Quantcast
Equipamentos 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Equipamentos 2022/2023
351 Respostas
53605 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #20 em: 07 de Junho de 2022, 11:30 »
Não era possível lançar os equipamentos entre 15 a 23 de Junho, aproveitando as festividades do S.João e assim espalhar uma onda de Braguismo na noite de 23 ? Podia haver um bocado mais de visão, nunca percebi a demora no lançamentos dos equipamentos não beneficia em nada.

Diria que está relacionado com a capacidade de produção/entrega das marcas. Regra geral os clubes portugueses são dos últimos a apresentar novos equipamentos na europa. Mas é preciso considerar que há toda uma Europa do futebol a apresentar equipamentos, sendo que os tubarões agora até apresentam ainda antes do final da época anterior.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
darno
darno Juniores
  • ***
  • 747
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #21 em: 07 de Junho de 2022, 11:44 »
Não era possível lançar os equipamentos entre 15 a 23 de Junho, aproveitando as festividades do S.João e assim espalhar uma onda de Braguismo na noite de 23 ? Podia haver um bocado mais de visão, nunca percebi a demora no lançamentos dos equipamentos não beneficia em nada.

Diria que está relacionado com a capacidade de produção/entrega das marcas. Regra geral os clubes portugueses são dos últimos a apresentar novos equipamentos na europa. Mas é preciso considerar que há toda uma Europa do futebol a apresentar equipamentos, sendo que os tubarões agora até apresentam ainda antes do final da época anterior.
Pois eu percebo mas as marcas têm 1 época inteira para trabalhar na produção e entrega dos equipamentos para as suas equipas, não chega para corresponderem com a apresentação no final da época ?

Acho que o Braga devia tentar criar um género de uma tradição na apresentação dos equipamentos, ser sempre no mesmo dia assim o pessoal já estava à espera e esse dia ideal seria para mim o dia 23, apresentar sempre os equipamentos no dia de S.João que tem logo uma barraca da sagres em frente, o pessoal juntava-se bebia uns canecos, comprava umas camisolas e ainda se entoavam cânticos do maior.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #22 em: 07 de Junho de 2022, 11:47 »
Loja em stock off e colocam uma camisola com o símbolo da umbro nas redes sociais, vem aí surpresa?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3422
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #23 em: 07 de Junho de 2022, 12:19 »
Loja em stock off e colocam uma camisola com o símbolo da umbro nas redes sociais, vem aí surpresa?

Realmente é estranho se estamos comprometidos com a Hummel publicar uma fotografia de uma camisola nossa com o símbolo de outra marca tão evidente.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1712
  • We are SCBraga!!!
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #24 em: 07 de Junho de 2022, 14:28 »
Loja em stock off e colocam uma camisola com o símbolo da umbro nas redes sociais, vem aí surpresa?

Realmente é estranho se estamos comprometidos com a Hummel publicar uma fotografia de uma camisola nossa com o símbolo de outra marca tão evidente.

Parece-me que é uma clara referência ao Artur Jorge
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #25 em: 07 de Junho de 2022, 21:00 »
Entretanto o Bristol anunciou a camisola principal e digo já que a nossa podia ir pelo mesmo caminho.

https://twitter.com/BristolCity/status/1534262920758042626?t=pO4c91sG7C6Lo1mjnsgD6g&s=19
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #26 em: 08 de Junho de 2022, 10:23 »
Entretanto o Bristol anunciou a camisola principal e digo já que a nossa podia ir pelo mesmo caminho.

https://twitter.com/BristolCity/status/1534262920758042626?t=pO4c91sG7C6Lo1mjnsgD6g&s=19

Está bem bonito!
Mesmo a linha de equipamentos de treino, camisolas e casacos está qualquer coisa. Pena que cá fiquemos sempre pelos mínimos.
https://shop.bristol-sport.co.uk/

Zauuu ⚔️🔴⚪️
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #27 em: 14 de Junho de 2022, 15:34 »
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1536647564526854146?t=KyBH4keLjvFrkcqcP0hoew&s=19

uau, um concurso no São João para ganhar uma camisola da época passada.
Podiam usar uma cena destas para apresentar os equipamentos, a pessoa que ganhasse era a primeira a ver a camisola por exemplo.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3422
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #28 em: 14 de Junho de 2022, 16:36 »
As camisolas dos 3 porquinhos já saíram todas, nós nem um rumor.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #29 em: 14 de Junho de 2022, 17:41 »
Antigamente ainda nos íamos divertindo por aqui com uns modelos que o pessoal fazia... agora nem isso  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #30 em: 15 de Junho de 2022, 12:33 »
Loja em stock off e colocam uma camisola com o símbolo da umbro nas redes sociais, vem aí surpresa?

Realmente é estranho se estamos comprometidos com a Hummel publicar uma fotografia de uma camisola nossa com o símbolo de outra marca tão evidente.

Parece-me que é uma clara referência ao Artur Jorge

Agora postam uma fotografia do Quim com equipamento da umbro.

Ou sou eu que estou a fazer filmes ou já são demasiadas coincidências.
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #31 em: 15 de Junho de 2022, 13:27 »
Loja em stock off e colocam uma camisola com o símbolo da umbro nas redes sociais, vem aí surpresa?

