Alguém com queixas do material da Hummel? Comprei uma camisola no verão, devo ter usado a camisola umas 5 vezes e já está com 'rasgos' no tecido nem sei de quê...
Alguém com queixas do material da Hummel? Comprei uma camisola no verão, devo ter usado a camisola umas 5 vezes e já está com 'rasgos' no tecido nem sei de quê...
Esquece a Nike...A partir da próxima época será a Puma!
Errado. Prometi não revelar, portanto não o farei, mas posso garantir que não é a Puma.
Também não é a Nike, e é a última marca que desminto. A partir daqui podes mandar as marcas que quiseres, que não irei confirmar ou desmentir.
Na próxima época vamos equipar Puma.
E uma grande possibilidade de sermos patrocinados pela Qatar AirwaysA sério?
E uma grande possibilidade de sermos patrocinados pela Qatar Airways
A Moosh tem 3 anos de contrato! Especulação desnecessária
A Moosh tem 3 anos de contrato! Especulação desnecessária
Aparecendo um patrocínio que pague muito o ideal era esvaziar a camisola de patrocínios. Fica horrível nas costas e debaixo do símbolo da Hummel por exemplo.Sim, era o ideal , é uma alteração significativa em termos estéticos nos equipamentos. Uma marca destas a patrocinar era um upgrade enorme em termos financeiros e de visibilidade
Primeiro, não me parece correcto cuspir no prato onde se comeu. Criticamos isso nos jogadores e iamos nós agora fazer isso aos nossos parceiros (alguns) de longa data?Aparecendo um patrocínio que pague muito o ideal era esvaziar a camisola de patrocínios. Fica horrível nas costas e debaixo do símbolo da Hummel por exemplo.Sim, era o ideal , é uma alteração significativa em termos estéticos nos equipamentos. Uma marca destas a patrocinar era um upgrade enorme em termos financeiros e de visibilidade
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/qatar-airways-quer-regressar-a-portugal-mas-deixou-vazio-para-o-mundial
Primeiro, não me parece correcto cuspir no prato onde se comeu. Criticamos isso nos jogadores e iamos nós agora fazer isso aos nossos parceiros (alguns) de longa data?Aparecendo um patrocínio que pague muito o ideal era esvaziar a camisola de patrocínios. Fica horrível nas costas e debaixo do símbolo da Hummel por exemplo.Sim, era o ideal , é uma alteração significativa em termos estéticos nos equipamentos. Uma marca destas a patrocinar era um upgrade enorme em termos financeiros e de visibilidade
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Segundo, acho que uma boa parte dos sócios não estão interessados em dinheiro vindo dessas paragens.
Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk