Quantcast
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
395 Respostas
35421 Visualizações
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24355
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 24355
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 14693
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #282 em: 30 de Julho de 2022, 11:57 »
Ontem à hora do jogo estava a viajar, pelo que não deu para ver, mas pelos testemunhos de quem viu, terá sido um bom desempenho, com boas exibições individuais, incluindo dos reforços, o que nos faz aumentar as expectativas de uma boa época. Era importante entrarmos com o pé direito contra o Sporting.
BRAGA SEMPRE MAIS!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 2944
« Responder #283 em: 30 de Julho de 2022, 12:57 »
Olhando só aos reforços:

- o Niakaté parece-me que vai dar nas vistas. Fora uma ou outra situação menos boa (uma em específico em que tem uma resposta muita má a um cruzamento, e o jogador do Celta é que não cabeceia bem), parece-me um jogador muito equilibrado: tem velocidade, tem corpo, tem bom timing, sabe ter a bola no pé, tem noções razoáveis do espaço, no geral gostei bastante;

- o Banza é exatamente aquilo que já se esperava, acredito que vá mesmo ser o melhor reforço da época. Tem muita presença na frente, é raçudo, não tem medo de chutar e acredito que vá resolver muitos jogos;

- o Victor Gomez, dos 3, parece-me o menos interessante. Tem um óptimo cruzamento, mas (pelo menos para já) teve alguns problemas em fazer ligações com os outros jogadores. A defender parece-me medíocre, foram pelo menos 2 as jogadas do Celta daquele lado em que o deixaram para trás com demasiada facilidade. Espero que vá melhorando, mas pelo menos para já tenho muitas dificuldades em perceber a lógica por trás de despachar o Zé Carlos (o Victor Gomez não é nenhum Yan Couto, isso parece-me seguro dizer).

De resto, esta dupla do meio campo, neste sistema, acredito que vá ser fortíssima (ontem apresentaram-se os dois em grande nível, o A. Horta com muita liberdade e o Musrati com a classe do costume), o Iuri fez um grande jogo, e o Gorby e o R. Gomes também entraram com muita confiança.
Por outro lado, sinto que o R. Horta está a jogar muito longe da baliza, e senti muito a falta dele mais perto do ponta de lança.

A nível de organização colectiva, ofensivavente continua a existir muito entrosamento, e defensivamente continua para já a desorganização que nos tem caracterizado nos últimos anos.

Para concluir, saí do estádio com a mesma impressão com use saí no último jogo do ano passado: é urgente alguém para o lado esquerdo, a jogar à frente do Sequeira, e outro central capaz de ser titular

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
vulcano
vulcano Juniores
  • 503
« Responder #284 em: 30 de Julho de 2022, 14:41 »
O rendimento do Ricardo não são só golos. Neste sistema, jogando na frente, o jogo não lhe vai passar tanto nos pés. É só reparar que tanto Djaló como o Abel passaram muito ao lado do jogo. Eu sempre achei que contribui muito mais para o coletivo onde jogou ontem, é um jogador perfeito para jogar entre linhas naquelas posições mais interiores (o golo do Rodrigo é de um passe dele).
Agora é óbvio que não vai marcar tantos golos.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • 1420
« Responder #285 em: 30 de Julho de 2022, 17:00 »
 Só uma palavra: vergonhoso!

https://ominho.pt/adeptos-do-braga-detidos-apos-apedrejarem-adeptos-do-celta/

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • 2029
« Responder #286 em: 30 de Julho de 2022, 17:26 »

Que sejam banidos do futebol é o mínimo.

E pelos vistos é "habitual" segundo a notícia. Cambada de energúmenos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 9362
  • Saci Colorado
« Responder #287 em: 30 de Julho de 2022, 18:10 »
Posso estar enganado mas acho que foi resposta a uma emboscada que eles fizeram aos adeptos do Braga num jogo lá, o que mesmo assim não justifica nada.
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Juniores
  • 746
« Responder #288 em: 30 de Julho de 2022, 18:59 »

Não estive lá, mas essa notícia foi só para se dar a notícia e conta tudo ao contrário. Vitimiza os adeptos do Celta, ataca os nossos e defende a polícia. Que curioso, nada normal. Pena ser um jornal regional que podia ter feito o esforço ao menos de serem corretos e verdadeiros.
E o mais engraçado de tudo...vem aqui o Guerreiro03 partilhar a notícia. O vosso grupo realmente é exímio em bons comportamentos e deixam sempre boa imagem do nosso clube em todo o lado, não haja dúvida.
  • 1420
« Responder #289 em: 30 de Julho de 2022, 19:06 »
Vosso grupo? Que grupo? Não sou de nenhuma claque, se é isso que pensas.É vergonhoso teres adeptos adversários a ser apedrejados , é vergonhoso os confrontos quem quer que seja que tenha começado e só afasta as pessoas do futebol. Ainda mais ridículo se já for algo habitual. Sempre que fui a estádios de futebol comportei-me de forma civilizada e  nunca apedrejei ninguém, nem agredi ninguém, aliás como 99% dos adeptos do clube 

« Última modificação: 30 de Julho de 2022, 19:08 por Guerreiro03 »
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 3762
« Responder #290 em: 30 de Julho de 2022, 19:09 »
Não era jogo entre Braga-Celta se não houvesse problemas entre os adeptos.. acontece sempre que se encontram. Há claramente uma rivalidade entre os grupos já com alguns anos valentes..

