Equipamentos 2022/2023
351 Respostas
51664 Visualizações
Isso é para o PaçosNão ia ser a Castore?Castore é que não!
Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Eu gostei bastante da hummel, acho que em termos de camisolas principais foram sempre muito bonitas na minha opinião, a fasquia vai estar elevada para a marca que vier.
Penso que a Puma também será a mais lógica, já não tem representação em portugal à alguns anos e neste momento a Adidas equipa o Benfica, New Balance o Porto e Nike o Sporting.
Se o novo contrato com a Puma começa a 1 de junho , ao menos que tenham a decência de nesse dia já ter essas camisolas à venda .Se calhar nem no dia 1 de agosto, quanto mais em junho. Acho que o mínimo exigível era que já estivessem à venda no SC Braga Day mas se não acontecer já sabemos que a culpa é sempre da macron/lacatoni/hummel/puma, como disseste.
Se o novo contrato com a Puma começa a 1 de junho , ao menos que tenham a decência de nesse dia já ter essas camisolas à venda .Se calhar nem no dia 1 de agosto, quanto mais em junho. Acho que o mínimo exigível era que já estivessem à venda no SC Braga Day mas se não acontecer já sabemos que a culpa é sempre da macron/lacatoni/hummel/puma, como disseste.
Se o novo contrato com a Puma começa a 1 de junho , ao menos que tenham a decência de nesse dia já ter essas camisolas à venda .
E se formos campeoes esta época? Não iria haver camisolas do ano do titulo?
50% desconto em todos os artigos Hummel até 31/05.Pensei o mesmo… já há “notícias” sobre quem vai substituir a Hummel?
Pela forma como está escrito o post deve ser mesmo para escoar stock no fim do contrato...
https://www.facebook.com/SCBragaOficial/photos/a.165835156801293/6462857703765642/
Puma50% desconto em todos os artigos Hummel até 31/05.Pensei o mesmo… já há “notícias” sobre quem vai substituir a Hummel?
Pela forma como está escrito o post deve ser mesmo para escoar stock no fim do contrato...
https://www.facebook.com/SCBragaOficial/photos/a.165835156801293/6462857703765642/
Sent from my iPhone using Tapatalk