Quantcast
Equipamentos 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Equipamentos 2022/2023
351 Respostas
53658 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #60 em: 27 de Junho de 2022, 20:59 »
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.
Correm uns zunzuns que está para breve o anúncio de um novo patrocinador, inclusive é cá de Braga. E, pelos vistos, não ficará apenas pela camisola

Primavera???? F3M????

não estou a ver mais empresas com arcabouço "teórico" para isso cá em Braga...

a dst acho que é rival dos elementos da administração da scbraga sad(ABB etc e tal)... e por isso também não acredito que seja a ABB (etc e tal)

por isso não estou a ver quem mais cá de Braga possa ser honesta e sinceramente....

sim há muitos mais "grupos económicos" cá em Braga com poder financeiro para isso... mas que nunca se meteram nisso...

já a primavera e a F3M tem histórico de patrocinios desportivos....


relembro por exemplo que a primavera patrocinou o ABC durante muitos anos... e por acaso nestes últimos 2 anos até foi comprado por uma multinacional global... pode ser que queiram apostar nisso como por exemplo o TeamViewer fez no Manchester United...

Não sei se terá base financeira para isso mas lembrei-me da Bragalux. Será que vai passar na feminina para a principal?
Farfetch? Prozis?

mas essas 2s não são bem bem de Braga... são da zona...

o que não quer dizer que não podem ser essas a vir a ser os novos patrocinadores
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #61 em: 27 de Junho de 2022, 22:48 »
Não me parece que seja  uma empresa da cidade ou que exerce atividade na atividade.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #62 em: 28 de Junho de 2022, 11:31 »
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #63 em: 28 de Junho de 2022, 11:38 »
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

????
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #64 em: 28 de Junho de 2022, 11:48 »
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.
Essa duvido. Posso estar errado,  mas, a ideia que tenho é que nenhum dos sócios morre de amores pelo Braga, infelizmente.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #65 em: 28 de Junho de 2022, 11:49 »
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

Esses ao longe...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #66 em: 28 de Junho de 2022, 11:53 »


Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

Esses ao longe...

Longe porquê? Agora só aceitamos patrocínios de Braguistas com cadeira anual e comprovativo de cotas em dia?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #67 em: 28 de Junho de 2022, 12:42 »
Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

????

Não acredito que sejam esses inFELIZes...
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #68 em: 28 de Junho de 2022, 12:46 »


Pode ser que seja uma empresa Bracarense, fundada por pessoas de Braga que ganharam vergonha na cara e deixaram de apoiar o hóquei em patins de uma equipa a 300 kms da sua sede.

Esses ao longe...

Longe porquê? Agora só aceitamos patrocínios de Braguistas com cadeira anual e comprovativo de cotas em dia?

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

Nada disso e dinheiro é sempre dinheiro...Mas dinheiro de gajos que preferem patrocinar um clube a 300km da "cidade deles" eu dispenso bem...E sim eu sei que ainda bem que não sou gestor e Bla Bla Bla, mas para mim o amor próprio ainda diz muito...
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #69 em: 28 de Junho de 2022, 12:54 »
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.
Correm uns zunzuns que está para breve o anúncio de um novo patrocinador, inclusive é cá de Braga. E, pelos vistos, não ficará apenas pela camisola

Primavera???? F3M????

não estou a ver mais empresas com arcabouço "teórico" para isso cá em Braga...

a dst acho que é rival dos elementos da administração da scbraga sad(ABB etc e tal)... e por isso também não acredito que seja a ABB (etc e tal)

por isso não estou a ver quem mais cá de Braga possa ser honesta e sinceramente....

sim há muitos mais "grupos económicos" cá em Braga com poder financeiro para isso... mas que nunca se meteram nisso...

já a primavera e a F3M tem histórico de patrocinios desportivos....


relembro por exemplo que a primavera patrocinou o ABC durante muitos anos... e por acaso nestes últimos 2 anos até foi comprado por uma multinacional global... pode ser que queiram apostar nisso como por exemplo o TeamViewer fez no Manchester United...

