A ideia do mapa não era má na teoria, na prática saiu uma borrada.
Algo deste género teria sido muito melhor conseguido:

A ideia do mapa não era má na teoria, na prática saiu uma borrada.Se tivessem feito algo do género, iria haver sempre uns esquisitos a dizer que com com listas era mais bonito.
Mais um equipamento com publicidade.
Não vai ser este ano que vou comprar novamente...todas as que tenho não têm publicidade.
Então nunca mais vais comprar um equipamento do Braga, suponho.
3 das 4 camisolas da Hummel foram listadas (e a que não foi tinha "centenário" escrito de cima abaixo), não se percebe.
Também sempre preferi camisolas sem patrocinador. Se fosse apenas um na frente menos mal, mas também tinha que ser esteticamente decente tipo um bancobic e não um quadrado azul gigante no meio... Então quando começam a meter patrocinadores nas costas, mangas e agora até no peito, já é demais. Conheço um que teve o equipamento principal 17/18 arruinado por causa da sabseg na manga. Tenho a camisola alternativa de 08/09 que o axa desapareceu e ficou o quadrado com aquele granulado de uma tv antiga sem sinal.Mais um equipamento com publicidade.
Não vai ser este ano que vou comprar novamente...todas as que tenho não têm publicidade.
Então nunca mais vais comprar um equipamento do Braga, suponho.
3 das 4 camisolas da Hummel foram listadas (e a que não foi tinha "centenário" escrito de cima abaixo), não se percebe.
Comprei estas todas sem publicidade nos ultimos anos:
e tb consegui comprar estas que no ínicio da época não tinha patrocinador:
e isto apenas nos últimos anos