Quantcast
LIGA EUROPA 2022/23
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
LIGA EUROPA 2022/23
533 Respostas
58341 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #340 em: 20 de Abril de 2023, 23:34 »
Podíamos perfeitamente estar nas meias da Liga Conferência, a julgar pelas equipas que lá estão. É uma pena, mas provavelmente a prestação no campeonato também se iria ressentir se tivéssemos continuado em prova.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #341 em: 21 de Abril de 2023, 01:12 »
Podíamos perfeitamente estar nas meias da Liga Conferência, a julgar pelas equipas que lá estão. É uma pena, mas provavelmente a prestação no campeonato também se iria ressentir se tivéssemos continuado em prova.

Que o jogo em Florença seja o último na história deste clube nessa competição.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #342 em: 21 de Abril de 2023, 08:34 »
E lá passou a roma, a única equipa que não é um repescado da Liga Europa.

Juventus-Sevilha
Roma-Bayer Leverkusen

Duelo interessante entre Juventus e Sevilla. Roma é favorita frente ao Bayer apesar de estarem com boa ponta final

Na conferência
Fiorentina-Basileia
West Ham-Az Alkmaar

Fiorentina e West Ham favoritos.

Inter-Milan
Real-City

Apenas AZ e Basileia não são das grandes ligas.

5 italianas
2 espanholas
2 inglesas
1 alemã
1 holandesa
1 Suiça
Vencedores:

Sevilha - dono da liga europa

West ham - Risco de descer na liga mas devem limpar isto facilmente

Milan - Aposta arriscada mas não é impossivel. Gostava imenso que acontecesse depois de tantos anos em baixo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
O Sevilla é sempre candidato a vencer a Liga Europa.
Sei que é enviesado mas aposto no Zé para a Liga Europa.

Na conferência, West Ham.

Na Liga dos campeões acho que é desta que o city ganha. Preferia que ganhasse qualquer uma das outras 3 mas eles estão bastante consistentes, pragmáticos quando necessário e têm o Haaland. Jogarem no Bernabéu a 1a mão ajuda. O Milan na final, mas depois será curto quer pra city ou mesmo para Real.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #343 em: 21 de Abril de 2023, 08:54 »
O vencedor da Liga Europa não tem qualquer interferência para o terceiro Português.
Hucry
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #344 em: 21 de Abril de 2023, 09:34 »
Podíamos perfeitamente estar nas meias da Liga Conferência, a julgar pelas equipas que lá estão. É uma pena, mas provavelmente a prestação no campeonato também se iria ressentir se tivéssemos continuado em prova.


Provavelmente, a Fiorentina vai chegar final e a equipa mais complicada que defrontou foi a nós.. só na final deverá ter um adversário mais valoroso individualmente, provavelmente, o West Ham.

Temos passado a Fiorentina e iríamos ter uma oportunidade única de disputar uma final europeia. É inegável.

Espero não voltar a esta competição, mas se voltarmos, espero muita mais competência.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #345 em: 21 de Abril de 2023, 09:45 »
O vencedor da Liga Europa não tem qualquer interferência para o terceiro Português.

Afinal aquilo de o 3º classificado português passar logo ao play off nunca se aplica?
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #346 em: 21 de Abril de 2023, 19:26 »
O vencedor da Liga Europa não tem qualquer interferência para o terceiro Português.
Não tem como? Se o clube francês passar directamente há um clube que não tem com quem jogar na terceira eliminatória
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #347 em: 18 de Maio de 2023, 22:15 »
Roma na final. Fizeram 0 remates a baliza e autocarro o jogo todo. Nada mais que um classic Mourinho.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #348 em: 18 de Maio de 2023, 22:21 »
Roma na final. Fizeram 0 remates a baliza e autocarro o jogo todo. Nada mais que um classic Mourinho.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Nem é só autocarro, é nem quererem jogar, é antijogo constante isto era jogo para ter uns 15 minutos de desconto. O jogo deles é jogar para as faltas e assim vai passando 30 segundos para bater a falta.

O que fica para a história é mais uma final.. mas não admira nada que vacilem contra os cremoneses desta vida, o futebol é paupérrimo.

Não me admirava que ganhasse a Liga Europa.

« Última modificação: 18 de Maio de 2023, 22:23 por O ILUMINADO »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #349 em: 18 de Maio de 2023, 22:55 »
Roma na final. Fizeram 0 remates a baliza e autocarro o jogo todo. Nada mais que um classic Mourinho.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Nem é só autocarro, é nem quererem jogar, é antijogo constante isto era jogo para ter uns 15 minutos de desconto. O jogo deles é jogar para as faltas e assim vai passando 30 segundos para bater a falta.

