Farfetch? Prozis?Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.Correm uns zunzuns que está para breve o anúncio de um novo patrocinador, inclusive é cá de Braga. E, pelos vistos, não ficará apenas pela camisola
Primavera?F3M?
não estou a ver mais empresas com arcabouço "teórico" para isso cá em Braga...
a dst acho que é rival dos elementos da administração da scbraga sad(ABB etc e tal)... e por isso também não acredito que seja a ABB (etc e tal)
por isso não estou a ver quem mais cá de Braga possa ser honesta e sinceramente....
sim há muitos mais "grupos económicos" cá em Braga com poder financeiro para isso... mas que nunca se meteram nisso...
já a primavera e a F3M tem histórico de patrocinios desportivos....
relembro por exemplo que a primavera patrocinou o ABC durante muitos anos... e por acaso nestes últimos 2 anos até foi comprado por uma multinacional global... pode ser que queiram apostar nisso como por exemplo o TeamViewer fez no Manchester United...
Não sei se terá base financeira para isso mas lembrei-me da Bragalux. Será que vai passar na feminina para a principal?
mas essas 2s não são bem bem de Braga... são da zona...
o que não quer dizer que não podem ser essas a vir a ser os novos patrocinadores