Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
199093 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1240 em: 24 de Janeiro de 2024, 12:47 »
Se há coisa a destacar no Artur é que tem a estrelinha com ele, aliado ao seu querer lá o ajuda quando anda na corda bamba e ganha mais uns pontos.

Não deixamos de jogar ponta mas o que conta de facto é ganhar.
Raio da estrelinha que permitiu sofrer o golo da vida do João Mendes já depois da hora. É melhor mudar de estrelinha
A sorte não vai aparecer sempre mas tem aparecido muitas vezes, ainda agora em Famalicão, não fizemos absolutamente nada para chegar a vitória.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1241 em: 24 de Janeiro de 2024, 12:50 »
Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1242 em: 24 de Janeiro de 2024, 13:29 »
Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk



Cuidado meu caro, que vem já aí o homem da mascara e das granadas ao peito chamar.te qualquer coisa mística, agora temos um doberman á solta para quem ousar por em causa o Kim Jong Artur ;D
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1243 em: 24 de Janeiro de 2024, 13:51 »
Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

 Comentário mastodôntico!!!  ;D
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1244 em: 24 de Janeiro de 2024, 14:13 »
Não gostei da forma que se jogou mas se for preciso jogar assim nestes jogos para se ganhar que seja, daqui a pouco tempo vamos a alvalade se jogarmos assim e ganharmos não me importo nem um bocadinho.

Não sei até que ponto uma conquista da taça da liga, 4°lugar e uma campanha decente na liga europa não fazem o AJ aguentar mais uma época no comando. Esperar para ver mas é garantido que até ao final da época fica.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1245 em: 24 de Janeiro de 2024, 14:21 »
Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk



Cuidado meu caro, que vem já aí o homem da mascara e das granadas ao peito chamar.te qualquer coisa mística, agora temos um doberman á solta para quem ousar por em causa o Kim Jong Artur ;D


Noto que ficas incomodado com a minha presença, à falta de argumentos ataca-se o mensageiro, notável.
Fui silenciado por quem de direito.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1246 em: 24 de Janeiro de 2024, 19:45 »
Se os jogadores querem jogar só têm que comer e calar, não é por festejarem vitórias que estão com o treinador, basta andar no mundo do futebol ou não ser do SC AJ(mas sim do SCB) para se ver isso.
E não são invenções, são informações que circulam no mundo do futebol, basta estar la e não foram só 2 ou 3 aqui no forum a saberem disso.
Os sinais estão todos lá. Mas já que vamos ter que levar com ele até final da época espero que as coisas melhorem.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk



Cuidado meu caro, que vem já aí o homem da mascara e das granadas ao peito chamar.te qualquer coisa mística, agora temos um doberman á solta para quem ousar por em causa o Kim Jong Artur ;D


Noto que ficas incomodado com a minha presença, à falta de argumentos ataca-se o mensageiro, notável.

É só uma brincadeira mas face à
autodenominação pergunto, és mensageiro de quem? Se pretendias  referir-te às tuas próprias escolheste mal a palavra.

men·sa·gei·ro

nome masculino

1. Pessoa que leva uma mensagem.

2. Que ou o que anuncia algo ou alguém. = ANUNCIADOR, PRECURSOR, PRESSAGIADOR

3. Que ou quem transporta cartas ou encomendas. = CORREIO, ESTAFETA
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2024, 19:53 por Lipeste »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1247 em: 24 de Janeiro de 2024, 20:22 »
No final do jogo, vi vários jogadores a abraçarem-se a Rui Jorge.. então não era suposto nem sequer o olharem? Não anda tudo ao estalo? Quem tem a dizer os insiders?
espero que tenhas visto mal. trocar o Artur pelo Rui por mim deixa estar como está...
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1248 em: 24 de Janeiro de 2024, 23:16 »
Artur, tens aqui uma oportunidade de ouro. E sabes bem o que isto vale para ti, ou dá-te balão de oxigénio até à próxima época ou escreve a tua sentença.

