Quantcast
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PRÉ-ÉPOCA 2022/2023
389 Respostas
42525 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #40 em: 05 de Julho de 2022, 18:44 »
Eu já nem peço jogos a porta aberta, mas um simples treino no sábado de manha em que possa levar a pequena.


Coisas tão simpes de se fazer e tão frutíferas.

Ainda me lembro quando era criança e a minha prima me levava aos treinos abertos, até sonhava com isso, por saber que ia ver os jogadores a passar ao meu lado (isto quando faziam no campo de treinos).

Ainda vão a tempo de o fazer, se estiverem atentos as redes sociais, ainda arranjam um espacinho qualquer no fim de semana para satisfazer os adeptos.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #41 em: 05 de Julho de 2022, 18:51 »
Isso é difícil quando tens um Team Operations Diretor que nem é do clube , e não tens ninguém a nível superior com inteligência para fazer isso. Somos tão bons em algumas coisas e falhamos em pormenores como este.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #42 em: 06 de Julho de 2022, 10:26 »


O PRIMEIRO JOGO É HOJE!!!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

SAUDADE...  ;D ;D ;D ;D ;D

já se sabe que é à porta fechada, infelizmente... mas alguém sabe a hora do jogo???? e se vai haver algum local onde podemos ir acompanhando.... saber o 11... golos/assistências... etc e tal

Hucry
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #43 em: 06 de Julho de 2022, 10:59 »


Dois estádios + um campo com capacidade na cidade desportiva na cidade de Braga mas o primeira jogo aberto ao publico é colocado em fão a um dia de semana.......
Tem sido assim todos os anos. O primeiro jogo aberto ao público,  em Braga, é sempre o da apresentação aos sócios.  Faz sentido.
Faz sentido? Qual sentido já agora?

A mim faz sentido que o primeiro jogo no municipal aberto ao público seja o jogo de apresentação aos sócios. Aceito outros entendimentos, claro.

Primeiro falaste em jogos em Braga e agora falaste em jogos no municipal. E eu admito que agora fiquei na dúvida, até porque era capaz de jurar que há outro estádio em Braga onde até houve um jogo de pré-época contra o Villarreal há poucos anos atrás.
E até já houve jogos abertos ao público no Municipal antes do jogo de apresentação aos sócios.

A única razão para ser em Fão é tentar valorizar algo que nunca vai ter valor. Aliás, valor tem...tem valor de aluguer de 1,5M de euros mais umas contrapartidas que, tal como na doação dos terrenos da CMB, não serão cumpridas colocando mais uma vez o nome do clube em cheque (pelo menos para quem anda atento).


Referes-te a isto:

"Esta transação prevê que a SC Braga SAD assuma o passivo integral do CF Fão, no valor aproximado de 1,5 milhões de euros, assim como garante ao clube fangueiro a utilização do referido complexo. Decorrido o período de 15 anos, poder-se-á verificar a renovação automática do acordo ou, na falta desta renovação, a SC Braga SAD pagará ao Município de Esposende, a título compensatório, o montante de 550.000,00 ME, que serão destinados à criação de condições para que o CF Fão possa prosseguir a sua atividade de cariz desportivo.
No que respeita ao acordo de cooperação propriamente dito, o Município de Esposende compromete-se a executar a construção de uma variante, entre Apúlia e Fão e isenta a SC Braga SAD do custo com licenças, taxas, impostos e demais contribuições, associadas à aquisição do Complexo Desportivo de Fão.
Por seu turno, a SC Braga SAD compromete-se a ampliar o complexo desportivo de Fão, designadamente com a construção de, pelo menos, dois novos campos de treinos e uma unidade hoteleira de apoio às atividades a desenvolver no complexo."
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #44 em: 06 de Julho de 2022, 11:20 »


Dois estádios + um campo com capacidade na cidade desportiva na cidade de Braga mas o primeira jogo aberto ao publico é colocado em fão a um dia de semana.......
Tem sido assim todos os anos. O primeiro jogo aberto ao público,  em Braga, é sempre o da apresentação aos sócios.  Faz sentido.
Faz sentido? Qual sentido já agora?

