Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
198268 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1800 em: 05 de Março de 2024, 09:58 »
Deu a volta ao contexto, mostrou de que fibra é feito, um braguista indefectível com uma qualidade de comando, de liderança e sabedoria tática à frente do clube, o que podíamos querer mais?
Eu? Demissão ou despedimento.
Obrigado por perguntar, volte sempre.

E já vai com meses de atraso.
Ainda ontem vi um treinador a assumir as culpas pela derrota, na semana passada vi outro em arouca a assumir o mesmo, aqui a culpa é de todos menos do timoneiro, mesmo quando mamamos 5 ou vamos de vela com uma equipa do AZERBEIJÃO!
Quem decidiu meter a jogar Horta à pressa? Quem precisava mostrar resultados à pressa após humilhação europeia mesmo contra um clube com ordenados em atraso?
Não seria melhor ter esperado mais uns tempos, entrar a partir do banco antes de o lançar logo pra titularidade?
Quem assume a culpa na recaída dele?
Por mais que consideremos o AJ aquilo que é, fraco treinador, não podemos atribuir-lhe responsabilidade pela lesão do Horta (recaída), a haver alguma responsabilidade parece-me claramente alheia...quem deu aval clínico para a utilização do jogador? Se o departamento médico diz que o Horta está apto a jogar porque motivo o AJ, ou qualquer outro treinador, não haveria de o utilizar?

Isto já aconteceu a vários treinadores e só não digo que foi com o mesmo departamento médico porque não tenho a certeza.
« Última modificação: 05 de Março de 2024, 10:06 por Lipeste »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1801 em: 05 de Março de 2024, 10:24 »
Não sei até que ponto o departamento médico pode vetar a utilização de um atleta jogar se tiver alta médica. A partir do momento que está apto para treinar cabe ao treinador fazer a gestão, veja-se por exemplo a recuperação em tempo recorde de Bruma.

Mas é claramente precipitado atribuir culpas à equipa técnica ou ao departamento médico, não temos dados para fazer esse julgamento.
Anuncios M
Anuncios M
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1802 em: 05 de Março de 2024, 14:20 »
Deu a volta ao contexto, mostrou de que fibra é feito, um braguista indefectível com uma qualidade de comando, de liderança e sabedoria tática à frente do clube, o que podíamos querer mais?
O amigo é um autêntico contorcionista

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1803 em: 12 de Março de 2024, 14:24 »
Renovar com este senhor, por favor. Atual recordista de pontos para a liga do SC Braga e o atual detentor da Taça da Liga, categórica participação na Liga dos Campeões, não troquemos o certo por incerto, este senhor pode ser o nosso treinador de uma vida, pode ser o nosso Sir Alex Ferguson, é uma questão de tempo até ser unanimemente o melhor e maior treinador da história deste clube. Espero que AS não caia no erro de o trocar por um treinador que é uma incógnita e que foi corrido do Gil Vicente. 
Fui silenciado por quem de direito.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1804 em: 12 de Março de 2024, 14:37 »
Vade retro, Satanás.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1805 em: 12 de Março de 2024, 16:29 »
Renovar com este senhor, por favor. Atual recordista de pontos para a liga do SC Braga e o atual detentor da Taça da Liga, categórica participação na Liga dos Campeões, não troquemos o certo por incerto, este senhor pode ser o nosso treinador de uma vida, pode ser o nosso Sir Alex Ferguson, é uma questão de tempo até ser unanimemente o melhor e maior treinador da história deste clube. Espero que AS não caia no erro de o trocar por um treinador que é uma incógnita e que foi corrido do Gil Vicente.
Com este comentário tenho a certeza que só pode ser Vimaranense este user

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1806 em: 12 de Março de 2024, 16:31 »
Renovar com este senhor, por favor. Atual recordista de pontos para a liga do SC Braga e o atual detentor da Taça da Liga, categórica participação na Liga dos Campeões, não troquemos o certo por incerto, este senhor pode ser o nosso treinador de uma vida, pode ser o nosso Sir Alex Ferguson, é uma questão de tempo até ser unanimemente o melhor e maior treinador da história deste clube. Espero que AS não caia no erro de o trocar por um treinador que é uma incógnita e que foi corrido do Gil Vicente.
Com este comentário tenho a certeza que só pode ser Vimaranense este user

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


Tenta acrescentar. Pelo menos, tenta.
Fui silenciado por quem de direito.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1807 em: 12 de Março de 2024, 16:47 »
É um troll. Mesmo que aos olhos dele a equipa jogasse bem e AJ fosse um treinador capaz, não andava sempre aqui com discursos ridículos a defender o AJ com unhas e dentes. Nunca se viu disto com outros treinadores e ver alguém a defender assim aquele que provavelmente é o treinador mais criticado pela esmagadora maioria dos adeptos é, para mim, prova que não se pode levar essa personagem a sério. Eu já nem leio os comentários dele, na primeira frase percebo logo que é ele, vou ver o autor e confirmando que é ele passo à frente.
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1808 em: 12 de Março de 2024, 16:50 »
É um troll. Mesmo que aos olhos dele a equipa jogasse bem e AJ fosse um treinador capaz, não andava sempre aqui com discursos ridículos a defender o AJ com unhas e dentes. Nunca se viu disto com outros treinadores e ver alguém a defender assim aquele que provavelmente é o treinador mais criticado pela esmagadora maioria dos adeptos é, para mim, prova que não se pode levar essa personagem a sério. Eu já nem leio os comentários dele, na primeira frase percebo logo que é ele, vou ver o autor e confirmando que é ele passo à frente.


