Patrocinador Moosh.pt ?
Equipamentos 2022/2023
351 Respostas
51653 Visualizações
Em 2022, uma fotografia com essa qualidade devia dar prisão.A foto já não tinha muita qualidade ao meter aqui perdeu ainda mais
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Ja tinham postado aqui às 19h.. mas a moderação deve ter apagado.Também postei e fizeram o mesmo comigo.
A moderação respondeu me sobre o porque de ter apagado o post e está justificado e por mim faz sentido. Mas compreendo que estas situações são difíceis de controlar, pois é muita gente a mexer.Ja tinham postado aqui às 19h.. mas a moderação deve ter apagado.Também postei e fizeram o mesmo comigo.
Já nem vale a pena perder tempo com grandes artifícios na apresentação dos equipamentos, já que parece que agora vão ser sempre "leakados".
Acabei de ver um post no Facebook de uma pessoa num café com a nova camisola... como é que alguém acha boa ideia ir a um café com uma camisola que nem apresentada foi? O pessoal dentro do clube podia pelo menos ter avisado..
Não aprecio aqueles ângulos da parte vermelha a invadir a manga branca, mas isto já são mesquinhices
Não aprecio aqueles ângulos da parte vermelha a invadir a manga branca, mas isto já são mesquinhicesNão são ângulos, tens é uma risca branca nos ombros e a perspectiva faz parecer que é o vermelho a entrar na manga.
Acabei de ver um post no Facebook de uma pessoa num café com a nova camisola... como é que alguém acha boa ideia ir a um café com uma camisola que nem apresentada foi? O pessoal dentro do clube podia pelo menos ter avisado..
ao que ouvi falar foram a esse café fazer gravações da/para a apresentação da camisola... ou pelo menos parte do vídeo final da apresentação das camisetas desta temporada 22/23 e depois parece que ofereceram algumas por lá
Já anda uma imagem da nova camisola a circular por aí.
Confirma-se novo patrocinador (à primeira vista não me pareceu nenhum daqueles aqui falados).
Credo....a camisola do ano passado era bem mais gira, esta parece ter sido feita as 3 pancadas, salva-se apenas o simbolo.
Mais uma casa de apostas a patrocinar o SC BRAGA, neste caso a Moosh, pelos vistos, muito nabo em portugal deixam as coroas que ganham nestas multinacionais. Os clubes agradecem e neste caso o BRAGA agradece.