Um primo meu à cerca de 4 ou 5 anos atrás num jogo em Vigo, foi com um amigo e umas crianças ver o jogo lá.. mal ele sabia para o que ia, pararam num café a lanchar e mal saíram do café apareceram 4 marmelos que os começaram a agredir indiscriminadamente  com as crianças a verem tudo em pânico e aos berros, isto porque estavam com a camisola do Braga e quem as tinham vestidas eram os miúdos.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 2108
« Responder #291 em: 30 de Julho de 2022, 19:40 »
Não pude ver o jogo nem na televisão nem no estádio.
Mas parece que a porcaria dos aplaudidores não morrem de vez, ou vi mal?
Alguém tem ideia de quanta gente marcou presença?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 14693
« Responder #292 em: 30 de Julho de 2022, 19:41 »
Não era jogo entre Braga-Celta se não houvesse problemas entre os adeptos.. acontece sempre que se encontram. Há claramente uma rivalidade entre os grupos já com alguns anos valentes..

Um primo meu à cerca de 4 ou 5 anos atrás num jogo em Vigo, foi com um amigo e umas crianças ver o jogo lá.. mal ele sabia para o que ia, pararam num café a lanchar e mal saíram do café apareceram 4 marmelos que os começaram a agredir indiscriminadamente  com as crianças a verem tudo em pânico e aos berros, isto porque estavam com a camisola do Braga e quem as tinham vestidas eram os miúdos.

Infelizmente, há anormais em todo o lado. Felizmente, são uma pequena minoria.
BRAGA SEMPRE MAIS!
db1921 Juvenis
  • **
  • 110
« Responder #293 em: 30 de Julho de 2022, 19:44 »
Não teve aplaudidores.
Cerca de 10200 espetadores.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 2108
« Responder #294 em: 30 de Julho de 2022, 19:47 »
Não teve aplaudidores.
Cerca de 10200 espetadores.

Vi gente aqui queixar-se do barulho na Nascente pensei que fosse das cartolinas. Suponho que o volume das colunas continue a níveis absurdos então.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • 1660
« Responder #295 em: 30 de Julho de 2022, 19:57 »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • 3539
« Responder #296 em: 30 de Julho de 2022, 20:49 »
E o mais engraçado de tudo...vem aqui o Guerreiro03 partilhar a notícia. O vosso grupo realmente é exímio em bons comportamentos e deixam sempre boa imagem do nosso clube em todo o lado, não haja dúvida.
Muito bom  ;D
  • 1420
« Responder #297 em: 30 de Julho de 2022, 20:51 »
Muito bom  ;D
Atirou a pedra e escondeu a mão. Ainda estou à espera da resposta.
O "03" não está relacionado com a pertença a nenhum grupo de adeptos

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 2944
« Responder #298 em: 30 de Julho de 2022, 21:12 »
Pior do que as guerrinhas entre os frustrados de clubes diferentes, só mesmo essa guerrinha idiota entre as duas claques do mesmo clube. Mas pelo menos serve para entender às claras as verdadeiras prioridades dos dois grupos.

Enfim, animais e grunhos, que só estavam bem era fora dos estádios de vez. Por mim faziam uma espécie de Convenção do Grunho, juntavam-se as claques todas do país, e matavam-se uns aos outros, que ao que parece é mesmo a única coisa que lhes interessa.

Haverá maior demonstração de masculinidade frágil do que estas "performances" das claques?

Sócio 2669.
tiago1992 Equipa Principal
  • 1508
« Responder #299 em: 31 de Julho de 2022, 04:39 »
Pior do que as guerrinhas entre os frustrados de clubes diferentes, só mesmo essa guerrinha idiota entre as duas claques do mesmo clube.i Mas pelo menos serve para entender às claras as verdadeiras prioridades dos dois grupos.

Enfim, animais e grunhos, que só estavam bem era fora dos estádios de vez. Por mim faziam uma espécie de Convenção do Grunho, juntavam-se as claques todas do país, e matavam-se uns aos outros, que ao que parece é mesmo a única coisa que lhes interessa.

Haverá maior demonstração de masculinidade frágil do que estas "performances" das claques?

Respira que os nervos a mais fazem-te mal parceiro eheheh

Anuncios M
Anuncios M