Fazes bem, Henry. Uma pessoa astuta como tu, tem que estar sempre um passo à frente.

Quanto ao comentário, para mim, o Braga joga bem, se para ti não joga, não posso fazer nada, nem todos temos a mesma capacidade de análise futebolística, foi o treinador que mais alegrias me tem dado, e é um braguista dos 7 costados, isso para mim, conta muito.
Fui silenciado por quem de direito.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1809 em: 12 de Março de 2024, 17:44 »
É um troll. Mesmo que aos olhos dele a equipa jogasse bem e AJ fosse um treinador capaz, não andava sempre aqui com discursos ridículos a defender o AJ com unhas e dentes. Nunca se viu disto com outros treinadores e ver alguém a defender assim aquele que provavelmente é o treinador mais criticado pela esmagadora maioria dos adeptos é, para mim, prova que não se pode levar essa personagem a sério. Eu já nem leio os comentários dele, na primeira frase percebo logo que é ele, vou ver o autor e confirmando que é ele passo à frente.


Fazes bem, Henry. Uma pessoa astuta como tu, tem que estar sempre um passo à frente.

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1810 em: 12 de Março de 2024, 23:32 »
Obrigado e boa viagem.

Se levar alguns elementos do plantel para a Rússia com ele ainda se faz uma vaquinha para o bilhete de avião.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1811 em: 13 de Março de 2024, 08:46 »
A caixa de ressonância soou e confirma que AJ não nos dará música na próxima temporada (boa notícia).
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1812 em: 13 de Março de 2024, 22:09 »
A caixa de ressonância soou e confirma que AJ não nos dará música na próxima temporada (boa notícia).


Estes "artigos de opinião" serão publicidade paga?
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1813 em: 14 de Março de 2024, 09:18 »
A caixa de ressonância soou e confirma que AJ não nos dará música na próxima temporada (boa notícia).


Estes "artigos de opinião" serão publicidade paga?
Antes até tinha alguma consideração pelo Miguel Pedro, assim como algumas das suas crónicas.
De à uns tempos a esta parte, está mais do que visto qual o papel dele, por isso, perdeu 90% da credibilidade com comentários deste género.
No entanto, deve ter coisas boas para o seu lado, como por exemplo; já ter pago a casa toda ao senhorio.
« Última modificação: 14 de Março de 2024, 09:29 por Cão Vadio »
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1814 em: 14 de Março de 2024, 09:36 »
Fui silenciado por quem de direito.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1815 em: 14 de Março de 2024, 09:39 »
A caixa de ressonância soou e confirma que AJ não nos dará música na próxima temporada (boa notícia).


Estes "artigos de opinião" serão publicidade paga?
Antes até tinha alguma consideração pelo Miguel Pedro, assim como algumas das suas crónicas.
De à uns tempos a esta parte, está mais do que visto qual o papel dele, por isso, perdeu 90% da credibilidade com comentários deste género.
No entanto, deve ter coisas boas para o seu lado, como por exemplo; já ter pago a casa toda ao senhorio.
Mas perdeu a tua consideração só porque tem uma opinião diferente da tua?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1816 em: 14 de Março de 2024, 09:40 »
Artur Jorge: adepto, jogador, treinador e... colecionador de recordes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/artur-jorge-adepto-jogador-treinador-e-colecionador-de-recordes


Já publicaste esse artigo umas 3 vezes aqui.. e isso daqui a pouco tem meio ano, já está a ficar é desatualizado.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1817 em: 14 de Março de 2024, 09:43 »
Artur Jorge: adepto, jogador, treinador e... colecionador de recordes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/artur-jorge-adepto-jogador-treinador-e-colecionador-de-recordes


Já publicaste esse artigo umas 3 vezes aqui.. e isso daqui a pouco tem meio ano, já está a ficar é desatualizado.


Serve apenas para reavivar a memória dos negacionistas.

E tens razão, está desatualizado, entretanto já ganhámos um título.
Fui silenciado por quem de direito.
david Equipa Principal
  • *****
  • 2107
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1818 em: 14 de Março de 2024, 09:46 »
Artur Jorge: adepto, jogador, treinador e... colecionador de recordes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/artur-jorge-adepto-jogador-treinador-e-colecionador-de-recordes


recordes de ter uma das piores defesas dos ultimos 35 anos, recordes de ser sempre goleado pelo sporting, recordes de não vencer as melhores equipas do nosso campeonato, recordes de ficar em segundo lugar do campeonato, recordes de estarmos numa final das competições europeias, nunca vi tantos recordes e recordes de jogar mal.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1409
  • 100% SCB!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1819 em: 14 de Março de 2024, 09:49 »
Artur Jorge: adepto, jogador, treinador e... colecionador de recordes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/artur-jorge-adepto-jogador-treinador-e-colecionador-de-recordes
Recentemente tornou-se ainda o treinador que mais vezes se acovarda e não dá a cara aos adeptos no fim dos jogos. Sempre a somar!
 

Anuncios M