Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2720 em: 06 de Maio de 2024, 09:31 »
Antes de mais, devo dizer que denunciei vários comentários por incentivo à violência, difamação e incitação à desordem, aguardemos o que administração do fórum fará com essas denúncias, num espaço que se quer democrático e de participação cívica.

Quanto ao Dr. Hernâni Portovedo, bem, o seu cv fala por si, falamos de um badalado economista, com provas dadas em todos os requisitos contabilísticos e de economia, um empresário de sucesso, uma pessoa de bem e que todo o seu percurso pautou pela honestidade, brio, requinte, exemplar, de repetitivos sucessos e acima de tudo, uma pessoa com sede de vencer. Encarna na perfeição a nossa frase de motivação este ano, #pormais, pois é uma pessoa que quer mais e melhor, que procura sempre mais e dá tudo que tem até não poder mais. E falamos de um bracarense, e acima de tudo, braguista, tem feito das tripas coração pelo sucesso deste clube. Faz um trabalho invisível, que não é palpável para os mais leigos, mas é importantíssimo para manter o equilíbrio e a sustentabilidade deste clube. 

Quanto ao cerne da questão, penso que o comunicado do Dr. Hernâni Portovedo, foi esclarecedor e arrebatador, foi a convite de forma oficial na companhia do filho, não estava a apoiar o adversário, estava apenas numa operação de charme e a fazer companhia ao filho, que tal como ele próprio diz, tem sido privado ao longo da sua vida de passar momentos com ele. No próprio comunicado, o próprio se assume braguista devoto e que sonha com o título de campeão nacional, tal como nós.

Não façamos disto um caso, isto é que os nossos adversários querem, instabilidade política e desestabilização do foco em que a equipa se deve inserir. Demissão? Felizmente, este clube não é gerido de fora para dentro, nem é gerido como um clube dos Morangos com Açucar, haja decoro.

Siga a rusga. Foquemo-nos naquilo que realmente importa, terminar no pódio e dar todas as condições para o novo timoneiro ter espaço, tempo e condições para pôr a máquina a carburar.

Fui silenciado por quem de direito.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2721 em: 06 de Maio de 2024, 10:22 »
Coitadinho do filho que só tem 5 anos e não podia ir sozinho ao futebol  ;D
Tem de ter a noção do cargo que ocupa. Não pode ir ver jogos do sporting, ponto final.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2722 em: 06 de Maio de 2024, 10:27 »
Coitadinho do filho que só tem 5 anos e não podia ir sozinho ao futebol  ;D
Tem de ter a noção do cargo que ocupa. Não pode ir ver jogos do sporting, ponto final.
Poder até pode. Tem é que ter um bocadinho de noção da sua posição e não andar a partilhar fotos do acontecimento tipo criancinha que precisa de atenção.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2723 em: 06 de Maio de 2024, 10:32 »
Coitadinho do filho que só tem 5 anos e não podia ir sozinho ao futebol  ;D
Tem de ter a noção do cargo que ocupa. Não pode ir ver jogos do sporting, ponto final.
Poder até pode. Tem é que ter um bocadinho de noção da sua posição e não andar a partilhar fotos do acontecimento tipo criancinha que precisa de atenção.


Permiti-me Pedro, tens filhos?
Fui silenciado por quem de direito.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3477
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2724 em: 06 de Maio de 2024, 10:46 »
E vocês a alimentar o troll.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2725 em: 06 de Maio de 2024, 11:41 »
Por muito que tentem passar, inclusive o troll em serviço, as decisões estruturais do clube continuam a ser dos sócios, e isso ficou demonstrado na última assembleia.
Portanto, esse badameco o mínimo que se lhe pedia seria um pedido de desculpas formal pelo lapso, o assunto estaria encerrado. Mas não, o orgulho é demasiado e usa o filho pra dar uma de vitimização. Ao clube ficava-lhe bem posicionar-se em relação ao assunto, obrigando a figura a retratar-se mesmo contra a sua vontade, se não o fizesse o caminho deveria ser só 1.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2726 em: 06 de Maio de 2024, 11:42 »
Coitadinho do filho que só tem 5 anos e não podia ir sozinho ao futebol  ;D
Tem de ter a noção do cargo que ocupa. Não pode ir ver jogos do sporting, ponto final.
Poder até pode. Tem é que ter um bocadinho de noção da sua posição e não andar a partilhar fotos do acontecimento tipo criancinha que precisa de atenção.
Para mim não pode, com ou sem foto. Obviamente que sem foto ninguém iria saber.
FORÇA BRAGA
Kiki Juvenis
  • **
  • 111
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2727 em: 06 de Maio de 2024, 12:24 »
O Dr. Portovedo pôs em causa o bom nome do clube (não é a 1ª vez que o faz) e uma luta constante dos associados do clube contra a macrocefalia lisboeta que diariamente nos tenta esmagar. A sua legitimidade como vice-presidente está comprometida em conformidade com as políticas internas da associação desportiva.