Realmente é estranho se estamos comprometidos com a Hummel publicar uma fotografia de uma camisola nossa com o símbolo de outra marca tão evidente.

Parece-me que é uma clara referência ao Artur Jorge

Agora postam uma fotografia do Quim com equipamento da umbro.

Ou sou eu que estou a fazer filmes ou já são demasiadas coincidências.

Já somos 2 a fazer filmes.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Né92 Iniciados
  • *
  • 2
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #32 em: 16 de Junho de 2022, 17:27 »
Como ainda não se sabe de nada dos equipamentos, eu gostava que fossem tipo os da epoca 12/13 o Classico vermelho e branco e o secundário o branco e vermelho (talvez até com as mangas vermelhas) o 3° com uma cor reprentativa da cidade ou verde como o 1° equipamento da história
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #33 em: 22 de Junho de 2022, 12:12 »


fim da hummel... fim da betano...

só 600 mil euros o contrato por ano com a betano???? SÓÓÓÓ???? com a axa, por exemplo, não se sacou 1 milhão/ano??
« Última modificação: 22 de Junho de 2022, 12:30 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3422
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #34 em: 22 de Junho de 2022, 14:26 »


fim da hummel... fim da betano...

só 600 mil euros o contrato por ano com a betano???? SÓÓÓÓ???? com a axa, por exemplo, não se sacou 1 milhão/ano??

A da AXA incluía naming do estádio se não me engano.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #35 em: 22 de Junho de 2022, 16:15 »
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.
Hucry
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #36 em: 22 de Junho de 2022, 16:18 »
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.


Também me parece. A faturação das casas de aposta online tem sido surreal..
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #37 em: 22 de Junho de 2022, 17:05 »
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.


Também me parece. A faturação das casas de aposta online tem sido surreal..
A Bwin senão me engano já chegou a patrocinar nos ali nos meados dos anos 2000, que depois até teve de ser banida e passamos a usar umas barras pretas (coisa horrivel),

A ser parece me um patrocinador de facto interessante, uma NOS (visto que deixaram os estarolas verde à dois anos) também não era nada descabido. Mas de facto deverá ser uma casa de apostas (mais uma). 

Quanto à marca este ano será Hummel pela ultima vez, depois gostava de ver uma Puma (fizeram bons trabalhos no Arsenal, em Portugal no Rio Ave também gostei das linhas do da ultima época) ou Umbro (que belo regresso ao passado seria!) no horizonte, veremos.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #38 em: 22 de Junho de 2022, 17:24 »
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.


Também me parece. A faturação das casas de aposta online tem sido surreal..
A Bwin senão me engano já chegou a patrocinar nos ali nos meados dos anos 2000, que depois até teve de ser banida e passamos a usar umas barras pretas (coisa horrivel),

A ser parece me um patrocinador de facto interessante, uma NOS (visto que deixaram os estarolas verde à dois anos) também não era nada descabido. Mas de facto deverá ser uma casa de apostas (mais uma). 

Quanto à marca este ano será Hummel pela ultima vez, depois gostava de ver uma Puma (fizeram bons trabalhos no Arsenal, em Portugal no Rio Ave também gostei das linhas do da ultima época) ou Umbro (que belo regresso ao passado seria!) no horizonte, veremos.

Era a SportingBet. Também tivemos a Betclic em 2011/12, e foi proibido a meio da época também, chegamos também a fazer 1 jogo, Gil-Braga da Taça da Liga, com um retângulo a tapar.
"100% de respeito e 0% de medo"
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re: Equipamentos 2022/2023
« Responder #39 em: 22 de Junho de 2022, 17:26 »
Deve ser a bwin. Não vejo quem pague melhor do que casas de apostas neste momento.


Também me parece. A faturação das casas de aposta online tem sido surreal..
A Bwin senão me engano já chegou a patrocinar nos ali nos meados dos anos 2000, que depois até teve de ser banida e passamos a usar umas barras pretas (coisa horrivel),

A ser parece me um patrocinador de facto interessante, uma NOS (visto que deixaram os estarolas verde à dois anos) também não era nada descabido. Mas de facto deverá ser uma casa de apostas (mais uma). 

Quanto à marca este ano será Hummel pela ultima vez, depois gostava de ver uma Puma (fizeram bons trabalhos no Arsenal, em Portugal no Rio Ave também gostei das linhas do da ultima época) ou Umbro (que belo regresso ao passado seria!) no horizonte, veremos.

Não foi a Bwin mas sim a Sportingbet. Tal aconteceu porque o regulamento português não permitia que os clubes fossem patrocinados por empresas de jogos de sorte/azar.

Quanto à faturação surreal online, e enquanto alguém que está muito por dentro disso, estão bem enganados. A Solverde teve prejuízos de milhões em 2021 por exemplo. O regulamento de jogo em Portugal e a quantidade absurda de impostos que se têm que pagar fazem com que a margem de lucro seja mínima e, em muitos casos, que resulte em prejuízos. Se for uma casa não licenciada é outra história, agora casas licenciadas em Portugal, muito poucas são as que dão lucro cá. Por isso é que a oferta, a nível de casas reguladas, é muito pouca.
 

Anuncios M