A mim faz sentido que o primeiro jogo no municipal aberto ao público seja o jogo de apresentação aos sócios. Aceito outros entendimentos, claro.

Primeiro falaste em jogos em Braga e agora falaste em jogos no municipal. E eu admito que agora fiquei na dúvida, até porque era capaz de jurar que há outro estádio em Braga onde até houve um jogo de pré-época contra o Villarreal há poucos anos atrás.
E até já houve jogos abertos ao público no Municipal antes do jogo de apresentação aos sócios.

A única razão para ser em Fão é tentar valorizar algo que nunca vai ter valor. Aliás, valor tem...tem valor de aluguer de 1,5M de euros mais umas contrapartidas que, tal como na doação dos terrenos da CMB, não serão cumpridas colocando mais uma vez o nome do clube em cheque (pelo menos para quem anda atento).


Referes-te a isto:

"Esta transação prevê que a SC Braga SAD assuma o passivo integral do CF Fão, no valor aproximado de 1,5 milhões de euros, assim como garante ao clube fangueiro a utilização do referido complexo. Decorrido o período de 15 anos, poder-se-á verificar a renovação automática do acordo ou, na falta desta renovação, a SC Braga SAD pagará ao Município de Esposende, a título compensatório, o montante de 550.000,00 ME, que serão destinados à criação de condições para que o CF Fão possa prosseguir a sua atividade de cariz desportivo.
No que respeita ao acordo de cooperação propriamente dito, o Município de Esposende compromete-se a executar a construção de uma variante, entre Apúlia e Fão e isenta a SC Braga SAD do custo com licenças, taxas, impostos e demais contribuições, associadas à aquisição do Complexo Desportivo de Fão.
Por seu turno, a SC Braga SAD compromete-se a ampliar o complexo desportivo de Fão, designadamente com a construção de, pelo menos, dois novos campos de treinos e uma unidade hoteleira de apoio às atividades a desenvolver no complexo."
Certo. Alguém votou isto?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Ninguém, o Salvador votou! Até porque as construções são com ele. :)

Este é daqueles negócios que ninguém consegue perceber, só mesmo a ideia que o salvador faz do clube o seu grande negócio pessoal.

Fidelis Bracara

porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #45 em: 06 de Julho de 2022, 11:34 »


Certo. Alguém votou isto?

Sendo um negócio SAD terá sido aprovado pelo CA da SAD.

O pessoal às vezes parece não perceber que nós sócios só podemos reclamar do clube.
E aquilo sobre o que quase todos se queixam são questões SAD.

Querem influenciar a SAD: ou compram ações ou influenciam a presidência do clube (eleições).

As SAD eram a última Coca-Cola do deserto e poucos leram as entrelinhas de que aos poucos se vão descobrindo os efeitos (no nosso e noutros clubes).


frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #46 em: 06 de Julho de 2022, 11:38 »
Braga 3 Vs UD Oliveirense 1 ( Auto Golo, Schurle e Dinis) , Suponho que seja ao intervalo.

Fidelis Bracara
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #47 em: 06 de Julho de 2022, 12:36 »
Braga 3 Vs UD Oliveirense 1 ( Auto Golo, Schurle e Dinis) , Suponho que seja ao intervalo.

Fidelis Bracara
Onde estas a acompanhar ? Supostamente o jogo não seria as 13h?
Anuncios M
Anuncios M
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #48 em: 06 de Julho de 2022, 13:02 »
Braga 3 Vs UD Oliveirense 1 ( Auto Golo, Schurle e Dinis) , Suponho que seja ao intervalo.

Fidelis Bracara

Braga 6 Vs Oliveirense 2 ( Auto Golo, Schurle e Dinis, (3) Vitinha)
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Hucry
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #49 em: 06 de Julho de 2022, 13:05 »
Segurámos o Dinis até ao fim do mercado?  ;D
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #50 em: 06 de Julho de 2022, 13:08 »
O 11 inicial foi:

Matheus
V. Goméz - P. Oliveira - Niakaté - Sequeira
Schurrle - Castro - Gorby - Hernâni
M. Gonzalez - A. Djaló
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #51 em: 06 de Julho de 2022, 13:15 »
O 11 inicial foi:

Matheus
V. Goméz - P. Oliveira - Niakaté - Sequeira
Schurrle - Castro - Gorby - Hernâni
M. Gonzalez - A. Djaló
Assim sendo fica patente que o AJ vai mesmo jogar num esquema de 4x4x2 e parece me que a necessidade mais premente se prende com um central e um ala desequilibrador, sendo que R.Horta deve contar como 2º avançado. A pontaria parece estar afinada ainda assim encaixar 2 golos de um recem promovido à Liga 2 ainda que num primeiro teste pode ser sinal de algum trabalho e a necessidade do tal reforço em termos de qualidade a nivel defensivo.

