Quantcast
LIGA EUROPA 2022/23
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
LIGA EUROPA 2022/23
533 Respostas
58685 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #500 em: 07 de Março de 2024, 21:03 »
Esse Qarabag, o refugo do futebol Europeu a apertar com o Leverkusen... Tanto treinador de sofá com tantas certezas...
Dito por um gajo que viu o resultado final e resolve vir gozar com os outros sem ter visto bolha do jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • Faraó do Egito
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #501 em: 07 de Março de 2024, 21:12 »
Penalty à benfica mas já mamaram o 2⁰


Curiosamente, acho bem mais penalti a mão que sucede ao lance penalizado.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #502 em: 07 de Março de 2024, 21:18 »
Esse Qarabag, o refugo do futebol Europeu a apertar com o Leverkusen... Tanto treinador de sofá com tantas certezas...
Dito por um gajo que viu o resultado final e resolve vir gozar com os outros sem ter visto bolha do jogo.
Ficaste melindrado?!  Que fofinho.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #503 em: 07 de Março de 2024, 21:26 »
O Qarabag tem jogadores fracos mas da amostra que vimos nos jogos contra nós nota-se que é uma equipa bem orientada. Isso é meio caminho andado pro sucesso.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #504 em: 07 de Março de 2024, 21:29 »
Esse Qarabag, o refugo do futebol Europeu a apertar com o Leverkusen... Tanto treinador de sofá com tantas certezas...
Dito por um gajo que viu o resultado final e resolve vir gozar com os outros sem ter visto bolha do jogo.
Ficaste melindrado?!  Que fofinho.
Não sou eu que faço figuras tristes por falar para não estar calado
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • Faraó do Egito
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #505 em: 07 de Março de 2024, 21:31 »
O Qarabag tem jogadores fracos mas da amostra que vimos nos jogos contra nós nota-se que é uma equipa bem orientada. Isso é meio caminho andado pro sucesso.


Sem dúvida.
São organizados e intensos, isto, vale muito hoje em dia.

Cheguei a dizer na altura, mas o treinador dele deu um banho total ao AJ.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #506 em: 07 de Março de 2024, 22:00 »
Esse Qarabag, o refugo do futebol Europeu a apertar com o Leverkusen... Tanto treinador de sofá com tantas certezas...
Dito por um gajo que viu o resultado final e resolve vir gozar com os outros sem ter visto bolha do jogo.
Ficaste melindrado?!  Que fofinho.
Não sou eu que faço figuras tristes por falar para não estar calado
Precisas de miminho? Tens que bater noutra porta.

Independentemente de como decorreu o jogo, o "colosso que nos espetaria meia-dúzia" empatou depois de estar a perder 2-0 no "refugo da regional" do futebol europeu.
Gostes ou não, o Braga em 90 minutos foi lá ganhar 2-0.

Se isso nos desculpa por termos sido eliminados pelo Qarabag? - Obviamente que não!

Mas é engraçado ver o quão certos de tanta coisa são os treinadores de sofá que por aqui andam (nos quais me incluo) e que em alguns casos, também são uma "florzinhas de cheiro"

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #507 em: 07 de Março de 2024, 22:03 »
Esse Qarabag, o refugo do futebol Europeu a apertar com o Leverkusen... Tanto treinador de sofá com tantas certezas...
Dito por um gajo que viu o resultado final e resolve vir gozar com os outros sem ter visto bolha do jogo.
Ficaste melindrado?!  Que fofinho.
Não sou eu que faço figuras tristes por falar para não estar calado
Precisas de miminho? Tens que bater noutra porta.

Independentemente de como decorreu o jogo, o "colosso que nos espetaria meia-dúzia" empatou depois de estar a perder 2-0 no "refugo da regional" do futebol europeu.
Gostes ou não, o Braga em 90 minutos foi lá ganhar 2-0.

Se isso nos desculpa por termos sido eliminados pelo Qarabag? - Obviamente que não!

Mas é engraçado ver o quão certos de tanta coisa são os treinadores de sofá que por aqui andam (nos quais me incluo) e que em alguns casos, também são uma "florzinhas de cheiro"
Fomos lá ganhar 2-0 depois de levar 4 em casa, e ainda fomos a tempo de sofrer 2 golos no prolongamento contra 10.
O Qarabag ter-se batido bem com um Leverskusen rodado não é o trunfo que tu ou o AJ acham que é.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #508 em: 07 de Março de 2024, 22:25 »



Fomos lá ganhar 2-0 depois de levar 4 em casa, e ainda fomos a tempo de sofrer 2 golos no prolongamento contra 10.
O Qarabag ter-se batido bem com um Leverskusen rodado não é o trunfo que tu ou o AJ acham que é.

