Quantcast
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
389 Respostas
42607 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #120 em: 12 de Julho de 2022, 20:59 »
E vão 6 sofridos em 3 jogos contra adversários modestos... pelo menos ofensivamente parece me que temos sido competentes.

Destaque para o reaparecimento de Mário, pode ser que desperte. E Vitinha mais uma vez a decidir.

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #121 em: 12 de Julho de 2022, 21:06 »
Ainda é cedo, mas o jogo foi muito fraquinho.
Os dois reforços parecem-me ter qualidade.

Não acho que uma dupla Paulo Oliveira-Niakaté seja forte, faz falta um jogador mais rápido e capaz de dobrar os colegas (Tormena).
Acho que o melhor é o Musrati ser vendido. Não me parece que fique muito motivado por cá e acho que vai ter mais dificuldades neste modelo de jogo. Acaba contrato em 2024…
Não é praticável ter um jogador na frente de ataque que só procura a profundidade e pouco se vê em campo… o Rodrigo Gomes é muito, muito curto.
O Ricardo Horta deve jogar no apoio ao avançado e não na ala.
Pena o Djaló pouco ter jogado (e o que jogou foi a lateral direito). Não sei se estava limitado fisicamente, mas estou curioso para vê-lo no contexto da equipa A.
O Hernâni tem imensa qualidade, mas falta-lhe muita objetividade e agressividade com bola no último terço.

Sem saídas precisámos de, pelo menos, um central e um ala.

PS- O segundo golo deles é um “frango” nada normal do Bernardo. Já um dos golos num dos outros dois jogos foi um frango, esse acho que foi com o Tiago na baliza.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #122 em: 12 de Julho de 2022, 21:13 »
Defensivamente acho que se nota o fato de terem jogado muito tempo num sistema diferente. As falhas que têm originado os golos parecem ter a sua génese aí.

No ataque, a mudança para 2 na frente tem muito potencial, principalmente se Mario voltar aos tempos do Tondela.

Uma nota para o empenho demonstrado pela generalidade dos jogadores em particular por aqueles que não têm saído da boca dos "transferidores". Em forma, abdicava mais depressa de Horta do que de Musrati.

Sequeira parece ter regressado em grande e Rodrigo Gomes parece mais à vontade na sua posição "normal".

Parabéns à excelente moldura humana que marcou presença.
zesantos
zesantos Iniciados
  • *
  • 37
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #123 em: 12 de Julho de 2022, 21:51 »
Defensivamente acho que se nota o fato de terem jogado muito tempo num sistema diferente. As falhas que têm originado os golos parecem ter a sua génese aí.

No ataque, a mudança para 2 na frente tem muito potencial, principalmente se Mario voltar aos tempos do Tondela.

Uma nota para o empenho demonstrado pela generalidade dos jogadores em particular por aqueles que não têm saído da boca dos "transferidores". Em forma, abdicava mais depressa de Horta do que de Musrati.

Sequeira parece ter regressado em grande e Rodrigo Gomes parece mais à vontade na sua posição "normal".

Parabéns à excelente moldura humana que marcou presença.
Precisamente pelo sistema estar rodado e ser bastante flexível com o plantel que já temos (Fabiano tanto a central direito como a lateral, por exemplo, e contratações nunca vão ser ao nível das saídas - Horta, Musrati...) é que acho que o AJ não devia querer mudar tudo... O Ruben Amorim está com problema semelhante no Sporting (o sistema deles já é previsível) mas anda a trabalhar sem pressas uma passagem a 4-2-3-1...
E quando o argumento é pôr o Rodrigo Gomes na sua posição natural, confesso que, não sendo grande conhecedor, ainda não me convenceram na insistência (já com o Carvalhal) no miúdo...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10579
  • Saci Colorado
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #124 em: 13 de Julho de 2022, 01:39 »
Na segunda parte estavam a jogar Vitinha, Mário e Dinis juntos?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #125 em: 13 de Julho de 2022, 02:57 »
Sim. "We put all the meat on the barbecue" como dizia o outro.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #126 em: 13 de Julho de 2022, 06:53 »


O Jogo
___

DESTAQUES

DO BRAGA

Víc­tor Gómez


Seguro a fechar o cor­re­dor direito, soube incor­po­rar os movi­men­tos ofen­si­vos dos bra­ca­ren­ses, com­bi­nando bons lan­ces com Roger sobre a direita.

Nia­katé

Vol­tou a for­mar dupla com Paulo Oli­veira no cen­tro da defesa e mos­trou segu­rança. Rápido nos desar­mes e nas recu­pe­ra­ções.

Ricardo Horta

Man­tém-se imper­tur­bá­vel, ape­sar de ser um dos joga­do­res mais fala­dos neste mer­cado de verão. De pé a fundo no ace­le­ra­dor e sem­pre pronto a dis­pa­rar, foi um exem­plo.

Dinis Rodri­gues

Uma agra­dá­vel sur­presa. Alto e de grande com­plei­ção física, abriu cami­nho para o pri­meiro golo de Gon­zá­lez.

Viti­nha

Nada é defi­ni­tivo com este avan­çado em campo. Fatu­rou já no tempo extra.

DO AROUCA

De Arru­a­bar­rena


É muito mais fácil pro­nun­ciar o nome deste mag­ní­fico guarda-redes uru­guaio do que batê-lo. Bons refle­xos, parece ter cola nas luvas.

Basso

Vol­tou das férias ainda mais refi­nado na mis­são de tra­var os adver­sá­rios. Var­reu o perigo de forma assi­na­lá­vel e, de bola parada, ainda ame­a­çou de cabeça.

