grupos.

Enfim, animais e grunhos, que só estavam bem era fora dos estádios de vez. Por mim faziam uma espécie de Convenção do Grunho, juntavam-se as claques todas do país, e matavam-se uns aos outros, que ao que parece é mesmo a única coisa que lhes interessa.

Haverá maior demonstração de masculinidade frágil do que estas "performances" das claques?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Respira que os nervos a mais fazem-te mal parceiro eheheh
Vocês é que até entre os do próprio clube andam à pancada, e eu é que estou nervoso?
Não tens nenhum adepto do Braga para ir queimar à avenida? O Twitter está cheio de relatos das vossas vítimas mais recentes (vítimas essas que certamente serão muito mais adeptos do Braga do que qualquer frustrado da claque que apenas usa o clube como desculpa para descarregar os nervos que vai acumulando durante a própria semana (nos adeptos adversários e, pelos vistos, nos nossos também, agora)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Mas tu achas que alguem tinha a intenção de magoar quem quer que fosse? Sai de casa e respira um bocado que ainda te dá uma coisa má

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Tenho um primo paraplégico, porque foi atropelado. O bêbado que o atropelou tinha a intenção de chegar a casa. Agora é perguntar ao meu primo o que é que ele acha da "intenção" do condutor

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M