O que fica para a história é mais uma final.. mas não admira nada que vacilem contra os cremoneses desta vida, o futebol é paupérrimo.

Não me admirava que ganhasse a Liga Europa.
O problema é que tem pela frente a equipa liga europa mais conhecida por Sevilha. É a setima vez que chegam a final desta competição.

O Mourinho por muito mau futebol que pode ter os resultados aparecem e vai para a segunda final europeia em 2 anos.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Hucry
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #350 em: 18 de Maio de 2023, 23:10 »
Roma na final. Fizeram 0 remates a baliza e autocarro o jogo todo. Nada mais que um classic Mourinho.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Nem é só autocarro, é nem quererem jogar, é antijogo constante isto era jogo para ter uns 15 minutos de desconto. O jogo deles é jogar para as faltas e assim vai passando 30 segundos para bater a falta.

O que fica para a história é mais uma final.. mas não admira nada que vacilem contra os cremoneses desta vida, o futebol é paupérrimo.

Não me admirava que ganhasse a Liga Europa.
O problema é que tem pela frente a equipa liga europa mais conhecida por Sevilha. É a setima vez que chegam a final desta competição.

O Mourinho por muito mau futebol que pode ter os resultados aparecem e vai para a segunda final europeia em 2 anos.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Ninguém melhor do Mourinho para acabar com essa história do Sevilha.
Anuncios G
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #351 em: 18 de Maio de 2023, 23:16 »
Roma na final. Fizeram 0 remates a baliza e autocarro o jogo todo. Nada mais que um classic Mourinho.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Nem é só autocarro, é nem quererem jogar, é antijogo constante isto era jogo para ter uns 15 minutos de desconto. O jogo deles é jogar para as faltas e assim vai passando 30 segundos para bater a falta.

O que fica para a história é mais uma final.. mas não admira nada que vacilem contra os cremoneses desta vida, o futebol é paupérrimo.

Não me admirava que ganhasse a Liga Europa.
O problema é que tem pela frente a equipa liga europa mais conhecida por Sevilha. É a setima vez que chegam a final desta competição.

O Mourinho por muito mau futebol que pode ter os resultados aparecem e vai para a segunda final europeia em 2 anos.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Ninguém melhor do Mourinho para acabar com essa história do Sevilha.
Também acredito plenamente nisso.


Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #352 em: 19 de Maio de 2023, 08:41 »
Roma na final. Fizeram 0 remates a baliza e autocarro o jogo todo. Nada mais que um classic Mourinho.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Nem é só autocarro, é nem quererem jogar, é antijogo constante isto era jogo para ter uns 15 minutos de desconto. O jogo deles é jogar para as faltas e assim vai passando 30 segundos para bater a falta.

O que fica para a história é mais uma final.. mas não admira nada que vacilem contra os cremoneses desta vida, o futebol é paupérrimo.

Não me admirava que ganhasse a Liga Europa.
Este jogo foi exatamente isso 0 futebol, fez lembrar o Inter em Barcelona em 2010. Mas a Roma e o Mourinho não são apenas isto. Não são o city do Guardiola mas não são apenas isto.
A Roma tem um plantel curto e está fustigado por lesões, por isso têm caído nesta última fase quando até tinham andado a meio da época ali por volta do 4º/5º, subiram a 3º (já com a penalização da Juventus) e agora estão mais afastados.
Ganharam ao Leverkusen na 1a mão agora defenderam o resultado porque nesta fase interessa o resultado.
Com o Manchester também diziam que iam levar um banho de bola do Ajax e quem dominou foi o United.
Joga como acha que tem de jogar não se importando se é bonito ou feio.
Na maior parte das vezes que teve sucesso europeu fez lo com equipas menores: Porto, Inter.

Mourinho ganhou as finais todas (5 europeias), Sevilha também (6 da LE). Um recorde a quebrar.


No outro lado a Fiorentina lá conseguiu chegar, pela frente o West Ham que tem investido a sério na Liga Conferência desde dia 1 apesar da péssima classificação.

