os jogos iniciais costumam ser privados
Middlesbrough (Inglaterra) vs SC Braga | 15 de julho | Algarve
game against the Portuguese top flight side on Friday, July 15 (7pm). The game will take place at Estádio Municipal de Lagos in Lagos.
@ https://www.gazettelive.co.uk/sport/middlesbrough-confirm-friendly-opponents-portugal-24238016
Friday 15 July (kick-off 7pm local time) at the Estádio Municipal de Lagos in Lagos.
@ https://www.mfc.co.uk/news/boro-to-face-braga-in-portugal-friendly
Ou mesmo quando abriam a porta no estádio no primeiro dia de pré-época, havia sempre muita adesão, são formas de ligação entre a equipa e os adeptos que deviam continuar a ser aproveitadas.
O jogo do dia 12 é aberto ao público?
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sim
ObrigadoO jogo do dia 12 é aberto ao público?
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sim
Dois estádios + um campo com capacidade na cidade desportiva na cidade de Braga mas o primeira jogo aberto ao publico é colocado em fão a um dia de semana.......Tem sido assim todos os anos. O primeiro jogo aberto ao público, em Braga, é sempre o da apresentação aos sócios. Faz sentido.
Dois estádios + um campo com capacidade na cidade desportiva na cidade de Braga mas o primeira jogo aberto ao publico é colocado em fão a um dia de semana.......Tem sido assim todos os anos. O primeiro jogo aberto ao público, em Braga, é sempre o da apresentação aos sócios. Faz sentido.
Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Faz sentido? Qual sentido já agora?
A mim faz sentido que o primeiro jogo no municipal aberto ao público seja o jogo de apresentação aos sócios. Aceito outros entendimentos, claro.
Faz sentido? Qual sentido já agora?Dois estádios + um campo com capacidade na cidade desportiva na cidade de Braga mas o primeira jogo aberto ao publico é colocado em fão a um dia de semana.......Tem sido assim todos os anos. O primeiro jogo aberto ao público, em Braga, é sempre o da apresentação aos sócios. Faz sentido.
A mim faz sentido que o primeiro jogo no municipal aberto ao público seja o jogo de apresentação aos sócios. Aceito outros entendimentos, claro.
E até já houve jogos abertos ao público no Municipal antes do jogo de apresentação aos sócios.Faz sentido? Qual sentido já agora?Dois estádios + um campo com capacidade na cidade desportiva na cidade de Braga mas o primeira jogo aberto ao publico é colocado em fão a um dia de semana.......Tem sido assim todos os anos. O primeiro jogo aberto ao público, em Braga, é sempre o da apresentação aos sócios. Faz sentido.
Primeiro falaste em jogos em Braga e agora falaste em jogos no municipal. E eu admito que agora fiquei na dúvida, até porque era capaz de jurar que há outro estádio em Braga onde até houve um jogo de pré-época contra o Villarreal há poucos anos atrás.