muito interessante!
Se não me engano é a primeira vez na era Salvador que o Cajuda é chamado para participar numa actividade relacionada com o clube. De qualquer forma vou ver para me rir um bocado
Se não me engano é a primeira vez na era Salvador que o Cajuda é chamado para participar numa actividade relacionada com o clube. De qualquer forma vou ver para me rir um bocado
E o Fernando Pires.. tinha ideia que tinha sido chutado para canto como se diz na gíria.
E o Fernando Pires.. tinha ideia que tinha sido chutado para canto como se diz na gíria.
Não deixa de ser um ex-jogador do clube, que ainda por cima está aqui à mão de semear...
O Fernando Pires acho que não... Saiu para o Marítimo e depois ainda andou pela segunda divisão.Se não me engano é a primeira vez na era Salvador que o Cajuda é chamado para participar numa actividade relacionada com o clube. De qualquer forma vou ver para me rir um bocado
Não deixa de ser um ex-jogador do clube, que ainda por cima está aqui à mão de semear...
Se não estou errado, ele e o Artur Jorge protagonizaram numa pré-época, uma espécie de saída para o Guimarães, salvo erro, alegando ordenados em atraso. Depois tudo se recompôs... e continuaram os dois em Braga.
Alguém pode me informar se Next vai ter transmissão pre match de amanhã e cobertura durante o sábadoNão deve dar na Next já que vai dar na SportTv1.
Muitos não poderão ir
Alguém pode me informar se Next vai ter transmissão pre match de amanhã e cobertura durante o sábadoNão deve dar na Next já que vai dar na SportTv1.
Muitos não poderão ir
Esquece, li mal, desculpa.Lê melhor o que ele escreveu.Alguém pode me informar se Next vai ter transmissão pre match de amanhã e cobertura durante o sábadoNão deve dar na Next já que vai dar na SportTv1.
Muitos não poderão ir
#PorMais Basqueiro.Já há uns valentes anos que não vinha às nascente...e estou a sangrar dos ouvidos...