David Simão

Um “clás­sico” do meio-campo do Arouca de alto ren­di­mento. Des­truiu e cons­truiu jogo de forma assi­na­lá­vel.

Bukia

Depressa e bem, foi o cabo dos tra­ba­lhos para a defesa con­trá­ria e aca­bou por mar­car.

Rafael Fer­nan­des

Mesmo a conhe­cer os novos com­pa­nhei­ros, o ex-Spor­ting B tra­tou de fazer boa figura. Apre­sen­tou-se em boa forma, aguen­tando bem o ritmo ele­vado da par­tida.

—P.R.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220713/281771337907801

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10579
  • Saci Colorado
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #127 em: 13 de Julho de 2022, 10:59 »
Para quem esteve lá isto é verdade? Custa me a crer.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1953
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #128 em: 13 de Julho de 2022, 11:02 »
Para quem esteve lá isto é verdade? Custa me a crer.

Claro que não é verdade. Aliás o Jogo hoje até elogia a postura dele e tudo. Lá está as vezes parece que os de dentro são mais inimigos do que os de fora.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #129 em: 13 de Julho de 2022, 11:16 »
Para quem esteve lá isto é verdade? Custa me a crer.

Claro que não é verdade. Aliás o Jogo hoje até elogia a postura dele e tudo. Lá está as vezes parece que os de dentro são mais inimigos do que os de fora.

Sem querer deitar achas para a fogueira, este tipo de comentários, falsos e provocadores, não serão "encomendas" para justificar uma eventual futura venda?
Just saying...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2702
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #130 em: 13 de Julho de 2022, 11:27 »
Para quem esteve lá isto é verdade? Custa me a crer.

Claro que não é verdade. Aliás o Jogo hoje até elogia a postura dele e tudo. Lá está as vezes parece que os de dentro são mais inimigos do que os de fora.
Não acredito nisso da parte do Horta.

Espero que fique, mas, ficando, temos que estar preparados para este tipo de comentário ao longo de toda a época.  O Horta sendo o nosso melhor jogador, faz muitos jogos acima da média ao longo da época,  mas, tal como todos os craques tem jogos e períodos na época de abaixamento de forma.

Teremos que defender o nosso capitão com unhas e dentes mas, infelizmente já sei o que a casa gasta. Haverá sempre pessoal do contra a por em causa o seu profissionalismo.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #131 em: 13 de Julho de 2022, 15:46 »
Durante o jogo não vi nada a apontar ao jogador em questão de entrega e vontade.

No fim não reparei mas não estava atento .
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #132 em: 14 de Julho de 2022, 18:13 »
O jogo de amanhã vai ter transmissão televisiva? Não vi nada anunciado na página da Sportv.
Hucry
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #133 em: 14 de Julho de 2022, 18:16 »
O jogo de amanhã vai ter transmissão televisiva? Não vi nada anunciado na página da Sportv.


Nos meus resultados aparece a dizer que vai dar na Sporttv, mas também não vi qualquer publicidade ao jogo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #134 em: 14 de Julho de 2022, 18:55 »
Convocados:


Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Hornicek e Bernardo;


Defesas: Víctor Gómez, Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira, Niakaté, Guilherme, Bruno Rodrigues, Sequeira, Moura e Borja


Médios: Al Musrati, Gorby, Castro, André Horta, Lucas Mineiro, Schurrle, Iuri Medeiros, Hernâni, Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló e Roger;


Avançados: Abel Ruiz, Mario González, Dinis Rodrigues, Ricardo Horta e Vitinha
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #135 em: 14 de Julho de 2022, 20:03 »
O jogo de amanhã vai ter transmissão televisiva? Não vi nada anunciado na página da Sportv.


Nos meus resultados aparece a dizer que vai dar na Sporttv, mas também não vi qualquer publicidade ao jogo.

Aparece no zapping do Zerozero:

https://www.zerozero.pt/zapping.php
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #136 em: 15 de Julho de 2022, 07:39 »
JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA

SC Braga


6 de julho: Oliveirense (6-2)

9 de julho: Vizela (3-2)

12 de julho: Arouca, 3-2

15 de julho: Middlesbrough, em Lagos (19h)

19 de julho: Bournemouth, no Algarve

23 de julho: Portimonense, no Municipal de Portimão

29 de julho: Celta Vigo, no Estádio da Pedreira (20h)
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #137 em: 15 de Julho de 2022, 09:43 »
O jogo de amanhã vai ter transmissão televisiva? Não vi nada anunciado na página da Sportv.


Nos meus resultados aparece a dizer que vai dar na Sporttv, mas também não vi qualquer publicidade ao jogo.

Aparece no zapping do Zerozero:

https://www.zerozero.pt/zapping.php

No site da SportTV dizem que vão transmitir o Frankfurt vs Torino
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #138 em: 15 de Julho de 2022, 11:02 »
O jogo de amanhã vai ter transmissão televisiva? Não vi nada anunciado na página da Sportv.


Nos meus resultados aparece a dizer que vai dar na Sporttv, mas também não vi qualquer publicidade ao jogo.

Aparece no zapping do Zerozero:

https://www.zerozero.pt/zapping.php


Na programação da SportTv não aparece a transmissão do jogo, alguém consegue confirmar?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
« Responder #139 em: 15 de Julho de 2022, 11:43 »
O jogo não vai ter transmissão.
Os ingleses não permitem.
 

Anuncios M