Bom ver que Sequeira já está de volta que tenha uma época sem lesões.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #52 em: 06 de Julho de 2022, 13:50 »
O Artur Jorge não costuma jogar com alas desiquilibradores.
Neste momento, há Vítor, Mário, Ruiz, Rodrigo Gomes e Djaló para a frente de ataque (talvez o Djaló possa jogar na esquerda também) e ainda não sei bem onde é que o Horta vai encaixar. Em termos de características, encaixava bem à esquerda, mas um jogador que marca 20 golos por época tem é de jogar perto da baliza.
Seria preferível ter o Djaló e trazer outro jogador (um titular) para o lado esquerdo e contar com o Horta para segundo avançado.

Assim sendo, também parece que temos um lateral a mais em cada um dos lados.
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #53 em: 06 de Julho de 2022, 14:01 »
Afinal estamos bem em termos de qualidade no plantel... o suposto 4º avançado é um miúdo de 16 anos que faz um hattrick logo no 1º jogo  8)
Hucry
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #54 em: 06 de Julho de 2022, 14:03 »
Afinal estamos bem em termos de qualidade no plantel... o suposto 4º avançado é um miúdo de 16 anos que faz um hattrick logo no 1º jogo  8)


Também fiquei na ideia que tinha sido o Dinis a marcar três.. mas foi o Vítor.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #55 em: 06 de Julho de 2022, 14:08 »
Afinal estamos bem em termos de qualidade no plantel... o suposto 4º avançado é um miúdo de 16 anos que faz um hattrick logo no 1º jogo  8)


Também fiquei na ideia que tinha sido o Dinis a marcar três.. mas foi o Vítor.

Ah, ok :)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #56 em: 06 de Julho de 2022, 14:16 »
O Dinis tem qualidade, só falta saber se vai acabar no porto, no benfica ou no sporting.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #57 em: 06 de Julho de 2022, 14:23 »
O 11 inicial foi:

Matheus
V. Goméz - P. Oliveira - Niakaté - Sequeira
Schurrle - Castro - Gorby - Hernâni
M. Gonzalez - A. Djaló
Assim sendo fica patente que o AJ vai mesmo jogar num esquema de 4x4x2 e parece me que a necessidade mais premente se prende com um central e um ala desequilibrador, sendo que R.Horta deve contar como 2º avançado. A pontaria parece estar afinada ainda assim encaixar 2 golos de um recem promovido à Liga 2 ainda que num primeiro teste pode ser sinal de algum trabalho e a necessidade do tal reforço em termos de qualidade a nivel defensivo.

Bom ver que Sequeira já está de volta que tenha uma época sem lesões.
Se o Horta ficar é provável vermos Horta Vitinha Ruiz Medeiros sendo o quarteto titular.
Se bem me lembro na primeira passagem do AJ jogou com Horta Paulinho Ruiz Trincão.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #58 em: 06 de Julho de 2022, 14:33 »
O Dinis tem qualidade, só falta saber se vai acabar no porto, no benfica ou no sporting.
Pode ser que acabe num Barcelona (trincao), Lazio(Pedro neto)...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: PRÉ-ÉPOCA 2022/2023 - INÍCIO A 23 DE JUNHO
« Responder #59 em: 06 de Julho de 2022, 14:50 »
O Dinis tem qualidade, só falta saber se vai acabar no porto, no benfica ou no sporting.
Pode ser que acabe num Barcelona (trincao), Lazio(Pedro neto)...

Eheheheh depois da lógica dos jogos vem esta. Há gente que para mamar deixa de ter coluna vertebral...
 

Anuncios M