Itália em teoria pode ganhar as 3 competições. Ganhará uma?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #353 em: 19 de Maio de 2023, 10:04 »
A Roma se tiver o seu melhor 11 terá as suas hipóteses.  O Sevilha vem em crescendo, a Roma pelo contrário não ganhou nenhum dos seus últimos 5 jogos, praticamente "abdicou" da liga, entre liga europa e lesões, o que é um risco grande, deduzindo que querem ir à champions.
Neste momento resta-lhes ganhar a liga europa, tal como ao Sevilha já agora para chegar à Champions.
EM termos de futebol a Roma será o mesmo que foi nesta meia final marcar um golito e não sofrer. Não é muito bonito de se ver, mas vai resultando.
Hucry
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #354 em: 19 de Maio de 2023, 10:50 »
A Fiorentina lá chegou à final, e sem quere menosprezar ninguém, a melhor equipa que defrontou até lá foi a nós.. embora o resultado de 7-2, não o indique.

No entanto, não será fácil vencer o West Ham.. o West Ham tem plantel para andar a fazer aquilo que o Newcastle tem feito este ano, uma equipa com um meio campo com Declan Rice, Soucek e Lucas Paquetá, até na Champions podia ir longe.
Hucry
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #355 em: 19 de Maio de 2023, 10:53 »
Roma na final. Fizeram 0 remates a baliza e autocarro o jogo todo. Nada mais que um classic Mourinho.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Nem é só autocarro, é nem quererem jogar, é antijogo constante isto era jogo para ter uns 15 minutos de desconto. O jogo deles é jogar para as faltas e assim vai passando 30 segundos para bater a falta.

O que fica para a história é mais uma final.. mas não admira nada que vacilem contra os cremoneses desta vida, o futebol é paupérrimo.

Não me admirava que ganhasse a Liga Europa.
Este jogo foi exatamente isso 0 futebol, fez lembrar o Inter em Barcelona em 2010. Mas a Roma e o Mourinho não são apenas isto. Não são o city do Guardiola mas não são apenas isto.
A Roma tem um plantel curto e está fustigado por lesões, por isso têm caído nesta última fase quando até tinham andado a meio da época ali por volta do 4º/5º, subiram a 3º (já com a penalização da Juventus) e agora estão mais afastados.
Ganharam ao Leverkusen na 1a mão agora defenderam o resultado porque nesta fase interessa o resultado.
Com o Manchester também diziam que iam levar um banho de bola do Ajax e quem dominou foi o United.
Joga como acha que tem de jogar não se importando se é bonito ou feio.
Na maior parte das vezes que teve sucesso europeu fez lo com equipas menores: Porto, Inter.

Mourinho ganhou as finais todas (5 europeias), Sevilha também (6 da LE). Um recorde a quebrar.


No outro lado a Fiorentina lá conseguiu chegar, pela frente o West Ham que tem investido a sério na Liga Conferência desde dia 1 apesar da péssima classificação.

Itália em teoria pode ganhar as 3 competições. Ganhará uma?


O futebol de Mourinho também é para este tipo de equipas, noutras equipas não teria o mesmo sucesso.. no entanto, acho que ontem não havia um desnível assim tão grande para se remeter só a defender os 90 minutos, aliás, na segunda parte, com mais afoito, ganhava facilmente o jogo, tal era o adiantamento dos jogadores do Leverkusen,

No entanto, as estatísticas são sempre redutoras, na segunda parte, apesar do domínio, quando muito, teve uma oportunidade.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #356 em: 19 de Maio de 2023, 11:39 »
Como quem vai ganhar a liga europa nao esta qualificado para a champions atraves do campeonato vamos ter de atravessar 2 eliminatórias se formos a champions e no playoff nao seremos cabeças de serie
Vamos ter mesmo de reforçar bem o plantel, porque apanharemos o Psv/ou Rangers ou Marselha se chegarmos ao playoff
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #357 em: 19 de Maio de 2023, 11:45 »
Como quem vai ganhar a liga europa nao esta qualificado para a champions atraves do campeonato vamos ter de atravessar 2 eliminatórias se formos a champions e no playoff nao seremos cabeças de serie
Vamos ter mesmo de reforçar bem o plantel, porque apanharemos o Psv/ou Rangers ou Marselha se chegarmos ao playoff
É certo que apanhamos uma dessas? Onde estás a ver isso?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #358 em: 19 de Maio de 2023, 12:16 »
Roma na final. Fizeram 0 remates a baliza e autocarro o jogo todo. Nada mais que um classic Mourinho.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Nem é só autocarro, é nem quererem jogar, é antijogo constante isto era jogo para ter uns 15 minutos de desconto. O jogo deles é jogar para as faltas e assim vai passando 30 segundos para bater a falta.