F3M só se fosse o Sporting de Lisboa
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #70 em: 28 de Junho de 2022, 13:42 »
Via com muito bons olhos um patrocínio da Primavera, de preferência em branco na principal.
Diria que desde o Banco Bic que não temos um patrocínio esteticamente decente.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #71 em: 28 de Junho de 2022, 18:17 »
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.
Correm uns zunzuns que está para breve o anúncio de um novo patrocinador, inclusive é cá de Braga. E, pelos vistos, não ficará apenas pela camisola
Primavera???? F3M????

não estou a ver mais empresas com arcabouço "teórico" para isso cá em Braga...

a dst acho que é rival dos elementos da administração da scbraga sad(ABB etc e tal)... e por isso também não acredito que seja a ABB (etc e tal)

por isso não estou a ver quem mais cá de Braga possa ser honesta e sinceramente....

sim há muitos mais "grupos económicos" cá em Braga com poder financeiro para isso... mas que nunca se meteram nisso...

já a primavera e a F3M tem histórico de patrocinios desportivos....

relembro por exemplo que a primavera patrocinou o ABC durante muitos anos... e por acaso nestes últimos 2 anos até foi comprado por uma multinacional global... pode ser que queiram apostar nisso como por exemplo o TeamViewer fez no Manchester United...
Não sei se terá base financeira para isso mas lembrei-me da Bragalux. Será que vai passar na feminina para a principal?
Pelo que ouvi dizer serão eles.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #72 em: 28 de Junho de 2022, 19:21 »
Para ser um patrocinador a pagar mais do que anterior e o maior de sempre ,provavelmente será novamente uma casa de apostas.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #73 em: 28 de Junho de 2022, 20:31 »
Para ser um patrocinador a pagar mais do que anterior e o maior de sempre ,provavelmente será novamente uma casa de apostas.
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não necessariamente, deixo aqui artigo https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/empresas/industria/amp/novo-blx-bragalux-pretende-investir-64-milhoes-e-contratar-mais-225-pessoas sobre a faturação da bragalux agora denominada blx, e fiquei surpreso com a faturação do grupo no valor de 180 milhões anuais. Não sei quais foram os valores envolvidos com a Betano, mas penso que esta empresa tem capacidade para patrocinar as camisolas e naming do estádio.
« Última modificação: 28 de Junho de 2022, 20:34 por Sérgio_Gonçalves »
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #74 em: 28 de Junho de 2022, 21:39 »
Já anda uma imagem da nova camisola a circular por aí.  ;D
Confirma-se novo patrocinador (à primeira vista não me pareceu nenhum daqueles aqui falados).
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #75 em: 28 de Junho de 2022, 21:40 »

Já anda uma imagem da nova camisola a circular por aí.  ;D
Confirma-se novo patrocinador (à primeira vista não me pareceu nenhum daqueles aqui falados).


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #76 em: 28 de Junho de 2022, 21:46 »
Para ser um patrocinador a pagar mais do que anterior e o maior de sempre ,provavelmente será novamente uma casa de apostas.
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não necessariamente, deixo aqui artigo https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/empresas/industria/amp/novo-blx-bragalux-pretende-investir-64-milhoes-e-contratar-mais-225-pessoas sobre a faturação da bragalux agora denominada blx, e fiquei surpreso com a faturação do grupo no valor de 180 milhões anuais. Não sei quais foram os valores envolvidos com a Betano, mas penso que esta empresa tem capacidade para patrocinar as camisolas e naming do estádio.
Segundo um artigo num jornal na semana passada, do qual não me lembro o nome. O valor que a Betano pagava era de cerca de 600 mil euros por época e que o valor que o próximo patrocinador irá pagar, será mais elevado. Atendendo a este artigo sobre o volume de negócios da Bragalux, e alguns comentários, não me parece um valor fora do que a Bragalux possa pagar.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #77 em: 28 de Junho de 2022, 21:51 »
Em 2022, uma fotografia com essa qualidade devia dar prisão.  :o
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #78 em: 28 de Junho de 2022, 21:59 »

Já anda uma imagem da nova camisola a circular por aí.  ;D
Confirma-se novo patrocinador (à primeira vista não me pareceu nenhum daqueles aqui falados).


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Credo....a camisola do ano passado era bem mais gira, esta parece ter sido feita as 3 pancadas, salva-se apenas o simbolo.

Mais uma casa de apostas a patrocinar o SC BRAGA, neste caso a Moosh, pelos vistos,  muito nabo em portugal deixam as coroas que ganham nestas multinacionais. Os clubes agradecem e neste caso o BRAGA agradece.
« Última modificação: 28 de Junho de 2022, 22:01 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #79 em: 28 de Junho de 2022, 22:07 »
Em 2022, uma fotografia com essa qualidade devia dar prisão.  :o
A foto já não tinha muita qualidade  ao meter aqui perdeu ainda mais

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
 

Anuncios M