Mas que pança que tu tens com as supostas defesas do AJ... Onde é que eu o defendo?

Apenas e só: o colosso que nos ia cilindrar se o encontrassemos empatou onde nós ganhamos ao refugo da regional europeia. Muito provavelmente, na 2ª mão, o Leverkusen vai golear mas este resultado só prova o quão fácil é falar e escrever a partir do sofá. E a tua obsessão em ver defensores do Artur Jorge em cada canto e esquina só prova o quão treinador de sofá és.

Mas se te faz mais feliz , leva a bicicleta, e convence-te de que eu defendo o trabalho do AJ.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #509 em: 07 de Março de 2024, 23:28 »
Esse Qarabag, o refugo do futebol Europeu a apertar com o Leverkusen... Tanto treinador de sofá com tantas certezas...
Dito por um gajo que viu o resultado final e resolve vir gozar com os outros sem ter visto bolha do jogo.
Ficaste melindrado?!  Que fofinho.
Não sou eu que faço figuras tristes por falar para não estar calado
Precisas de miminho? Tens que bater noutra porta.

Independentemente de como decorreu o jogo, o "colosso que nos espetaria meia-dúzia" empatou depois de estar a perder 2-0 no "refugo da regional" do futebol europeu.
Gostes ou não, o Braga em 90 minutos foi lá ganhar 2-0.

Se isso nos desculpa por termos sido eliminados pelo Qarabag? - Obviamente que não!

Mas é engraçado ver o quão certos de tanta coisa são os treinadores de sofá que por aqui andam (nos quais me incluo) e que em alguns casos, também são uma "florzinhas de cheiro"
A jogar metade do jogo com uma equipa secundária, a pensar claramente no campeonato e a fazer gestão empatou.
Nós com a equipa titular levamos 4. É praticamente igual
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #510 em: 08 de Março de 2024, 08:30 »

Anuncios G
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #511 em: 08 de Março de 2024, 12:54 »
Afinal o Qarabag não é assim tão fraco, supostamente, levavam 10 ontem, isto dito, por alguns entendidos cá do Burgo.
Fui silenciado por quem de direito.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #512 em: 08 de Março de 2024, 13:05 »
Daqui a nada estamos a dizer que por sequências perfeitamente lógicas o Braga ganhava a Bundesliga.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #513 em: 08 de Março de 2024, 13:09 »
Afinal o Qarabag não é assim tão fraco, supostamente, levavam 10 ontem, isto dito, por alguns entendidos cá do Burgo.
Nada apaga a exibição absolutamente deplorável que foi feita na primeira mao contra os azeris... e na segunda só reentramos na eliminatória a partir do momento em que ficaram a jogar com 10.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #514 em: 08 de Março de 2024, 14:12 »
Ao que se chega... pegar no empate do Leverkusen, que jogou praticamente com os suplentes todos, para desculpar a miserável prestação do Braga contra esta equipita.
Só para relembrar aos mais esquecidos que o Leverkusen já tinha jogado contra o Qarabag na fase de grupos e ganhou os dois jogos (a rodar a equipa) num total de 6-1.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1552
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #515 em: 14 de Março de 2024, 21:29 »
Entretanto o qarabag vai ganhando por 2 em leverkusen....

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #516 em: 14 de Março de 2024, 21:32 »
Entretanto o qarabag vai ganhando por 2 em leverkusen....

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
E quando marcou o segundo já tinha um expulso.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #517 em: 14 de Março de 2024, 22:06 »
Lá arrumaram. O Xabi Alonso a brincar com o fogo outra vez, apesar do domínio durante todo o jogo xG: 4.61 - 0.78
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #518 em: 14 de Março de 2024, 22:07 »
Quem tem um bom treinador tem muito mais que quem tem bons jogadores.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #519 em: 14 de Março de 2024, 22:10 »
Estes gajos de Leverkusen são uns porreiraços. Hoje lá voltaram a rodar alguma coisa a pensar no campeonato e a tentar não desmoralizar os "amadores da distrital da Europa". Em vez de esperarem facilmente uns 10-0 nas duas mãos decidiram deixar a coisa por uns 5-4 para dar alguma emoção.

 

Anuncios M