O que fica para a história é mais uma final.. mas não admira nada que vacilem contra os cremoneses desta vida, o futebol é paupérrimo.

Não me admirava que ganhasse a Liga Europa.
Este jogo foi exatamente isso 0 futebol, fez lembrar o Inter em Barcelona em 2010. Mas a Roma e o Mourinho não são apenas isto. Não são o city do Guardiola mas não são apenas isto.
A Roma tem um plantel curto e está fustigado por lesões, por isso têm caído nesta última fase quando até tinham andado a meio da época ali por volta do 4º/5º, subiram a 3º (já com a penalização da Juventus) e agora estão mais afastados.
Ganharam ao Leverkusen na 1a mão agora defenderam o resultado porque nesta fase interessa o resultado.
Com o Manchester também diziam que iam levar um banho de bola do Ajax e quem dominou foi o United.
Joga como acha que tem de jogar não se importando se é bonito ou feio.
Na maior parte das vezes que teve sucesso europeu fez lo com equipas menores: Porto, Inter.

Mourinho ganhou as finais todas (5 europeias), Sevilha também (6 da LE). Um recorde a quebrar.


No outro lado a Fiorentina lá conseguiu chegar, pela frente o West Ham que tem investido a sério na Liga Conferência desde dia 1 apesar da péssima classificação.

Itália em teoria pode ganhar as 3 competições. Ganhará uma?


O futebol de Mourinho também é para este tipo de equipas, noutras equipas não teria o mesmo sucesso.. no entanto, acho que ontem não havia um desnível assim tão grande para se remeter só a defender os 90 minutos, aliás, na segunda parte, com mais afoito, ganhava facilmente o jogo, tal era o adiantamento dos jogadores do Leverkusen,

No entanto, as estatísticas são sempre redutoras, na segunda parte, apesar do domínio, quando muito, teve uma oportunidade.
Os jogadores do Bayern precisam de espaço para criar perigo. Mourinho deu 0.
Claro que abdicou completamente de jogar e em termos de espetáculo é 0.
Podia ter jogado em contra ataque (eu esperava uma vitória assim) mas foi mesmo poupadinho. Não sei como estava ontem a equipa a nível de lesões.

Ontem vi mais da Juventus Sevilla.
A Juventus jogou à defesa e em contra ataque. Teve muitas chances, porque a defesa do Sevilla deu sempre muito espaço.

O sevilha não teve muitas oportunidades na 1a parte (3-2 em oportunidades para a juventus) apesar da posse de bola e de colocar muita gente no ataque conseguindo recuperar bolas e fazendo 3, 4 vagas. Com as substituições melhorou porque ganhou criatividade e conseguiu marcar o golo do empate de longa distância. No final a vitória foi merecida (e ficaram 2 penaltis por marcar).

Mas na final ou mudam ou põe se a jeito para o Mourinho: marcar em contra ataque e defender.

Depois há também a final de 2017 (United-Ajax) que toda a gente dizia que o United ia levar banho de bola, e quem dominou o jogo quer em posse quer em oportunidades foi o United que venceu sem espinhas. Mourinho é uma raposa
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: LIGA EUROPA 2022/23
« Responder #359 em: 19 de Maio de 2023, 12:23 »
Como quem vai ganhar a liga europa nao esta qualificado para a champions atraves do campeonato vamos ter de atravessar 2 eliminatórias se formos a champions e no playoff nao seremos cabeças de serie
Vamos ter mesmo de reforçar bem o plantel, porque apanharemos o Psv/ou Rangers ou Marselha se chegarmos ao playoff
É certo que apanhamos uma dessas? Onde estás a ver isso?


Não é certo, mas é muito improvável não apanharmos um desses pelo menos nos play-offs.

Até podemos já levar com um desses na terceira pré-eliminatória mas teremos mais opções mais vantajosas como um Sturm Graz, Nordsjaellands, Backa Topola ( a Sérvia subiu imenso! O campeão entre direto e o segundo vai as eliminatórias, é uma proeza para o campeonato sérvio) ou Dnipros, mas também já vão rondar por lá Marselhas, PSV, Rangers ou St Gilloise.

Se na terceira pré-eliminatória ainda podemos ter alguma sorte, no play-off será bem mais puxado.

Ainda assim, se tivermos a sorte do Benfas no ano passado, não nos podemos queixar..
 

Anuncios M