É interessante que o Dr. Salvador (vivemos num mundo de Doutores), faz pouco tempo, apresentou uma proposta através do Conselho Geral, para que apenas sócios que "estejam inscritos como sócios contribuintes há pelo menos 15 anos consecutivos" possam estar em condições de elegibilidade para os órgãos sociais do clube. Esta proposta foi defendida no sentido de afastar oportunistas de outros clubes que queiram aproveitar-se do SC BRAGA, garantindo que os dirigentes sejam verdadeiros apaixonados, zelem pelo bem do clube, actuando de forma ética, responsável e comprometida com a excelência desportiva, sendo que a genuinidade dos cargos de direcção dos clubes é essencial para manter a credibilidade e a confiança da massa associativa.

Posto isto, será que esta proposta era a forma do Dr. Salvador provar uma posição, de acordo com a inapropriada escolha do Dr. Portovedo para integrar a sua estrutura directiva?
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3981
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2728 em: 06 de Maio de 2024, 14:01 »
Para quem não se lembra da última vez que o atrasado mental em questão fez questão de se meter debaixo dos holofotes, fica aqui a notícia: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/claque-bracara-legion-exige-demissao-do-vice-presidente-do-sp-braga
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2729 em: 06 de Maio de 2024, 15:20 »
Para quem não se lembra da última vez que o atrasado mental em questão fez questão de se meter debaixo dos holofotes, fica aqui a notícia: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/claque-bracara-legion-exige-demissao-do-vice-presidente-do-sp-braga


Duarte, como se diz de forma corriqueira: "Águas passadas, não movem moinhos".

Já passaram 5 anos dessa ação menos feliz por parte do Dr. Hernâni Portovedo, certamente, que o próprio se arrependeu e passado 5 anos já se encontra mais maturo e responsável para não voltar a cometer o mesmo erro.

Vamos todos juntos cerrar fileiras e colocar uma pedra sobre o assunto.
Fui silenciado por quem de direito.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2730 em: 06 de Maio de 2024, 18:32 »
Para quem não se lembra da última vez que o atrasado mental em questão fez questão de se meter debaixo dos holofotes, fica aqui a notícia: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/claque-bracara-legion-exige-demissao-do-vice-presidente-do-sp-braga
Estive nessa AG e as declarações do portovedo correspondem à realidade dos factos com uma excepção: o pli ter votado ao lado desse grupo pareceu-me apenas coincidência, mas, posso estar enganado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2731 em: 06 de Maio de 2024, 22:48 »
É triste e desanimador mas todos sabemos que este será mais um caso que cairá no esquecimento. Os adeptos revoltam-se durante os primeiros dias, da direção não ouviremos uma unica palavra, não haverá consequências para o prevaricador e o caso acabará por cair no esquecimento dos adeptos. Na próxima semana já ninguém se lembra.

Quanto a este sujeito, ficou apresentado depois das declarações que fez no final de uma AG, há uns anos. É só mais um dos muitos que estão a mais.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2732 em: 07 de Maio de 2024, 11:08 »
Quero agradecer ao forista Somos Braga! que no meio deste turbilhão de palavreado mais suscetível a penalizações tem estado a altura dos acontecimentos, tem mantido sempre uma postura coerente, de imparcialidade e de cordialidade admiráveis.
Fui silenciado por quem de direito.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2733 em: 07 de Maio de 2024, 13:05 »
Para quem não se lembra da última vez que o atrasado mental em questão fez questão de se meter debaixo dos holofotes, fica aqui a notícia: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/claque-bracara-legion-exige-demissao-do-vice-presidente-do-sp-braga
Estive nessa AG e as declarações do portovedo correspondem à realidade dos factos com uma excepção: o pli ter votado ao lado desse grupo pareceu-me apenas coincidência, mas, posso estar enganado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Eu estive nessa AG. Abstive-me. Não faço parte de nenhuma claque nem conheço o Pli.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2734 em: 07 de Maio de 2024, 13:49 »
Para quem não se lembra da última vez que o atrasado mental em questão fez questão de se meter debaixo dos holofotes, fica aqui a notícia: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/claque-bracara-legion-exige-demissao-do-vice-presidente-do-sp-braga
Estive nessa AG e as declarações do portovedo correspondem à realidade dos factos com uma excepção: o pli ter votado ao lado desse grupo pareceu-me apenas coincidência, mas, posso estar enganado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Eu estive nessa AG. Abstive-me. Não faço parte de nenhuma claque nem conheço o Pli.
Acredito. Além do pli, houve mais pessoal não pertencente a claques que se absteve.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1220
  • Faraó do Egito
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2735 em: 07 de Maio de 2024, 22:34 »
Presidente, o seu amigo e nosso acionista, Al-Khelaifi, no final do jogo do PSG estava com uma cara completamente possessa.. diria que estava capaz de mandar executar uns quantos.

Parecia que ia estourar de nervos de raiva na tribuna
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3981
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2736 em: 07 de Maio de 2024, 23:17 »
Presidente, o seu amigo e nosso acionista, Al-Khelaifi, no final do jogo do PSG estava com uma cara completamente possessa.. diria que estava capaz de mandar executar uns quantos.

Parecia que ia estourar de nervos de raiva na tribuna
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2770
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #2737 em: 09 de Maio de 2024, 19:30 »

O senhor vai continuar calado?
Vai falar após o jogo depois do roubo?
Não quer problemas com os amigos do sistema?
Esqueça esse lugar de presidente na FPF em 2025, está prometido ao Proença!
 

Anuncios M