Isto é ganhar ou ganhar. Não há desculpas. É sim ou sim. É que nem se quer ponho a hipotese de perder este troféu.

Carrega neles.
Enorme_Guerreiro
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1249 em: 24 de Janeiro de 2024, 23:57 »
Se há coisa a destacar no Artur é que tem a estrelinha com ele, aliado ao seu querer lá o ajuda quando anda na corda bamba e ganha mais uns pontos.

Não deixamos de jogar ponta mas o que conta de facto é ganhar.
Raio da estrelinha que permitiu sofrer o golo da vida do João Mendes já depois da hora. É melhor mudar de estrelinha
A sorte não vai aparecer sempre mas tem aparecido muitas vezes, ainda agora em Famalicão, não fizemos absolutamente nada para chegar a vitória.
Certo! Apareceu em Famalicão, em Berlim, em Moreira, com o Rio Ave, etc.
Mas também "desapareceu" com o Vitória, com o Nápoles, com o Real, com o Union em casa, com o Pana em casa, nos dois jogos com o Benfica ou na receção ao Famalicão.
No deve e no haver da época, e ao contrário da época passada, diria que ainda assim ele está em perda.
Enorme_Guerreiro
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1250 em: 24 de Janeiro de 2024, 23:58 »
Artur, tens aqui uma oportunidade de ouro. E sabes bem o que isto vale para ti, ou dá-te balão de oxigénio até à próxima época ou escreve a tua sentença.

Isto é ganhar ou ganhar. Não há desculpas. É sim ou sim. É que nem se quer ponho a hipotese de perder este troféu.

Carrega neles.
É muito isto!

Sábado pode ser o dia em que o Artur Jorge ganha um troféu pelo Braga e, com isso, ganha mais crédito. Ou pode ser o dia em que faz o último jogo pelo Braga (em caso de derrota, tenho dificuldades em admitir a sua continuidade).
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1251 em: 25 de Janeiro de 2024, 00:46 »
Enorme_Guerreiro
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1252 em: 25 de Janeiro de 2024, 10:26 »
com o Pana em casa
Sporar riu-se.
Certo! O Rony isolado na cara do GR adversário aos 94min e o golo sofrido logo a seguir aos 95min riram-se de volta...
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1253 em: 26 de Janeiro de 2024, 09:54 »
Confiança total em Artur Jorge, mais do que ninguém, quer trazer a taça para Braga.
Fui silenciado por quem de direito.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1254 em: 27 de Janeiro de 2024, 23:46 »
Fiquei contente pela conquista da TL mas no fim do jogo só apetecia era mostrar o lenço branco. A confiança de segurar o 4o lugar a jogar assim cada vez é menor.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1255 em: 28 de Janeiro de 2024, 00:00 »
Depois do terceiro lugar e do apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, juntou outro marco histórico ao seu palmarés. Entendo e aceito todas as críticas que lhe são feitas, mas os resultados vão aparecendo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1256 em: 28 de Janeiro de 2024, 00:01 »
Muito fraco mister, esta equipa não tem nenhum processo de jogo treinado.

Neste momento somos um conjunto de bons jogadores, não se pode chamar equipa.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1257 em: 28 de Janeiro de 2024, 00:42 »
 «Jogadores rápidos ou com bom toque de bola? O que mais quero é jogadores inteligentes»

Percebe-se bem AJ, convém que sejam inteligente e saibam jogar por eles que contigo não aprendem nada.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1258 em: 28 de Janeiro de 2024, 01:19 »
Mostra o amor ao clube e pede a demissão. Sai em grande.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1259 em: 28 de Janeiro de 2024, 01:24 »
Mostra o amor ao clube e pede a demissão. Sai em grande.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Que demissão? Basta ouvi-lo a falar para perceber que está completamente "encantado" com isto tudo e vocês acham que ele vai pedir a demissão?

Nem faz sequer sentido,  a época está praticamente feita.
 

Anuncios M